QUEM INVENTOU O AMOR?

Quem inventou o amor?

Me explica, por favor… Existe alguma resposta para o amor? O grupo Legião Urbana tentou explicar. Como esse sentimento pode encher o coração até transbordar?

A reflexão que trago para você não se restringe ao amor romântico entre homem e mulher ou qualquer gênero afetivo. Mas ao sentimento maior e universal, que representa a essência e a divindade do criador. 

Um dos meus mestres e grande pensador, Amit Goswami, relaciona o amor a dois conceitos da física quântica: não localidade e comunicação sem sinais.

Tudo, para Amit, está associado às dimensões desse sentimento. Ou seja, à correlação quântica que permite transcender o espaço/tempo através da comunicação promovida pela própria consciência.

O sentimento do amor pode ser reconhecido através da energia quântica e vital do universo, na não localidade.

Isto vale para a interação afetuosa e instantânea entre duas pessoas, entre você com você. Ou seja, com o seu EU SOU, ou mesmo com a natureza.

Toda a comunicação transcende no universo através do amor e dos campos morfogenéticos (quânticos) dos seres e das pessoas. Mas essa integração parte, essencialmente, de coração para coração. 

O mais incrível ainda é que, para as tradições antigas, o coração é capaz de se abrir, infinitamente, para amar incondicionalmente. Por isso, você é capaz de amar qualquer um, sem limite e de modo incondicional.

Não existe condição ideal para abrir o coração e amar verdadeiramente, seja quem for. Pois o seu coração é preparado imunologicamente para isso e está bem disposto, certamente. 

Então, apenas tente amar com o coração, pensar com o cérebro do coração e permitir que essa nova cognição afetiva invada sua vida. Não abafe mais a voz poderosa que existe dentro de você e se comunica direto com o sentimento universal. Ame incondicionalmente.

Pois eu também te amo!

Elainne Ourives
Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional
www.holococriacao.com.br

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
20 de agosto de 2023
A palavra “abundância” muitas vezes é associada a uma ideia de riqueza material, posses e recursos financeiros. Mas a verdade é que o verdadeiro significado de abundância transcende ess...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
8 de agosto de 2023
Se você já se perguntou por que mesmo trabalhando duro e se esforçando para alcançar a prosperidade financeira, ainda não conseguiu atingir seus objetivos, saiba que você não está sozinho. Muitas p...
2 de agosto de 2023
A cura a distância é uma técnica baseada nos princípios da Física Quântica e da conexão energética que permeia todo o universo. De acordo com esses princípios, tudo é energia e estamos interligados...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.