SEU FILHO É UMA CRIANÇA ESTRELA?

Crianças Estrelares

Descubra agora mesmo características dessa geração incrível de cocriadores da realidade!  

Uma nova raça de humanos está nascendo na Terra, neste exato momento. São os chamados crianças cristais (ou estrelas), que vieram para auxiliar no nosso processo de ascensão. Essa geração iluminada vem com outra vibração, trazem consigo o chakra cardíaco altamente ativado e VIBRAM por meio do coração. Eu os classifico como os NOVOS HUMANOS ou METAHUMANOS.

A sombra é a sua luz!

CRIANÇAS MAGNÉTICAS 

Todos são cocriadores. Seja pai, mãe, filho, avó, avô. Todos têm o poder potencial para criar a realidade desejada. Não há exceção ou regra de impedimento. As crianças, por exemplo, cocriam muito através do poder da IMAGINAÇÃO.

Apenas para recapitular: um cocriador da realidade é aquele que consciente, ou inconscientemente, fabrica a realidade em companhia e fase com a Matriz Holográfica®. Quando você emite um código energético e este entra em ressonância com a energia universal, há uma simbiose provocando o COLAPSO DE ONDA.  

O colapso é a integração das duas ondas de energia (Matriz e a sua). Quando esse choque vibrátil acontece, forma-se a matriz de alguma realidade em sua vida. Por isso existe a criação da realidade em cooperação com o Universo.  

LEIA TAMBÉM: O QUE VOCÊ FARIA SE NÃO SENTISSE MEDO?

Nessa fase de harmonização entre o consciente e o inconsciente, as crenças limitantes ainda estão sendo instaladas na mente. E pasme, isso acontece desde a gestação! Muitas informações sobre a vida, a realidade, interações sociais e a próprias personalidade são absorvidas e gravadas para o RESTO DA VIDA na mente, no inconsciente e em todo o campo quântico da criança.  

Agora que você tem essa CONSCIÊNCIA e DISCERNIMENTO, poderá orientar seu filho para cocriar de modo consciente, com total convicção do que deseja. A seguir, vou te passar algumas DICAS extraordinárias para POTENCIALIZAR a aptidão cocriadora da sua criança de luz.

CARACTERÍSTICAS DAS CRIANÇAS MAGNÉTICAS 

Antes de listar as características específicas dessa GERAÇÃO DE LUZ, preciso que vocês, papai, mamãe, responsável, se atente para dois pontos bem importantes:  

  1. A humanidade está em uma PROFUNDA transição; 
  1. As crianças nascidas a partir dos anos 2000 são seres ESPECIAIS, TRANSCENDENTAIS, com talentos e poderes imensuráveis.  
Crianças Estrelares

Elas (as crianças) vieram ao nosso mundo para elevar a frequência do planeta e preparar a civilização para essa intensa transformação vibrátil e para a verdadeira mudança de paradigmas.  

Quer descobrir se o seu filho é uma criança cristal? Acompanhe os tópicos abaixo: 

  • São extremamente sensíveis a energia do outro; 
  • São muito perceptivas, de maneira psíquica em muitos graus; 
  • Têm uma noção clara da importância do seu propósito de vida global; 
  • São congruentes entre coração, mente, palavras e ações; 
  • Percebem facilmente a falta de integridade e desonestidade; 
  • Têm muita paixão pela vida e pela justiça; 
  • Têm sentido aguçado de serviço e ajuda humanitária; 
  • Por natureza, não julgam
  • Necessitam de um ambiente seguro no físico, emocional e espiritual
  • Requerem, à sua volta, a presença de adultos emocionalmente estáveis.  

Quero que você internalize: nós, pais, temos a grande RESPONSABILIDADE de ativar o poder máximo das crianças magnéticas. Entretanto, o que percebo é que muitos pais sentem-se angustiados por não saberem como lidar com problemas que antes eram vistos somente em adultos, como distúrbios emocionais (quanto as crianças frustram-se sem uma explicação plausível, ficam tristes, chateadas, insatisfeitas e sem vontade alguma de seguir com suas rotinas diárias).  

Pensando nisso, criei um método 100% SEGURO, NÃO INVASIVO e com o passo a passo para ajudar você, mamãe ou papai, a orientar seus filhos. Tanto em momentos de dificuldades, quando no despertar da expansão da consciência.  

