COMO COCRIAR DINHEIRO DE MODO NÃO CONVENCIONAL

Se você chegou a esse post querendo cocriar dinheiro, vou logo avisando: não vou te falar sobre emprego, investimentos financeiros ou como ganhar na loteria.

Essa é uma conversa muito mais profunda! Algo que começa dentro da sua mente para só depois ir ao plano físico das suas atitudes materiais.

Logo, a minha primeira pergunta é: você sabe reconhecer a sua melhor versão e de todos que te cercam?

Você reconhece a melhor versão do seu vizinho? Do planeta? Da sua mulher, marido e amigos? Ou mesmo da própria consciência universal?

Eu desejo IMENSAMENTE que sim! Sabe por quê? Porque esse é o ponto de partida para produzir dinheiro e riqueza de forma ILIMITADA.

Estudos realizados pela organização não-governamental britânica Oxfam, baseado em dados do banco Credit Suisse, revelam que a riqueza acumulada pelo 1% mais abastado da população mundial agora equivale, pela primeira vez, à riqueza dos 99% restantes.

Quer aprender como as pessoas mais ricas do mundo cocriam dinheiro? No treinamento Cocriando Dinheiro, você tem as ferramentas necessárias para despertar a consciência de riqueza cocriando: dinheiro, prosperidade e abundância financeira de forma progressiva e constante em sua vida!

O PRINCÍPIO ELEMENTAR PARA PRODUZIR DINHEIRO

Reconhecer-se e autenticar a existência do outro, sem dúvida alguma, representa aceitar a própria abundância do Universo e a generosidade incondicional e infinita de Deus, da Consciência Primária da Vida.

Por isso, quando falo em reconhecimento, me refiro ao poder do agradecimento a tudo e a todos. Independentemente do momento em que você esteja vivendo. O que você deve entender é que reconhecer tudo o que você já tem e já é, faz MUITO bem ao seu estado emocional, psicológico, físico e energético.

RECONHEÇA SEUS LIMITES

De acordo com a Física Quântica, todos estamos conectados, não há dissolução de nada, nem separação.

Todos fazem parte do mesmo oceano quântico da vida. Então, se todos somos um, reconheça seus limites, sua obrigação ou qualquer forma restritiva.

Reconheça e agradeça o trabalho do seu colaborador, a amizade gratuita de um amigo sincero, o amor incondicional dos seus pais ou mesmo as dificuldades que surgem de algum modo em sua vida.

Tudo e todas as coisas reconhecidas por você serão, automaticamente, direcionadas para o seu próprio bem.

É a Lei do Espelho Vibracional. Vai e volta no Universo, sempre assim.

AGRADEÇA INCONDICIONALMENTE

Você pode reconhecer até mesmo na indicação de um livro – como o DNA Milionário® – o compartilhamento de determinada informação ou conhecimento, algum gesto solidário de amor, de amizade, de carinho ou atenção plena.

Não importa o que ou quem você agradeça.

Pode ser seu pai, sua mãe, seu filho, sua filha. O chefe mal humorado, o vizinho, o porteiro, o taxista ou o motorista de Uber.

Lembre-se: gentileza gera gentileza!

Todos esses sentimentos elevados, de acordo com a Tabela da Expansão da Consciência, desenvolvida pelo Dr. David Hawkins, provocam uma expansão considerável da consciência e da força elétrica do seu campo de energia.

Os sentimentos elevados estão situados numa faixa superior a 500 hertz. Sabe o que isso significa para a sua vida, meu amor?

Significa que você provoca uma expansão considerável da consciência e da força elétrica do seu campo de energia para produzir qualquer coisa que deseja. Inclusive, dinheiro!

Nesta vibração (acima de 500 hertz) você irá elevar a sua frequência vibracional na altura dimensional do TODO, do Criador e da Fonte Primordial da Vida.

Quando você acessa a energia da fonte, naturalmente produz e colapsa qualquer coisa: dinheiro, riqueza e prosperidade.

Eu falo disso com mais detalhes na coleção Sintonia da Fortuna, onde tudo plasma naturalmente em seu campo bioenergético e tudo acontece de forma plena, positiva e satisfatória para atender os seus pedidos.

Parece mágica, né? Você pode até pensar que sim. Contudo, trata-se das Leis do Universo e dos princípios elementares da Física Quântica.

INTENÇÃO VIBRACIONAL

Atitude e coerência. Reconhecimento, agradecimento e aceitação.

A simbiose de todos esses gestos naturais, de solidariedade e gentileza assertiva, irá liberar a energia da prosperidade que você tanto busca. Para aprender mais sobre como cocriar riqueza e prosperidade em sua vida, recomendo que você assista ao vídeo As 5 leis do dinheiro, que disponibilizei em meu canal no Youtube.

É dessa maneira que você irá cocriar dinheiro, riqueza e realizar todos os seus sonhos em um Universo holográfico de amor, gratidão e alegria vibracional.

Um beijo de Luz!

Elainne Ourives

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
20 de agosto de 2023
A palavra “abundância” muitas vezes é associada a uma ideia de riqueza material, posses e recursos financeiros. Mas a verdade é que o verdadeiro significado de abundância transcende ess...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
8 de agosto de 2023
Se você já se perguntou por que mesmo trabalhando duro e se esforçando para alcançar a prosperidade financeira, ainda não conseguiu atingir seus objetivos, saiba que você não está sozinho. Muitas p...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.