COMO DOBRAR O TEMPO E COCRIAR O FUTURO IMEDIATO

Cocriar o futuro imediato

Qual tempo você prefere viver? O tempo presente ou o futuro imediato. Posso garantir que ambos se intercalam e acontecem instantaneamente. Basta um pensamento, uma emoção, o piscar dos olhos.

Antes mesmo do piscar dos olhos, a realidade acontece e passa a existir. Seja nesse plano ou em dimensões paralelas da multidimensionalidade. Jean-Pierre Garnier Malet, doutor em Física, responsável pela teoria das Aberturas Temporais, acredita que existem dois tempos relativos. Ou melhor, dois momentos diferentes, ao mesmo tempo: 

(…) um segundo em um momento consciente e bilhões de segundos em outro tempo imperceptível quando podemos fazer coisas cuja experiência logo passamos ao tempo consciente”

Desdobramento quântico

Essencialmente, ele está falando da Teoria do Desdobramento Quântico do Tempo, campo da ciência e da física quântica, que tenho formação e sou especialista também.

Nós estamos falando, certamente, do campo das infinitas possibilidades. Este campo unificado e quântico, dos sonhos, que integra todas as coisas, pessoas e fatos, através de padrões vibracionais correlacionados, pode ser compreendido como a própria Matriz Holográfica®.

Então, no espaço quântico, tudo é possível, todas as realidades podem existir e coexistir, ao mesmo tempo. A ideia de Malet é que haja a multiplicação da projeção inconsciente de uma percepção consciente. Só que essa projeção abrange possibilidades e probabilidades infinitas e ilimitadas.

Sobre esse presságio científico das múltiplas realidades, o cientista destacou: 

“Temos dois momentos diferentes ao mesmo tempo: um segundo em um momento consciente e bilhões de segundos em outro tempo imperceptível quando podemos fazer coisas cuja experiência logo passamos ao tempo consciente.”

Bilhões de possibilidades

O mais incrível é que não precisa haver consciência do seu desejo. O campo quântico capta tudo, faz o balanço, o resumo e traduz vibracionalmente a sua ação, mesmo que seja inconsciente, em bilhões de possibilidades, cenários propícios e eventos entrelaçados.

Sem dúvida, essa é a prova científica, a partir dos estudos de Malet, que se pode programar e projetar o futuro, mesmo sem qualquer memória ou fundamento de algo que já existe. Pois você modela a realidade e o futuro, a partir de uma projeção inconsciente ou consciente, sem qualquer espelhamento idêntico. 

Vale destacar que as ideias de Desdobramento Quântico, de Jean-Pierre Garnier Malet, foram validadas e reconhecidas, cientificamente, em 2016, pela respeitada revista American Institute of Physics of New York e sua comissão científica.

Sua teoria permitiu, por exemplo, explicar a chegada dos planetóides no nosso sistema solar, o que colocou o cientista na disputa pelo Prêmio Nobel. 

Momentos imperceptíveis

A Teoria do Desdobramento Quântico considera existir uma correlação quântica entre o momento presente e o tempo futuro.

Isso significa que, para cada instante presente, há um tempo imperceptível da realidade, com futuros alternativos. Então, o que você pensa, deseja e transfere agora, em termos emocionais, é memorizado e executado em tempo real, no núcleo da Matriz Holográfica® ou Vácuo Quântico.

Com isso, bilhões de possibilidades e infinitas probabilidades agem para criar e construir potenciais futuros. O tempo, assim, não é contínuo e linear, quando se trata do mundo quântico.

Ele é descontínuo e envolve ainda princípios como a descontinuidade, relacionado também ao processo do Salto Quântico.

Ou seja, quando um átomo/elétron some e reaparece em outro ponto, criando e estabelecendo novas conexões, padrões vibracionais, pontos de escolhas e realidades alternativas. 

Então, os testes de ressonância na mente mostram exatamente isso, ao demonstrar que apenas imagens intermitentes são impressas e captadas pelos equipamentos.

E o que isso significa? Segundo Malet, que “entre dois momentos perceptíveis há sempre um momento imperceptível”. Esse momento imperceptível fica gravado no Vácuo Quântico, impresso em sua energia escura e fantasma.

Ele existe, mas não é percebido, contendo infinitas possibilidades, extraídas a partir de uma projeção inconsciente.

