3 PASSOS PARA AMPLIAR O FOCO NA VISUALIZAÇÃO CRIATIVA

Visualização

Tudo está dentro da sua mente. Vamos despertar sua capacidade de visualização, enxergar o horizonte sonhado e experimentar em cada célula, molécula ou neurônio da sua mente a realidade imaginada.

Não importa qual é o seu sonho: você pode visualizar e vivenciar dentro de si qualquer realidade. Essa prática é a responsável por produzir os efeitos necessários para colapsar a materialização do seu sonho no mundo físico.

Todos nós temos uma capacidade inata de transformar nossas Visualizações Criativas em realidade no mundo físico!

Visualização Criativa

Portanto, o passo mais importante para cocriar seus desejos é visualizá-los! Incrível, não é? Crie cada detalhe na sua mente e faça disso uma verdade!

Lembre-se: o Universo não diferencia entre realidade e imaginação! Ao imaginar, você promove o entrelaçamento quântico necessário com a Matriz Holográfica, no núcleo do Vácuo Quântico e no coração do Criador.

Para você consegui visualizar teus sonhos com clareza, sua mente deve estar limpa. Limpa de sentimentos limitantes, crenças e de todos bloqueadores mentais que te impedem de crescer, prosperar e visualizar o que tanto DESEJA.

Quando sua mente está LIVRE desses pensamentos e sentimentos ela se expande. Eu te ensino a como RESETAR sua mente e facilitar a visualização dos teus sonhos! Aprenda tudo no PowerMind Quântico.

Vivencie a experiência da cocriação como se ela já fosse real AGORA!

Pense no Universo como um gigantesco holograma. A matéria é apenas a representação de um único holograma universal. O fluido do próprio Universo e do Criador. APRENDA A MATERIALIZAR SEU ENERGIA DE ACORDO COM OS SEUS SONHOS NO PROCESSO DE COCRIAÇÃO.

A realidade é múltipla, escolha qual você deseja materializar. A Matriz Quântica está contida na vibração do seu DNA, visualize o seu Eu Ideal e entre em sintonia com ela. É isso que você precisa compreender para manifestar a realidade dos seus sonhos!

APRENDA SOBRE AS 5 LEIS DO DINHEIRO


Você é a expressão máxima do poder de cocriação, pois todos nós somos a imagem e semelhança do Criador. Sendo assim, carregamos a sua centelha divina, que nos habilita a criar em conjunto com o poder de Deus.

O Universo é uma projeção da sua mente.

Agora, eu quero ensinar você a aumentar seu poder de visualização para cocriação do seu desejo.

Você vai aprender a ampliar o foco da sua mente. Com isso, vai ser capaz de desencadear o processo de cocriação da realidade de maneira certeira!

Visualização no Universo

Como um atirador de elite, com a mira impecável no alvo certo: o centro do colapso do seu maior sonho.

São 3 regras essenciais para ampliar o foco em sua visualização criativa. Ou melhor, na Visualização Holográfica daquilo que tem mais apreço e mais quer realizar no mundo.

Não existem limites para os seus sonhos!

Pode ser a casa dos seus sonhos, o carro luxuoso que sempre desejou, o amor da sua vida, a beleza estonteante que busca irradiar ao mundo, a saúde perfeita ou o corpo ideal.

TUDO É POSSÍVEL!

Com essas ações que vou apresentar, ativadas com o PODER UNIVERSAL DA VISUALIZAÇÃO CRIATIVA, você vai conseguir cocriar qualquer desejo.

Basta apresentar ao Universo uma intenção clara, em consonância com sua atitude e coerente com o que você pensa.

LEIA TAMBÉM: EFEITO ZENÃO: O MOTIVO PARA OS SEUS SONHOS NÃO SE REALIZAREM


Assim, preste atenção nas dicas e siga as 3 REGRAS UNIVERSAIS PARA AUMENTAR FOCO NA VISUALIZAÇÃO CRIATIVA DO SEU SONHO.

3 REGRAS PARA POTENCIALIZAR SUA VISUALIZAÇÃO CRIATIVA:

1 – Feche os olhos. Respire fundo. Visualize um enorme quadro branco na parede da sua sala. Este quadro de energia cobre toda a parede. Ele será a moldura onde você vai inserir a imagem real do seu maior desejo.

2 – Visualize agora no quadro branco a cena que representa o seu maior desejo. Pode ser você na sua nova casa, por exemplo, com cada detalhe que deseja presente na gravura: o carro dos sonhos na garagem, a pessoa que tanto quer em sua vida na sala. Quais as características da casa? Quantos quartos, quantos banheiros? Qual a cor? Lembre-se: qualquer desejo é válido. O importante é sentir que já é real e que está acontecendo nesse exato momento.

3 – Entre na tela de pintura. Vista o corpo do seu Eu Ideal dentro da cena em movimento. Você, nesse instante, deixa de assistir qual é o seu maior desejo e passa a vivê-lo como se fosse real. Você faz parte e está em plena ação no sonho mais lindo e mais vívido do Universo. O seu sonho criativo, com o foco específico e ampliado: seu desejo verdadeiro de cocriação da realidade.

Faça essa técnica por 7 manhãs seguidas, logo após acordar. Depois, solte seu desejo e aguarde o tempo de manifestação REAL E MATERIAL DO CRIADOR DE TUDO O QUE É EM SUA VIDA!

Beijos de Luz!

Elainne Ourives

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...
19 de julho de 2023
Ser um cocriador não é um dom que apenas algumas pessoas foram agraciadas. Ser cocriador é uma habilidade a ser desenvolvida. Isso porque todos nós temos acesso às mesmas leis universais. Indepe...
14 de julho de 2023
Quer sair do vermelho e não fazer novas dívidas? Comece controlando suas emoções! Em especial, os sentimentos de escassez que são ativados frequentemente graças a pensamentos automáticos de baixa f...
4 de julho de 2023
A Técnica Hertz é uma ferramenta poderosa que pode transformar sua vida. Ao sincronizar suas ondas cerebrais com as frequências adequadas, você se torna um ímã para a manifestação dos seus desejos ...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.