COMO CRIAR A RESSONÂNCIA DA CURA CONTRA O CORONAVÍRUS

A inversão do atual quadro pandêmico - sem esquecer as precauções necessárias e às recomendações das autoridades sanitárias em todo o mundo -, começa internamente com a mudança de mentalidade, daquilo que pensa, vibra, emosentiza® (colocar a emoção em ação e movimento em prol do desejo percebido), ou emocionaliza sobre o assunto. Isso é essencial porque toda a realidade é colapsada da mesma forma. Seja para o lado bom, quanto para o hemisfério negativo. Seja para eventos individuais, quanto coletivos. Seja para a saúde ou doença. Seja para a tristeza ou felicidade. Não há distinção de efeitos e resultados.

COLAPSO COLETIVO

A base para ocorrer o colapso (produção) de função de onda é a mesma. E qual é esse parâmetro? Essencialmente, o colapso existe quando há maior densidade, concentração e foco de energia sobre algum evento, circunstância, episódio ou realidade. E isso funciona para mim, para você e para todos nós conjuntamente também. O processo é o mesmo para uma pessoa quanto para todas as pessoas do planeta. A ação de um, afeta a resposta do outro. Isso se chama correlação quântica, conforme explica a física quântica.

Ou, de acordo com a famosa tese psicanalítica de Carl Jung, Inconsciente Coletivo. Todos nós estamos mergulhados em uma única frequência, no mesmo oceano quântico de energia, frequência e vibração, nesse mesmo inconsciente coletivo, que está emaranhado e totalmente correlacionado energeticamente, ao exprimir arquétipos e representações holográficas no universo.

CORRELAÇÃO INSTANTÂNEA

Mas só para você entender melhor tudo isso, a partir da ótica da física quântica, a correlação ou emaranhamento consiste na relação ou correlação de duas partículas de modo instantâneo e independentemente da distância no espaço/tempo ou qualquer posição no universo. Por isso, todas as coisas estão relacionadas, interagem e se correspondem no espaço da não-localidade ou Matriz Holográfica®. Mas sempre existe um elo para acontecer essa comunicação não-local ou correspondência vibracional entre os átomos e as partículas da realidade. Este elo pode ser o amor ou o terror. A paz ou a guerra. A prosperidade ou a miséria. São sempre a emoção e o pensamento coletivo ou individual que vão definir qual o padrão correspondente.



CONEXÃO DO MEDO

Infelizmente, nas últimas semanas, o elo e a conexão estabelecida no mundo todo é o medo, o pânico e o desespero causado pela possibilidade de contágio e disseminação do coronavírus. De fato, esse é o padrão da emoção que promove a atual correlação quântica no planeta -; e é esse fator que precisamos reverter para inibir a expansão do coronavírus. O medo, além de vibrar muito baixo, em apenas 100 hertz, segundo a Escala da Consciência, colocando você em frequências e faixas vibracionais compatíveis com uma série de problemas, como doenças, acidentes, falta, escassez, brigas e conflitos, ele replica. Ou seja, você sempre colapsa aquilo que tem mais medo. Então, se você tem medo excessivo do contágio, é isso que vai espelhar e, possivelmente, atrair para sua vida.


 
DESESPERO COLETIVO


O problema é que essa ação (do desespero e medo geral) agora é quase coletiva, o que contribui ainda mais para a expansão do vírus e sua disseminação no mundo. Pois o colapso, como eu expliquei antes, acontece onde existe mais concentração de energia. Nesse caso, a energia psíquica coletiva do medo, do pânico e do desespero. Em termos quânticos, a “histeria” e o desespero coletivo, de cada pessoa, somada com esse registro informacional (emocional), apenas aumentam a amplitude da onda do colapso para criar uma realidade propícia para a disseminação do vírus e da doença.



 


FATORES QUÂNTICOS

Então, temos dois fatores ou princípios quânticos, em relação à propagação do coronavírus:

* Energia do medo que aumenta a amplitude da onda para o colapso da atual realidade e do atual cenário de disseminação da doença.

* A implicação ou correlação quântica, provocada e estimulada pela sensação de medo e desespero, no espectro do inconsciente coletivo ou Matriz Holográfica® – todos que sentem a mesma coisa, sentem medo e pânico da doença, e isso cria uma rede de emoções, pensamentos e foco de energia psíquica concentrada, para a proliferação da frequência do vírus.

Ou seja, todo mundo focado na doença e no medo do contágio, acaba gerando a correlação quântica e o colapso de cada vez mais casos e situações envolvendo o coronavírus. Pois o colapso da realidade acontece onde o foco e a máxima de energia estão direcionados. Onde todo mundo está focado.

SINTONIA DO PÂNICO

De acordo com os princípios quânticos, a doença segue se espalhando por causa da sintonia do medo e do pânico, provocando a correlação quântica dos eventos ligados ao vírus no mundo, contagiando cada vez mais pessoas. Obviamente, a precaução é mais do que necessária nessa situação e cada pessoa, sem exceção, deve seguir as orientações das autoridades de saúde e sanitárias, com regras, normas e condutas específicas. Mas isso atende, especificamente, ao plano físico e material, Enquanto que a física quântica traz processos ainda mais profundos relacionados com o nível de consciência de cada um e de autoconsciência multidimensional - apesar de que todos os princípios quânticos são claramente aplicados à realidade humana.


