3 AÇÕES PARA ATIVAR A FLOR DA VIDA

A imagem que você observa neste artigo representa a Flor da Vida. Falei sobre ela em algumas mensagens, porém é preciso destacar seu poder supremo.

Por quê? Porque ela é a alegoria máxima da criação do universo e da vida. 

O que é a Flor da Vida?

A Flor da Vida traz consigo a Geometria Sagrada da Existência. Dela, nascem todos os padrões quânticos, vibracionais e energéticos do universo.

Você encontra o mesmo padrão tanto em uma flor de girassol quanto em uma gota de orvalho.

Seu DNA leva o espectro fundamental da vida, assim como suas moléculas e átomos vibratórios do seu corpo.

Por isso, olhe com muito amor para essa fantástica ilustração. Ela carrega a centelha divina e os códigos da existência multidimensional humana e de todos os demais seres.

Os códigos Fibonacci, que você pode observar em qualquer padrão da realidade, provém dessa estrutura incrível da vida.

É como se Deus fosse representado por uma única ilustração quântica que se expande, se multiplica e avança, ininterruptamente, por todas as galáxias e o universo.

Nós somos sua individualização multiplicada infinitamente: cada um leva o mesmo padrão, o mesmo código, a mesma vibração e o mesmo desejo original da existência, impressos em cada gotinha do nosso sangue, em cada emoção, sentimento, pensamento e ação praticada no dia a dia.

A exuberante Flor da Vida está gravada na divindade que existe em todo o ser humano e em sua consciência quântica e holográfica.

Como ativar a Flor da Vida?

Abaixo, aprenda a ativar a Flor da Vida — a partir do pulso eletromagnético do seu coração — em apenas 3 ações.

Ação 1

Olhe para a imagem da Flor da Vida fixamente com amor, gratidão, alegria, paz e coragem.

Ação 2

Veja seu coração se transformar na imagem de luz da Flor da Vida: linda, reluzente, radiante, intensa e vibrátil. Seu coração é a própria Flor da Vida.

Ação 3

Agora, visualize seu sonho mais intenso vibrando em seu coração. Qual o holograma do seu desejo? Observe-o pulsando dentro da Flor da Vida.

E, com todo o seu amor, veja a Flor da Vida do seu coração levar, flutuar e voar com o seu sonho materializado até o núcleo do universo, até a Matriz Holográfica da Criação®.

Esta ação vai potencializar a manifestação imediata do seu desejo. 

Elainne Ourives
Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional
www.holococriacao.com.br

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

21 de novembro de 2023
Ficar sem dinheiro é o medo da maioria das pessoas. Seja por objetivos materiais, como realizar o sonho da casa própria ou adquirir aquele item de desejo há tanto tempo, ou por razões mais práticas...
29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
5 de setembro de 2023
Está precisando cocriar clientes para finalizar o ano no azul? Você está no lugar certo! Hoje vou compartilhar com você, como usar todo potencial da sua mente e energia para cocriar clientes ain...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
20 de agosto de 2023
A palavra “abundância” muitas vezes é associada a uma ideia de riqueza material, posses e recursos financeiros. Mas a verdade é que o verdadeiro significado de abundância transcende ess...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.