Guia "Nada" Básico para Iniciar sua Mudança Vibracional!

27/08/2017

As vezes você se sente PERDIDO?

 

Sabe que necessita de uma mudança radical, mas não tem ideia de por onde começar?

 

Pois é, sei bem como é sentir-se assim. Então quero dividir algumas dicas com você. Um guia básico (nada básico) para iniciar sua mudança vibracional.

 

Talvez você esteja como eu quando iniciei meu processo de transformação. Cheia de dúvidas, me sentindo sozinha, perdida, porém entusiasmada, querendo fazer de tudo. Mas são tantas informações novas que não sabemos mesmo por onde iniciar, o que fazer primeiro e como manter-se bem enérgica e emocionalmente.

 

Vamos lá então:

 

Passo 1 – Você precisa aceitar, assumir e acreditar!

Aceitar sua realidade! Pare de reclamar de tudo e culpar o mundo pelos fatos que ocorrem com você. Aceite sua vida, sua condição e como ela está agora. Assuma a responsabilidade por ela. Entenda que você não É assim, você apenas ESTÁ assim. E você está aí, devido às suas escolhas, mesmo que inconscientes, mas foram suas e somente você pode mudar tudo, mais ninguém. Assuma essa responsabilidade. Acredite, você é parte do criador, você veio dele, você tem força, poder e capacidade para transformar a sua realidade. Nunca duvide disso.

 

Passo 2 – Faça uma lista!

Simmm!! Olhe a sua volta, se for preciso visite outros lugares, bairros de periferia, hospitais, ruas. Veja como sua condição não é a pior. Faça uma lista com todos os motivos que você possui para ser grato. Se você duvida, dê uma volta na sua cidade, visite esses locais que falei e perceba que você tem muito mais do que imagina. (Baixe gratuitamente o e-book Você já tem tudo o que Deseja, e entenda mais a respeito http://materiais.elainneourives.com/ebook-voce-ja-tem-tudo)

 

Passo 3 – Deseje o bem!

Indistintamente, deseje o bem, faça o bem! Experimente acordar desejando amor entre as pessoas, desejando que elas prosperem, que tenham um dia cheio de alegrias. Que pessoas? Qualquer pessoa, as que você conhece, que não conhece, e principalmente, as que você tem menos simpatia.

Falando em menos simpatia vamos a um passo importantíssimo.

 

Passo 4 – Perdoe!

Lá vem o tal perdão! Simmmm ele liberta, abre espaços, remove a escuridão que está dentro de você. Como você poderá desejar o bem a todos, com esse espaço escuro aí dentro? Livre-se das cargas que carrega consigo, o perdão te deixa leve. Somos todos filhos do mesmo criador em processo de aprendizagem e reconexão com ele. Todos cometemos erros, e ainda vamos cometer. Como você espera ser perdoado se não for capaz de PERDOAR? Por mais dolorido que possa parecer, perdoe! Esse é o aprendizado que te liberta, enche teu coração de luz e paz. Experimente fazer isso aos poucos, emitir Amor e Perdão a quem por ventura te feriu, depois me conta a sensação!

 

Passo 5 – Cerque-se de boas músicas, boas pessoas, boas imagens, bons pensamentos e boas palavras.  

Masaru Emoto, pesquisador e cientista japonês, fez um experimento com arroz, que você pode fazer em casa, para compreender o poder das palavras e dos pensamentos em nossa vida.

 

Preciso te dizer que, seguindo os passos 1 ao 4, certamente o passo 5 irá se tornar algo automático em sua vida, você vai estar tão bem, que vai querer ouvir somente músicas alegres, evitar pessoas negativas, julgamentos, não vai mais ver notícias ruins na televisão (talvez até desista dela), e pensar coisa ruim então? Não vai mais fazer parte da sua rotina.

 

Tudo isso parece mágico, e é!! Porém preciso te dizer que exige dedicação e esforço. Se proponha a mudança, se proponha fazer isso por apenas 1 dia, e então mais 1, e mais 1. Um dia de cada vez. Veja você mesmo as mudanças e não pense que o universo não vai te testar.

 

Ahhh ele vai! Você precisa ser forte! Nenhum processo de mudança é fácil, mas acredite, sempre vale a pena. O universo quer saber o que você realmente quer, e sempre, sempre vai te aproximar daquilo que você é, de sua essência. Por isso, muitas vezes, não conseguimos entender acontecimentos dolorosos. Porém, nada acontece por acaso, e eles também fazem parte do nosso crescimento e aprendizagem. Confie!!!!

 

Tudo isso é para que você consiga manter seu propósito, o foco em sua mudança, sua transformação e reconexão com criador. Pense comigo, a quantos anos você vem repetindo e impregnando seu DNA com um mesmo padrão?

Existem técnicas e exercícios que podem te ajudar, limpando memórias do passado, crenças limitantes e padrões que você repete na maioria das vezes, inconscientemente.

 

Identificá-los é um passo maior para que sua mudança seja completa.  A Técnica Hertz – Reprogramação da Frequência Vibracional, o Ho’oponopono, o japamala, os áudios binaurais, e as meditações por exemplo.  

 

Apenas comece, saia da vibração que você está, tudo à sua volta começará a mudar, e você passará a enxergar tudo aquilo que o universo tem a oferecer para que sua mudança seja completa!

 

Apenas pelo PENSAMENTO que aciona SENTIMENTO podemos criar nossa saúde, relacionamentos perfeitos, nosso bem estar, prosperidade, felicidade plena.


Tudo no universo é energia. A matéria é feita de energia, os carros, paredes, seres humanos, dinheiro, doença, tudo é energia eletromagnética. A MENTE VIBRANDO em diferente FREQUÊNCIA nas polaridades NEUTRA, POSITIVA E NEGATIVA. 

A neuroplasticidade é a base da mudança pessoal, uma vez que o cérebro aprende algo novo, essa informação fica plasmada no seu novo EU como verdade!! 


Nossa tarefa é disparar e sustentar novos circuitos neurais através de pensamentos com frequência vibracional alta, como amor, perdão, compaixão, gratidão e alegria, vibrando em escalas frequenciais de 400 a 640 Hertz.

Temos uma biologia da mudança e temos uma ciência da transformação nos permitindo viver o extraordinário. 

 

Podemos PROGRAMAR VIBRACIONALMENTE o nosso corpo a obedecer a uma nova mente.

Se você está vibrando em uma frequência predominantemente negativa, você vai atrair a energia negativa correspondente, sob a forma de situações indesejadas, relacionamentos infelizes e má saúde.

 

A limpeza da energia negativa é feita através da introdução de energia positiva; o que significa elevar sua vibração, a fim de atrair energia de alta vibração correspondentemente.

Soltar é Confiar, Confiar é Acreditar, Acreditar é aceitar que somos seres espirituais, vivendo uma experiência humana.

 

Veja a Técnica Hertz – Reprogramação da Frequência Vibracional no canal do youtube e aplique por pelo menos 21 dias, sequência, e perceba como sua vida nunca mais será a mesma.

 

 

Um beijo de Luz

 

Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle