6 DICAS INCRÍVEIS PARA USAR A VISUALIZAÇÃO E MATERIALIZAR SONHOS

A visualização quântica é o processo de fabricação de sonhos e a ferramenta capaz de cumprir o processo é você.

O Universo é um grande espelho, onde tudo que emanamos retorna para nós mesmos. Alguns chamam de Lei do Retorno e é! Por isso é tão importante estarmos conscientes do nosso poder natural de cocriadores da realidade e utilizá-lo durante as visualizações para realizar tudo que desejamos.

De acordo com estudos acerca da cocriação de sonhos e Física Quântica, para que ocorra a materialização de sonhos, é necessário elevar a Frequência Vibracional. Para isso, é preciso LIMPAR todos os pensamentos e emoções de baixa frequência e, é claro, VISUALIZAR!

Quando você vive a experiência como se fosse REAL, mesmo que na mente, libera hormônios PODEROSOS como serotonina, dopamina e ocitocina. Os chamados hormônios da alegria. Ao acessá-los, você atinge um nível alto de vibração na tabela das vibrações.

O QUE É VISUALIZAR? 

A visualização é uma Técnica para imaginar e sentir como se o sonho já estivesse realizado. É essencial imaginar cada detalhe do objetivo, cada pedacinho, criando uma condição extremamente favorável para a cocriação dos desejos e objetivos.  

O visualizar é um exercício para a mente, é uma manifestação no campo das ideias, com imagens de tudo o que se deseja. Como se já fosse real!  

O processo de visualização tem como objetivo alterar a sua realidade, expandir a mente e contribuir para que haja ressonância vibracional, entre você e sua meta. É um exercício que gera uma CRENÇA POSITIVA, já que funciona como uma maneira de convencer a mente que o sonho já aconteceu.  

Sabia que pode atingir QUALQUER meta ou objetivo aumentando sua vibração e vibrando em Ressonância com seus sonhos e metas? Em meu mini curso Cocriador Quântico você aprende como cocriar conscientemente a sua vida e identificar quais os motivos que não te deixam atingir os níveis mais elevados de cocriação da realidade.   

COMO FAZER VISUALIZAÇÕES? 

Para conseguir visualizar, é preciso ter clareza mental, saber de fato o que realmente quer e forjar emoções capazes de impressionar o coração. Dentre os pré-requisitos que podemos enumerar para a prática desse exercício, destaco: sair do pensamento limitado e transcendê-lo, abrir-se para as mil possibilidades do Universo, ou seja, mudar o mindset.  

Dica de ouro para visualizar: PERMITA-SE! 

Para a mente não existe tempo passado ou futuro, ela só compreende o presente. Por isso a técnica da visualização deve ser sempre feita no presente. Traga seu sonho para o agora e imagine-se conquistando sua meta. 

Olhe, sinta o cheiro, cada sensação. Sinta o bem estar que aquela situação lhe traz e como você está feliz, tudo já real.  

DICA POWER: Ao ativar o poder de fusão entre a IMAGINAÇÃO e a VISUALIZAÇÃO, você ativa a QUÍMICA PERFEITA para iniciar todo o processo de cocriação de sonhos! 

COMO AUMENTAR A FREQUÊNCIA VIBRACIONAL 

A Neurociência já provou que usamos de 87% a 95% da nossa mente inconsciente, “contra” 5% de uso da consciente. Quem você acha que comanda suas ações e decisões diárias?  

É o inconsciente que mantém tudo armazenado como verdade imutável, que guarda as crenças limitantes e emoções profundas, o “comandante oculto” da sua vida.  

Por exemplo, você pode querer ser rico com todas as suas forças, mas infelizmente não vai conseguir. Sabe por quê? Porque os SENTIMENTOS e CRENÇAS armazenadas em seu inconsciente são fortes demais. São as que “doem no coração” que geram ondas eletromagnéticas.  

