DESCUBRA OS BLOQUEIOS QUE IMPEDEM A REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS

Identifique os erros da cocriação que atuam como bloqueios na realização espontânea dos seus sonhos.  

Por que comigo não funciona? Sabia que sentimentos guardados emitem uma frequência específica? Toda vez que a mente tem um pensamento, por consequência, ela acessa um sentimento que cresce e vibra ainda mais. Qualquer sentimento gerado VIBRA! Esses sentimentos podem gerar bloqueios e impedir a realizações dos seus sonhos.

Um estudo realizado pelo Instituto HeartMath, dos EUA, comprovou que o campo do coração é 60 vezes maior e até 5 mil vezes mais potente que o campo elétrico do cérebro. Por isso as emoções têm um poder de colapso muito maior que a mente e os pensamentos.   

Conheça a Técnica mais PODEROSA do mundo! 

COMO ESTOU EMITINDO A MINHA VIBRAÇÃO? 

De acordo com pesquisas sobre a cocriação de sonhos, todos os seres vivos são formados por diferentes níveis de energia: física, mental, emocional e espiritual. Cada uma dessas possui uma frequência vibratória. A vibração é emitida através da nossa energia, do nosso comportamento, das palavras que falamos, dos pensamentos que temos, das nossas intenções e do nosso diálogo interno. 

As nossas vibrações podem ser de ALTA ou de BAIXA frequência: 

As EMOÇÕES de BAIXA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL são as que nos bloqueiam e fazem com que tudo dê errado em nossa vida. 

As EMOÇÕES de ALTA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL são as que deixam tudo em ordem, inclusive a nossa vida. Assim a vida acontece, flui e se expande. Tudo entra em harmonia. 

No meu curso, com inscrições abertas, o Holo Cocriação® de Objetivos, Sonhos e Metas, eu ensino você a identificar todas as emoções de baixa frequência e como eliminar de vez qualquer crença que te impeça de realizar todos os seus sonhos! 

Inscreva-se AGORA! As vagas estão ACABANDO! 

SENTIMENTOS DE BAIXA X SENTIMENTOS DE ALTA FREQUÊNCIA 

Frequências Altas: amor, alegria, entusiasmo, felicidade, gratidão, paz, aceitação, coragem…. 

Frequências Baixas: culpa, depressão, ansiedade, angustia, reclamação, julgamento, abandono, rejeição…. 

COMO EU SEI QUAL É A MINHA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL? 

O que determina a sua vibração é a soma de tudo que você PENSA, FALA, SENTE, além de como se COMPORTA e das CRENÇAS que você tem. 

Quando pronunciamos palavras negativas – palavras de baixa frequência – estamos desencadeando, vibrando e cocriando respostas no nosso cérebro que ativam o Cortisol, que é o hormônio do estresse. Ele pode te levar a depressão, ansiedade, medo… 

Se temos uma frequência negativa, temos uma resposta negativa. Só retorna para nós aquilo que emitimos ao Universo. 

Vamos entender melhor? 

Quando queremos alguma coisa, costumamos falar: “eu preciso disso”, “eu preciso daquilo”. O “Eu preciso” é uma palavra que tem frequência da falta, de escassez. Se você precisa de algo é porque não tem e, se você não tem, acaba cocriando mais do que já não tem!  

Outro exemplo que bloqueia a sua vida é quando você fala: “não posso” ou “não consigo”. Essas são crenças de incapacidade que criam uma barreira e te limitam, sabotando a sua capacidade de conseguir o que deseja. 

Se você se perguntou se existe uma forma correta de pronunciar seus desejos e sentimentos, eu te respondo: SIM! 

O contexto correto é falar: Eu tenho. Eu Sou! 

É dizer: EU SOU RICA. EU SOU PRÓSPERA. EU SOU ABUNDANTE

Quando pronunciamos palavras positivas (de alta frequência), nosso corpo produz neurotransmissores de dopamina e ocitocina, que são os hormônios do bem estar e do prazer! Eles levam ao cérebro informações de que está tudo bem. 

Vou deixar claro: abundância não tem nada a ver com ter as coisas ou ter dinheiro. Abundância é SENTIR-SE próspero pelo que você já tem. 

O correto será sempre o EQUILÍBRIO. O Universo sempre tende ao equilíbrio. 

O UNIVERSO NÃO GOSTA DE MIM? 

Faça o download agora mesmo do ebook – POR QUE COMIGO NÃO FUNCIONA os ERROS que impedem a realização espontânea dos seus sonhos!   

Se você não tem resultados, é porque está na dualidade entre o que você quer e o que você sente.  

E porque você quer entender o que está fazendo errado? A questão não é o que você está fazendo, mas sim o que você está SENTINDO. 

Quais são as informações que você fala para o Universo de você mesmo? Quais são os comportamentos que você tem tido consigo mesmo?  

A maneira como você se trata é a forma que o Universo vai te tratar. O que você é HOJE. A aparência que você tem hoje, a profissão que você tem, não foram cocriados nos últimos 30 dias, nem nos últimos 5 anos. Tudo está sendo cocriado ao longo da sua vida. 

Você está pronto para assumir a responsabilidade da sua vida e acessar o poder infinito que habita em você? Eu vou te guiar por esse caminho!  

Inscreva-se no Holo Cocriação®

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
20 de agosto de 2023
A palavra “abundância” muitas vezes é associada a uma ideia de riqueza material, posses e recursos financeiros. Mas a verdade é que o verdadeiro significado de abundância transcende ess...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
8 de agosto de 2023
Se você já se perguntou por que mesmo trabalhando duro e se esforçando para alcançar a prosperidade financeira, ainda não conseguiu atingir seus objetivos, saiba que você não está sozinho. Muitas p...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.