10 Dicas de Ouro para Colapsar a Vida dos Sonhos!

15/10/2018

 

Existe um oceano de infinitas possibilidades atômicas para você transformar ondas de energia flutuantes em realidades fantásticas.

 

No campo das infinitas possibilidades, existem 10 dicas poderosas para colapsar os sonhos. Tais dicas preciosas são capazes de impulsionar a holo cocriação de qualquer coisa ou circunstância no plano físico. Não importa qual desejo vibra com mais força e intensidade dentro de você.

 

Seja um carro luxuoso, a mansão dos sonhos, o restabelecimento da saúde ou o encontro sonhado com a alma gêmea. Todas as manifestações são possíveis quando você aplicar essas sugestões incríveis para colapsar a realidade.

 

Elainne Ourives

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

www.holococriacao.com.br

 

Deuses da Cocriação

 

Em vários artigos eu escrevi e volto a reiterar aqui, neste maravilho texto, meus amoresss! Vocês são Deuses da cocriação da realidade. Existe um poder inato, cravado no DNA de cada pessoa e em todas as moléculas da vida, responsável por essa capacidade de materializar e densificar qualquer forma de energia vibracional em produtos verdadeiros no mundo.

 

Genteeee, vocês pertencem ao mesmo manancial de energia cósmica, derivam de uma única fonte criadora e são íntegros à essência de uma única matriz da existência. Por isso, são compostos pelas mesmas propriedades quânticas e detém capacidade similar de organização sideral de qualquer objeto, circunstância, possibilidade ou probabilidade física.

 

Colapso da Realidade

 

O que isso significa? Representa, na prática, o poder para transformar os sonhos em realidade. Ou melhor: colapsar os sonhos em formas materiais, ao menos, aos olhos humanos. Queridos, vocês já compreendem o poder genuíno intrínseco a cada pessoa para criar qualquer coisa no universo. Agora, de uma vez, devem compreender o sentido do colapso de função de onda.

 

Resumidamente, colapsar a função de onda significa modelar as ondas de partículas de energias flutuantes e dispersas no universo em algo material em nosso mundo físico. Isto acontece quando você entra em congruência plena mediante os pensamentos, os sentimentos, a energia e as ações desprendidas por você no cotidiano.

 

Alinhamento Vibracional

 

Pois bem: a onda de energia atômica toma forma, especialmente, quando os sentimentos estão alinhados aos pensamentos e à energia emitida por você sobre alguma situação ou objeto. Neste sentido, é preciso haver uma coerência desses elementos da cocriação da realidade. Os sentimentos, contudo, são os principais fatores e atores para manifestar qualquer realidade. Eles precisam ser coesos, serenos e em entrar em sintonia com o universo.

 

Mente Cósmica

 

Feito isso, a mente cósmica entra em sinergia vibracional com você e a realidade desejada para iniciar o processo de construção e arquitetura atômica no plano astral pouco antes de virar realidade física. Assim são confeccionados os sonhos, desde aquela BMW X7, a mansão perfeita, o sucesso profissional ou o casamento com o amor da sua vida. Tudo é possível e não existem limites no campo das infinitas possibilidades e probabilidades quânticas.

 

 

Diante desse maravilhoso e inspirador cenário, passo para vocês agora 10 DICAS poderosas para colapsar seus sonhos:

 

1. Perdoe, não se mantenha ligado ao que não lhe faz bem

 

Sejamos honestos, o perdão é mesmo o sentimento mais difícil de ser trabalhado para quem está fazendo uma limpeza energética e equilibrando seus pensamentos e emoções. Conceder o perdão a quem nos traiu, mentiu, roubou, magoou, caluniou não é mesmo fácil! Nosso ego quer nos mostrar que temos razão! Ele é o nosso instinto de autopreservação! O ego não quer morrer e quer ter sempre razão! Mas não podemos confundir ego com amor próprio.

 

O fato de perdoarmos alguém não significa que não tenhamos amor próprio, autoestima e nem que precisamos conviver com quem nos maltratou.  Perdoar é um ato inteligente, pois ele nos dá um sentimento de paz, limpa o nosso coração da mágoa, nos liberta, remove o liame entre nós e quem nos feriu. Esse sentimento nos causa, além de doenças físicas, doenças na alma, como melancolia e depressão. Mais terrível de tudo é que sempre estaremos emanando sentimentos negativos enquanto não perdoamos. Gente negativa, atrai fatos e pessoas negativas! Pessoas positivas atraem circunstâncias e pessoas positivas! É uma lógica totalmente inteligente, entende?! Não hesite em dizer adeus aos velhos hábitos! Perdoe!

