Você é um universo em expansão

Você sabia que, assim como você, o universo também está em expansão?

O famoso astrônomo americano Carl Sagan dizia que “somos feitos da poeira das estrelas”, será que ele tinha razão? 

Sim, eu acredito que ele tinha, sabe por quê?

O nosso corpo contém os mesmos componentes químicos encontrados no núcleo das estrelas: átomos de cálcio, ferro, carbono, oxigênio e hidrogênio.

Mas essa é uma visão ainda reducionista apenas do corpo humano porque a integração vai muito mais fundo.

Tudo nasceu da fonte de criação, do Vácuo Quântico, do coração, da mente e do amor de Deus, através do fenômeno da explosão do BIG BANG, há mais de 13,5 bilhões de anos.

Existem evidências científicas sobre todos esses principais pontos no Ebook Evidências Científicas Da Cocriação Da Realidade.

Sabe o que é o mais interessante neste assunto?

Todos nós transportamos, originalmente, a mesma fonte de energia no núcleo do nosso ser.

Esta energia primordial, que é a MATRIZ HOLOGRÁFICA®, como eu gosto de chamar, está contida em nossas moléculas, átomos e no DNA.

Sem nenhuma dúvida, ela é a centelha divina que dá vida, disposição e autoconsciência a cada ser humano ou ser em toda a existência.

Como todos nós temos a mesma origem, seja uma nuvem de matéria interestelar, o olho humano ou um átomo, apresentamos formas visuais semelhantes.

Isto pode ser observado em menor ou maior escala, pois tudo segue uma espécie de Geometria Sagrada, curvaturas espiraladas e formatos luminosos.

Formas, aderências, estéticas, geometria e organização quântica e vibracional semelhante.

O universo e seus arquétipos

O universo parece abrigar e sediar todos esses hologramas físicos, químicos, energéticos e vibracionais onde tudo parece mesmo ser uma coisa só.

Todas as formas são reflexos da mesma forma, do mesmo arquétipo original da existência, da Flor da Vida e da imensidão da fonte criadora.

Seja a retina dos olhos, a composição estrutural de uma galáxia, a espiral magnética do Buraco Negro, a dispersão gasosa de uma nebulosa, o sistema solar visto a uma distância estratosférica ou uma bela Flor de Girassol.

Tudo está implicado através de uma mesma malha de energia quântica e vibracional.

Todos nós somos um, estamos interligados quanticamente, temos a mesma origem divina e podemos nos comunicar, abertamente, com todas as formas de vida e de seres no universo. 

A nossa consciência divina é onisciente, onipotente e onipresente. Eu, você, somos Deuses e o próprio Universo em Expansão Infinita.

Você é um universo em expansão!

E para expandir ainda mais todo esse universo, eu te convido a começar acreditando que é cocriar uma nova vida com sonhos e metas bem definidas.

Por falar nisso,  saiba como usar o poder da sua mente para reprogramar sua frequência e cocriar uma nova realidade em tempo recorde com o Kit Start Quântico – Feito para quem Busca entrar no Mundo Quântico de Maneira Simples e Prática.  

Tudo isso é baseado em técnicas que eu estudo e aplico há mais de 20 anos, onde já consegui ajudar milhares de pessoas que aplicam tudo aquilo que ensino nos meus mais variados treinamentos.

Para se aprofundar, você também pode começar lendo um ebook gratuito sobre como cocriamos nossa realidade®.

Beijos de luz.

Elainne Ourives
Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...
19 de julho de 2023
Ser um cocriador não é um dom que apenas algumas pessoas foram agraciadas. Ser cocriador é uma habilidade a ser desenvolvida. Isso porque todos nós temos acesso às mesmas leis universais. Indepe...
14 de julho de 2023
Quer sair do vermelho e não fazer novas dívidas? Comece controlando suas emoções! Em especial, os sentimentos de escassez que são ativados frequentemente graças a pensamentos automáticos de baixa f...
4 de julho de 2023
A Técnica Hertz é uma ferramenta poderosa que pode transformar sua vida. Ao sincronizar suas ondas cerebrais com as frequências adequadas, você se torna um ímã para a manifestação dos seus desejos ...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.