O QUE VOCÊ GOSTARIA DE VIVER HOJE?

Neste período no qual nos encontramos, muita coisa passa pela cabeça. Tudo o que foi feito e o que está por vir, ao longo de todo o ano. Todo o planejamento que você fez vem à tona, certamente. Não como um peso, mas como uma reflexão mesmo. O que você fez nos últimos meses? O que deixou de fazer por preguiça, procrastinação ou falta de recursos? O que gostaria de fazer e não fez? O que fez e se sente orgulhoso? O que conquistou em definitivo? O que colocou em prática dentro do seu planejamento?


Não adianta negar porque esses pensamentos ou emoções surgem, em um momento ou outro, na sua mente e reverberam por todo o seu campo relacional ou quântico. Seja de modo consciente ou mesmo inconsciente. Esses registros ficam gravados na sua pele, nas moléculas do seu corpo, na vibração das células e dentro do DNA. Faz parte do seu Ser, de modo pleno e íntegro. Por isso, é importante aceitar o fato de que as nossas ações ou omissões, no decorrer do tempo, refletem agora nos resultados ou falta de respostas aos desejos tão íntimos de cada Ser.

Entenda mais sobre o seu DNA e dê um Salto Quântico
para o futuro com o livro DNA DA COCRIAÇÃO®


EXERCÍCIO DE AUTOANÁLISE
Independentemente de tudo isso, o que eu chamar a sua atenção, nesse artigo, é para uma única reflexão, que, de um modo ou outro, engloba todas as demais respostas que busca, internamente. A minha pergunta para esse exercício de autoanálise é essa:

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE VIVER HOJE?

Ou seja, o que você gostaria de viver ou estar vivendo nesse exato momento?
Talvez uma viagem por um cruzeiro ou pelo litoral brasileiro e suas belas paisagens. Um novo relacionamento, um amor inesperado ou mesmo curtindo a gravidez planejada que tanto desejou. Ou, quem sabe, voltar a usar aquele biquíni sensual que planejou o ano inteiro. Há quem possa desejar viver hoje a comemoração do novo emprego, um novo negócio fechado, as contas em dia, todas elas quitadas, a garantia de muito dinheiro no banco, a compra da casa dos sonhos ou do carro que tanto desejou. 

PLANO HOLOGRÁFICO

Você pode conquistar cada um dos seus sonhos ou todos ao mesmo tempo. Nada é impossível no universo das infinitas possibilidades. O ponto é que, mesmo no plano mental ou holográfico, deve haver planejamento, ação, emoção assertiva, pensamento linear e congruência, para se materializar algo que se busca no mundo físico. Você, em primeiro lugar, deve viver isso com muita intensidade na sua mente, na projeção holográfica da realidade que tanto deseja e acreditar nessa mesma realidade proposta.

Mas isso se trata de apenas ter fé? Sim, também. Mas não somente fé, porque você não vai apenas pedir e acreditar, pois deverá vivenciar, experimentar, sentir, vibrar e ser convicto na realidade do seu iminente desejo. “Viver como se o fruto desejado fosse realidade”. É exatamente isso que precisa para colapsar a vida que deseja viver hoje, nesse momento, com muito amor no coração, gratidão e alegria. Porque tudo já existe na plataforma holográfica da existência e só precisa ser acessado por sua sintonia elevada. 

O QUE FALTOU SONHAR?

Então, se você ainda não materializou o seu desejo e aquilo que deseja viver hoje, talvez seja porque não viveu a experiência, antes de tudo, dentro da sua mente, coração e campo relacional ou quântico. Faltou fé, verdade, ação coerente, congruência entre emoções, pensamentos e ações convergentes ao seu propósito maior. Que pode ser qualquer coisa, como eu citei antes, ou a materialização de todos os sonhos conjuntos. Tudo é possível, tudo já existe e está em superposição quântica, aguardando o seu olhar quântico especial como observador da realidade mágica no universo.

PRÁTICA PARA COLAPSAR O DESEJO ACELERADO 

Por tudo isso, eu te convido a reverter qualquer processo que ainda esteja impedindo você viver agora a realidade desejada.
Nesse exercício simples, prático e direto, com três passos para a cocriação acelerada, você poderá fabricar a matriz e o holograma ideal do seu mais intenso desejo em sua vida, nesse mesmo momento.

VAMOS À PRÁTICA

PASSO 1 – Crie a imagem do seu desejo mais querido nesse momento.
Ou seja, o holograma do que você mais quer viver hoje. Pode ser uma viagem, um carro, casa, saúde, relacionamento, emprego, carreira, dinheiro ou o que você preferir.
A ideia aqui é que você visualize-se vivendo esse desejo.

PASSO 2 – Observe-se, associado à imagem, brindando esse fato materializado em sua vida. Você pode se ver, sentir, vibrar e experimentar toda a sensação dessa conquista.
Brinde com o champanhe, por exemplo, ou a bebida da sua preferência.
Se veja comemorando com as pessoas que você mais tem apreço, com um sorriso largo, brilho nos olhos, amor no coração, gratidão e extrema felicidade.


PASSO 3 - Agora, solte esse holograma do seu desejo materializado, dentro de um balão de energia de cor dourada, aos céus, ao universo e à Matriz Holográfica®. O seu desejo será lançado ao campo de infinitas possibilidades, para provocar, em tempo recorde, o colapso de função de onda.







Aguarde e confie!







Elainne Ourives®
Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Autora do livro best-seller
DNA MILIONÁRIO®
Criadora da Técnica Hertz® e
do curso Holo Cocriação de Objetivos, Sonhos e Metas®