Um exemplo claro são as mensagens subliminares de muitos comerciais de televisão ou da internet. Pois o nosso cérebro só consegue captar apenas 24 quadros por segundo. Enquanto que o quadro de número 25, onde é transmitida a informação desejada, passa a ser subliminar e observado apenas inconscientemente.

Por essa analogia, é como se as infinitas possibilidades estivessem imersas em um campo invisível, de ilusão quântica, à espreita do presente e do futuro, que se pretende modelar, antes mesmo de existir a própria realidade. 

Futuro sobrenatural

Podemos dizer, de fato, que o futuro é sobrenatural e está, certamente, em superposição quântica, entre um momento presente e uma realidade provável.

Ou seja, ele (o futuro) está nesse meandro ou emaranhado quântico, coexistindo até haver um resumo das possibilidades memorizadas e transferidas, naturalmente, para o mundo físico e material, por cada pessoa ou consciência.

A base disso tudo é que o homem vive, simultaneamente, dois tempos. O tempo real e presente e o tempo quântico. Este segundo tempo, o quântico, ainda é imperceptível, porém factível e cheio de possibilidades.

Ele existe e está à mercê do nosso atual estado emocional. Pois ele se materializa, a partir da capacidade de memorização inconsciente no tempo/espaço, transmitida por nossas emoções. 

Ou melhor, pela frequência de nossas emoções. Por isso que eu considero o estudo das frequências emocionais, do Dr. David Hawkins – o qual também sou especialista -, algo incrível e totalmente poderoso.

Pois, essencialmente, a sua emoção padrão, que determinará a sua vibração e o seu estado de humor quântico, vai conferir a memória mais essencial na construção da realidade presente ou do seu futuro imediato, em cada fração ou milésimo de segundo.

Portanto, com tudo isso, pode-se afirmar, sem dúvida, que o futuro é imediato, é o próximo passo, a ação seguinte, mais rápido que a velocidade da luz ou de um piscar de olhos.

E ele coexiste com a sua memória presente e a emoção que se transfere ao universo, até ser codificado em infinitas possibilidades probabilidades reais. 

Intercâmbio dos eu’s

É como se existisse uma troca permanente de informações entre a realidade material e a realidade quântica. Ou, como sugere Malet, entre o EU REAL e o EU QUÂNTICO.

Este câmbio de mensagens permite, então, antecipar o presente através da memória do futuro. Chama-se esse fenômeno, na física quântica, de Hiper-Incursão.

O ponto é que se você desdobrar duas partículas, elas terão a mesma informação, ao mesmo tempo. Não há dissociação de nada e isso comprova o entrelaçamento quântico das partículas no espaço/tempo.

Veja o exemplo de Gregg Braden ao separar o DNA de seus doadores. Mesmo a centenas de quilômetros, os impulsos quânticos e eletromagnéticos eram repetidos, instantaneamente e automaticamente, em ambos: doador e DNA.

Então, o que une os dois elementos é a energia essencial do Vácuo, Quântico, certamente, além da capacidade de memorização inconsciente do momento presente, na construção do tempo futuro.

O cientista francês acredita que isso é possível porque a troca de energia de informação das partículas ocorre em velocidades superiores à velocidade da luz.

Princípio da dualidade

O mesmo princípio, teoricamente, pode ser aplicado no campo de estudo sobre a dualidade da matéria. Ou seja, da partícula/onda. Isso porque, essencialmente, nós podemos nos comportar como onda (energia) ou partícula (matéria).

O experimento da Dupla Fenda comprova essa particularidade. Tudo depende, nesse caso, do olhar do observador da realidade.

Então, quando você fecha os olhos e faz uma visualização criativa, o seu futuro alternativo é criado, instantaneamente e fica gravado na memória quântica do campo unificado ou Matriz Holográfica®.

O interessante é que isso acontece consciente ou inconscientemente, a partir do padrão das suas emoções projetadas ao universo.

Como destacou Malet, em recente entrevista, “somos ao mesmo tempo energia e corpo, capazes de buscar informações em velocidades ondulatórias”.

Fases alinhadas

Além das visualizações, a maneira mais potente para acessar o campo e criar as melhores realidades alternativas de seu futuro/imediato, acontece quando há a redução dos ciclos de onda cerebral para as faixas Theta e Alfa.

Isso ocorre quando você está em sono profundo ou, então, em uma meditação de alta intensidade. Nesses instantes, há o intercâmbio entre os corpos da consciência: energético, sutil (astral ou emocional), mental e físico.

