DECRETO DA LUA CHEIA ROSA PARA COCRIAÇÃO DA PROSPERIDADE

Lua cheia rosa

Decreto da lua cheia rosa para cocriação da prosperidade. Logo mais, a partir das 19 horas, o céu vai exibir a belíssima LUA CHEIA ROSA. O ápice de manifestação deste fenômeno natural será às 0h33, já na madrugada desta terça-feira, 27.

A LUA ROSA tem seu apogeu, ou melhor, seu perigeu, nesse horário. O perigeu representa a aproximação máxima entre a Lua e a Terra. Também simboliza o alinhamento entre Lua, Terra e Sol.

A manifestação é uma tremenda oportunidade para ativar a vibração da prosperidade, da riqueza e para cocriar sua vida dos sonhos. Isto porque, a partir desse alinhamento, a frequência dos três corpos celestes, desses três astros  (sol, lua e terra) fluem em um só sentido.

Para usar esta energia ao seu favor e potencializar seu poder cocriativo, você deverá entrar em fase com o próprio fenômeno, com sua intenção, emoção, pensamento, visualização holográfica e vibração total.

Para fortalecer essa ação, eu preparei uma técnica de luz, prática, dinâmica e eficaz. O objetivo é fazer você entrar em fase e em alinhamento profundo com a ENERGIA DE PROSPERIDADE DA LUA ROSA, para potencializar sua cocriação fantástica.

Vamos à prática!

Decreto da Lua Cheia Rosa para Cocriação da Prosperidade

Entre às 19 horas de hoje (segunda-feira, 26) e às 0h33 desta terça-feira, 27, faça este ritual.

Saia na janela, na varanda, no seu quintal, na porta da sala ou do quarto.

Ou seja, no lugar que permita sua visualização da LUA ROSA.

Olhe para LUA, abra seus braços ao astro, observe sua entonação diferenciada – que pode ser em tom meio rosa, laranja ou amarelo, com o seu chakra frontal.

Concentre-se com o seu terceiro olho.

A partir dele, sinta e visualize um RAIO DE LUZ ROSA, saindo em direção ao centro da LUA ROSA.

Este feixe magnífico de luz te conecta à LUA ROSA, à frequência do SOL e da TERRA, ao mesmo tempo. Promove sua conexão com a energia sublime destes 3 astros singulares.

Conectado à vibração do SOL, DA LUA E DA TERRA, você começa a vibrar com muita intensidade. Todo seu corpo, a partir do seu chakra frontal, pulsa e brilha intensamente, na cor rosa.

Então, em um movimento único de expansão da sua CONSCIÊNCIA COCRIADORA, visualize, agora, o seu maior sonho: seja um carro, casa dos sonhos, o amor da sua vida, a harmonia familiar, muito dinheiro, sucesso, reconhecimento pessoal ou familiar.

Veja, sinta, associe-se a esse momento. Sinta a felicidade pulsar e vibrar dentro de você, com essa realização estrondosa. Tudo já é real, acontece na sua vida e é potencializado com a vibração única da LUA ROSA.

Pronto, toda a cocriação sonhada está imantada e integrada ao seu ser, ao seu campo relacional e às suas neuroassociações.

Suas células sentem isso, seu DNA recebe essa informação e todo o seu ser quântico aceita esta nova realidade cocriada com a energia superior da LUA CHEIA ROSA.

Então, com seu sonho imantado e cocriado, decrete, quantas vezes quiser e achar necessário.

“LUA CHEIA ROSA. SUA ENERGIA, EM FASE COM O MEU SER, COM A FREQUÊNCIA DO SOL E DA TERRA, COCRIA, NESSE EXATO MOMENTO, MEU SONHO DE RIQUEZA, DE PROSPERIDADE, DE ABUNDÂNCIA E DE AMOR UNIVERSAL. EU COCRIO TUDO O QUE SEMPRE SONHEI E ATIVO O PODER DO EU SOU DA LUA CHEIA ROSA DA COCRIAÇÃO INFINITA. ASSIM É.  ESTÁ FEIO. ESTÁ FEITO. ESTÁ FEITO”.

Um beijo de partículas rosas de luz!!!

Elainne Ourives

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
20 de agosto de 2023
A palavra “abundância” muitas vezes é associada a uma ideia de riqueza material, posses e recursos financeiros. Mas a verdade é que o verdadeiro significado de abundância transcende ess...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
8 de agosto de 2023
Se você já se perguntou por que mesmo trabalhando duro e se esforçando para alcançar a prosperidade financeira, ainda não conseguiu atingir seus objetivos, saiba que você não está sozinho. Muitas p...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.