O método completo você encontra no curso Holo Kids Quantum®, onde você terá acesso aos cadernos de atividades, músicas infantis, áudios de reprogramação mental e técnicas exclusivas para ativar o PODER INFINITO de cocriação do seu filho.  

PREPARO POTENCIAL 

As crianças das estrelas têm um poder extraordinário de absorção inconsciente de informações, registros e novas programações mentais. Por isso tudo dentro delas pode ser recodificado e transportar novas informações quânticas, mais positivas e saudáveis.  

A maioria das crianças magnéticas já nascem com a ativação das 12 hélices coidais do DNA ou estão prestes a acionar o poder total dos registros informativos contidos na molécula da vida.  

Todas essas características FANTÁSTICAS exigem habilidades especiais de seus guardiões, para lidar com a expansão e a expressão vibracional dos seus novos potenciais. Sem o preparo adequado, o mundo corre o risco de desperdiçar talentos incríveis.

Quanta responsabilidade, não é? Que benção incrível! 

Com prática e muito treinamento, as crianças de hoje serão cocriadores fantásticos e totalmente conscientes, em um futuro breve.

O cérebro de uma criança tem uma capacidade acelerada de aprendizado, com um processo 10x mais rápido que a mente do adulto. A mente infantil absorve absolutamente tudo! Afinal, a mente consciente (racional) é desenvolvida a partir dos sete anos de idade. Até então, todas as informações são arquivadas no inconsciente, onde não há qualquer filtro.  

Seu filho ampliará muito a visão de mundo, ao compreender que pode realizar qualquer sonho, materializar qualquer desejo e descobrir que não existem limites. Mas sim, um Universo de INFINITAS POSSIBILIDADES.  

Aqui vão algumas dicas rápidas: 

  • Você deve, antes de tudo, incentivar que na fase da primeira infância, seu filho tenha liberdade para brincar, se divertir e experimentar o mundo ao seu redor; 
  • Atente-se ao que fala! Existem várias ações negativas, falas e gestos que podem gerar crenças limitantes em uma criança; 
  • Outro recurso especial é o Ho’oponopono dos Milagres®, para limpar memórias, registros akáshicos, sentimentos, pensamentos e comportamentos armazenados no DNA antes de chegar no planeta Terra. 
Crianças precisam de AMOR!

Se levar em conta todos esses fatores durante o amadurecimento de seu filho, ele sem dúvida irá se desenvolver de maneira saudável. Tornando-se um adulto capaz de TRANSFORMAR a própria realidade de acordo com seus sonhos! Afinal, é um cocriador por natureza! 

Entretanto, nunca esqueça de um fator igualmente importante: o AMOR! Esse é um sentimento fundamental, que vibra na INCRÍVEL frequência de 500 hertz e traz benefícios EXTRAORDINÁRIOS para o desenvolvimento infantil. O hipocampo de uma criança (estrutura cerebral específica que regula a motivação, emoção, aprendizado e memória), com esse suporte emocional cresce duas vezes mais rápido do que o mesmo dispositivo cerebral de alguém sem o apoio afetivo da mãe. 

Portanto, para ativar o potencial natural de cocriação da realidade da geração cristal, lembre-se do seguinte: alie formação emocional (treinamento mental), com o AMOR. Ame, cuide, dê atenção ao seu filho. Dessa forma, o mundo não fica privado dos talentos incríveis dessa geração tão especial. 

Beijos de Luz,

Elainne Ourives

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

21 de novembro de 2023
Ficar sem dinheiro é o medo da maioria das pessoas. Seja por objetivos materiais, como realizar o sonho da casa própria ou adquirir aquele item de desejo há tanto tempo, ou por razões mais práticas...
29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
5 de setembro de 2023
Está precisando cocriar clientes para finalizar o ano no azul? Você está no lugar certo! Hoje vou compartilhar com você, como usar todo potencial da sua mente e energia para cocriar clientes ain...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
21 de agosto de 2023
A palavra “dívida” te provoca arrepios? Não me admira! Uma parcela ASSUSTADORA dos brasileiros vive endividada. E eu mesma já fiz parte dessa estatística financeira lamentável.  Mas eu dei ...
15 de agosto de 2023
com rapidez e facilidade Cocriar dinheiro é um dos principais objetivos das pessoas que me acompanham e que participam dos meus treinamentos de reprogramação mental. Uma maneira de cocriar dinhe...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.