10 Formas de Enganar a Mente para Cocriar Riqueza, Dinheiro, Prosperidade e Abundância

23/01/2019

Aprenda 10 formas infalíveis e definitivas para enganar a mente criadora, parar de uma vez por todas de sabotar e anular a manifestação do seu dinheiro e toda riqueza que tanto deseja!

 

1. FANTASIA = REALIDADE 

 

Você deve compreender algo fundamental no mecanismo de cocriação da realidade. A 

mesma lógica vale para a manifestação da riqueza, da prosperidade e para a atração da energia do dinheiro. Posso garantir ainda que também é um recurso extraordinário para você afastar, de uma vez por todas, qualquer autossabotagem contrária à materialização da abundância em sua vida. 

 

Gente, o cérebro não distingue realidade de ficção. Não sabe distinguir se é fantasia ou verdade. Ilusão à matéria. Para a sua mente, tudo é a mesma coisa. Não existe dissociação de nada. O que você sente, a sua mente compreende. O que você pensa, o universo compreende como realidade. Portanto, se você deseja magnetizar a energia do dinheiro e produzir mais e mais recursos financeiros, você deve e pode ludibriar o seu cérebro em relação a isso. Mas como, Elainne?

 

Simples, muito simples!!! Você deve apenas sentir, imantar a sensação, a sensibilidade e o foco dos pensamentos na riqueza, na prosperidade e no dinheiro. Ao praticar a ilusão interna da abundância, a sua mente vai produzir neurotransmissores e uma química positiva de satisfação absoluta e harmonia elevada em sintonia com a vibração do universo. Normalmente, esta energia vai subir para um nível superior a 500 hertz, na mesma vibe do universo. Isto significa a expansão do seu campo eletromagnético e um fator efetivo para enganar a mente sobre essa realidade e inibir a ação de crenças limitadoras ou agentes emocionais internos de autossabotagem. 

 

2. IMAGENS HOLOGRÁFICAS

 

Você quer dinheiro, riqueza, prosperidade, abundância, sucesso ou experimentar o amor verdadeiro em sua vida? SIMMM!!! Então, trate de moldar essa realidade primeiro no seu mundo interior. Lembre-se de uma coisa. O que existe do lado de fora, na paisagem quântica da vida, é apenas o puro reflexo da sua natureza subjetiva. Como vocês observaram antes, o cérebro não sabe separar o que é real e o que é fictício. Para a mente, está tudo integrado, tudo pertence à mesma plataforma existencial e não existe evento interno ou externo. 

 

Tudo o que existe, simplesmente, é o que você gera de química emocional ou em termos de frequência vibracional. Isto, sim, vai metrificar a sua realidade no dia-a-dia e todos os seus respectivos acontecimentos. O que vemos, portanto, são apenas ilusões da realidade íntima, representadas por energia condensada através de ciclos de frequência e vibração. Estamos mergulhados em um oceano quântico e entrelaçados energeticamente.

 

Assim também, tudo o que observamos ao nosso redor, trata-se apenas de imagens holográficas de uma Realidade Maior e Subjetiva, a Realidade do Criador de Tudo O que É. Neste sentido, você, como filho da Consciência Superior e detentor dos mesmos poderes para manifestar a matéria no mundo, também pode criar as imagens holográficas, os próprios hologramas da realidade. Mas por que eu estou tratando disso, especificamente? 

 

Pelo fato de que você pode arquitetar a riqueza e todo o dinheiro para sua vida. Não há limites para imaginar e criar esses arquétipos de prosperidade no universo. Vou exemplificar para ficar mais claro, ok? Você quer 1 milhão de dólares, certo? O que você deve fazer, então, metaforicamente? Em primeiro lugar, pegue esse dinheiro nas mãos, visualize e sinta a imagem holográfica dele, as cifras, esse recurso extraordinário entrando na sua conta bancária. Depois, crie situações para o uso positivo e apropriado do valor. Ou seja, você sonha em comprar uma casa, um carro de luxo, investir para multiplicar essa quantia, aplicar o dinheiro para realizar a viagem dos teus sonhos.

 

Não importa o desejo. Apenas sinta, experimente e viva como se já tivesse esse dinheiro na sua conta, na mala ou na sua carteira. Ao fazer isso, você vai enganar a sua mente, fazê-la acreditar que isso é verdade e, naturalmente, em pouco tempo, colapsar essa verdade financeira em sua vida. Incrível, né? A física quântica, as leis do universo e a neurociência comprovam essa possibilidade. Você tem capacidade para transformar as imagens holográficas em seu sonho de riqueza, em plena realidade no nosso mundo. Aproveite a minha dica de ouro e comece a produzir seu primeiro milhão de dólares!!!

