Dizem que o amor une, mas o ódio ata. As duas coisas estão certas no mundo quântico. O fato é que tudo está associado e interligado. Ou melhor, entrelaçado quanticamente.

A física quântica comprova esse fato através de vários experimentos. Gregg Braden expôs isso no best seller “A Matriz Divina”, ao comprovar a conexão infinita, instantânea e ilimitada da vibração do DNA com seus doadores, independentemente da distância.

A Matriz Divina, segundo Braden, é uma rede de energia invisível que conecta vibracionalmente todas as coisas, seres e formas de vida no universo: tudo estaria imerso na mesma teia cósmica de energia, frequência e vibração.

Deepak Chopra chama de potencial ou potencialidade pura. Já o incrível Amit Goswami de não-localidade. Eu gosto de chamar essa energia vital de Matriz Holográfica®️.

E, se a gente analisar pela ótica da espiritualidade, a mesma energia pode ser caracterizada ou reconhecida como a fé, que une, integra e age sobre todos os corações humanos. É lindo demais, tudo isso!

Falamos, aqui, certamente, sobre o mesmo princípio, mas com nomes e designações diferentes.

FUNDAMENTO UNIVERSAL

O primordial é entender que nada está separado. O fundamento do entrelaçamento quântico mostra isso. Nesta teoria, duas partículas (átomos) nunca se separam e sempre mantém conexão.

Não importa a dimensão, a frequência ou a geografia espacial. É como o reflexo do espelho, uma da outra. A rotação do spin de uma partícula é, automaticamente, repetida na outra.

Mesmo que a rotação de uma seja negativa e da outra positiva. O movimento e o ritmo de vibração da dupla de átomos sempre serão os mesmos e se equiparam.

Mas esse fenômeno não vale apenas para duas partículas separadas no universo, pois passei apenas um exemplo para referenciar a integração. A conexão está implicada a todas as partículas. Você só precisa imaginar as moléculas de água do mar. Todas são separadas, mas unidas, ao mesmo tempo.

Isso pode até parecer paradoxal, mas não é, de fato, porque o oceano existe através da combinação e da integração química, biológica e vibracional de cada uma das moléculas que o compõe.

OCEANO INFINITO

Da mesma forma, nós estamos imersos em um oceano infinito de energia. Por isso, tudo está entrelaçado e conectado vibracionalmente por átomos e partículas, ao invés, de moléculas.

Recentemente, cientistas comprovaram, através de imagens captadas por satélites muito potentes, o entrelaçamento quântico de uma partícula. A imagem apresentada ao mundo é, simplesmente, fantástica, porque mostra o momento exato da fusão quântica. Mais do que isso, a foto captada pelo telescópio contrapõe o pensamento e as teorias de Albert Einstein.

O genial cientista considerava impossível ocorrer esse movimento, sob o viés da física convencional, o qual classificou como “ação fantasmagórica à distância”.

FENÔMENO QUÂNTICO

Outro grupo de cientistas, da Universidade de Griffiths, na Austrália, comprovou a iminência desse fenômeno fabuloso.

Ao aplicarem uma técnica chamda ‘Homodyne Detection’, os pesquisadores dividiram um único fóton entre dois laboratórios. Então, testaram se a medição de um afetava o movimento do outro.

O resultado não poderia ser mais exato e poderoso: a conexão se manteve, de forma simultânea e idêntica, atestando a ação do entrelaçamento.

A partir de estudos e pesquisas revolucionárias da física quântica sobre o fenômeno e a existência do entrelaçamento quântico, é preciso compreender que existe um ponto em comum no universo.

Na verdade, todas as coisas são em comum e nos dizem respeito. É isso que desejo despertar a compreensão em você, pois nada, realmente, está separado.

REFLEXO ELEMENTAR

O amor que sente por alguém é refletido, instantaneamente, assim como o ódio ou qualquer outro sentimento. A sua vida não está isolada e nunca foi assim, apesar de toda crença limitante transferida, por muito tempo, pela ciência convencional e a física newtoniana.

Aquilo que vibra dentro de você, de suas células, moléculas e do seu DNA, também atinge a frequência do planeta e o campo quântico de outras pessoas.

Nós, realmente, vivemos em uma grande Ilusão Maya. Tudo é um infinito cenário quântico criado para promover a interação mútua, como um mecanismo necessário para a evolução espiritual da humanidade até a reconexão infinita com a fonte, que é o Deus Absoluto.

CULTIVE O AMOR

Por isso, a minha dica é para você apenas amar. Em primeiro lugar, a si mesmo, porque o seu amor vai reverberar infinitamente no universo. Ame até mesmo os seus inimigos ou desafetos. Assim nos ensinou o grande mestre Jesus.

O amor transcende todas as barreiras e reforça ainda mais a integração e a fusão vibracional das pessoas. Nós estamos todos correlacionados e não resta mais dúvida disso.

Diante de tudo isso, cuide dos seus pensamentos, medite, acalme o seu coração, preserve emoções positivas e saudáveis, deseje o bem, faça o bem, tenha atitudes positivas todos os dias da sua vida. Vale à pena, vale muito à pena, eu garanto.

SER DE LUZ

Você é um Ser de luz, de amor, de paz, harmonia, perdão e pura gratidão, pois é filho do criador, feito à sua imagem e semelhança.

No fundo da sua alma e na vibração interior de suas células, essa é a sua verdadeira essência, independente do momento em que esteja vivendo. Pense nisso, sinta isso. Você é luz e amor, simples assim.

É isso que deve espalhar ao mundo e afetar positivamente o coração das pessoas. É isso que vai fazer o mundo melhorar e acelerar o processo evolutivo do planeta.

A sua missão é o amor próprio, o amor ao mundo e ajudar na expansão da frequência do planeta. Saia da Matrix da matéria e aplique o poder do entrelaçamento quântico para transformar o universo.

Elainne Ourives
Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional
www.holococriacao.com.br

Comentários