COCRIAÇÃO EM TEMPOS DE CRISE

Eu vou convidar você a focar na luz e não no caos. A sair das sombras, do medo ou de qualquer sintoma e sintonia de desespero momentâneo diante do atual cenário teoricamente desfavorável. Porque, inevitavelmente, se não mudar a direção do olhar, você será contaminado pelo vírus da crise. Esse vírus é mental, parece assintomático, mas pode estar se expandindo dentro das suas células, moléculas, DNA e por todo o seu campo quântico.

Sem nem mesmo perceber e inconscientemente, você pode estar sofrendo do vírus da crise ou com o medo da falta e da escassez na sua vida atual. Sendo influenciado negativamente pela mídia sensacionalista, por noticiários exagerados e informações totalmente alarmantes. Lembre-se que o mundo externo é apenas reflexo do seu mundo interior. Por isso, o que vibra dentro de você, de acordo com os princípios da cocriação e das leis universais da ciência quântica, sempre espelhará a realidade que vive hoje.

O que quero dizer com isso é que, se você vive algum tipo de crise, seja financeira, afetiva, em sua saúde, nas relações humanas ou profissionais, certamente isso resulta da crise que vibra dentro do seu Ser. E essa crise é mais séria do que qualquer outra coisa. É um vírus letal, expansivo e altamente contagioso, porque pode não apenas influenciar os resultados da sua vida, como também afetar, por efeito de ressonância vibracional e campos de influência, outras pessoas do seu convívio, fora do seu círculo, o mundo, a natureza, o planeta e todo o universo. Porque tudo está relacionado energeticamente. Ou melhor, correlacionado e emaranhado quanticamente através de campos vibracionais. 

Por isso, na parte inicial desse e-book “FREQUÊNCIAS BLINDADAS”, eu quero lhe mostrar, a partir da visão da física quântica e dos ensinamentos em cocriação da realidade, algumas alternativas interessantes, pontuais e poderosas para você cocriar a realidade dos seus sonhos ou tudo o que realmente deseja nesse momento, mesmo diante do atual cenário, considerado por muitos especialistas de economia e “doutores” do mercado, como um momento desfavorável, de crise e de absoluta recessão financeira no Brasil, na bolsa de valores, nos sistemas políticos, sociais, econômicos e em todo o mundo. 


SER PARA TER...

Para começar, eu quero abordar o princípio universal “ser para ter”. O que isso significa? Que, mesmo em tempo de crise ou cenário desfavorável, você pode cocriar seus sonhos. Porque o cenário externo, não interfere em nada daquilo que você pode sentir, visualizar, experimentar e vivenciar dentro de si, se assim você souber se portar.

Pois ao fechar os olhos, silenciar a mente e manter um alto nível de concentração, você pode reverter qualquer jogo e dominar as ações. Se há crise no mundo lá fora, no seu mundo interior, o que deve existir, é apenas prosperidade, riqueza, saúde, harmonia, esperança, dinheiro, sucesso e reconhecimento. É assim que age o princípio holográfico ser para ter. Pois a sua mente e a sua emoção devem atuar em sintonia e em sincronicidade, como os ponteiros de um relógio com regulagem perfeita entre segundos, minutos e as horas.

Ser para ter é viver aquilo que se deseja experimentar, em primeiro lugar, dentro de você. Ou seja, ao fechar os olhos e se concentrar em algum desejo, você deve usar todos os recursos físicos e mentais a favor desse propósito. Deve sentir, tocar, ouvir, se relacionar com o seu sonho, cocriar a matriz e o holograma de cada desejo, vivendo essa realidade como se ela já existisse e fosse real. Isso porque a sua mente e o universo não conseguem distinguir o que é real, do que é imaginação. No caso da cocriação da realidade, a partir da ação da Lei da Vibração Quântica®, o que vale mesmo no emaranhamento quântico para manifestação da realidade, é o teor vibracional do seu campo quântico.

