10 FASES PARA COCRIAR O FUTURO ALTERNATIVO DESEJADO HOJE

Eu vou apresentar agora, de forma inédita e antecipando o pré-lançamento do meu novo livro DNA DA COCRIAÇÃO – SINTONIZE SEU NOVO EU®, marcado para junho, quais são as 10 FASES PARA COCRIAR O FUTURO ALTERNATIVO DESEJADO HOJE.

O conteúdo está compilado estrategicamente e faz parte do Método Salto Duplo Quantum®, que você aprenderá, de maneira profunda, durante a leitura do DNA DA COCRIAÇÃO®.

Mas como presente especial aos meus leitores e seguidores, quero antecipar estes fundamentos, apoiados em princípios da física quântica, frequência das emoções humanas e cocriação da realidade, que ajudam a potencializar e a acelerar o contato multidimensional e a interação com o Duplo Quântico ou Eu Holográfico®, na dimensão da Matriz Holográfica®, para manifestação do futuro provável e alternativo desejado por você no momento presente.

VAMOS ÀS 10 FASES PARA COCRIAR O FUTURO ALTERNATIVO:

FASE 1: Busque o Estado de Harmonia. Ou seja, o equilíbrio entre suas emoções, pensamentos e ações cotidianas. No Estado de Harmonia, você reduz os ciclos de onda cerebral para as faixas alfa e Theta. Com isso, entra em fase e em conexão vibrátil com o universo, a Matriz Holográfica® e com seu Duplo Quântico. O Estado de Harmonia pode ser alcançado em meditações quânticas, no silêncio extremo, em visualizações criativas e holográficas, ou quando você está em Ponto Zero. Você pode usar, para isso, recursos como a Técnica Hertz®, o Ho’oponopono Quântico®, a Respiração Há, frequências elevadas de amor, perdão, paz e harmonia, ou mesmo sons binaurais de reprogramação mental. Todos esses recursos podem ser acessados, gratuitamente, em meus canais digitais www.elainneourives.com.br.

FASE 2: Defina com clareza o que deseja. Ao entrar em estado de harmonia, foque no que busca e quer materializar na vida. Pode ser um amor, uma casa, o sucesso profissional, reconhecimento ou abundância. Ao escolher, o universo traz a resposta e a solução exata que precisa para cocriar seu desejo em contato com seu novo eu. Pois é você quem define a realidade e a polaridade do elétron ao escolher com lucidez e discernimento. É o seu olhar para o futuro desejado, experimentando toda essa nova realidade dentro de si, que definirá a carga elétrica, a massa, a energia e a frequência do elétron correspondente ao futuro sonhado e à interação com seu Duplo Quântico. Por isso, o colapso de função de onda do futuro provável será cocriado quando você definir, com expansão de consciência e clareza mental, aquilo que realmente busca e deseja. Uma dica é escolher uma meta por vez. 

FASE 3: Coloque o sentimento e o pensamento corretos na amplitude e frequência da sua função de onda. Ou seja, você deve ativar, dentro de si, uma emoção elevada, superior, de amor, de plenitude e convicção no seu desejo. Além disso, deverá pensar no sucesso da sua cocriação, na realização pronta, presenciada e experimentada nesse momento por você em contato e integração com seu Duplo Quântico. Escolher as emoções certas e os pensamentos alinhados significa direcionar as energias necessárias e coerentes para a cocriação e o colapso de função de onda no projeto holográfico do seu desejo, no campo de infinitas possibilidades, dentro da não localidade do universo.  Quanto mais energia positiva colocar, mais densidade terá para colapsar a realidade pretendida. Esta lógica é sustentada pelo físico alemão Max Born, Prêmio Nobel de Física. 

FASE 4: Utilize sua visualização criativa e holográfica para dar detalhes, características, especificidades e organização quântica ao seu desejo de colapso no universo. Para isso, você pode visualizar e mentalizar todos os dias, seja pela manhã, pela noite ou várias vezes ao longo do dia, o desejo e o projeto holográfico do seu sonho manifestado na dimensão do seu novo eu, que é a não localidade ou Matriz Holográfica®. Quanto mais detalhes colocar, mais energia e fótons são inseridos ao seu projeto quântico. Então, mais densidade e amplitude de onda ganha seu desejo, até se tornar uma cocriação ou realidade no mundo físico. O holograma mental e o seu psiquismo quântico ajudam a densificar a vibração e a materializar a função de onda do seu desejo instantaneamente no universo, interpretando essa mesma realidade quântica no plano material.

FASE 5: Entre em correlação quântica, no emaranhamento vibracional dos acontecimentos. Pois, esse movimento natural vai permitir a sincronização de fatos, eventos, circunstâncias, encontros e infinitas possibilidades para materialização de seus desejos. Para isso, você deve permanecer em estado de harmonia com o futuro desejado e com seu eu em estado de perfeição, identificar a matriz de seu projeto, ou seja, qual desejo quer materializar primeiro, manter um estado de coerência cardíaca (equilíbrio entre pensamentos (mente), emoções (coração) e comportamentos (alinhamento vibracional superior com Deus ou Matriz Holográfica®), de modo natural e consciente. Isso tudo deve estar imantado em sua mente e em todo o seu campo relacional, pois essa ação vai gerar a vibração necessária para potencializar a cocriação de seu sonho e criar a ressonância necessária com o futuro desejado e o seu novo eu. 

