7 ESTRATÉGIAS UNIVERSAIS PARA COCRIAR PROSPERIDADE

Toda a realidade é criada primeiro na mente, um terreno fértil e de infinitas possibilidades. Porém, existem estratégias a serem seguidas para facilitar o processo de colapso de sonhos.

“Nenhum homem jamais conseguiu nada, criou nada, construiu qualquer plano ou desenvolveu um objetivo principal definido sem o uso de sua imaginação.” – Napoleon Hill, em “A Escada Para O Triunfo“.

AGENTE ATIVO DE TRANSFORMAÇÃO

Você está imerso em uma matriz quântica que chamo de Matriz Holográfica® , envolvido em um oceano de inteligência vibracional, imerso na onda primordial. É um agente ATIVO e de TRANSFORMAÇÃO. Alguém que interfere diretamente na malha quântica, a cada instante, por meio das EMOÇÕES, PENSAMENTOS e SENTIMENTOS.

Tenha consciência de que TUDO é criado primeiro na mente, fazendo uso da IMAGINAÇÃO.

Os negócios, as invenções, as inovações, os elementos artísticos, o sucesso e até mesmo relacionamentos afetivos. O terreno é FÉRTIL e o CAMPO DAS IDEIAS ilimitado. Essência abundante do nosso Universo, formada por energia, frequência e vibração.

É preciso ter essa consciência de forma clara, para aplicar o seu poder de visualização ou da própria imaginação e, em seu momento de aquietação e silêncio interior, criar com perfeição o holograma e o protótipo vibracional dos seus sonhos. É isso que irei transmitir para você!

Imagine: um DESBLOQUEIO ENERGÉTICO através da ATIVAÇÃO QUÂNTICA e do ALINHAMENTO MULTIDIMENSIONAL dos seus chakras. Quer aprender a técnica mais PODEROSA DO MUNDO para a ativação quântica dos chakras de luz no processo de cocriação da realidade?

Aprenda a usar o extraordinário poder dos 22 Cosmoschakras Estelares para Cocriar e Materializar tudo aquilo que sempre sonhou.

Vou compartilhar com você SETE ESTRATÉGIAS FUNDAMENTAIS para que compreenda como funciona a prática da cocriação da realidade e a manifestação dos sonhos, ampliando sua capacidade de colapso.  

As estratégias estão EXCLUSIVAMENTE ASSOCIADAS A VOCÊ e à sua personalidade UNIVERSAL, QUÂNTICA e COCRIADORA. As dicas fazem parte do seu ser, estão magnetizadas e integradas à sua natureza quântica. Tome consciência desse PODER!

Tudo só depende do seu nível de consciência, a sua ação assertiva para ativar todo esse PODER cocriador.  

ESTRATÉGIAS ESPECIAIS PARA ACESSAR O CAMPO DAS IDEIAS 

1. PERDÃO  

O perdão é a primeira estratégia a ser adotada para cocriar riqueza, prosperidade, dinheiro e abundância em sua vida. Mais do que isso, para MNIFESTAR A VIDA DOS SONHOS. 

Sem o perdão você não prospera, nem conquista as riquezas que tanto quer. Sabe por quê? Porque ainda mantém emoções negativas, que pesam em seu coração, dentro do seu campo quântico.  

São essas emoções de baixa frequência, capazes de anular a sua vibração no Universo, que não permitem que o seu campo eletromagnético atinja uma vibração superior a 500 hertz.  

O perdão é essencial porque também faz uma profunda limpeza de todas as suas CRENÇAS LIMITANTES, possibilitando sua subida na Escala das Emoções Humanas. E, com isso, passar a vibrar na sintonia do amor e da abundância.  

2. CONEXÃO SUPERIOR  

Quando você perdoa, automaticamente sobe a Frequência Vibracional. Então, esses espaços, antes ocupados por sentimentos de baixa frequência, abrem caminho mental e emocional para criar o ambiente propício e conectar-se com a Mente Superior.  

O seu canal no campo quântico se expande, aumentando a conexão com a fonte Eu Sou, com o Universo ou Matriz Holográfica. Essa conexão é a ESTRATÉGIA mais poderosa do Universo para ativar sua mente milionária. Afinal, em conexão com a Fonte e com a própria criação, você se mantém alinhado vibracionalmente com energias superior, em sintonias elevadas de pura riqueza, prosperidade e perfeição (em todos os sentidos).  

Para potencializar todo esse processo e ativar estrategicamente o código da conexão superior, indico utilizar as afirmações do Eu Sou – por Saint Germain. Estas afirmações são frases capazes de MAGNETIZAR qualquer desejo de cocriação, porque operam como mantras da atração.  

Aplique as afirmações até adquirir uma nova consciência de prosperidade e riqueza. Ao todo, são 301 afirmações que evocam cura, abundância, sabedoria, amor, coragem, força e outros tantos atributos. Todas essas afirmações devem estar em SINTONIA com a presença do Eu Sou (que é a essência de luz de cada ser no Universo).  