A MATRIZ DA EXISTÊNCIA

Todos nós estamos correlacionados. Gregg Braden, pesquisador norte-americano e autor do best seller “A Matriz Divina”,  indica que estamos conectados por uma substância essencial, com o mesmo nome. A Matriz Divina, segundo demonstrou o autor, em experimentos feitos com DNA, placenta humana e células do corpo – que é essa mesma energia primária do universo ou a Matriz Holográfica® -, como eu gosto de chamar, está implicada em tudo, no DNA de cada pessoa, em cada célula, molécula ou objeto que existe no universo. Essa energia mostra, então, que tudo está conectado e faz parte de uma mesma plataforma de energia essencial, porém em estados de vibração diferenciados. Ou seja, não há separação de nada e tudo está correlacionado quanticamente. O fato é que há o entrelaçamento quântico de tudo e de todos. Além disso, você é capaz de interferir nessa matriz de energia e alterar os fatos através da vibração emitida por seu campo ressonante. Você, como observador da realidade – que é outro fundamento quântico comprovado-, tem esse poder natural para decodificar os eventos da sua realidade, ao provocar o colapso de função de onda. 


ALINHAMENTO VIBRÁTIL

Mas não basta apenas sentir emoções elevadas para cocriar a realidade que deseja, mesmo em tempos de crise e momentos desfavoráveis como o atual cenário no mundo, em razão do coronavírus e do sistema econômico e político em descontrole, em vários países. Pois, em cada pessoa, é preciso estabelecer o que eu chamo de alinhamento vibracional com o universo ou com o mundo. Este alinhamento passa, sim, pelas suas emoções positivas, com frequências elevadas, mas também pelo seu condicionamento mental e pela qualidade dos seus pensamentos. No caso, em vez de crise, esse alinhamento deve ser voltado para a prosperidade, abundância, sucesso, reconhecimento, saúde, riqueza e fartura, por exemplo.  Além disso, você também precisa ter congruência em suas ações com suas emoções e pensamentos, senão, vai provocar o desajuste do seu campo quântico e estacionar na frequência da crise. Pois tudo emite campo de vibração. Até mesmo suas células e o seu DNA, conforme pesquisas recentes de geneticistas russos que comprovaram o campo refratário do DNA. 

PODER DO CORAÇÃO

Você também deve usar o poder do coração para colapsar prosperidade e fugir da crise. Porque o coração, ao contrário do que se imaginou, é o maior campo ressonante do seu corpo. Estudos do Instituto Heart Math, dos EUA, comprovaram que o coração emite um campo eletromagnético 5 mil vezes mais potente e 60 vezes mais extenso do que o campo do cérebro. Por isso, a emoção que você sente é tão importante no processo de cocriação vibracional, sobretudo porque é emitida através do campo ressoante do seu coração. Por isso também, eu recomendo, antes de tudo, se quiser manifestar a vida dos sonhos, espantar a crise e cocriar prosperidade na vida, mesmo nessa fase conturbada que o mundo passa, como eu cocriei tempos atrás, que você cuide do seu coração, das suas emoções, equilibre os seus sentimentos e estados emocionais. Pois o segredo está no foco, na atenção e na direção dos seus pensamentos, emoções e comportamentos positivos, produtivos e pró-ativos, para superar e cocriar mesmo em tempos de crise.


EXPERIMENTE SUA REALIDADE

Ainda de acordo com o princípio do “ser para ter”, o que vale é o que vibra, a sintonia e a frequência que manda para o universo. É necessário, assim, acreditar que é real o que deseja, experimentar todas as sensações e viver a alegria do colapso desejado. O exemplo que sempre falo é do carro. Se esse é o seu sonho, experimente todas as sensações de já ter esse carro, dirigi-lo, tocá-lo, saber com exatidão a cor, o modelo, estar dentro dele e estacioná-lo na sua garagem. 
Para existir o colapso do seu carro, ele deve existir primeiro na sua mente, no seu coração, nas suas emoções, pensamentos e em congruência com suas atitudes diárias. É assim que a lei da manifestação da realidade trabalha e isso rompe com qualquer corrente emocional ou crença limitante do seu campo quântico, destruindo a frequência de qualquer crise externa ou momento desfavorável para a economia. Porque a aplicação das leis quânticas é irrefutável, irreversível e incontrolável. Nenhuma crise pode reprimir o seu poder para cocriar a realidade desejada, mesmo que o mundo exterior esteja um caos ou desabando. Pois o universo, ao acionar o princípio ser para ter, vai se movimentar para modelar o seu sonho ou realidade pretendida, mais rápido do que possa imaginar. 