NOVA CONSCIÊNCIA

Por isso, o que precisa mudar, internamente, é o seu nível de consciência sobre a energia que você está emanando e colapsando psiquicamente. Porque o psiquismo do medo do contágio, hoje, pode estar gerando, no entorno do seu campo relacional, uma correlação quântica correspondente ao coronavírus. E isso é muito negativo porque, como eu expliquei um pouco antes, quanto mais densidade de energia e foco em alguma situação, mais eventos correlacionados você experimentará. Nesse caso, o risco iminente do contágio.


CONDENSADO REDUZIDO

Dentro da física quântica, há ainda outro princípio que reforça essa ideia. “O condensado de Bose-Einstein é uma fase da matéria formada por bósons a uma temperatura muito próxima do zero absoluto. Nestas condições, uma grande fração de átomos atinge o mais baixo estado quântico, e nestas condições os efeitos quânticos podem ser observados à escala macroscópica”. Na prática, esse fenômeno funciona como uma espécie de espelhamento e de repetição de padrões quânticos entre as partículas.

O condensado indica que, quando a temperatura e a frequência de algum elemento - que pode ser um vírus ou bactéria-, são reduzidas a quase zero, todo o conjunto de elementos do ambiente correspondente, passa a se comportar da mesma forma, repetindo o mesmo padrão vibracional. Pela tese, ao reduzir a temperatura, se chega às partículas elementares, conhecidas como bósons.

Os bósons são as partículas quânticas mensageiras e elas possibilitam a comunicação entre os férmions, que são as partículas estruturantes da realidade. Nesta escala invisível aos sentidos humanos, os férmios produzem a comunicação entre os prótons, nêutrons e elétrons.

Para simplificar tudo isso, são esses elementos que produzem a correlação quântica e fortalecem o ele de repetição. No caso do coronavírus, esse padrão reproduzido é o padrão do medo, do pânico e do desespero, desde a realidade atômica até a escala maior, da realidade material e da manifestação da doença. 


BACTÉRIAS ESPELHADAS

Existem ainda bactérias que parecem inofensivas na atmosfera e no ambiente. Porém, quando elas se integram e aumentam, em quantidade populacional, no sistema, passam a produzir infecções. Mas o pior ainda é que, ao aumentar a sua população, elas passam a reproduzir, por correlação e espelhamento comportamental, mais infecção, tornando-se bactérias infecciosas. Por isso e a partir de exemplos refletidos em fundamentos da física quântica, você precisa sair da frequência do medo, abandonar qualquer comportamento padrão de medo quanto ao coronavírus. Pois esse comportamento, sem dúvida, está colapsando o contágio ou um alto risco de contágio.

A CURA HARMÔNICA

Ao mudar a vibração, o modo de pensar, sentir e perceber essa situação, você pode reverter todo o processo e a polaridade da frequência do medo do contágio com o vírus. A melhor maneira para alterar o padrão vibracional é despertar, dentro de si, um estado de pura harmonia. Neste estado de paz, calmaria e iluminação, você encontra o seu estado de essência e de equalização com a frequência do universo. Somente em harmonia, é possível produzir um novo colapso, cocriar uma realidade positiva e, com isso, por efeito de ressonância vibracional e correlação harmônica, ajudar a mudar a vibração coletiva do planeta. Passando do medo para a harmonia, impedindo o avanço do coronavírus ou de qualquer outra enfermidade.

FOCO ELEVADO

Se todos nós focalizarmos nossa energia psíquica de alta concentração na cura, nos avanços da ciência, na cura da doença e transmitir quanticamente, uma mensagem de amor, harmonia e ordem mundial, o colapso coletivo será outro. Não mais de doença, medo, pânico ou desespero. Mas de saúde, bem-estar, amor, gratidão, harmonia e abundância. É isso que cada um de nós precisa fazer e se empenhar nesse momento de despertar da humanidade.

Pois talvez esse tenha sido o propósito real do vírus. Ativar a frequência coletiva do amor, da harmonia e da paz em cada coração humano e, com isso, elevar a própria vibração do planeta, nesta transição da 3ª para a 5ª dimensão da realidade, em novos tempos de paz, de evolução espiritual e ativação plena do DNA, ao despertar todos nossos poderes extrassensoriais e extratemporais.

CORRELAÇÃO PRODUTIVA

Esta é a correlação quântica positiva e produtiva, que cada um de nós, precisa se envolver e focar de agora em diante, para trazer a cura e a liberdade vibracional em todo o planeta. Por isso, a minha recomendação, além da prevenção indicada pelas autoridades, é cuidar da saúde, nutrir-se bem, meditar bastante, fazer visualizações de cura, de amor universal e de paz mundial, como eu tenho transmitido, nos últimos dias, em minhas lives e aulas, ao vivo, no meu Canal no Youtube, sobre “Frequência Blindada”.





Holo Cocriação - Lista de Espera 
Acesse: www.holococriacao.com.br

Elainne Ourives
Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional