O melhor antídoto para o medo e a depressão

Antídoto, segundo o dicionário, significa “o que evita ou corrige” algo.

Se existisse uma maneira de se evitar completamente o sentimento de medo e de depressão, você gostaria de ter  esse antídoto?

Se sua resposta para a pergunta acima é “sim”, este conteúdo é para você, afinal, você pode até não acreditar mas a maior arma contra esses sentimentos é a ALEGRIA.

Quando sentimos alegria, vibramos em uma alta frequência onde as nossas células atingem o equivalente a 600 hertz de potência.

Sim, é possível “medir” a vibração que um sentimento emana e se você quiser saber mais sobre isso pode ler gratuitamente o Ebook Frequência VibracionalDas Emoções Humanas.

Se prestar atenção, verá que quando você está em um estado de alegria, tudo flui porque você está no fluxo do bem estar.

Quando estamos com medo, acontece o oposto, ficamos densos, pesados, vibramos menos de 30 hertz. Por isso, vibrando em 30 hz, temos que fazer muita “força” para tudo acontecer.

Existe uma diferença enorme entre 600 hz e 30 hz, não acha? E quando você está vibrando baixo, é assim que o medo e a dificuldade surgem e você não desfruta a vida.

Se você desfruta a vida, o medo simplesmente vai desaparecer.

Sendo assim, ao ser uma pessoa positiva, amável, que desfruta mais, se diverte, agradece, aprecia e sorri, dança e até canta, você combate qualquer tipo de medo e sentimentos densos.

Afinal, a vida consiste de pequenas coisas, mas, se você puder trazer a qualidade da alegria para estas pequenas coisas, o resultado será
e-x-t-r-a-o-r-d-i-n-á-r-i-o!

Quer saber como ativar este antídoto contra o medo, depressão e similares?

O segredo está em agradecer e apreciar o que se tem e não dar foco para os problemas. Esta simples atitude proporcionará uma mudança de frequência para se chegar onde deseja.

Reflita: o que você escolheria assistir em sua vida se ela fosse como uma televisão ou um celular com canais de vídeos disponíveis?

Você assistiria qual tipo de programa?

O meu convite aqui é para que você sintonize no “canal” da sua vida e aprecie cada episódio como algo único.

Quer saber como? Olhe ao seu redor agora e agradeça 5 coisas que estejam no seu campo de visão!

Compartilhe comigo pelo que você já é grato hoje, e escreva, visualize, aprecie, contemple e sinta sobre o que escreveu!

Mude a frequência do seu dia, vibre acima de 600 hertz e escolha a alegria!

Você também pode aprender a viver em Alta Frequência com 25 especialistas que contribuem com seus conhecimentos para te ajudar a vibrar na frequência certa para atingir seus sonhos, saiba mais acessando aqui.

Eu escolho agradecer pelo sol, por minha vida, meus alunos, minha equipe, meus filhos e minha família lindaa!

Sou grata por mais um dia lindo em minha vida! Sou grata por você!

Um super beijo de luzzz.
Elainne Ourives


AUTORABEST-SELLER: ELAINNE OURIVES
LIVRO DNA DA COCRIACAO® – SINTONIZE SEU NOVO EU
WWW.CODIGODONOVOHUMANO.COM.BR
Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...
19 de julho de 2023
Ser um cocriador não é um dom que apenas algumas pessoas foram agraciadas. Ser cocriador é uma habilidade a ser desenvolvida. Isso porque todos nós temos acesso às mesmas leis universais. Indepe...
14 de julho de 2023
Quer sair do vermelho e não fazer novas dívidas? Comece controlando suas emoções! Em especial, os sentimentos de escassez que são ativados frequentemente graças a pensamentos automáticos de baixa f...
4 de julho de 2023
A Técnica Hertz é uma ferramenta poderosa que pode transformar sua vida. Ao sincronizar suas ondas cerebrais com as frequências adequadas, você se torna um ímã para a manifestação dos seus desejos ...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.