7 DICAS INFALÍVEIS PARA COCRIAR A VIDA DOS SONHOS

cocriar

Eu acredito que você consegue seguir uma receita infalível para COCRIAR a vida dos seus sonhos da mesma forma que você segue uma receita de bolo! 

Já imaginou poder cocriar acontecimentos e realizar seus principais desejos seguindo um passo a passo? Uma receita infalível só é possível se for seguida à risca com todos os ingredientes necessários e, claro, colocada em prática cada detalhe descrito.  

Obviamente, o uso do termo “receita” é só uma metáfora para te dar mais conhecimento sobre como você pode cocriar a vida dos seus sonhos – talvez nunca antes imaginada.

O Funcionamento Sistêmico da Vida

Eu quero te contar mais sobre isso, porém, antes de qualquer coisa, você deve entender que a vida das pessoas funciona de modo integrado, sistêmico e universal. Como um motor em que é preciso ter várias peças interligadas para ser capaz de mover um carro.  

A partir do carro como exemplo, a nossa existência também opera por meio de uma espécie de engrenagem em que as ações coordenam cada elemento, cada artefato em sincronia, um com o outro, rumo à meta desejada ou ao sonho imaginado pela consciência. 

Você já tem todas essas peças e ingredientes funcionando perfeitamente dentro de você, mesmo que você não saiba que isso está acontecendo ou como está acontecendo. 

A grande sacada é que você pode se apropriar deste conhecimento, pode se tornar um “mestre” sobre o funcionamento dessas “peças” internas e usar o seu “motor” para cocriar seu sonho de forma realmente rápida e simples. Entendeu?  

LEIA TAMBÉM: GRATIDÃO PELO ANO QUE PASSOU E PROSPERIDADE PARA O ANO NOVO

Se o seu sonho for COCRIAR MILHÕES de reais na sua conta bancária, eu te apresento o COCRIADOR MILIONÁRIO 2021. Neste evento online, eu vou te apresentar uma receita diferente: como ganhar DINHEIRO! Não perca essa OPORTUNIDADE! Ser MILIONÁRIO DEPENDE APENAS DE VOCÊ! COMECE a cocriar DINHEIRO AGORA!

O que eu vou compartilhar aqui e, se você prestar atenção nos mínimos detalhes, poderá transformar sua vida para sempre. Será que você está pronto? Eu diria que sim, porque acredito que nada é por acaso! Vamos começar a cocriar sua vida dos sonhos!

 7 “ingredientes” da receita infalível para você cocriar a sua vida dos sonhos: 

1) Tenha clareza sobre o seu sonho 

Ao definir um sonho, um objetivo, ou meta, você coloca em sua mente consciente uma espécie de comando para que as engrenagens que vão rodar em seu motor comecem a funcionar. 

2) Alinhe o que você pensa, sente e faz na direção do seu sonho 

É importante também que esse alinhamento aconteça entre as suas 3 mentes (consciente, inconsciente e superior), porque esse alinhamento permite abrir o verdadeiro fluxo absoluto para que o seu sonho se torne realidade, de forma realmente simples, leve e rápida. 

3) Organize todos os pilares da sua vida 

Ao restabelecer a harmonia e alcançar o despertar da minha consciência, eu percebi, na prática, a importância do equilíbrio entre todos os pilares de uma vida sistêmica: seja social, familiar, afetiva, profissional ou espiritual. Por isso, abra-se para entender que todos esses pilares são determinantes para alcançar a vida dos sonhos. 

4) Saiba servir ao Universo 

Servir ao Universo representa a essência do amor consigo e com os outros, pois toda relação simboliza uma troca permanente de amor, de energias, de aprendizados e doação. E, para servir ao Universo, é importante que você se conecte com suas leis universais. Por isso, desde já te sugiro a leitura sobre A Lei Máxima para criar sonhos.  

5) Entre em contato com a sua essência 

Nós somos feitos de amor, derivamos de uma matriz divina construída pelo princípio do amor, cuja frequência está na sintonia do amor. Por esse princípio, você deve se conectar com a sua essência e as figuras expressivas de uma mente universal e inteligente. 

6) Aceite sua natureza divina 

A mente de Deus está à disposição de cada ser humano para conceber toda a abundância do Universo, a prosperidade, o sucesso, a felicidade e o amor infinito. Por isso, você deve se reconhecer como um ser feito à imagem e semelhança de Deus. 

7) Esteja aberto a mudar a sua frequência 

Quando existe a compreensão sobre a frequência atual e a desejada, uma mudança interna muito grande passa a acontecer e é assim que você chega ao nível de cocriador.  

Vamos concluir? 

Quando você sabe o que quer e está alinhado com o seu desejo, você tem a oportunidade não só de criar a vida dos seus sonhos, mas, também, de ajudar com o despertar da humanidade.  

Todos somos sempre um e estamos conectados! 

Vejo você do outro lado! 

Agora vou desafiar você!! Comente aqui e na última foto do meu Instagram: EU SOU SUCESSO! 

Um beijo de luz,  

Elainne Ourives 

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
20 de agosto de 2023
A palavra “abundância” muitas vezes é associada a uma ideia de riqueza material, posses e recursos financeiros. Mas a verdade é que o verdadeiro significado de abundância transcende ess...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
8 de agosto de 2023
Se você já se perguntou por que mesmo trabalhando duro e se esforçando para alcançar a prosperidade financeira, ainda não conseguiu atingir seus objetivos, saiba que você não está sozinho. Muitas p...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.