 

3. MUDANÇA DE FOCO

 

Se você quer ganhar dinheiro, comprar a casa dos sonhos ou o carro de luxo, foque apenas nisso. Não pense, sinta ou veja coisas que contrapõem esse desejo inato da sua consciência. Ou seja, para você colapsar essa realidade e manifestar tais atributos divinos em sua vida, você deve se ater a apenas essa verdade. O que isso quer dizer? Representa a atenção e a energia despendida por você na projeção da realidade. A mente cria apenas aquilo que ela conhece e está habituada. Esta é a lei do cérebro e do universo. Nós existimos para viver em harmonia absoluta com todas as coisas. A nossa mente funciona da mesma maneira. 

 

Portanto, você só vai produzir e magnetizar dinheiro ou riqueza em sua vida, quando os seus pensamentos, sentimentos e ações estiverem em plena harmonia. Analisa comigo. Se você quer dinheiro, mas fica preocupado com a contas. Ou então, você deseja comprar um carro novo, mas não acredita que vai conseguir pagar as prestações. O que acontece? Naturalmente, sua consciência entra em choque. Há um embate ferrenho entre o cérebro e o coração.

 

O pensamento não entra em fase harmônica com os sentimentos, muito menos com o Universo. Perceberam a incongruência em tudo aqui!!! Para você colapsar seu desejo de riqueza, dinheiro e abundância, você deve manter esse alinhamento. Isto também vai repercutir no equilíbrio do seu campo vibracional para alcançar o campo quântico dos sonhos. O foco deve estar no dinheiro e não na falta, entenderam? Quando você agir dessa forma, independentemente do momento que esteja atravessando, você vai enganar a sua mente e escapar de todas as armadilhas do inconsciente e de todas as possíveis autossabotagens da própria consciência, contrárias à realização dos seus mais intensos sonhos de abundância cósmica. 

 

4. ESPÍRITO DE RIQUEZA

 

 

Não adianta querer riqueza, nem mesmo ser rico, se você ainda vive na pobreza. O que pretendo dizer com isso? Sabe a pessoa rica, mas com comportamentos mesquinhos, de avareza, medo ou insegurança financeira? No seu devido tempo, invariavelmente, ela vai perder tudo o que tem ou começar a perder dinheiro pra valer.

 

Mas, por que, Elainne? Porque ela não consegue enganar a mente, muito menos acreditar na atual situação positiva economicamente que ela se encontra. Na prática, o que ela sentir em relação ao dinheiro, será o que o cérebro e o universo vão compreender. 

Portanto, se ela sente medo e receio de perder dinheiro, ambos (mente e universo) vão compreender a energia e a frequência da falta. Como vocês sabem, o universo é um grande espelho da nossa realidade subjetiva e interior. Por isso, se você manda uma frequência baixa de escassez, menor do que 200 hertz, será isso que voltará para você através de “n” circunstâncias e eventos que confirmem o seu pedido vibracional. Ao manter um “espírito de pobreza” você não vai enganar a mente sobre essa realidade, mas apenas atestar e afirmar essa verdade ao universo. Rico é, pobre ficará!!! 

 

O que você deve cultivar, ao contrário disso, é o espírito de riqueza. Se você tem dinheiro, agradeça e seja generoso sempre. Se é ainda pobre financeiramente, acredite, tenha fé e mantenha a sua mente e o seu coração naquilo que você, realmente, deseja para sua vida. Ou seja, foco no dinheiro, na prosperidade, no seu carro dos sonhos ou na casa que tanto quer para morar. Mais cedo ou mais tarde, o seu campo vibracional estará altamente potente e propenso para receber mais disso em sua vida. Isto não é mágica, mas a ação positiva e propositiva da física quântica em sua vida. 

 

5. PROSPERIDADE INFINITA

 

Há um campo de prosperidade infinita, de infinitas realidades e possibilidades. Max

Planck chama de Matriz Energética. Gregg Braden, de Matriz Divina. A ciência de Vácuo Quântico ou Substância Amorfa. Não importa muito a denominação porque todas chegam à mesma consensualidade de caso. Ou seja, tudo é possível, todas as realidades são permissíveis e todas as existências coabitam na multidimensionalidade. 

 

Na prática, isso representa o seguinte. Existem versões de cada um de nós. Existem vários EUS do Futuro. Existe riqueza ilimitada e prosperidade infinita também. Você só precisa ludibriar a sua mente para focar a atenção e a energia nessa realidade desejada por ti. Tudo existe, segundo o mestre Deepak Chopra, no domínio da potencialidade pura. Neste espaço, todas as realidades coexistem em diferentes frequências, porém, muitas delas, ainda em superposição quântica.