 

 ​2. Saia do papel de vítima, seja o sujeito da sua história

 

Não, por favor! Não me venha com a velha conversa de que você é vítima da sociedade e que seus pais são os maiores responsáveis pelo seu insucesso! Você é vitima de inveja??? As pessoas lhe traem?? Você não teve tantas oportunidades, assim?! Deus não olha por você? Sua família lhe rejeitou? Sei... Isso é tudo desculpa! Sim, isso mesmo! Desculpas que você dá, com medo de fracassar rumo ao sucesso! É muito mais fácil dizer que você não tenta porque é vítima de sua família que lhe encheu de complexos e que nunca acreditou em você! Ou será por causa do bullying na escola? Ou porque você foi maltratado por aquele tio na infância?

 

Não importa! Você cresceu, é um adulto e tem obrigação de curar-se, libertar-se e de ser feliz! Seus pais podem não ter sido muito bons para você, o mundo está cheio de gente que ainda não passou por uma transformação pessoal, que age sem muita consciência do que está fazendo, que nem sabe o que está acarretando para si mesmo, praticando ações negativas e emanando sentimentos ruins para os outros. Mas quem tem responsabilidade hoje sobre sua vida?? Quem escolhe o seu caminho, hein? Perdoar significa abrir mão do ranço em prol de uma vida leve! Então só agradeça ao universo pela chance de poder mudar e fazer tudo diferente! Desperte para uma nova consciência! É seu dever não fugir à responsabilidade de sua vida perante o Criador! Este foi um presente que ele lhe deu: a vida! Honre-se! Respeite-se! Cuide-se! Per-do-e!!

 

3. A autossabotagem, um inimigo sutil

 

A autossabotagem é muito comum para a maioria de nós. A gente procrastina tudo o que pode e deve ser feito logo, deixando para amanhã, para depois... Para sabe lá Deus quando! Medo da novidade, da mudança, de não dar conta do sucesso, todos esses são motivos inconscientes. É muito comum vermos artistas internacionais depressivos, infelizes, com problemas com drogas e alcoolismo, não é mesmo? São pessoas ricas, bonitas, cheias de sucesso, mas que não lidam bem com a fama, com o assédio dos fãs e com algumas perdas em suas vidas.  Nós nos perguntamos sempre, o que falta para essas pessoas serem plenas e abundantes em alegria? Talvez, a grandiosidade dessas vidas as assuste, afinal desejaram tanto, pediram tanto por uma vida de glamour e quando receberam, não souberam lidar com tanta abundância. Por vezes nem nos achamos merecedores de tantas coisas maravilhosas que chegam até nós. Não acreditamos que temos potencial de fato para materializar nossos sonhos, tamanha é a grandeza deles e por isso não nos achamos capazes de lidar com o dinheiro, com o sucesso e a fama. Saiba exatamente onde quer chegar! Conheça intimamente cada parte do seu sonho. Esteja certo de que você realmente quer isso para você. Acredite em você! Se você não estiver certo do que quer, não materializará seu desejo. Pergunte ao seu coração e vá em frente! Acredite! Você pode! Descubra o seu poder pessoal! Não se sabote!

 

 4. Trabalhe suas dificuldades, atrevesse esse portal

 

O Holo Cocriação é um treinamento que trabalha a expansão de sua mente, ou seja, isso proporciona autoconhecimento. Somente você sabe onde o sapato lhe aperta ou pelo menos acha que sabe. Normalmente, nós mesmos colocamos para baixo do tapete uma série de questões que não queremos mexer. Trabalhar nossos medos, traumas e ansiedades pode ser doído no começo, mas quando removemos esses sentimentos tristes, o alívio é o que nos espera. Seja honesto com você mesmo.

 

O que mais você precisa trabalhar em você? É a autoconfiança? A mágoa? A falta de ânimo? É o sentimento de inferioridade? Falta de amor próprio? Você precisa conhecer-se, permitir entrar em contato com suas dificuldades! Quais sentimentos você precisa eliminar? O que mais você precisa trabalhar em você? Na primeira fase do Holo Cocriação, que é a base para as demais, você precisa observar-se e permitir-se entrar em contato com tudo o que está travando o seu progresso. É a base para as outras etapas. Você não fará um progresso real, se não passar pela fase inicial com sucesso. Permita-se entrar em contato com o seu “EU”! Seja honesto com você! Trabalhe para melhorar suas dificuldades!

 

5. Descondicione-se, dê um novo sentido à sua vida

 

Saiba dar adeus aos velhos paradigmas, desapegue-se! Vibre na aceitação do hoje! A vida é um conjunto de sucessivos fatos bem encadeados, não existem coincidências, não é mesmo?