FASE 6: Além da integração de todos esses fatores anteriores (estado de harmonia, clareza mental, sentimentos e pensamentos coerentes, visualização holográfica e correlação quântica), você deverá aceitar seu poder para cocriar o futuro desejado e assumir 100% da responsabilidade sobre os efeitos e consequências de suas escolhas conscientes e inconscientes. Isso tudo passa por um processo de expansão da consciência, ruptura de modelos antigos sobre a realidade estrutural, quebra de velhas crenças e reconhecimento existencial sobre a visão quântica do mundo e da existência. Quando você assumir e tomar essa nova consciência, naturalmente, em estado de onda gravitacional de energia, estará apto para o contato e para a integração definitiva com seu novo eu, à procura de respostas, soluções e alternativas essenciais e transformadoras para a realização de todos seus projetos de cocriação quântica da realidade futura que deseja manifestar hoje.

FASE 7: Cocriação sem ação de futuro não existe e não funciona. Você deve colocar em prática todos esses recursos, se deseja manifestar seus sonhos no futuro provável pretendido. Isso significa usar usa mente, colocar em prática seus projetos, agir na direção de seus sonhos, mudar a polaridade para o hemisfério positivo de suas emoções e pensamentos, e ser empenhado naquilo que busca manifestar. Ou seja, se você deseja comprar um carro, além das visualizações, mentalizações, pensamentos, experiência de realização interior, deverá agir no plano físico para que isso aconteça. Seja guardando dinheiro, ao fazer o planejamento financeiro, criando estratégias e ações propositivas na direção de sua meta. Todas essas ações envolvem sua parte psíquica, mental, física e quântica. Tudo na mesma direção, entre teoria e prática, então as chances aumentam substancialmente para você criar a vibração necessária do colapso do seu maior desejo no universo e neste plano.

FASE 8: Busque os recursos que precisa para materializar seu desejo. Depois de passar por todas as fases anteriores e colocar em prática seu desejo, procure pessoas, objetivos, planos, ações, diretrizes e modelos que possa utilizar como referência para a manifestação da realidade futura que busca cocriar em contato com seu novo eu. Pois, à medida que mostra disposição e começa a listar suas prioridades, você entra totalmente em sintonia com o Duplo Quântico, para na organização quântica do desejo colapsado. Pois, para o colapso existir na dimensão do eu holográfico®, você precisa de clareza mental, atitude positiva e ações pertinentes. A junção desses elementos vai gerar a vibração elevada necessária para colapsar e cocriar a matriz real do seu desejo imediato no mundo físico. 

FASE 9: Tenha compreensão do seu desejo. É preciso separar a dimensão desse sonho. Se ele atende apenas seu ego, ou conflui com sua missão, propósito e programação de vida. Porque, o colapso acontece com mais agilidade e dinâmica quando existe essa compreensão clara e cristalina. Além disso, o seu desejo ou parte dele, pode até ter acontecido, estar se manifestando nesse momento ou quase realizado, mas você ainda não percebeu. Então, fica ansioso, cria falsas expectativas e ilusões. Isto gera vibrações negativas e pode prejudicar a manifestação espontânea. Por isso, é preciso clareza, discernimento, usar a razão e a consciência reflexiva, para observar em qual fase está a manifestação de seu sonho e o que, de fato, precisa desenvolver, dentro de si, para eternizar sua cocriação de futuro desejado no momento presente. 

FASE 10: Suas conquistas devem ser celebradas e comemoradas. Desde as pequenas quanto às maiores. Cada vez que celebra, você eleva seu campo ressonante para uma frequência superior a 500 hertz, segundo a Escala da Consciência, totalmente compatível com a dimensão extrafísica do seu eu do futuro e com a realidade que deseja produzir. Ao celebrar, você cria a sensação e a energia do colapso dentro de si, em suas células, moléculas e no núcleo do seu DNA. Esta mesma frequência é espelhada ao universo, através do seu campo relacional, acelerando o colapso de onda do seu desejo, em contato com o novo eu e com a Matriz Holográfica®, provocando a manifestação de qualquer sonho de futuro cocriado hoje. A satisfação traz o estado de harmonia e de coerência quântica com sua versão mais poderosa no universo. Cria um senso íntimo de integração vibracional com o universo e com sua natureza superior identificada como o seu novo eu holográfico®.

  

Elainne Ourives®
Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Pré-lançamento livro DNA DA COCRIAÇÃO®

wwww.dnadacocriacao.com.br 

Autora do livro best-seller

DNA MILIONÁRIO®

Criadora da Técnica Hertz® e
do curso Holo Cocriação de Objetivos, Sonhos e Metas®