Na noite deste sábado, dia 31 de outubro, ocorrerá o fenômeno da LUA AZUL, que poderá ser observado no mundo inteiro. Esta conjugação astronômica acontece a cada dois anos e meio. A última LUA AZUL foi registrada em 31 de março de 2018.

A LUA AZUL é a expressão usada para designar a segunda Lua Cheia que acontece no mesmo mês. Neste sábado, o fenômeno coincide ainda com a celebração do Halloween, em todo o planeta.

Para haver uma Lua Azul, é preciso que o mês tenha 31 dias e que dê o acaso de contemplar dois ciclos completos da lua.O ciclo lunar, período em que ocorrem todas as fases da Lua, se repete a cada 29,5 dias ou mais. Em outubro, houve uma lua cheia no dia 1º, e neste final de semana, haverá a segunda.

O termo (LUA AZUL) surgiu nos Estados Unidos nos anos 1940, e passou a ser associado a movimentos místicos e misteriosos. Além disso, é importante destacar ainda que a LUA AZUL não tem esta mesma coloração. O nome é usado apenas para diferenciar e denominar o fenômeno das outras luas. Porém, no ritual de ativação, que passarei, a seguir, você pode visualizá-la, holograficamente, com este tom azul prateado. Tudo depende da sua capacidade imaginativa também.

Logo mais, então, você terá a chance de absorver a energia de poder da lua, com uma força duplicada. Por isso, eu preparei o RITUAL DA LUA AZUL, para você contemplar, eliminar o que mais te desagrada e, ao mesmo tempo, cocriar seu maior sonho. Aproveite este momento especial e ATIVE A VIBRAÇÃO DA LUA AZUL.

ATIVAÇÃO DA LUA AZUL

No jardim da sua casa, no quintal, na área externa, na janela do seu apartamento ou em um local que possa visualizar a LUA AZUL, você vai fechar os olhos, respirar profundamente e abrir os braços na direção do astro luminoso.

Ao fazer isso, perceba que toda a mágoa, o ressintimento, a tristeza, o rancor, a culpa, o medo ou qualquer emoção negativa, fato, espisódio ou circunstância que lhe causou desfonforto, é removida energéticamente de dentro do seu peito.

Esta energia é sugada pelo poderoso campo de atração da LUA AZUL. Toda a emoção ruim e negativa que tem bloqueado seu sucesso, amor e prosperidade é removida, instantâneamente e aceleradamente, do núcleo do seu coração.

Imediatamente, você é liberto e passa a se sentir mais leve, livre e solto. E o seu campo quântico e relacional passa a vibrar com muito mais força e desempenho.

Com essa sensação de liberdade, euforia e satisfação, agora você vai abrir os olhos e observar, na distante superfície da LUA AZUL, a imagem e o holograma real do seu maior sonho. Que pode ser o amor da sua vida, o reconhecimento, seu estado de saúde restabelecido, a cena de reconciliação e harmonia familiar, ou qualquer outro desejo.

Seu sonho está refletido na superfície da LUA AZUL e, num formato de feixe de luz azulada, desce frenéticamente até o centro da sua cabeça, no seu chakra coronário, atingindo os dois lados do cérebro, os dois hemisférios (lado esquerdo – consciente, e lado direito, inconsciente) equilibrando suas emoções, seus pensamentos e comportamentos, com o registro informacional quântico da matriz holográfica do seu maior desejo, imantado em você.

Assim, sinta que seu sonho já é real, já está dentro do seu campo, faz parte de você, se manifesta livremente em sua vida. Viva com plena satisfação esse momento e aproveite cada instante de internalização mágica.

Em seguida, apenas agradeça ao astro por sua libertação emocional e pelo seu pedido atendido, repetindo, mentalmente, este breve decreto de ATIVAÇÃO DA VIBRAÇÃO DA LUA AZUL.

“LUA AZUL, ASTRO ILUMINADO. EU ACEITO A FONTE EXTRAODINÁRIA DO SEU PODER, ME LIBERTO DO MEU MAIOR MEDO E RECEBO, ALEGREMENTE, A ENERGIA LUNAR PARA TRANSFORMAR MEUS SONHOS EM REALIDADE COCRIADA. ESTÁ FEITO. ESTÁ FEITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É”.

Um beijo de luz azul!

Elainne Ourives

Comentários