VÍCIOS: 7 DIAS PARA SE LIBERTAR DOS SEUS

vícios

Desafio dos 7 dias para limpar seus vícios e começar a cocriar sonhos imediatamente.  

Qual é o seu maior vício? Você já parou para pensar sobre isso? Parou, refletiu, analisou, olhou verdadeiramente para dentro de si?  

Eu não me refiro apenas aos vícios mais conhecidos como cigarro, bebidas alcóolicas, café, comida, doces, açúcar ou negligência com a saúde do seu corpo.  

Os vícios vão além disso e escondem a natureza sombria das suas CRENÇAS LIMITANTES!

Esses vícios podem ter relação com a sua criação durante a infância, com as verdades impostas para sua mente desde sua gestação na barriga materna ou até mesmo no ensino, absorvido na fase escolar.

Em outras palavras: todas as percepções programadas dentro da mente, imantadas no coração e no campo relacional, ao longo de toda a vivência terrena.

Em alguns casos, até mesmo remontam à pré-existência, contabilizados como registros akáshicos na memória do tempo da própria consciência.

Vícios comuns

VÍCIO OU FUGA?

O detalhe é que os vícios, na maioria das vezes, representam fugas. Trazem escondidos padrões de ansiedade, medos, inseguranças, covardias ou crenças sobre qualquer tema.

Estão instalados na mente e vibram nas células, refletindo nos nossos comportamentos e atitudes. Quais são os resultados? Preguiça, omissão, negligência, morbidade e até mesmo falsa modéstia.

Existem muitos tipos de vícios diferentes. Por exemplo, o vício do ego exacerbado: quando a pessoa nega a verdade, a qualquer custo, mesmo quando argumentos lógicos, racionais e originais são apresentados e comprovados. Nesses casos, o ego toma conta da pessoa, sem que ela consiga calibra-lo.

SOMBRAS ESCONDIDAS

O que posso garantir é que todos os vícios encobertam nossas sombras, e quando você consegue identificá-los e controlá-los, naturalmente, se torna livre, cheio de vida, de fé, de esperança e de renovação existencial.

Vícios são fugas

Você remove as coleiras da alma, quebra qualquer corrente energética e expande sua consciência quântica na dinâmica perfeita para materializar qualquer um de seus desejos mais intensos.

Sem os vícios, nada mais pode parar suas aspirações para cocriar a realidade ideal que planeja em sua mente e deseja ardentemente no coração.

Na sequência, vou apresentar o desafio dos 7 dias para a cura dos seus vícios.

Porém você também pode aprender a REPROGRAMAR sua Frequência Vibracional em um treinamento COMPLETO de 15 horas.

Mude a Química do seu cérebro, transforme seus genes e CURE toda a sua vida!!! No COCRIADOR MILIONÁRIO você DESPERTA o seu poder interior para conquistar uma vida pela, livre e INCRÍVEL.

DESAFIO EXTRAODINÁRIO

Diante destes fatos, quero lançar um DESAFIO EXTRAODINÁRIO! Você vai se libertar de seus vícios e comportamentos inadequados que estão prejudicando sua existência e atrasando a evolução da sua alma.  

Vamos começar! 

Faça, primeiramente, uma lista com 7 VÍCIOS ou comportamentos que deseja modificar em sua vida.  

Pode ser o vício em cigarro, como citei antes, ou até mesmo um dos seus pensamentos negativos ou emoção limitante.  

Não existem somente vícios físicos. Existem, além de todos esses, os vícios da alma! 

Descubra a sua CURA

Pode ser um vício de pensar ou falar mal dos outros. Ou, ainda, desejar e querer o mal, mesmo que de forma “não intencional” ou “inconsciente”.  

Seu vício também pode ser pensar mal de você mesmo, não ter o amor próprio necessário para realizar seus mais profundos desejos. Ou, quem sabe, sentir-se triste, ressentido, magoado e solitário.  

Essas emoções em demasia, de modo exagerado e constante, representam os vícios DA ALMA. 

Portanto, em primeiro lugar, FAÇA UMA LISTA REAL, MANUSCRITA, COM 7 VÍCIOS OU COMPORTAMETOS QUE CONSIDERE INADEQUADOS

Depois quero que, a cada dia, você abandone um por um desses vícios.

LEIA TAMBÉM: RIQUEZA: 13 ERROS QUE SABOTAM O SEU FLUXO

De que forma?  

À noite, antes de dormir, de olhos fechados, em silêncio e totalmente concentrado, você vai visualizar o seu EU IDEAL: perfeito, feliz, realizado e completamente consciente de si.  

Ele pode estar em um campo aberto, na orla de uma linda praia, embaixo de uma cachoeira, encostado em uma frondosa árvore, caminhando em uma bela estrada ou floresta. Não importa o lugar.  

O importante é que represente um local de paz, tranquilidade e que satisfaça sua alma. Neste lugar especial, você vai tirar esse vício de dentro do seu peito.

Sim, de dentro do seu peito! Antes de qualquer alteração neurológica e neuroplástica em sua mente, seu vício ou comportamento compulsivo está associado às suas emoções, aos seus sentimentos confusos, aos seus medos, traumas e crenças limitantes.  

Elimine seus vícios

Por isso, neste instante da consagração de sua liberdade existencial, você vai retirar o vício do seu peito!  

Visualize o vício saindo do seu peito em na forma de um bola de energia escura e densa. Esta esfera será removida por suas mãos e lançada aos céus! 

Observe enquanto ela vira apenas um ponto de luz brilhante, que se integra ao Universo, ao núcleo da Matriz Holográfica® !  

A vibração do vício ou do comportamento compulsivo, eliminado a cada novo dia, não vai mais vibrar dentro de você! Essa vibração de baixa frequência saiu de você junto com a esfera escura que saiu do seu peito! 

Feito isso, liberando a energia do vício, você sentirá uma sensação indescritível de liberdade, de paz interior, de alegria, entusiasmo e satisfação por sua nova vida e por sua realidade, novamente restituída. 

Realize esse exercício durante 7 dias consecutivamente. 

Esta prática pode ser feita a cada 21 dias, caso você ainda sinta necessidade de se libertar de algum vícios. 

Amados, façam essa prática e livrem-se dos seus vícios!  

Me despeço com um pedido: contem aqui nos comentários deste artigo qual vício ou comportamento nocivo vocês vão eliminar! Ou qual vício já foi deixado para trás pela sua força de vontade! 

Um beijo de luz! 

Elainne Ourives 

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...
19 de julho de 2023
Ser um cocriador não é um dom que apenas algumas pessoas foram agraciadas. Ser cocriador é uma habilidade a ser desenvolvida. Isso porque todos nós temos acesso às mesmas leis universais. Indepe...
14 de julho de 2023
Quer sair do vermelho e não fazer novas dívidas? Comece controlando suas emoções! Em especial, os sentimentos de escassez que são ativados frequentemente graças a pensamentos automáticos de baixa f...
4 de julho de 2023
A Técnica Hertz é uma ferramenta poderosa que pode transformar sua vida. Ao sincronizar suas ondas cerebrais com as frequências adequadas, você se torna um ímã para a manifestação dos seus desejos ...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.