Você também pode usar as afirmações na Técnica Hertz – Reprogramação da Frequência Vibracional, ao meditar, ao acordar ou até mesmo antes de dormir.  

Não há limites para o uso. Quanto mais aplicar, mais invocará a presença divina do Criador em sua vida. O uso das afirmações é uma estratégia EXTRAORDINÁRIA para ancorar seus sonhos e cocriar alegria, harmonia, paz e bem estar na sua vida. Por isso, ao acordar ou antes de dormir, pronuncie as frases a seguir: “Eu Sou próspero”, “Eu Sou rico”, “Eu Sou abundante”.  

3. INTENÇÃO DO DESEJO  

Na terceira estratégia para cocriar riqueza, dinheiro e materializar a vida dos sonhos, você vai criar, produzir e elevar a intenção ao Criador.  

A intenção é o pensamento, o protótipo mental do seu sonho. O pensamento define a imagem, o arquétipo e o holograma do seu sonho. Esta estratégia INFALÍVEL vai acelerar a programação quântica do seu sonho no Universo.  

Sua intenção é uma estratégia muito poderosa para cocriar seus sonhos, porque o faz você vibrar em esferas elevadas, acionar a força do campo quântico da mente e do seu campo eletromagnético, irradiado pelo pulso magnético do seu coração ou chakra cardíaco. 

4. FREQUÊNCIA EMOÇÕES 

Você precisa criar o sentimento CORRESPONDENTE ao holograma do seu desejo. 

Para isso, deve visualizar qual a imagem do sucesso, do carro novo, da independência financeira e da prosperidade em sua vida. A imagem da sua cocriação mais intensa, que vibra no seu interior a cada segundo. 

Leia também: Descubra os bloqueios que impedem a realização dos seus sonhos. 

O sentimento gera a vibração para iniciar o processo de materialização da realidade. Entretanto, para gerar essa frequência elevada, é preciso harmonizá-los com os sentimentos, em relação ao dinheiro, a riqueza, a prosperidade e a abundância.   

O conjunto dessa obra é a estratégia perfeita se desejar que seus sonhos se tornem realidade. É preciso haver congruência nos seus atos de SENTIR, PENSAR e AGIR no dia a dia. Sentir e ser próspero em sua mente e coração.  

5. ALEGRIA ELEVADA   

Para cocriar riqueza, dinheiro e abundância, você deve usar a estratégia da alegria elevada. Para isso, basta alcançar o equilíbrio e a harmonia entre emoções, pensamentos e atitudes.  

Desta forma, você passa a vibrar na alegria e no amor, em frequências de luz, acima de 500 a 600 hertz.  

Você passa a vibrar na mesma frequência do Universo, do Criador de tudo o que é. Passa a navegar na onda energética do dinheiro e em tudo que esse valor de troca (sim o dinheiro é uma energia de troca), pode te proporcionar.   

Só precisa ser alegre, feliz e aproveitar ao máximo o que a vida pode oferecer. Que estratégia fantástica! 

6. EXPERIÊNCIA GRATA  

Para criar riqueza e prosperidade, a sexta estratégia relaciona-se às emoções que preserva dentro de si e a qualidade de sentimentos vivos em você.  

Para aplicá-la com eficiência, você deve vivenciar, sentir e experimentar a riqueza original da criação por meio da gratidão. Agradeça sempre, mesmo sem motivos aparentes.  

Viva em gratidão, sinta e passe a vibrar acima de 900 hertz. A energia da gratidão gera mais frequência de gratidão, mais motivos para agradecer e é a verdadeira experiência de luz e prosperidade antes de experimentar a riqueza.  

7. SOLTE A COCRIAÇÃO  

Tudo já existe, então, se tranquilize. Você não precisa pedir nada, pois já tem. Entenda o seguinte: há uma versão de você, com todos esses recursos disponíveis e incríveis garantidos gratuitamente pelo Universo.  

Existe uma versão do seu “Eu” que é rica, milionária, saudável e totalmente perfeita. Você não precisa se perguntar como será cocriada sua riqueza, pois nosso trabalho é compreender como a mente inconsciente é reprogramada. O Universo vai apresentar as soluções no campo das infinitas possibilidades. 

Apenas solte se deseja cocriar a realidade dos sonhos e a riqueza ilimitada em sua vida, acionando o poder maravilhoso da cocriação acelerada da realidade. 

Um Beijo Luz!

Elainne Ourives

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
20 de agosto de 2023
A palavra “abundância” muitas vezes é associada a uma ideia de riqueza material, posses e recursos financeiros. Mas a verdade é que o verdadeiro significado de abundância transcende ess...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
8 de agosto de 2023
Se você já se perguntou por que mesmo trabalhando duro e se esforçando para alcançar a prosperidade financeira, ainda não conseguiu atingir seus objetivos, saiba que você não está sozinho. Muitas p...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.