Histórias Reais de Pessoas Reais!

29/08/2017

Compartilho com vocês, com lágrimas nos olhos e um orgulho que não cabe em mim!

 

Depoimento simplesmente incrível, que me conforta e me traz a plena certeza de estar no caminho certo. Vibro na paz, na Luz, no Amor, por pessoas que, na maioria das vezes, nem conheço pessoalmente, mas que fazem parte de mim, fazem parte da minha história, da minha essência... Validam toda minha trajetória e tudo que estudei!

 

Depoimento da Aluna dos Treinamentos Online PowerMind Quântico – A Frequência Vibracional do Milagre e Holo Cocriação de Sonhos e Metas, Lisieli Bini.

 

Depois de uma graduação que foi exercida durante muito pouco tempo, frustração, decepção, estudar pra concursos públicos, muito tempo sem trabalho, recomeços em novas áreas, mais estudos e dedicação, e o sentimento constante:

 

“Porque não dá certo nada comigo”

“Porque eu não dou certo com nada”

“Nunca vou conseguir me realizar?”

“Nunca vou ganhar dinheiro com nada?”

 

Depois de muito bater cabeça, muito esforço e muita dedicação pelo sonho de empreender, os sentimentos eram de:

 

 “Eu me esforço tanto, porque não consigo”.

 “Eu me dedico, pra que dê certo, porque não flui, porque nada dá certo.”

 

Precisei então, apostar todas as fichas no meu negócio e em menos de um ano depois, abrir mão do meu empreendimento que tanto sonhava, onde havia investido tudo que eu tinha e não tinha.

 

A reprovação da família, os comentários do tipo “eu avisei”, a indiferença de amigos, de alguns amigos, o apoio total e incondicional de outros. A vida bateu tanto, mas precisou bater tanto que cheguei ao fundo do poço pra descobrir que o autoconhecimento e eu mesma eram a chave de tudo.

 

Como esse processo de busca profissional já vinha há um determinado tempo, há um tempo também eu fazia uso de medicação para ansiedade. Porém, nesse período as crises pioraram muito, eram crises fortes e passei a desenvolver o que chamam de Síndrome do Pânico. 

 

O ar do mundo todo não era suficiente, quando as crises chegavam, o desespero, a sensação que você não tem mais alternativa nenhuma na vida, que só resta morrer. Comecei então, a não conseguir mais sair de casa, evitava o máximo que podia, tinha um medo enorme de ir pra rua. Não queria que ninguém me visse, me encontrasse me pedisse nada. Minha cama era o melhor lugar, mais seguro e mais confortável.

 

Sempre fui uma pessoa dependente da opinião e da aprovação de todos a minha volta, e essa fase foi de isolamento total, pouquíssimas pessoas estiveram perto e me apoiaram ou souberam do que se passou, foi uma escolha minha, mas posso dizer que um dos primeiros aprendizados tirados do fundo do poço em que me coloquei.

 

Aprendi a falar menos, dividir menos, somente com quem eu realmente sabia que podia. E a vida foi me mostrando quem sim, quem não, quem às vezes, e quem nunca mais. Os julgamentos, as opiniões desnecessárias de quem não calçava meus sapatos não me serviam mais. Durante um bom tempo me deixei levar pelo que as pessoas, os amigos e a família julgavam que fosse melhor ou bom pra mim. Hoje não mais. Só eu me permito definir o que pra mim importa de verdade, o que eu sinto e o que eu realmente quero. Aprendi a confiar e mim e no universo.

 

Em uma das tardes desesperadoras de ansiedade e medo, me sentindo vítima do mundo, e de todos, pedindo a Deus por ajuda, decidi começar procurar leituras e materiais sobre aptidões, talentos, no que eu era boa, o que eu tinha vocação. Veja, Deus não pode te ajudar se você não se ajudar, a escolha é sua, você foi criado com livre arbítrio, ou seja, pedi ajuda, e então me ajudei, procurando pela saída que eu julgava que pudesse aliviar, e Deus me mostrou a direção.

 

Nessas buscas por autoconhecimento comecei a me questionar por determinados padrões que eu vinha repetindo na minha vida, e percebi que eu possuía muitas crenças que me limitavam, que nada do que eu fizesse por melhor que fosse, iria me trazer o resultado que eu esperava, porque aquilo que eu tinha guardado durante anos dentro de mim, não era compatível com o que eu queria. Mas e como consertar isso? Como tirar isso de mim?

 

Pesquisas e mais pesquisas, eu encontrei uma palestra da Elainne no youtube, palestra de 3 horas que ficou uma semana na minha tela, indo e vindo, pra que eu realmente resolvesse assistir. Até hoje eu penso o quanto nos sabotamos. Eu resisti a assistir por quase uma semana, eu pensava: “é comprida, deve ter algo mais prático e mais rápido. E voltava pro seriado na televisão, na culpa, na vitimização.” Também aprendi que desculpas, são sempre desculpas e que tempo é somente uma questão de priorizar aquilo que realmente queremos.   