Tudo fica alinhado vibracionalmente e entra em fase com a Onda Primária ou Primordial.

Ou seja, com a Matriz Holográfica®, quando você, literalmente, se funde a Deus e passa a agir como um cocriador da realidade.

Nesse ponto, existe uma perfeita simbiose quântica com a realidade multidimensional. 

Você passa a integrar o universo e isso te permite corrigir o futuro, atualizar o seu software mental, reprogramar a realidade e mudar as circunstâncias dos eventos, especialmente no intervalo entre o dormir e o despertar.

Pois, essa ação, sem dúvida, altera à suas sinapses, modifica suas neuroconexões e neurocrenças, além de transformar a memória de qualquer fato ou evento, que deseja espelhar para modificar seu futuro imediato.

E, segundo as pesquisas de Malet, esse intercâmbio acontece através da eletroquímica das moléculas de água do corpo, uma vez que somos, essencialmente, constituídos por água e a neurotransmissão do cérebro também depende desse tipo de indução, causada pelas emoções e, sobretudo, pelos nossos pensamentos. 

Solte as rédeas

Por isso, é fato comprovado também que os pensamentos criam a realidade. Para o cientista e eu compactuo esse pensamento, o momento mais propício, além da gestão dos próprios pensamentos, para criar ou cocriar a realidade desejada, ocorre quando dormimos, especialmente à noite, quando ocorre esse relaxamento neurofisiológico.

Nesse instante, estamos desprovidos do Ego, de nossas neuroses, fobias, pensamentos e emoções negativas. É como se nos entregássemos ao nosso EU QUÂNTICO, permitindo o fluxo quântico para se modelar as realidades alternativas e os futuros prováveis, dentro de uma infinidade de pontos de escolha no campo unificado. 

(…) é uma relação, é deixar completamente as rédeas ao nosso outro “Eu” … As noites são para isso. A noite não só permite excluir potenciais indesejados, mas também guia os pensamentos que teremos no dia seguinte”,

destacou Malet, completando ainda, que:

“Nós temos um corpo muito bem feito, que pode nos projetar para o Futuro: podemos chegar a ver o nosso Futuro, corrigi-lo e voltar mais tarde … para vivê-lo. E é durante a noite, quando somos capazes de corrigir esse Futuro, que construímos o dia. Podemos ver os perigos antes de vivê-los através da intuição, e excluí-los. “

Abertura temporal

O ponto ainda é que todos nós temos um duplo ou EU QUÂNTICO. E é aqui que se pode aplicar a Teoria das Aberturas Temporais, de Malet. Pois, o desdobramento quântico acontece através dessa abertura ou fissura temporal.

Devido às propriedades do princípio onda/partícula e à velocidade superior à da luz que se alcança, através do pensamento e das emoções, temos a capacidade vibracional para acessar esses campos.

E, assim, transformar nossas percepções, sejam conscientes ou inconscientes, de modo acelerado, através do espaço/tempo e do desdobramento quântico do tempo, em futuros alternativos e prováveis mais condizentes com os nossos desejos do momento presente, corrigindo fatos e eventos inoportunos. 

Isso significa que o nosso corpo invisível ou quântico (duplo)  consegue ultrapassar qualquer barreira dimensional e explorar as infinitas possibilidades da matriz, fora do espaço/tempo.

Essencialmente, isso quer dizer ainda que o nosso corpo energético, cientificamente falando, viaja em diferentes tempos, espaços e realidades, a partir do seu desdobramento quântico.

Ou seja, você está em todos os lugares, ao mesmo tempo, pode viver diferentes experiências, em realidades alternativas, e criar futuros imediatos que serão materializados, no mundo físico, no mesmo momento. Tudo isso é complexo, mas poderoso, com certeza! 

Projeção antecipada

Na prática, o seu corpo energético projeta a realidade antes dela existir. Então, transfere e informa ao seu corpo físico, através da memória celular, quântica e vibracional.

Pode-se dizer, assim, que toda partícula emite e recebe ondas, compatíveis com as informações coletadas pelo seu duplo (EU QUÂNTICO) no momento de escolha da realidade desejada. 

“O momento Presente atualiza Futuros potenciais criados pelo momento passado. Uma mudança de pensamento em nós … de um segundo … cria numerosos potenciais num tempo acelerado, cuja síntese instantânea no nosso tempo leva à uma  rápida e milagrosa recuperação.”