 

Ou seja, você, através do olhar do observador, pode dar o sentido e a materialidade que bem desejar. Acontece que mesmo essas realidades difusas têm algo particular e em comum. Todas são fruto da Mente Cósmica, da Consciência Universal, da expansão afetiva do amor do criador. 

 

Por isso, assim como o Pai Celestial, todas elas também jorram abundância, prosperidade, riqueza, fartura, amor, alegria e toda a forma de riqueza imaginada e inesgotável. Você tem tudo ao seu dispor. Tem a prosperidade infinita do TODO para magnetizar em sua vida. Só precisa olhar para a realidade certa, ter fé no Divino Absoluto, e manter-se congruente na mente, no coração e nas atitudes do cotidiano. Isto vai direcionar a sua atenção para a riqueza e para colapsar a energia do dinheiro. Também vai confundir a sua mente que não conhecerá outra realidade, se não essa relacionada à riqueza e à plena abundância na vida. 

 

6. FRONTEIRAS DA MATRIX

 

Para alcançar a riqueza, ganhar muito dinheiro, prosperar e receber a abundância natural do universo, você deve atravessar as fronteiras da Matriz Holográfica da Realidade. Mas o que isso significa? Essencialmente, que você deve quebrar os muros psicológicos e mentais impostos pela sociedade e pelo nosso mundo.  

 

Para tanto, você deve deixar a matrix da realidade, todos os condicionamentos e autossabotagens implicadas pelo mundo. Deve abandonar, sobretudo, todos os pensamentos absorvidos por você através de dogmas religiosos, padrões convencionais da ciência ou pensamentos rígidos inseridos pelos pais, familiares e o stablishment, como um todo. Isto significa, na prática, romper com crenças limitantes, autossabotagens, conceitos pré-definidos e toda a falsa imagem da realidade que temos sobre a vida e o mundo.

 

Sem dúvida alguma, quando você abrir o seu mindset para a fartura inata do universo, para a generosidade e o amor incondicional do TODO, você vai entrar, de uma vez por todas, no fluxo natural da prosperidade. O dinheiro passará a ser, como ele realmente é, um atributo natural e divino da sua existência. Esta postura vai eliminar qualquer condicionamento, subtrair emoções negativas do campo do seu inconsciente e criar uma nova mentalidade predisposta a prosperidade e à riqueza genuína do universo.

 

Se for para confundir a sua mente de autossabotagens, confunda a sua mente rumo ao caminho natural da abundância do TODO. Somente assim você vai colapsar a prosperidade e criar um campo vibracional na sintonia da fartura, da riqueza e da energia do dinheiro em sua vida. Chegou a hora de você tomar a pílula vermelha e deixar, de uma vez por todas, essa falta realidade do mundo que conhece. Ou seja, da Matrix da Realidade Material. 

 

7. VERDADE SUBJETIVA

 

A riqueza, o dinheiro e a prosperidade são recursos subjetivos e naturais a cada um de nós. A sua mente deve acreditar nisso. Quando compreender a essência desse pensamento, vai também acessar todos esses recursos. O que quero, essencialmente, dizer com isso? 

Que a riqueza é um estado interno da consciência! Sua mente precisa ater-se à essa realidade. A realidade, amor meu, está na sua vida interior, no seu universo micro consciencial. Até mesmo as suas características como pessoa, a sua personalidade e as suas propriedades físicas e atômicas, estão estabelecidas no código do seu DNA. E o que existe nos microtúbulos do DNA? Segundo a ciência, a substância amorfa da vida. Ou seja, a energia primária que dá vida a sua consciência.

 

Por isso, quando você compreender essa realidade subjetiva, você vai compreender também que para manifestar dinheiro, riqueza, abundância e cocriar holograficamente dinheiro, você vai precisar, num primeiro instante, projetar isso de dentro para fora. Vai precisar vibrar isso em cada célula, no seu DNA, nas suas moléculas, nos seus pensamentos e sentimentos. “Nós somos os projetores da realidade e não a projeção”, disse Deepak Chopra. 

 

Portanto, manifeste a riqueza na sua mente e no seu coração, para depois materializá-la em sua vida. Você pode, sim, enganar positivamente o seu cérebro para cocriar dinheiro e projetar a prosperidade holográfica na vida. Isto vai lhe render milhões com o passar do tempo. Tenha certeza disso. Seja rico para ser um milionário!