5 REGRAS PARA COCRIAÇÃO EM TEMPOS DE CRISE

A seguir, a partir do princípio “ser par ter”, eu vou passar 5 REGRAS INÉDITAS PARA A COCRIAÇÃO EM TEMPOS DE CRISE. São, na verdade, 5 dicas valiosas para a expansão da suaconsciência, para você se distanciar da crise, evitar o colapso de problemas financeiros, em sua saúde, na profissão, nos relacionamentos ou em qualquer outra área. Com a prática das regras, ao contrário disso, você experimentará a realidade que deseja, ao seguir por um caminho de luz, de paz, de amor, harmonia, alegria, gratidão e expansão de consciência, mesmo em tempos de crise e com o atual cenário “desfavorável”. Porque, enquanto alguns choram, outros vendem lenços.

Mas, independente disso, a sua atitude positiva diante da crise, vai espelhar e refletir, por efeito de ressonância, como já mencionei antes, às outras pessoas, ajudando a melhorar a frequência pessoal e coletiva do planeta. Com isso, com a sua mudança interior, você também ajudará a mudar a polaridade do campo quântico global ou o atual modus operandis de crise da manifestação do inconsciente coletivo, para uma sintonia mais harmônica e em sinergia com o amor universal do criador de tudo o que é.

REGRA 1: PRATIQUE DIARIAMENTE AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA SUPERAR A CRISE OU MOMENTOS DESFAVORÁVEIS.

Dica de afirmação: “Eu Sou rico, feliz, próspero, cheio de vida, amor, abundância e sucesso. Tenho recursos de sobra, muito dinheiro, independência financeira, reconhecimento profissional, alegria por existir, ter saúde, todas as minhas células espelham positividade, amor, beleza, bem-estar e satisfação por cocriar todos os meus sonhos, em alinhamento vibracional com o universo, com o criador e com a minha natureza interior.

ESTÁ FEITO. ESTÁ FEITO. ESTÁ FEITO.

Repita essa afirmação positiva todas as manhãs e todas as noites, por 21 dias consecutivos, ao menos 3 vezes.

REGRA 2: VISUALIZE, INTERNAMENTE, A IMAGEM DO SEU SONHOS

Faça uma visualização holográfica da cocriação do seu sonho. Todo dia, antes de dormir, faça a visualização do seu desejo. Mantenha a imagem do seu sonho na mente, sinta a realização dentro do seu coração, dê detalhes, cor, cheiro, toque no seu sonho, experimente a sensação até adormecer. Este é o momento mais poderoso para o colapso de função de onda, pois os ciclos de onda cerebral são reduzidos para as faixas alfa e theta, colocando você em plena sinergia e integração com o criador de tudo o que é, com a Matriz Holográfica®, para provocar o emaranhamento quântico do seu desejo com a energia essencial da Onda Primordial do universo.

REGRA 3: USE DECRETOS DE PODER PARA COCRIAR MESMO NA CRISE

Você pode usar recursos vibracionais e códigos de poder para cocriar em tempos desfavoráveis de crise. Eu sugiro que use dois códigos específicos: códigos grabovoi e códigos agesta. Ambos os códigos têm frequências específicas e elevadas. Por isso, ajudam a reverter qualquer cenário desfavorável ou mudar a polaridade de qualquer evento para a cocriação dos eventos que deseja manifestar na sua vida.

REGRA 4: USE O PODER DAS 3 VIBRAÇÕES SECRETAS

Toda vez que visualizar holograficamente o seu desejo, alinhe essas 3 vibrações secretas para cocriar seus sonhos no universo:



  1. ENERGIA EMOCIONAL: são as vibrações de seus sentimentos em prol do seu objetivo máximo, com foco no seu sonho.

 

  1.  ENERGIA COGNITIVA: são as vibrações dos seus pensamentos no seu desejo. Use essa energia para cocriar tudo o que deseja e sonha, mesmo em tempos de crise. Porque o que vale é o seu mundo interior e o que projeta para a realidade externa.

