Você é muito mais do que aquilo que vê no espelho!

07/08/2017

Essa imensidão sem fim, chamada Universo que conhecemos, (bem pouco por sinal) é pura energia. O mundo começa sim, do invisível para o visível e é muito mais incrível do que podemos imaginar.

 

Sabe os códigos de barra, que você encontra nos produtos que consome diariamente no supermercado?

 

Você tem um igualzinho!! Você pode não acreditar, mas ele vai continuar existindo em você. Seu código de barras é pura e simplesmente a sua assinatura vibracional! (nem tão simplesmente assim, porque essas coisas invisíveis são difíceis de compreender, mas vão continuar existindo e funcionando, mesmo que não acreditemos, então, é melhor entender logo).

 

Não mudou muito né? Ok eu explico:

 

Um psiquiatra e pesquisador chamado David R. Hawkins, pesquisou muito, mas muito, e desenvolveu uma escala vibracional de consciência que ele da nome de Mapa da Consciência das emoções Humanas.

 

Bom, essa escala mostra a frequência que cada sentimento nosso emana. Temos uma mente consciente e uma mente inconsciente conectadas entre si e com uma mente superior, a mente do universo ou mente global podemos dizer. Pra que serve tudo isso?

 

Vamos exemplificar, sua mente consciente é aquele ativa, que você determina, controla, define, faz escolhas, já sua mente inconsciente é aquela que você não conhece, seus medos, seus traumas, aquilo que você armazenou desde criança, que está oculto. Como a gente ouve frequentemente, a frase “você não tem consciência disso ou daquilo”. Pois é, as vezes, realmente não temos, está na nossa mente inconsciente.

 

Então, vamos juntar tudo. O que o código de barras que você possui, tem a ver com tudo isso?

 

Tem tudoo!!

 

Você emite uma onda vibracional! Você emite energia, através daquilo que você pensa, fala e faz diariamente, a soma de todos os teus corpos chamamos de Frequência. Amit Goswami ensina os 4 mundos. Mundo físico (dos sentidos), vital (dos sentimentos), Mental (dos pensamentos) e supra mental (das intuições). Amit se refere a pensamentos, sentimentos e intuição.

 

Onde está seu foco?

 

Onde estão seus pensamentos?

 

Qual assunto você tem constantemente falado?

 

Que programas você tem assistido na televisão ou que livros você tem lido?

 

Como você tem agido? O que mais você tem reclamado e repetido?

 

Amor, raiva, ódio, vitimização, vergonha, alegria, cada sentimento possui uma vibração, emanada pelo nosso coração. Essa escala descoberta por esse cientista, mostra a frequência medida e comprovada de cada uma dessas emoções.

 

Pensamentos, hábitos, conversas, manias e tudo aquilo que você faz todos os dias repetidamente, é a soma que reflete a sua frequência vibracional, o seu código de barras para o universo! O universo nos devolve aquilo que pedimos através do nosso código de barras.

 

Que cor você acha que pode estar irradiando quem deseja o bem, quem encontra motivos para ser grato pela vida que tem, independente qual seja ela?

 

Quem encontra motivos diários para ser feliz, desejando que outro também tenha prosperidade, saúde, amor e paz, pode ter a mesma luz do que aquele que reclama incansavelmente do seu trabalho, ou da falta dele? Daquele que é vítima do governo, ou da sociedade injusta? Daquele que só inveja a vida do vizinho e não faz nada pela sua própria?

 

E aíi? Como é seu código de barras?

 

O que você enxerga quando olha no espelho te agrada? Não fisicamente, vai muito além disso.

 

Somos luz, ondas e frequências vibracionais habitando um corpo, que logo não existirá mais. Qual a cor de energia que vai permutar, permanecer ou transcender de você?

 

Somos amor, alegria, gratidão, entusiasmo.

 

Somos perdão, somos compaixão.

 

Somos Imagem e Semelhança do Criador!!

 

O que você escolhe?

 


Um beijo de luzzzz

 

Elainne Ourives

www.powermindquantico.com.br 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle