Vivemos a maior crise sanitária de saúde da história do Brasil. Os casos de morte batem recordes há alguns dias. O mundo vive um drama. Isto afetou a vida de todos nós, direta ou indiretamente. A frequência do planeta está inerte, baixa e quase nula. 

Mas nós precisamos reagir. Focar, manter o equilíbrio e um estado máximo de harmonia. Podemos fazer isso com o poder da nossa mente e com o magnetismo do coração. 

De que forma? 

Cultivando bons pensamentos, emoções saudáveis e equilibradas, através de visualizações positvas e produtivas: visualiza, sinta, se veja e insira às outras pessoas do mundo em paz, saudáveis, em plena harmonia, alegres e realizadas.

Perceba-se em um mundo novo, curado, livre de sofrimento, sem a vibração do medo, do coronavírus, de doenças, enfermidades e crises financeiras. 

A cura do amor

Ao fazer isso, você vai ajudar a elevar a frequência do planeta e sanar todas as fissuras emocionais que vivemos, atualmente. 

Faça isso com muito amor, com total despreendimento, pensando no coletivo, como se fossemos, de verdade, uma Aldeia Global.

O amor cura, o amor é quantificável. Sua certeza ou fé, no restabelecimento da ordem social, econômica, financeira, espiritual, energética e mental das pessoas, é a vacina vibracional que todos nós precisamos.

O começo da paz

Este momento é de união, de integração, de pacificação. A paz, entretanto, começa com você. Com suas atitudes, com a forma que emosentiza® diferentes questões na vida, na harmonia interna e no equilíbrio de seus gestos diários.

Por isso, procure harmonizar-se, em primeiro lugar. Olhe para dentro de si, busque a paz, libere o amor e transcenda ao mundo seu desejo de cura e de libertação da pandemia. O que você vibrar e cultivar, certamente, vai entrar em ressonância com as outras pessoas e com o restante do planeta também. 

Manifesto do bem

Nós precisamos formar um manifesto, uma corrente do bem, fazer a nossa parte e mudar, primeiramente, dentro de nós. Estamos conectados quanticamente e vibracionalmente. Nós afetamos o campo de influência do mundo, tanto no aspecto físico e material, quanto no ambiente astral, quântico ou extrafísico.

O mundo passa por um momento de transformação e, ao mesmo tempo, de regeneração. De purificação, pois a frequência do planeta também está em mudança de fase. 

Ou seja, em transmutação. Este processo não é fácil, exige dedicação, maior nível de consciência, de amor e de compaixão. Tenho certeza que vamos superar mais este momento difícil e transcender para a 5ª  DIMENSÃO.

Mudança dimensional

Toda mudança gera, por algum tempo, desconforto. Seja físico, emocional ou espiritual. Toda mudança rompe com antigos dogmas, quebra paradigmas, destroi condicionamentos e causa, muitas vezes, dor. 

Um sofrimento difícil de entender e de aceitar, em grande parte. Mas que fará algum sentido no futuro e na acomodação dos movimentos energéticos e vibráteis da Terra.

O que quero dizer com tudo isso é que precisamos trabalhar em conjunto neste momento. Unir nossas forças, focar na cura, na libertação e no aumento de frequência do planeta. Somos corresponsáveis por tudo, somos cocriadores da nossa realidade, da realidade dos outros e também do mundo. 

Poder infinito

Por isso, temos poder para alterar qualquer situação, por mais alarmante que possa parcer. Temos esse poder, somos filhos do criador e cocriadores universais. 

É por isso que eu peço que você faça uma reflexão e analise seu comportamento em meio à pandemia. Observe-se, verifique a qualidade de seus pensamentos, o movimento de suas emoções e suas atitudes diárias.

O que precisa mudar e o que pode ser ajustado?

Qual emoção ou sentimento devem ser calibrados para o foco positivo?

O que você pode fazer a mais para ajudar os outros?

Do que pode se desapegar?

Quem você ainda precisa perdoar e aceitar, independentemente, da circuntância ou situação?

Você tem feito visualizações diárias de cura, salvação e saúde?

Tem pedido por seus semelhantes, por seus irmãos cocriadores, pela saúde, por comida, por livramento?

Tem fechado os olhos, respirado fundo e criado, em sua mente e em seu coração, um novo mundo de regeneração e de mudança vibracional elevada?

O que você pode fazer mais e melhor, para contribuir para o mundo, para as pessoas e para a salvação do planeta desta grave pandemia e crise sanitária?

Propósito elevado

Eu quero que reflita profundamente. Depois disso, faça um propósito. Ao menos, uma vez ao dia, medite, visualize, acredite, aceite e potencialize, nos seus pensamentos e na sua frequência emocional de poder, o futuro ideal que deseja para si, para seus familiares, aos amigos, colegas, desafetos, para a natureza e para o planeta. 

Você é corresponsável por afetar os campos mórficos de influência em todos os hemisférios do mundo e do universo. Por isso, reforço este convite. 

Use o poder da sua mente e a força do amor do seu coração, para provocar, junto comigo e com todas as pessoas possíveis, a transformação que precisamos para mudar a vibração do planeta, através da energia incorruptível do amor.

Elainne Ourives
Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional
www.holococriacao.com.br

Comentários