     

Durante um tempo é mais cômodo achar culpados pra tudo de ruim que nos acontece. Mas meu tempo para isso, “Gratidão sem fim”, se findou.

 

Assistindo a palestra, chorei durante várias vezes, e choro ainda hoje, quando penso no amor e no conforto que senti, ao descobrir de que eu era feita, quem eu era de verdade, do que eu fazia parte, e que tudo, absolutamente tudo dependia única e exclusivamente de mim. Sim, eu descobri tudo isso em uma única palestra que mudou minha vida, desde fevereiro deste ano, até esse minuto, eu não tive mais uma crise de ansiedade. Calma, não foi fácil assim como num passe de mágica. As crises passaram, mas eu continuei sofrendo, porque não estava preparada para todo processo. Como a Elainne sempre fala, não há um momento exato em que a água ferve, é um processo, até enfim ela vir a ferver.

 

A partir daí recomendei a palestra para duas amigas, hoje também alunas do Treinamento Holococriação, e eu comecei a desbravar tudo que encontrava na internet sobre a Elainne e o trabalho dela.

 

Foram muitos dias pra baixo ainda, mas eu nunca desisti, era um bombardeio de informações, e tinha dias que eu não sabia qual técnica eu aplicava primeiro, o que eu lia, o que eu ouvia, se eu passava para frequência binaural da alegria, ou da aceitação, se fazia Hertz de um jeito, se iria funcionar, ou se fizesse de outro era melhor, ou se fazia Ho’oponopono.  Assim, eu passei a sair do padrão de vítima e assumi a responsabilidade pela minha vida e minhas escolhas, havia muita, mas muita coisa que ouvia da Elainne, e pensava, “bom agora ela exagerou, não tem como fazer isso, ou agir assim, fazer aquilo”. Pra minha surpresa, tinha, sempre tinha. Fiz um caderninho de anotações, dos e-books baixados, dos livros que ela recomendava para ler, todas as informações que eu julguei necessárias e importantes eu ia colocando nele. O “meu caderninho da Elainne”, assim eu chamo.

 

O Holocoriação foi lançado, e a minha tristeza por não poder fazer foi grande, queria tanto, eu sabia que era isso que eu precisava para melhorar, mas e como? Não tinha condições financeiras, mesmo acompanhando todo trabalho da Elainne eu pensava então “como que faz pra dar certo, não consigo colapsar nem um trabalho, não muda nada, não saio do lugar”.

 

Dúvidas e mais dúvidas, temos e surgem a cada dia, porém tenho uma certeza, se elas surgem é porque estamos fazendo algo para que não fiquemos no mesmo lugar. Algo em nós, questiona, e busca resposta.

 

Confie, simplesmente o que você for fazer, faça com todo seu coração se precisar faça de novo, recomece, comece de novo. O universo te testa, pra saber se é isso mesmo que você quer.

 

Durante todo esse processo eu me mantive desempregada, fazendo bicos aqui, outros ali. E os questionamentos vinham a toda hora.

 

 “Meu deus, o que eu preciso fazer pra arrumar um trabalho?”

“Preciso de dinheiro, preciso pagar contas, seguir a vida”.

 

Foi então que conheci uma pessoa, hoje, uma amiga pessoal, dessas que você sente empatia logo de cara, e como eu costumo dizer “aquelas que você gosta de graça”. E hoje, compreendo, quando você se ajuda, o universo ou Deus, como você preferir, sim ele te ajuda, as situações e as pessoas aparecem como milagres pra te auxiliar no processo.

 

Pois bem, essa amiga me presenteou com um processo de Life Coaching, para que eu descobrisse qual era meu propósito, o que eu queria pra mim, qual era meu sonho. Foi então que as chaves do trabalho da Elainne começaram todas a serem viradas. Quando eu descobri o que eu queria pra mim, o que eu gostava, qual era meu propósito de vida, tudo que eu estudava através da Elainne começou a fazer sentido. Passei a parar de reclamar do que eu não tinha e a olhar para tudo que estava a minha disposição, e era lindo e suficiente. Descobri o que eu gostava de fazer, sem me preocupar com como, ou de que forma eu iria fazer, eu somente passei a ficar feliz, feliz e grata por tudo que eu havia descoberto. Sobre como é bom saber o que gostamos de fazer, o que queremos fazer. Sua vida passa a ter propósito, ter sentido.  E isso pra mim já estava sendo suficiente. Eu estava feliz.

