SAIBA COMO COCRIAR EM TEMPOS DE CRISE

saiba como cocriar em tempos de crise

Eu vou convidar você a focar na luz em vez do caos. A sair das sombras, do medo ou de qualquer sintoma e sintonia de desespero momentâneo diante do cenário atual teoricamente desfavorável.

Porque, inevitavelmente, caso não mude a direção do olhar, você será contaminado pelo vírus da crise.

Esse vírus é mental. Parece assintomático, mas pode estar se expandindo dentro de suas células, moléculas, DNA e por todo o seu campo quântico.

Inconscientemente, você pode estar sofrendo com o vírus da crise ou com o medo da falta e da escassez na sua vida atual, sendo influenciado negativamente pela mídia sensacionalista, por noticiários exagerados e informações totalmente alarmantes.

Lembre-se que o mundo externo é apenas reflexo do seu mundo interior. Por isso, o que vibra dentro de você — de acordo com os princípios da cocriação e das leis universais da ciência quântica — sempre espelhará a sua realidade.

O que quero dizer com isso é que, se você vive algum tipo de crise — seja financeira, afetiva, em sua saúde, nas relações humanas ou profissionais —  certamente isso resulta da crise que vibra dentro do seu Ser.

E essa crise é mais séria do que qualquer outra coisa: é um vírus letal, expansivo e altamente contagioso, porque pode não apenas influenciar os resultados da sua vida, como também afetar — por efeito de ressonância vibracional e campos de influência — outras pessoas do seu convívio e fora do seu círculo, o mundo, a natureza, o planeta e todo o universo.

Isso porque tudo está relacionado energeticamente, ou melhor, correlacionado e emaranhado quanticamente por meio de campos vibracionais.

Por este motivo, eu quero lhe mostrar, a partir da visão da física quântica e dos ensinamentos em cocriação da realidade, algumas alternativas interessantes, pontuais e poderosas para você cocriar a realidade dos seus sonhos ou tudo o que realmente deseja nesse momento.

Mesmo diante do atual cenário, considerado um momento desfavorável, de crise e de absoluta recessão financeira no Brasil, na bolsa de valores, nos sistemas políticos, sociais, econômicos e em todo o mundo por muitos especialistas de economia e “doutores” do mercado.

Ser para ter

Para começar, eu quero abordar o princípio universal “ser para ter”. O que isso significa? Que, mesmo em tempo de crise ou em um cenário desfavorável, você pode cocriar seus sonhos.

O cenário externo não interfere em nada daquilo que você pode sentir, visualizar, experimentar e vivenciar dentro de si, desde que você saiba se portar e focalizar sua consciência de luz.

Pois, ao fechar os olhos, silenciar a mente e manter um alto nível de concentração, você pode reverter qualquer jogo e dominar as ações.

Se há crise no mundo lá fora, o que deve existir no seu mundo interior é apenas prosperidade, riqueza, saúde, harmonia, esperança, dinheiro, sucesso e reconhecimento.

É assim que age o princípio holográfico ser para ter: sua mente e a sua emoção devem atuar em sintonia e em sincronicidade, como os ponteiros de um relógio com regulagem perfeita entre segundos, minutos e horas.

Ser para ter é viver aquilo que se deseja experimentar, em primeiro lugar, dentro de você.

Ou seja, ao fechar os olhos e se concentrar em algum desejo, você deve usar todos os recursos físicos e mentais a favor desse propósito.

Deve sentir, tocar, ouvir, se relacionar com o seu sonho, cocriar a matriz e o holograma de cada desejo, vivendo essa realidade como se ela já existisse e fosse real.

Isso porque a sua mente e o universo não conseguem distinguir o que é real do que é imaginário.

No caso da cocriação da realidade, a partir da ação da Lei da Vibração Quântica®, o que vale mesmo no emaranhamento quântico para manifestação da realidade é o teor vibracional do seu campo quântico.

No meu novo e-book, “FREQUÊNCIAS BLINDADAS®”, você vai aprender uma série de recursos para cocriar em tempos de crise, pois essa dica reflete um dos conceitos mais importantes para manifestar seus sonhos, mesmo quando o ambiente externo parece espelhar somente o caos.

Neste e-book, você verá esses fundamentos com mais profundidade e detalhamento.

4 dicas para cocriar em tempos de crise

Agora, entretanto, quero passar 4 dicas rápidas e emergenciais para cocriação em tempos de crise, a partir dos princípios da cocriação e dos fundamentos da física quântica. Confira:

1- Mantenha-se em estado de benevolência

Ou seja, ame a tudo, a todos, a si mesmo e aos outros, sem qualquer distinção. Isso vai mantê-lo com uma frequência elevada e propícia à cocriação da realidade.

2- Seja grato pelo que tem e pelo que não tem

Agradeça desde a hora que acorda até o momento que vai dormir. Agradeça por tudo o que tem e ainda não materializou como se já tivesse à sua disposição e fosse realidade no mundo. A energia da gratidão abre o caminho para cocriar sonhos em qualquer momento. Seja na crise ou mesmo no caos.

3- Tenha auto-responsabilidade

Assuma 100% da responsabilidade sobre os resultados da sua vida. Isso lhe permite cocriar qualquer desejo em um estado elevado de autoconsciência sobre o seu poder natural para transformar energia em matéria e sonhos em realidade. Pois você é responsável pela prosperidade ou por sua crise interior. Você decide e escolhe o que deseja viver, a partir das suas emoções de auto-responsabilidade.

4 – Vive em estado de presença

Viva o hoje, o aqui e o agora. Viva em pleno ESTADO DE PRESENÇA. O futuro dos sonhos e da cocriação do seu desejo deve nascer no momento presente, naquilo que acredita, tem fé e experimenta internamente.

O passado não deve ser emocionalizado e o futuro trazido para o instante presente porque a sua vibração do ESTADO DE PRESENÇA colapsará seus sonhos e cocriará a realidade que deseja, mesmo em tempos de crise. 

Elainne Ourives
Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional
www.holococriacao.com.br

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
20 de agosto de 2023
A palavra “abundância” muitas vezes é associada a uma ideia de riqueza material, posses e recursos financeiros. Mas a verdade é que o verdadeiro significado de abundância transcende ess...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
8 de agosto de 2023
Se você já se perguntou por que mesmo trabalhando duro e se esforçando para alcançar a prosperidade financeira, ainda não conseguiu atingir seus objetivos, saiba que você não está sozinho. Muitas p...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.