 

Você chegou até aqui movido pelo desejo de mudança. Então mude! Descondicione-se de velhos hábitos, do que já não está mais dando certo! Se você não muda, nada muda! Tem gente que vive um relacionamento ruim, uma vida ruim, mas têm medo da mudança. Desapegue-se! Isso está impedindo o seu crescimento espiritual e material! Deixe ir os velhos condicionamentos, as velhas crenças e comportamentos baseados em julgamentos!

 

Aprenda a não julgar, não reprovar as escolhas, a vida, a história dos outros. Foque em você! Tire aquela velha casca de “juiz” da moral alheia, da vida alheia! Todo mundo vive de acordo com suas crenças e com o grau de consciência que tem. Velhos comportamentos não levam a novos resultados, e novos resultados são o que você quer, não é mesmo? Então abandone a velha roupa que não lhe cabe mais! Experimente uma nova atitude, um comportamento baseado na tolerância, no amor e no respeito. Seja aquilo que você gostaria de ver nos outros! Deixa ir! Desapegue!

 

6. Seja disciplinado, foque no seu sonho

 

Trabalhe a favor do seu propósito. Qual é o tamanho do seu sonho? Qual é o gap entre você e o seu sonho? O que você precisa trabalhar? Quais obstáculos você precisará transpor? Todas essas perguntas devem ser feitas e respondidas a fim de que você se trabalhe energética e emocionalmente, rumo ao seu sonho.

 

Não adianta fazer a técnica Hertz sem continuidade. Abrace a sua causa! Persiga a sua meta! Tenha coragem e siga em frente! A disciplina é parte fundamental do processo, já que faz parte de uma rotina diária para colapsar seu sonho, afinal são 63 dias da técnica Hertz, em 3 etapas: desprogramação, reprogramação e programação. Mantenha-se disciplinado submerso, focado em trabalhar durante esses 63 dias, na direção de um caminho novo, de uma nova maneira de pensar, que lhe levará à estrada dos seus sonhos e metas. Siga o passo a passo de todo o processo, mantenha-se íntegro com o seu propósito! Foque no bem, nas coisas boas, aprenda a mudar de mentalidade negativa para positiva. Quando a gente quer muito algo e estamos firmes no nosso propósito, não há dificuldades. Tenha entusiasmo, não desista! Tenha disciplina, cada degrau que você avança é uma conquista na direção de um desejo maior. Foque no seu sonho!

 

7. Entregue-se ao processo da Holo Cocriação

 

Não crie resistências! Nada faz sentido e funciona quando você não está inteiro no processo. A mudança realmente começa dentro de você. Não adianta fazer por fazer, sem sentir cada dia do processo, sem se observar, sem de fato mergulhar profundamente para perceber a mudança. Se tiver que chorar, chore. Se estiver doendo é porque aquele sentimento precisa ser trabalhado. Esse é um método de autoconhecimento, então é natural que você acesse memórias de dor. Limpe-as!

 

É necessário coragem para remover cada uma dessas sensações desagradáveis para só depois então implantar sensações positivas. A dor que você está sentindo nesta primeira fase, faz parte do processo de limpeza, por isso você está mais sensível, porque a causa ainda está lá dentro de você. Se é uma memória de tristeza em relação aos seus pais, por exemplo, acesse esse ponto, perdoe e limpe com amor. Vá fundo para desobstruir o que está bloqueado para dar espaço a uma memória nova de amor e alegria. Você não pode permitir nenhum tipo de resistência ao processo. A entrega é uma premissa importantíssima para que tudo ocorra naturalmente e para que todos os empecilhos sejam removidos. Dê a mão para o Criador, entre em sintonia com ele para que o fluir divino possa agir em seu caminho, porque tudo que você deseja já existe, só precisa ser manifestado. Entregue-se ao poder do amor, do perdão, da fé, da crença no bem!

 

8. Abandone o ego, vaidade não é sonho

 

Seja sempre muito honesto com você: pergunte-se sobre sua real intenção em relação ao seu sonho. Por que você quer tanto aquilo? Para que você quer materializar tanto um sonho? Se é um desejo sincero ligado à sua felicidade, que não vai causar mal a ninguém, então você está no caminho certo. Querer algo para impressionar alguém, para se vingar ou por pura vaidade não vai adiantar nada, você não vai conseguir colapsar seus sonhos.