Representação do futuro

Então, o EU QUÂNTICO experimenta o futuro e, imediatamente, transfere essa informação para a realidade atual e física que vivemos. E tudo isso é compartilhado através da aberturas temporais imperceptíveis do tempo, na correlação quântica entre presente e futuro.

A consistência e o treino dessa prática, através de visualizações, meditações e o melhor aproveitamento do sono, pode nos levar a construir e a arquitetar a realidade que tanto sonhamos ou desejamos no universo.

Por isso, temos várias possibilidades e as probabilidades são infinitas para modelarmos o nosso futuro imediato e presente, da maneira que melhor pretendermos. 

Prática quântica para viajar no tempo e projetar seu futuro imediato

Ação 1

Acorde pela manhã e se mantenha em um estado de tranquilidade. Você pode fazer a prática ainda na cama ou em algum local mais calma da sua casa, logo após acordar pela manhã. 

Então, em seguida, faça a RESPIRAÇÃO HÁ, com intervalos de 7 segundos, intercalados entre inspiração e expiração, por três vezes consecutivas, até baixar os ciclos de onda cerebral e provocar um profundo relaxamento físico e mental.

Ao se concentrar e logo após a respiração, visualize um ponto de energia dourada, um metro acima da cabeça. Veja, então, a expansão e a abertura energética e multidimensional desse mesmo ponto.

Ação 2 

Perceba que esse ponto começa a se transformar e a tomar forma de uma ABERTURA TEMPORAL.

Ao mesmo tempo, sinta o seu DUPLO ou EU QUÂNTICO, se desprender e desdobrar vibracionalmente do corpo físico.

Você percebe uma sensação de extrema leveza, satisfação, amor, gratidão, perdão e soltura de todos os chakras elementares. Tudo fica leve, solto e desprendido dentro e fora do seu SER.

Ação 3

O seu DUPLO ou EU QUÂNTICO se desdobra e passa pela ABERTURA TEMPORAL.

Ao entrar pela fenda temporal, você consegue visualizar a realização de todos os seus sonhos, em diferentes cenas e hologramas quânticos projetados dentro desse espaço amorfo da realidade, em forma de bolhas separadas uma das outras, como se fosse microuniversos espalhados no cosmos.

Ao ver tudo materializado, você sente como se fosse realidade agora mesmo. Passa, então, a vibrar em plena satisfação e contentamento por concretizar todos os seus desejos.

Então, passa também a vibrar de maneira muito elevada, o que potencializa ainda mais o colapso de função de onda dentro ABERTURA TEMPORAL, criando o holograma do seu futuro imediato, em vários frames.

Todos os hologramas das suas realizações estão dentro de bolhas quânticas soltas no ar, dentro da ABERTURA TEMPORAL.

Então, ao visualizar todas as cenas, as bolhas dos seus sonhos, como se fossem moléculas, começam a se juntar, a se fundir e se integram, plenamente, em apenas uma bolha. Essa bolha reduz o tamanho até caber na palma da sua mão e você levá-la ao seu coração.

A energia dos seus sonhos, então, é plasmada em todo o seu EU QUÂNTICO, ao seu DUPLO, que transfere, imediatamente, essa informação, através da ABERTURA TEMPORAL, para o seu corpo físico, implantando seus desejos em sua realidade material, no seu futuro imediato e presente.

Ao retornar, para o plano e o mundo físico, você já está com todos os seus desejos colapsados.

Então, toda vez que colocar a mão no coração, você tem a sensação de realização e plenitude sobre o seu desejo, que já foi materializado na Matriz Holográfica®. Mais do que a sensação, você tem certeza e convicção da materialização de seus desejo imediato.

Elainne Ourives
Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional
www.holococriacao.com.br

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
20 de agosto de 2023
A palavra “abundância” muitas vezes é associada a uma ideia de riqueza material, posses e recursos financeiros. Mas a verdade é que o verdadeiro significado de abundância transcende ess...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
8 de agosto de 2023
Se você já se perguntou por que mesmo trabalhando duro e se esforçando para alcançar a prosperidade financeira, ainda não conseguiu atingir seus objetivos, saiba que você não está sozinho. Muitas p...
14 de julho de 2023
Quer sair do vermelho e não fazer novas dívidas? Comece controlando suas emoções! Em especial, os sentimentos de escassez que são ativados frequentemente graças a pensamentos automáticos de baixa f...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.