 

  1.  ENERGIA FÍSCA: são as vibrações do seu corpo a favor da cocriar e materialização do seu sonho. Isso significa sentir a vibração celular, demonstrar uma postura física aberta e disponível para cocriar o que tanto deseja. 

 

Todos nós temos um campo (quântico) pessoal de energia lançado como um raio ultraveloz e magnético ao universo. Ele é definido, essencialmente, por esses três elementos e gerado dessas três diferentes formas, citados acima.

REGRA 5 – FOCO NA ABUNDÂNCIA

Na verdade, a regra 5 contempla duas ações e não apenas uma. A primeira é focar, especialmente nesse momento de turbulência, na fartura e na abundância. Toda a vez que mentalizar ou visualizar holograficamente um sonho, se veja, viva e experiente toda a abundância, prosperidade e fartura do universo dentro de você. Sinta e viva dessa forma, para colapsar mais disso. A outra ação é escolher um sonho de cada vez. Quer casa, viva e experimente a sensação e a emoção interior de morar na casa do seus sonhos. Da mesma forma, para colapsar riqueza, dinheiro, sucesso, saúde ou bem-estar. A ideia é a mesma. O importante aqui, além de experimentar toda essa positividade dentro de você, é vivenciar um sonho de cada vez, para o universo compreender com exatidão quântica e programar a composição do seu sonho o mais rápido possível. Depois disso, apenas solte, relaxe e delegue seu desejo para a manifestação do criador. 


PRÁTICA VIBRACIONAL PARA COCRIAÇÃO EM TEMPOS DE CRISE

Para finalizar essa parte inicial do e-book “FREQUÊNCIAS BLINDADAS”, eu vou ensinar uma prática inédita e poderosa para você cocriar em tempos de crise ou em qualquer cenário desfavorável no mundo. Com apenas 3 passos ou ações imediatas, você mudará a polaridade vibracional de qualquer situação negativa para o hemisfério positivo, acelerando a reprogramação do futuro que deseja manifestar no atual momento da sua vida.

AÇÃO 1:  Procure um local isolado, em que não sofra nenhuma interferência externa durante a prática. Já nesse local, faça a RESPIRAÇÃO HÁ. Inspire e respire, por 3 vezes consecutivas e intervalos de sete segundos em cada ação. A respiração vai ajudar você a relaxar, baixar os ciclos de onda cerebral e manter o foco no presente e no seu desejo maior.

AÇÃO 2: Saia da crise. Se desconecte. Você nunca esteve lá. Esqueça o noticiário, as notícias negativas, o medo, o pânico e o desespero coletivo ou pessoal. Finja que isso nunca existiu e você sequer sabe o que significa essa palavra. Para conseguir isso, visualize apenas o seu maior desejo. Foque nele, perceba-se olhando o seu sonho acontecendo em um quadro virtual. Tudo o que sempre sonhou está acontecendo à sua frente. Você pode ver a si mesmo, feliz, alegre, satisfeito e comemorando. Se veja celebrando e abrindo uma champanhe para agradecer a realização do seu sonho.

AÇÃO 3: Se associe ao seu sonho. Entre mentalmente dentro da tela virtual e incorpore a si mesmo. Vista o holograma do seu corpo quântico. Agora você não está vendo o sonho, mas faz parte dele. Sinta e perceba toda a alegria que existe dentro do seu coração. Sinta-se feliz, grato, satisfeito, cheio de harmonia, paz, plenitude. Sinta-se completamente realizado. Feito tudo isso, saia da tela e volte ao seu corpo. 

Ao retornar, decrete, em voz alta: 

“EU SOU REALIZADO, COMPLETO, PLENO, ABUNDANTE E FELIZ”

“ESTOU EM HARMONIA COMIGO E COM O PODER DE TRANSMUTAÇÃO DO EU SOU”. 

“PORQUE EU SOU SATISFAÇÃO, SAÚDE, AMOR, SUCESSO E GRATIDÃO DE LUZ”. 

“EU SOU O EU SOU UNIVERSAL”

ESTÁ FEITO. ESTÁ FEITO. ESTÁ FEITO.

 

Acesse e inscreva-se: www.holococriacao.com.br
Treinadora Mental e Reprogramação de DNA
Criadora da Técnica Hertz® - Reprogramação da Frequência Vibracional

www.elainneourives.com.br