Como Materializar Todos os Meus Sonhos??

09/05/2017

 

Aprenda a Fórmula para Colapsar a Função de Onda que te leva à Cocriação de seus Desejos!!

 

Antes de mais nada, primeiro é preciso saber o que é uma onda… Uma onda são energias e informações em forma de infinitas possibilidades, que permeiam todo o Universo. Por exemplo; um átomo é energia e informação ao mesmo tempo e ainda auto consciente, que pode se agrupar a outros átomos, e dar formas a infinitas possibilidades.

 

Quando eu penso eu crio algo, tudo que eu pensei já está criado. Mas, quando eu envolvo esse ou qualquer outro pensamento, qualquer criação minha, com uma emoção, seja ela negativa ou positiva, transformo essa criação que já fiz, em um desejo!

O próprio Universo é uma grande onda de energia e informação, com infinitas possibilidades.


Quando eu, essa extensão física desse mesmo Universo, penso sobre qualquer coisa, eu estou cocriando, eu agora também crio qualquer coisa, assim como o Universo me criou, desejando, envolvendo pensamentos em emoções.

 

Esse meu pensamento é também uma onda que eu emito, que tem infinitas possibilidades, iguais às do Universo. Quando eu lanço esse foguete de desejos, essa onda, ela colapsa, ela colide com a onda do Universo criando uma interferência construtiva, essa interferência restringe a sua função de infinitas possibilidades, e a transforma em função de ondas de probabilidades.

 

O colapso de ondas, é o que faz a energia diminuir de velocidade de giro, se tornando mais densa, para assim ganhar qualquer forma vibracional, para que esse meu corpo físico, que recebe e emite vibrações, possa decodificar e traduzir essa informação para meu cérebro.

 

E assim, eu passo a perceber essa nova forma física que eu mesmo pensei. Tudo o que eu vejo é apenas uma percepção. Não existe nada pura matéria, tudo é átomo, tudo é energia que está em uma velocidade específica para a minha leitura vibracional. Se eu me manter na mesma frequência, na mesma vibração do Universo, que é puro Bem Estar, me sentindo bem, eu a percebo, manifesto e a materializo, realizando esse meu desejo fisicamente.

 

Se eu mesmo descolapsar a função de onda, pensando em algo que não me traz Bem Estar, já não existe mais interferência construtiva, eu já não percebo mais a minha criação, e então sinto a falta disso, porque sei que isso já existe. Todas as minhas emoções negativas são minha própria resistência ao fluxo de Bem Estar, só existe um fluxo. Eu só posso incluir mais… E assim eu só crio mais a sensação, a vibração de falta disso que eu mesmo já criei.

 

Então, posso dizer: “Eu posso ter…”, ou… “Eu realmente gostaria de ter…”, ou… “O que eu realmente quero é…” E assim eu mesmo posso nomear qualquer coisa que eu possa conjurar, e o Universo calmamente sempre me dirá: “aqui está o seu desejo", porque ele é conhecido por Tudo O Que É. Então, tudo o que eu desejo, pode ser. 


Então! “Sim, aqui está.” Está feito.

 

Como Colapsar a Função de Onda. Você como Cocriador Consciente de sua Realidade!

 

 

Um beijo de Luz 


Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle