Para as palavras geraram a energia necessária ao colapso de função de onda, elas precisam produzir um elemento muito específico: imagens.

A psicoterapeuta Virginia Satir, um das criadoras do sistema de Constelação Familiar, tinha uma visão muito clara sobre essa ação:

“As palavras não tem energia alguma, a não ser que criem ou façam surgir uma imagem. A palavra em si, nada possui. Uma das coisas as quais sempre me lembro é: “Quais as palavras que fazem surgir imagens nas pessoas?” Então, as pessoas seguem o sentimento criado pela imagem.”

Eu concordo com a Virginia, porém a minha visão é mais sistêmica, especialmente quando a gente parte para o campo da física quântica, neurociência e cocriação da realidade.

Os meus estudos me levam a crer que as palavras geram frequências específicas.

Por isso mesmo, destaca-se o poder das afirmações positivas, orações e decretos quânticos na mudança instantânea da realidade, alterando, inclusive, a estrutura vibracional e molecular do DNA.

A aplicação do Ho’oponopono de Identidade Própria ou Quântica também atesta esse poder, sobretudo quando ocorre durante a Técnica Hertz®️. Em sua prática, você consegue ativar vibrações elevadíssimas e subir na Escala Emocional, em minutos.

O que a incrível Virginia Satir tentou passar nessa mensagem é que as palavras precisam ser empoderadas com imagens. E isso faz total sentido porque nossa mente interpreta a realidade desse modo.

O universo também nos compreende a partir de ilustrações holográficas. Ou seja, para cocriar a realidade, é preciso pensar, sentir e agir. Porém, a nossa mente pensa através de imagens, a partir de palavras, ideias e intenções.

Palavras e imagens estão completamente associadas na fusão de hologramas que vão constituir a matéria quântica da realidade. Isso é algo incrível e muito poderoso, se você deseja moldar, agora mesmo, a realidade dos seus sonhos.

Elainne Ourives
Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional
www.holococriacao.com.br

Comentários