 

O ego está na frequência da mente e não é ela que colapsa sonhos e sim o coração. Sentimentos que estão em uma frequência muito baixa, como raiva, inveja, mágoa e tristeza estão vibrando em menos de 50 Hertz. Seus sonhos devem vibrar em frequências altas, como a alegria, o amor, a gratidão que estão na faixa de mais de 400 Hertz.  Pergunte ao seu coração o que lhe faz realmente feliz! É a mudança de país para que você desenvolva um grande projeto que ajudará muita gente? Ou será casar com alguém muito rico e bonito só para postar no Facebook?

 

Percebeu a diferença?  Só o coração sinaliza o ideal de vida, a missão ou o objetivo maior que nos move. Temos que nos descondicionar de uma vida de aparências, pautada apenas na ostentação, em dar satisfação aos outros do nosso sucesso. Esse é o ego, superficial, ambicioso, egoísta e vaidoso. Sua missão: impressionar a todos! Mas o coração é sábio e generoso. Sua missão: ser feliz e trazer bem estar a todos os envolvidos! Seja coração! Seja amor! Abandone o ego!

 

9. Paciência, não duvide do seu sonho

 

Quando entramos no processo de Holo Cocriação, que começa com a limpeza de nossas crenças limitantes, para depois então implantarmos novas crenças positivas, aprendemos que um dos aspectos importantes, para materializar nossos sonhos, é a confiança. Faça a sua parte, remova o velho e dê espaço ao novo, trabalhe-se mudando de mentalidade, vibre no positivo. Sintonize com o seu EU Superior, mantenha o coração alegre e grato e continue nessa vibração, tudo virá até você. De nada adianta olhar toda hora para o sonho, como quem abre o forno a cada minuto, esperando que o bolo já esteja pronto! Solte seu sonho, não fique ali o tempo todo contando o tempo que falta para ele acontecer! Mentalize seu desejo, agradeça por ele como se já o tivesse recebido. Solte-o, confie!  Mas como saber quando vai acontecer em minha vida o que desejo? Não há receita, como para um bolo, onde constam o tempo e a temperatura do forno. Cada pessoa tem suas particularidades. Não se compare! Como está você emocionalmente? Quantas mudanças internas você tem que fazer para alcançar seu sonho? Você é que deve se trabalhar para estar de acordo com o seu sonho e não ele que tem que estar pronto para você. Sua evolução é determinante no processo de materialização de seu sonho! Faça sem ansiedade, sem medo e com confiança a sua transformação pessoal. Depois relaxe, solte... Confie!

 

10. Mude suas crenças, expanda sua mente

 

Se sua vida não está indo muito bem, você tem que se perguntar o que você está fazendo para que isso aconteça. Você poderá me dizer que está se esforçando para conseguir aquela promoção, trabalhando muito, fazendo horas extras. Certo, isso é parte do processo, afinal alguma competência técnica e empenho pessoal você terá que mostrar. Mas as pessoas pensam normalmente, que isso é tudo. Mas não é! Façamos uma breve análise. Como você se relaciona com as pessoas no seu trabalho? Você interage com seus colegas? É amável com eles? Gosta do seu ambiente de trabalho?

 

Percebeu onde eu quero chegar? Se você é tecnicamente perfeito, mas não gosta dos seus colegas ou do seu ambiente de trabalho, que sentimento você está gerando? O de inadequação, de desprezo, de superioridade, de rejeição, talvez. Todos esses são sentimentos negativos. Talvez você ache que seus colegas não gostem de você, que sintam inveja em relação a você. Isso tudo volta para você! São sentimentos eletromagnéticos, ou seja, vão e voltam!

 

Não é o que você aparenta que vai gerar um sentimento em relação a você e sim o que você é, o que está no seu íntimo, no seu coração! O universo lê o que está no campo do sentimento, logo você está vibrando na frequência dos sentimentos negativos. Por isso é necessário que a mudança seja de dentro para fora e não de fora para dentro! Não pense que você engana as pessoas fingindo gostar delas, os sentimentos, mesmo que você não demonstre, são percebidos pela sua frequência vibracional. Mude de fato! Mude para melhor! Avance mais um degrau rumo a uma nova pessoa, a uma consciência expandida!

 

Inscreva-se na WebSérie Quântica, Gratuita e Online, Holo Cocriação de Sonhos e Metas, que ocorrerá entre os dias 26 de Outubro a 07 de Novembro. São 22 anos de Estudos sobre Ciência Mental! Centenas de Formações internacionais, livros, pesquisas, treinamentos, para revelar, os maiores Segredos da Mente, cérebro e pensamento quântico, em 5 Episódios!

 

 

 

Um beijo de luz!!!

 

Elainne Ourives

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

www.holococriacao.com.br

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle