APRENDA O TRUQUE MÁGICO PARA ATIVAR A PINEAL NA COCRIAÇÃO DA REALIDADE

Eu vou ensinar um truque mágico para você. Na verdade, não é um truque. Estou apenas brincando. O que vou passar é um ensinamento sagrado e milenar, cultuado desde o tempo dos egípcios e dos povos do mundo antigo.

Você vai aprender, finalmente, a enxergar com os olhos da alma. Olhos da alma? Como assim, Elainne? Meu amor, você descobrirá o segredo universal para ativar o poder estrondoso da glândula pineal na cocriação da realidade.

Prática de ativação

Com três exercícios muito simples, saberá como acionar a frequência da sua pineal, para visualizar a vida dos sonhos, projetar o holograma real dos seus desejos e materializar cada um dos seus pensamentos de sucesso, prosperidade, alegria, amor, saúde, dinheiro, reconhecimento pessoal e profissional, relacionamentos produtivos,e muito mais.

Com muito amor no coração e razão em minha mente, eu escrevi esse artigo com essa finalidade: ensinar você a acionar e a despertar totalmente o poder extraído das ações extradimensionais da sua glândula pineal.

Mas, antes de passar os exercícios vibracionais, eu vou apresentar algumas características e detalhes deste incrível dispositivo humano da cocriação da realidade.

Frequência superior

A glândula pineal é também conhecida como conarium, epífise cerebral ou simplesmente pineal. Ela é uma pequena glândula endócrina localizada na região central do cérebro.

A glândula pineal produz, essencialmente, melatonina. Este hormônio é derivado da serotonina, que modula os padrões do sono nos ciclos circadianos e sazonais.

Para quem não sabe, a serotonina é conhecida também como o hormônio da alegria. E a alegria uma emoção fundamental no processo de cocriação da realidade porque gera uma vibração de alta frequência, de 540 hertz, segundo a Escala da Consciência. Esta sintonia é compatível com a frequência do universo e da matriz holográfica®️.

Por isso, quando você ativa a vibração da pineal e sua frequência superior, naturalmente você entra no fluxo do universo, na onda primordial e passa a navegar dentro da Mente de Deus, do criador, potencializando, significativamente, o seu poder para cocriar qualquer realidade no mundo e em sua vida.

Olhar de luz

A forma da glândula se assemelha a uma pinha, por isso o nome parecido. Ela está localizada no epitálamo, perto do centro do cérebro, entre os dois hemisférios, escondida em um sulco onde as duas metades do tálamo se unem.

A ciência moderna reconhece a glândula pineal como um tipo de fotoreceptor ou detector de luz. Ela também é chamada de olho pariental, olho pineal ou terceiro olho. Um dos filósofos que adoro, o francês René Descartes, acreditava que a glândula pineal seria a “principal sede da alma”.

Energia poderosa

No campo da física quântica, da cocriação da realidade e nos estudos holítiscos, a pineal revela poderes extraodinários. Sua ação ou ativação podem influenciar a vibração do campo quântico e produzir a energia necessária para o colapso de função de onda no universo, no processo de cocriação da realidade.

Existem fatores concretos para todo esse poder. Além da liberação de serotonina e de uma alta vibração, a glândula pineal está estritamente conectada ao chakra coronário. E isso implica, naturalmente, a ativação de uma vibração muito elevada.

Chakra Pineal

Eu decodifiquei esse fator no meu novo e-book “22 COSMOCHAKRAS ESTELARES”, que você pode conferir e adquirir no meu site, na seção geral de treinamentos, cursos e materiais.

Neste e-book fantástico, eu apresento, com detalhes, a vibração de cada um dos 7 chakras elementares + os 15 chakras extradimensionais. Então, eu já posso adiantar para você aqui, nesse artigo esclarecedor, que o coronário possuiu uma vibração estrondosa de 963 hertz.

O mais incrível disso é que a glândula pineal está localizada na sede do chakra coronário. Quando está ativa, como escrevi antes, ela libera endorfina e serotonina. Como consequência, produz o sentimento da alegria e uma vibração de 540 hertz. Fantástico, né?

Poder vibracional

Agora imagine a vibração (540 hertz) liberada pela pineal somada à frequência ativada do chakra coronário (963 hertz). Olha, nem dá para imaginar muito, apenas sentir o poder vibracional dessas duas forças e potências energéticas.