 

8. ESSÊNCIA DIVINA

 

Você tem a essência do TODO no seu DNA, nas células e moléculas. Você é a expressão do amor incondicional de Deus no universo. Você é a extensão dele, o fragmento de uma Inteligência Divina e Superior em plena existência. E o que o TODO representa, essencialmente? Amor, prosperidade, abundância, alegria, sabedoria universal, perfeição absoluta. Sendo assim, você, como uma expressão individualizada do criador, o que também representa? Certamente, a mesma essência de amor e de abundância ilimitada.

 

Você é a extensão da fonte criadora, de todos esses atributos cósmicos. O que pretendo passar com esse fundamento? Justamente que você já é rico, bem-sucedido, lindo, saudável, abundante e perfeito como filho do TODO. É preciso imantar essa verdade em sua essência humana para enriquecer e cocriar holograficamente dinheiro e riqueza. Você deve inserir no seu pensamento e no seu coração toda essa perspectiva. Isto vai acabar com as crenças, enganar a sua mente positivamente e alterar para o polo positivo da realidade atômica do universo na concepção de seus desejos de prosperidade. 

 

9. ONDAS DE DINHEIRO

 

O dinheiro é uma energia e todos vocês já sabem. Ele flutua como ondas de energia em uma frequência muito elevada, nas alturas do universo, acima de 500 hertz. Se você quer cocriar esse recurso fantástico, então você deve fazer o seu cérebro acreditar nessa realidade, pois tudo, mas absolutamente tudo mesmo, se trata de energia, frequência e vibração. Com o dinheiro, a lógica e os fundamentos são os mesmos. A física quântica, ao observar o núcleo dos átomos, comprova isso. Tudo é formado e constituído dessa forma no universo.

 

Portanto, a primeira coisa fazer, se você deseja a riqueza e se tornar um milionário, é passar essa verdade para o seu cérebro para alterar o mindset e a percepção da mente sobre o dinheiro. Ao compreender e transferir essa verdade interna, você interfere na força do seu campo quântico de energia, passa a projetar uma nova realidade material no universo e a entrar em sintonia com acontecimentos correspondentes à essa nova perspectiva.

 

Você, então, passa a agir como alguém rico porque sabe que essa realidade lhe pertence como atributo divino. Esta nova percepção produz uma energia muito específica, discriminada e plenamente coerente à frequência do amor, da generosidade e da abundância do universo. Velhas crenças e autossabotagens contrárias ao valor intrínseco e poderoso do dinheiro se dissolvem em instantes. Você condiciona a mente, então, para aceitar e compreender a riqueza, o dinheiro, o sucesso e a abundância como um fator elementar e essencial da sua existência. 

 

10. OLHAR MILIONÁRIO

 

O experimento da Dupla Fenda comprova que nós criamos a realidade com o nosso olhar. Ou seja, a nossa consciência, através do olhar do observador da realidade, dá a forma material ou não aos átomos e, consequentemente, aos objetos no mundo. A mesma prática de construção no universo vale também para a energia do dinheiro. Por isso, se você deseja nadar em uma piscina de cédulas de dólar, você deve olhar como um milionário para o dinheiro e para a riqueza.

 

E o que isso significa? Essencialmente, que você deve agir de maneira congruente a uma mentalidade próspera e olhar para esse recurso como muito amor, apreço, gratidão e generosidade. O dinheiro é uma energia também. Tem frequência e vibração. E você, o observador da realidade, vai dar a sustentação material para ele ou também fazê-lo desaparecer da sua vida. Lembre-se que você é um canal estelar para todas as formas de energia. Quando você vibra no amor, na alegria, na gratidão, no perdão, de acordo com a Tabela da Expansão da Consciência, naturalmente, você estará em sintonia com a energia do TODO e do amor incondicional do criador.

 

Esta energia está compatível com a abundância, com a riqueza e a prosperidade. Mas para você elevar a frequência do seu campo vibracional e entrar no fluxo da energia do dinheiro, o seu olhar deve ser de alguém rico, milionário e próspero. Isto significa agir, sentir e pensar como tal.

 

Esta postura vai desfragmentar pensamentos incoerentes, crenças limitantes e autossabotagens na vida para você se tornar, de fato, alguém rico, muito próspero e milionário. Com essa atitude, você vai impedir o seu cérebro de sabotar a sua vida e impedir a chegada definitiva da abundância do TODO até você.

 

Vou ampliar todas essas informações sobre cocriação de Prosperidade, Dinheiro, Riqueza e Abundância no nosso evento presencial "Cocriador Milionário" que será realizado em São Paulo, no dia 06 de Abril de 2019.

 

Saiba Mais informações COCRIADOR MILIONÁRIO - SINTONIZE SUA VIBRAÇÃO

 

 

Elainne Ourives

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional®

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

www.cocriadormilionario.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle