COMO PERDER O MEDO?

Como perder o medo

Você já teve ou passou por um momento na vida que simplesmente travou? Tipo: em uma apresentação, em uma entrevista de emprego, ao conhecer ou falar com alguém que gosta, na tomada de uma decisão pessoa, profissional ou familiar.

Eu acredito que sim. A grande maioria das pessoas já passou por situações parecidas. O ponto aqui talvez ainda esteja escondido de você, guardado a sete chaves no porão da sua consciência. 

Ou seja, no seu inconsciente e ainda nem sabe disso. E o que te trava, bloqueia ou impede sua ação, o seu desenvolvimento pleno está, possivelmente, relacionado às suas crenças limitantes, à sua falta de confiança e autossabotagem existencial. 

Tudo, certamente, ainda está represado no seu inconsciente, impregnado nas paredes da sua mente inferior como uma gosma paralisante.

Esta gosma causa sua estagnação na vida, bloqueia o fluxo de energia vital do universo por seu organismo e não permite que seu campo quântico e eletromagnético se expanda para você alcançar às frequências elevadas da cocriação da realidade. 

Então, quero te passar agora uma prática rápida de reprogramação mental e vibracional, que envolve ainda recursos de hipnose. Em poucos passos, vai te ajudar a se libertar dessas amarras emocionais e a subir sua vibração, ao encontrar as respostas que busca.

Mergulho mental para perder o medo

Deite-se, relaxe e descanse sua mente. Alivie os pensamentos e as emoções. Respire profundamente e solte o ar com leveza. Relaxe mais e mais…

Com o corpo físico relaxado, foque a sua atenção no seu desejo ou no que busca nesse momento. Visualize seu sonho acima da sua cabeça, com muita atenção, como uma cena de filme. Sinta a emoção, a realização e materialização do seu desejo nesse momento. 

Agora, imagine que essa cena entra em sua mente pelo chakra coronário, no topo da cabeça. O seu desejo está agora dentro de você, imantado ao seu ser e começa se fundir com seus neurônios, às suas sinapses e a alinhar, dentro de seu propósito, mente consciente e inconsciente (lado esquerdo e direito).

Então, você se sente feliz, grato, em paz e em harmonia, pois conseguiu concretizar o que sempre desejou, sem medo e com total eficiência. Sua vida está livre!!!

Elainne Ourives
Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional
www.holococriacao.com.br

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
20 de agosto de 2023
A palavra “abundância” muitas vezes é associada a uma ideia de riqueza material, posses e recursos financeiros. Mas a verdade é que o verdadeiro significado de abundância transcende ess...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
8 de agosto de 2023
Se você já se perguntou por que mesmo trabalhando duro e se esforçando para alcançar a prosperidade financeira, ainda não conseguiu atingir seus objetivos, saiba que você não está sozinho. Muitas p...
2 de agosto de 2023
A cura a distância é uma técnica baseada nos princípios da Física Quântica e da conexão energética que permeia todo o universo. De acordo com esses princípios, tudo é energia e estamos interligados...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.