RIQUEZA: 7 SENTIMENTOS SABOTADORES

Nossa mente é muito poderosa. Vou te contar um segredo: ela é capaz de cocriar toda a realidade material a sua volta. Neste ponto, porém, existe um detalhe que pode prejudicar muitas pessoas.

Prejudicar de que forma? Simplesmente não tendo consciência do seguinte: se nossa mente cria tudo, também materializa o que não queremos! Fatores negativos em nossa vida!

Vamos usar como exemplo o tema da nossa conversa de hoje: riqueza. Sua mente é sim capaz de atrair mais riqueza para sua vida!

Tenho certeza disso e posso até mesmo te ensinar esse processo de cocriação de riqueza.

TUDO que existe é a RIQUEZA

Tenho tanta, mas tanta certeza, que no dia 21.11 vou dar um treinamento de 5 horas, totalmente GRATUITO, desvendando 3 CHAVES SECRETAS para materializar e colapsar a quantidade de dinheiro que você precisa para realizar TODOS os teus SONHOS! INSCREVA-SE.

Por outro lado, sua mente também pode fazer justamente o contrário: afastar de você qualquer tipo de riqueza!

LEIA TAMBÉM: PROSPERIDADE X RIQUEZA: ESSE CONHECIMENTO VAI MUDAR A SUA VIDA!

Nossos pensamentos atraem RIQUEZA

Como eu disse, tudo depende da sua consciência sobre esse fato! Sabendo desse segredo, você pode aproveitar o poder da sua mente para materializar seus desejos e evitar a criação dos seus medos!

O tema de hoje é dinheiro, prosperidade material. Vivemos em um mundo em que o dinheiro é a chave que dá acesso a praticamente todas as coisas que desejamos ter.

A maioria de nós, portanto, deseja sim ser rico e próspero! Porém, muitas vezes isso não acontece. Mesmo você trabalhando duro todos os dias, estudando, entregando o máximo de si!

Atraia Riqueza Para Você

Muita gente não entende porque não consegue alcançar seus objetivos financeiros, mesmo aquelas que investiram em sua capacitação e trabalham duro dia após dia para conseguir realizar seu sonho de enriquecer. 

Quando pensar nisso, você provavelmente me dará respostas neste padrão: “não consigo dinheiro porque o país está no meio de uma pandemia”, “o sistema econômico é injusto”, “existe muita corrupção”, “não nasci em berço de ouro”.

Serão esses os reais motivos?

NÃO!

A culpa da sua falta de sucesso não se encontra em nenhum fator externo, está dentro de você! Vou te mostrar, de maneira clara e prática, exemplos de como isso acontece!

Chamo isso de crenças limitantes! Ou, de uma maneira ainda mais clara, simplesmente de “sabotadores”.

Vamos conhecer algumas dessas crenças limitantes e procure identificar quais se encaixam no seu perfil.

A partir disso, busque eliminá-los para potencializar seu poder de cocriar a riqueza tão esperada em sua vida.

SABOTADORES DA RIQUEZA

1 – MEDO

Um sabotador de riqueza muito comum é o medo. Se tem medo do fracasso, por exemplo, acabará falhando. Lembra que eu disse que a sua mente cria o que você experiencia?

Sob a influência do medo, acabamos vivenciando um ciclo vicioso: seu medo de falhar atrai fracasso e a falha, por sua vez, faz com que você fique com ainda mais medo!

Esse é um sabotador de riqueza muito complexo!

2 – ANSIEDADE

A ansiedade faz com que aumente nosso nervosismo no sentido de ver nossos sonhos imediatamente no mundo físico. Isso prejudica todo o processo de cocriação da realidade, gerando o Efeito Zenão.

Além disso, nos impede de estabelecer metas a longo prazo e viver nossa vida concentrados no momento presente, no AGORA!

3 – INSEGURANÇA

Esse sabotador faz com que mentalizemos constantemente alternativas ruins em nossas tomadas de decisões. Dessa forma, não conseguimos focalizar adequadamente, de maneira clara, nossos alvos.

4 – NEGATIVIDADE

Com tudo que eu já te falei até agora, esse sabotador é até óbvio! Caso você inicia qualquer atividade tomado por pensamentos negativos, antecipando que vai dar errado, o que acontece?

Simples: é isso que você atrairá! Seus pensamentos negativos vão tornar-se realidade!

5 – TRISTEZA

Sentir-se triste é normal para qualquer pessoa. No entanto, você não pode deixar que essa emoção o domine!

Isso fará sua Frequência Vibracional vibrar abaixo dos 100 Hertz, segundo a Escala da Consciência de Hawkins. Nessa vibração baixa, você não é capaz de cocriar os seus desejos junto ao Universo!

6 – ÓDIO

Você sente ódio de alguém quando seus planos não dão certo? Talvez do seu chefe ou da empresa em que trabalha? Ou até mesmo do país em que vive, culpando o governo pela sua falta de sucesso!

Da mesma forma que a tristeza, o ódio faz com que você vibre em uma frequência baixa. 

Elimine esse sentimento. Para isso acontecer, comece a procurar por fatores positivos no seu chefe, na sua empresa, no seu governo.

7 – INVEJA

Para fechar essa lista, quero chamar a sua atenção para esse sabotador.

Quando você sente inveja algo que outra pessoa tem, desejando exatamente o mesmo para si mesmo, não está vibrando em um sentimento positivo. 

Não é assim que o processo de cocriação ocorre. Dessa forma, sua Frequência Vibracional estará vibrando de maneira pouco construtiva.

É possível que outro possua algo que você deseje. Entretanto, a sua meta, ou o seu sonho, nunca vai ser exatamente igual ao de outra pessoa. Portanto, visualize a sua própria realidade: moldada por você e para você.

Agora que você conhece alguns sabotadores de riqueza, faça o máximo possível para evitar esses sentimentos de baixa Frequência Vibracional que o impem de cocriar a sua tão sonhada prosperidade!

A partir dessa leitura esclarecedora, quero saber quais os sabotadores de riqueza que você identificou em si mesmo e, a partir de agora, vai eliminar da sua vida!

Compartilhem tudo isso comigo aqui nos comentários! Vamos juntos eliminar todos os nossos sabotadores!

Beijos de Luz

Elainne Ourives

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...
19 de julho de 2023
Ser um cocriador não é um dom que apenas algumas pessoas foram agraciadas. Ser cocriador é uma habilidade a ser desenvolvida. Isso porque todos nós temos acesso às mesmas leis universais. Indepe...
14 de julho de 2023
Quer sair do vermelho e não fazer novas dívidas? Comece controlando suas emoções! Em especial, os sentimentos de escassez que são ativados frequentemente graças a pensamentos automáticos de baixa f...
4 de julho de 2023
A Técnica Hertz é uma ferramenta poderosa que pode transformar sua vida. Ao sincronizar suas ondas cerebrais com as frequências adequadas, você se torna um ímã para a manifestação dos seus desejos ...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.