PENSAMENTOS —> SENTIMENTOS—> MAIS DO MESMO SENTIMENTO

O poder de criar a realidade é totalmente seu, partindo do ponto de que é necessário limpar TUDO que está armazenado dentro do inconsciente e age como sabotador o tempo todo.  

Por exemplo: “Quero mudar de emprego, mas tenho medo, acho que não sou capaz.”. 

O desejo não está alinhado com o sentimento e assim causa a dualidade. A incongruência entre o que você deseja e o seu sentimento impossibilita o colapso de onda. O Universo irá se comunicar com sua mente inconsciente SEMPRE, porque ela emite o pensamento que gera o sentimento e ressoa por todos os lados da criação.  

A Técnica Hertz é a principal técnica que você aprende em meu treinamento Holo Cocriação® , criada e testada por mim, proporciona desbloqueio energético emocional e aumento da Frequência Vibracional. Surgiu como uma necessidade de cura e, hoje, transforma a vida de milhares de pessoas em todo o mundo.  

FATORES IMPORTANTES PARA VISUALIZAR COM SUCESSO  

1 Limpe completamente seu campo eletromagnético;

2 – Saiba EXATAMENTE o que quer e, então, “VIBRE”;

3 – Deixe “vir” e você se verá dirigindo e conduzindo a sua própria experiência de realidade;

4 – Entenda que você mesmo é uma cocriação holográfica do Universo (a partir desse entendimento, terá mais liberdade de ação, resolução de problemas e criação de sua realidade);

5 – Conscientize-se de que é um ser ILIMITADO, em um Universo ABUNDANTE;

6 – É possível trabalhar não só em nível consciente (onde todo mundo luta contra tudo), mas também a nível holográfico (onde você pode criar situações que lhe favorecem e trazem riqueza e harmonia de um modo muito mais fácil do que pelo esforço da disputa, que gera conflitos).

DENTRO DE VOCÊ EXISTEM TODOS OS RECURSOS NECESSÁRIOS PARA CRIAR A REALIDADE QUE DESEJA  

A mente inconsciente é uma ferramenta muito poderosa, talvez muito mais do que você consiga imaginar. É um arquivo VIVO e PENSANTE, que armazena e recupera uma quantidade INFINITA de dados.  

Estudos apontam que ao atingir a idade de 21 anos, você já armazenou mais de 100 vezes o conteúdo de toda a sua vida. Incrível, não? Quanto poder! 

Isso significa que ao tocar no poder da sua mente inconsciente, você irá DESBLOQUEAR seu potencial ilimitado. Imagine um cofre interno, cheio com insights e respostas intuitivas para qualquer pergunta que sua curiosidade possa evocar.  

Leia o artigo mais recente: 7 Estratégias Universais Para Cocriar Prosperidade

A mente inconsciente é MUITO PODEROSA e deve ser usada para além de apenas armazenamento de conhecimentos e recursos.  

Hawkings e Albert Einsten ponderaram, há muito tempo, a ideia de universos alternativos, o que significa que em algum lugar lá fora, de acordo com as leis da Física Quântica, existe uma versão sua que já realizou tudo o que você sempre desejou. Isso porque o Universo é vasto e infinito e existem mais possibilidades do que você possa imaginar.  

E o quanto isso pode mudar a sua vida? Totalmente! Porém é preciso dar um SALTO QUÂNTICO.  

E eu estou aqui para te ajudar a trilhar esse caminho…. 

Você é um condutor de energia, que vibra em uma determinada frequência energética. Limpe, visualize e emosentize! Todos os seus sonhos serão reais. Eu ACREDITO em você. 

Beijos de luz. 

Elainne Ourives 

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
20 de agosto de 2023
A palavra “abundância” muitas vezes é associada a uma ideia de riqueza material, posses e recursos financeiros. Mas a verdade é que o verdadeiro significado de abundância transcende ess...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
8 de agosto de 2023
Se você já se perguntou por que mesmo trabalhando duro e se esforçando para alcançar a prosperidade financeira, ainda não conseguiu atingir seus objetivos, saiba que você não está sozinho. Muitas p...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.