Com certeza, essa fusão vibrátil vai iluminar a sua vida em todas as áreas e acelerar o seu processo de cocriação da realidade em 1.000%, no mínimo.

Esta parte é da ciência, da neurociência, física quântica e cocriação da realidade. Mas existem outros aspectos holísticos, que quero passar, em termos gerais, para cada um de vocês, meus amores.

Expansão da realidade

Ao ser ativada a glândula pineal + a vibração superior dos chakras, você expande, naturalmente, à sua consciência. Então, passa a enxergar além do sentido físico da visão. Ou seja, passa a visualizar as outras dimensões da realidade também.

Você consegue fazer a leitura de outros campos eletromagnéticos ao seu redor, se proteger de invasores ou vampiros energéticos, prever o futuro, acontecimentos vindouros, manifestar seus desejos com a força do pensamento, interagir com seres de diferentes frequências, perceber a unicidade com o universo, com o cosmos, com Deus e o criador de tudo o que é.

Unidade divina

Ao liberar o fluxo de energia da glândula pineal e ativar a vibração original do chakra coronário, você se unifica com a matriz holográfica®️, entra em fase com o universo e com o vácuo quântico, para manifestar, livremente, apenas com sua emoção, intenção, pensamentos e atitudes congruentes, todos os seus desejos mais intensos que vibram em sua alma e iluminam à sua consciência quântica.

Truque mágico para acionar a Pineal

Então, a seguir, depois de toda essa explicação sobre o dispositivo mais poderoso do universo para ativar a cocriação da realidade, você vai aprender a fazer 3 exercícios muito simples, que vão revelar o truque mágico para ativar a vibração superior e original da glândula pineal. Confira e aproveite o poder divino que existe em você para concretizar seus sonhos.

  1. Faça a respiração Há. Inspire e expire profundamente, por 3 vezes consecutivas. Em cada inspiração e expiração contabilize um intervalo de 7 segundos cada uma.
  2. Tome consciência de si. Da sua natureza cósmica, multidimensional e universal. Você e Deus são apenas um. Você é uma consciência de luz, divina e merecedora de todos os seus desejos. Ao tomar consciência de si, do seu EU QUÂNTICO INTERIOR, desacelere os pensamentos, emoções e seu ritmo frenético do dia-a-dia. Foque apenas em você e sua existência.
  3. Faça a prática dessa respiração, ao menos, uma vez por dia, principalmente, antes de levantar da cama e seguir para suas atividades cotidianas, logo pela manhã. Ao concentrar-se em si, através da respiração HÁ, visualize seus sonhos mais queridos. Mas não apenas visualize, sinta-os como realidade, viva dentro de si a realidade que deseja, acredite, tenha fé e depois solte para o universo materializar seus sonhos no plano físico.

Estas 3 simples ações vão ativar a vibração superior da sua glândula pineal e fabricar, automaticamente, o holograma de cada um dos seus sonhos na vida. O resultado será observado mais rápido do que você imagina.

Elainne Ourives
Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional
www.holococriacao.com.br

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

19 de abril de 2024
A FORÇA DO AINDA: mude seu jeito de falar Quantas vezes por dia você repete “não consigo/não posso/não dá tempo”? Essas palavras repetidas e repetidas atuam como maldições bloqueando o caminho e...
18 de abril de 2024
5 Pensamentos para elevar a vibração Na dinâmica da cocriação da realidade, o pensamento é a faísca que ativa a chama de manifestação dos sonhos. Tudo parte, emerge e nasce através de um único p...
12 de abril de 2024
Como entrar em Ressonância Vibracional para ter um novo DNA e Mindset de prosperidade Entrar em Ressonância Vibracional é o caminho mais rápido para a transformação interior. Durante o processo,...
11 de abril de 2024
5 passos para elevar a consciência e cocriar a realidade Você já deve saber que para cocriar a realidade desejada e manifestar o que você deseja, é preciso ELEVAR A CONSCIÊNCIA e vibrar em um ní...
8 de abril de 2024
3 AÇÕES PARA LIMPAR O CAMPO VIBRACIONAL O que existe na sua vida é reflexo do que manda para o universo.Ou seja, do que vibra no seu campo quântico e relacional.E é enviado como frequência ou on...
5 de abril de 2024
Procrastinação: 5 dicas infalíveis para acabar com ela Procrastinar pode parecer um inimigo invencível às vezes, né? Se você já se pegou dizendo “eu faço isso depois” e depois nunca ...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.