Você sabe detectar quais os sintomas das suas emoções?

Você sabe como as emoções se apresentam em seu corpo e as consequências disto no universo?

Além de identificar as principais emoções e sensações que controlam sua mente no dia-a-dia, neste artigo, você vai aprender o que cada uma tem de peculiar no modo como seu corpo as sente.

Vale lembrar que quando eu falo em emoções, cada emoção emana uma frequência vibracional, medida em “hertz”,  que é como uma onda de rádio.

Caso você ainda não conheça a escala das emoções e as frequências que cada emoção emana, eu fiz um breve vídeo no Youtube explicando melhor sobre isso, se quiser ver, clique aqui.

O importante é você entender que cada emoção carrega características específicas e elementares, quer ver?

A sensação de nojo, por exemplo, fica presa na região do estômago, no chakra umbilical, e pode subir para a garganta e se aterrar na área da cabeça.

Se você não sabe o que é um chakra e qual a importância dessa harmonia em relação ao seu corpo, campo e emoções, conheça a Técnica mais poderosa do mundo para a ativação dos chakras de luz e cocriação da realidade

Ok… mas, o que isso realmente significa?

A vibração representada pela emoção do nojo não ultrapassa 100 hertz de vibração, portanto, é uma vibração muito baixa e vibrações baixas deixam o seu campo denso, pesado, quase sem movimento. 

Além disso, o problema é que esta emoção pode se associar à outros sentimentos negativos, causando, cada vez mais, desconforto e diversos transtornos físicos, mentais, emocionais e espirituais.

A vibração da emoção de nojo é um dos exemplos entre as inúmeras emoções e vibrações existentes.

Veja mais detalhes sobre as principais emoções e seus efeitos no corpo humano: 

Emoção da FELICIDADE 

Quando uma pessoa emana felicidade, o calor da energia vital se dissipa por todo o corpo de forma uniforme, com impressão maior no peito e na cabeça, preservando o equilíbrio entre os chakras cardíaco, frontal e coronário. 

A emoção da felicidade é totalmente diferente da emoção de nojo, não é mesmo? 

A felicidade leva a vibração da pessoa para uma faixa superior a 500 hertz e a coloca em sintonia com o universo, aumentando o seu poder para cocriar a realidade, instantaneamente, sem resistências.

Emoção da TRISTEZA 

A imagem da tristeza apresenta pouca energia, ela é fria, escura, sem potência ou vibração. Está concentrada na região cardíaca, pois as emoções negativas também ficam concentradas aí. 

Ao sentir a emoção de tristeza ou de pensamentos negativos, você perde o sentido da vida, fica apagado e sem ação, em uma vibração de apenas 50 hertz ou, às vezes, até abaixo disso. 

Na tristeza, o campo eletromagnético do coração não se expande o suficiente para colapsar a função de onda na mesma sintonia da vibração do universo, pois perde a força, impulso e potência.

Emoção da SURPRESA 

A emoção da surpresa ativa a energia da criação, especificamente nas áreas do peito e da cabeça. Mexe com a emoção e com a razão, ao mesmo tempo. 

Então, a emoção de surpresa pode oscilar de 500 hertz à 50 hertz, em instantes. Isso significa que a surpresa pode elevar a vibração rapidamente, mas, também, não mantém a frequência em um nível elevado por um longo tempo.

Emoção do AMOR

Se você observar bem… vai ver como a emoção do amor é plena!  Ele é sagrado, uniforme, potente e contagiante. 

Veja como todos os campos de energia, os chakras e os vórtices estão preenchidos pela chama do amor.

O amor te eleva às alturas, à mais de 500 hertz de potência e à cocriação espontânea.

Você permanece em ressonância harmônica com o Vácuo Quântico e a Onda Primordial da cocriação quântica da realidade.

Emoção da DEPRESSÃO

Neste estado, a pessoa está bloqueada, anulada e totalmente escura, apagada, sem cor ou brilho. Ela mais parece uma faísca sem força no meio da escuridão de um deserto. 

Por isso, consumido pela depressão, você perde os sentidos existenciais, não tem lucidez para saber o que deseja, nem clareza para compreender a vida e a sua própria evolução. 

O campo eletromagnético de uma pessoa que sente a emoção da depressão vibra em menos de 100 hertz, segundo a Escala da Consciência, do Dr. David Hawkins.

Emoção do DESPREZO

No desprezo, há “razão irracional” envolvida, assim, a energia se concentra nos chakras superiores, mas, de forma ainda confusa, sem discernimento ou sabedoria.

No desprezo, a frequência vibra em uma faixa menor do que 100 hertz e você fica totalmente sem ação e inoperante. 

A pessoa acha que tem razão em desprezar e sentir essa emoção, mas não tem. Ao desprezar, também é  desprezado por sua emoção, consequentemente, nada avança e você deixa de sonhar.

Emoção do ORGULHO

Já o orgulho, embora também vibre em baixa frequência, tem faces positivas, desde que seja relacionado com a autoestima e usado para alavancar a evolução. 

A energia emanada pela emoção do orgulho está canalizada na ação e em vórtices poderosos para produzir e impulsionar a matriz e o holograma dos sonhos, porém, nessa emoção, a vibração atinge apenas 175 hz

A vibração do Orgulho é relativamente baixa e é por isso que o orgulho precisa estar associado à autoestima. Caso contrário, sem essa simbiose, serve apenas para envaidecer a pessoas e inflar o próprio ego.

Emoção da VERGONHA

A emoção da vergonha anula todas as outras emoções de uma pessoa e pode anular completamente qualquer cocriação.  

A emoção da vergonha está em apenas 20 hertz  e é capaz de deixar uma pessoa completamente invisível e inoperante, um mero figurante apagado na vida.

Emoção da INVEJA

A inveja apaga a existência de qualquer um, sabe por quê? 

Porque o que se deseja para o outro, volta para si. O universo é um espelho quântico e a sua inveja vai apenas prejudicar e atrasar seus planos. 

A vibração da inveja não passa de 100 hertz. Ela é totalmente autodestrutiva e ineficaz no processo de cocriação da realidade.

Quem sente inveja ainda não compreendeu o verdadeiro significado de Deus e do Amor, que vibram dentro de si. 

Infelizmente, quem sente a emoção da inveja não tem consciência do poder da cocriação e apenas se distancia dos próprios sonhos, ao focar o interesse nos sonhos e desejos dos outros. 

Agora que você compreendeu com mais clareza sobre como as diversas emoções se apresentam em seu corpo e as consequências disto, que tal descobrir como elevar cada vez mais a sua vibração?

Clique aqui e faça parte da comunidade exclusiva no Telegram , onde envio as melhores técnicas e conteúdos gratuitos, além de presentes, lembretes e novidades! Vem?

Beijos de luz.

Elainne Ourives
Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
20 de agosto de 2023
A palavra “abundância” muitas vezes é associada a uma ideia de riqueza material, posses e recursos financeiros. Mas a verdade é que o verdadeiro significado de abundância transcende ess...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
8 de agosto de 2023
Se você já se perguntou por que mesmo trabalhando duro e se esforçando para alcançar a prosperidade financeira, ainda não conseguiu atingir seus objetivos, saiba que você não está sozinho. Muitas p...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.