 

Existir não vale a pena, é preciso ter propósito, é preciso ser útil, fazer a diferença, eu sempre acreditei nisso, porém com decorrer do tempo eu me afastei do mais importante, minha essência.

 

Criei então um blog, anônimo. Sim, um blog, porque eu descobri, que amo ler, falar e escrever sobre tudo que me motiva, motiva as pessoas, e pode tornar a vida das pessoas melhor, assim como um dia, aquilo que eu li que alguém escreveu, mudou a minha.  O blog foi criado apenas para que eu pudesse escrever sobre as minhas vivências, meu aprendizado, minha estrada, e principalmente, como um exercício para que eu aprendesse honrar minha história, e orgulhar-me de quem eu era.  Não havia como não escrever sobre a Elainne, nem sobre todo meu processo de aprendizagem com ela. 

 

Como a acompanho, sabia que não colocaria nome dela em nada, sem que ela pudesse saber e me autorizar, por mais que fosse um texto bobo, que eu nem sabia que alguém poderia vir a ler. Então envie o texto e recebi depois de alguns dias a resposta.

“amada, que lindo, você tem muito potencial, gostaria da sua autorização pra postar seu texto em meu blog, e saber se você gostaria de fazer uma experiência como geradora de conteúdo pra nós”.

Oiiiiiiiiiiii????

 

Gostaria de dizer pra vocês, que eu não faço a menor ideia de como seja colapsar 1 milhão, ou até menos que isso, mas acredito que a alegria, a gratidão e a felicidade é a mesma, tenho certeza, não pode haver alegria e gratidão maior que ouvir isso de quem te ensinou tudo. Não sei como expressar todos os dias a gratidão que sinto ao acordar e escrever, escrever, escrever e estudar tudo aquilo que mais me motiva e que eu acredito que seja o segredo do universo. A chave de todas as chaves para evolução e reconexão do ser humano com quem o criou. Talvez seja melhor dizer que, eu não sei se sei expressar, mas eu venho fazendo o que eu fiz desde fevereiro até agora, sem saber se estava certo ou não, simplesmente eu venho fazendo da melhor forma que eu sei fazer, e sempre usando o coração.

 

Hoje, sou com maior orgulho desse universo inteirinho, geradora de conteúdo da Equipe Elainne Ourives e aluna do Holocoriação e do Powermind. Definitivamente, “acreditem quando a Elainne fala, apenas façam, não se preocupem façam, que a metodologia é essa. Você faz e depois entende porque fez, o que sentiu, e o caminho vai se desenhando e as chaves dessa forma girando mais e mais”. Posso dizer com experiência de causa, que esse conteúdo precisa antes ser sentido, estar dentro de você, vibrando internamente, para que tudo faça realmente sentido. 

 

Somente hoje eu entendo porque só agora, a oportunidade de fazer parte da Egrégora do Holo e do Power me foi permitida. Eu não estaria preparada antes, tenho certeza. Hoje, o “eu entrego, confio e aceito” fazem sentido de verdade para mim, não me preocupo mais quando algo não sai conforme planejei. Claro, se eu me preocupar, respiro, limpo e a vida segue! Soltei!

 

Aprenda a ser grato pelo que você tem, independente de como é sua realidade, aceite e assuma a responsabilidade pela sua vida, perdoe, perdoe de verdade, não guarde mágoa, nem rancores, perdoar liberta, liberta você não o outro.  Simplesmente acredite e faça, não se preocupe em fazer certo ou errado cada técnica, apenas faça, pratique, usando a força do seu coração.

 

A vida é muito mais do que nossa visão limitada pelo que nossas crenças, medos, julgamentos e experiências ruins determinam que seja, você pode mudar isso! A nossa mente é conectada com o todo, somente nós somos capazes de modificar nossa realidade independente qual seja ela. Não espere que ninguém faça por você aquilo que só você pode, e mais importante, se você tem um sonho, sabe o que você quer pra você. Saiba que você é capaz, acredite, foi criado com tudo que precisa para conseguir tudo aquilo que vibrar com seu coração.

 

Todo amor e gratidão do mundo para Elainne e equipe!

 

Lisieli Bini

 

 

 

Sou eu que agradeço, a todo minuto, todo segundo, por tamanho presente que recebi do Universo! Uma família, que só faz crescer e se multiplicar. Uma família unida por laços de Amor, de Motivação, por Objetivos Comuns... Pessoas que buscam pelo desenvolvimento, aprendizado e evolução, mas também querem ajudar o próximo e difundir o conhecimento que transformou suas vidas!

 

GRATIDÃO, de alma e coração!!

 

Holo Cocriação de Sonhos e Metas

www.holococriacao.com.br

 

Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz – Reprogramação da Frequência Vibracional

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle