Como eu morri em vida

25/11/2017

 

Meu nome é Elainne Ourives e eu queria te contar um pouco da minha história.. Um breve resumo do que aconteceu comigo nessa última década e como eu saí de uma depressão suicida, de um fracasso pessoal e profissional para o lugar onde eu estou hoje. Te mostrar que eu morri em vida para ser quem sou hoje, mas que você não precisa...

Há 9 anos estava completamente perdida, em depressão, sem dinheiro, com inúmeras dívidas e perdida na minha profissão.

 

Eu tinha 2 filhos, a Júlia, que na época tinha 7 anos e Arthur de 3 meses, e foi quando eu engravidei da Laura e em seguida me separei. Estava infeliz, não via sentido e nem rumo. Pra completar, o Arthur nasceu com problemas de saúde, fazia fisioterapia e tinha distúrbio do sono. Ele nao dormia. Eu estava gravida e isso me levou para uma depressão pós parto e uma depressão suicida.

Eu estava infeliz, triste,  sentia que havia nascido para esse sofrimento, não via sentido, nem rumo.   Era uma morte em vida e para completar  meu filho  nasceu com problemas de  saúde. Ele  não dormia! Eu estava grávida, precisava trabalhar mas passava o dia  inteiro chorando... sendo bem sincera  eu chorei todos os dias por 1 ano e 6 meses.

 

Lembro até hoje porque foi com essa idade que a Laura deixou de mamar no peito, quando consegui saí de casa e vi que existia vida la fora.. Mesmo assim passei mais uns 4 anos chorando sem entender porque tudo isso estava acontecendo em minha vida. Eu me sentia uma grande vítima…

A dor que sentia era muito forte, isso me levou a falência emocional, espiritual, mental. Eu estava louca e desequilibrada. Eu já não acreditava em Deus... como poderia existir um Deus que  me deixava sofrer tantoooo??? (Total padrão de vítima!!)

Eu também passei por uma falência financeira, cheguei a ter dívidas de R$ 500 mil, pois eu era dona da empresa eu, mas não trabalhava! Passava o dia chorando, me lamentndo, vibrando  dívidas,  dor, sofrimento, contas a pagar, crise… sei que meus pensamentos me levaram a isso tudo,  e  descobri mais tarde porque eu criava cada vez mais disso.

 

Lembro da doença do meu filho Arthur que tinha poucos meses de vida, enquanto estava separada, grávida e com depressão pós parto…

 

Lembro dos momentos que eu desejei minha própria morte… que eu gritava, gritava e gritava com Deus e pedia que ele me levasse para que eu parasse de sentir tanta dor, para que eu parasse de sofrer…

 

Daqueles momentos de desespero que eu passava, aqueles momentos de fome, aqueles momentos que eu deixava de comer para dar o que comer para os meus filhos…

 

Das vezes em que fui almoçar na casa dos meus pais pois eu não tinha dinheiro para colocar comida na minha mesa, não tinha dinheiro para alimentar os meus filhos…

 

Lembro de todo processo de vitimização pelo qual passei, de quantas vezes questionei Deus e gritava com ele: “Porque eu??” “Porque comigo??”.

Durante esse processo, você acha que eu me amava? Que eu me aceitava? Que eu era confiante? Que eu era segura de mim mesma? Nãooo!! Óbvio que não! Para fazer este trabalho, eu tive que me curar, curar a minha alma. Limpar rejeição, abandono, tristeza, solidão que sentia... Limpar meu desprezo e desamor. Eu precisava ser uma grande mulher, e se não fosse por mim, que fosse apenas pelos meus 3 filhos, que precisam da mamãe feliz

Mesmo estudando poderes da mente, eu morri em vida, não sabia que tudo que eu pensava e sentia, falava e reclamava estava criando minha realidade. Demorei 5 anos para aprender isso sozinha, porque eu não tinha alguém que poderia me ensinar, me guiar... eu tive que aprender tudo lendo livros, fazendo cursos, indo a palestra e hoje tudo que eu vivi faz sentido!! Eu usava as leis que eu passei ANOS estudando contra mim mesma. A dor era tao grande que mesmo sabendo que  precisava alinhar meus pensamentos eu simplesmente não conseguia, achava que fazia certo mas  piorava cada  vez mais.

 

Eu sabia que a vida tinha muito mais para oferecer, mas sabe quando você não encontra o caminho? Quando por mais que você trabalhe, o reconhecimento financeiro não vem de forma proporcional? Nessa época eu me sentia um nada, me depreciava, não me amava. Aliás, eu me odiava. Eu sentia que a sorte sorria para os outros, mas não sorria para mim, você já passou por isso??

Eu chorava vendo fotos de casais  felizes nas redes sociais, eu chorava quando via a prosperidade do outro, eu chorava quando via fotos de famílias felizes... onde estava a minha felicidade, minha prosperidade e minha abundância que sempre sonhei?

Eu chorava gritava, gritava e gritava com Deus! Não entendia porque tanta dor, eu implorava que ele me levasse, pois imaginava que isso cessaria aquela dor toda, iria acabar com o meu sofrimento...

Por atuar na área de Lei da Atração e Física Quântica, ser treinadora e ter sido traída pelo conhecimento mental me corroía por dentro, mas aos poucos eu fui tendo uma única certeza, ninguém era culpado de nada, nem eu vitima de nada, meus pensamentos e sentimentos me levaram para aquele lugar onde eu queria morrer e somente eles, meus pensamentos e sentimentos me levariam a vida dos sonhos.

Eu precisava buscar  mais  conhecimentos que envolvessem a mente, energias e espiritualidade, eu decidi estudar a fundo o que acontecia comigo. Entender a fundo porque algumas pessoas tinham  abundância, eram plenas e prosperavam com facilidade e outras não. É claro que mais que entender energias e espiritualidade, eu precisava me aprofundar no conhecimento da mente. Esse complexo ser que é o ser humano e nos entendimentos da energia.

 

Eu precisava me curar. Que não fosse por mim, mas que fosse pelos meus três filhos (Julia, Arthur e Laura) que precisavam da mamãe feliz. Precisava curar meu filho que com apenas 4 anos teria que passar por uma cirurgia. Eles precisavam de mim, eu tinha que viver e dar a volta por cima.

Estudei a fundo física quântica e neurociência (com elas tive a base da cocriação de sonhos)  entendendo que mais que matéria, os átomos são formados por energia e como o nosso corpo é formado por átomos, também somos energias em forma de matéria. Entendi que cada um de nós tem a sua própria assinatura energética e que ela varia de acordo com crenças, pensamentos emoções.

 

Percebi que cada pessoa pode e deve ter o controle direto da própria vida e com esse controle, podemos nos levar à vida que sempre sonhamos. Que podemos e merecemos viver a prosperidade que permeia as nossas vidas. Ela está ali, preparada para mim e para você, basta você abrir, pelo lado de dentro, as grades que você mesmo criou e sair desse lugar. Mas essa chave só abre por dentro e só você tem acesso a ela.

Foi aí que eu criei a Tecnica Hertz. Em 24h eu consegui me tirar dessa depressão suicida. Essa técnica me levou a chave da jaula, ela me abriu novamente para a vida e me fez pensar que eu poderia ajudar milhares de pessoas a saírem da mesma situação que eu vivia.

 

Se você também quer se libertar dessa jaula que você vive, essa jaula que te impede de viver a vida dos seus sonhos, dessa jaula que não te deixa evoluir, viver na abundância e na prosperidade, eu quero te fazer um convite: participar de um treinamento gratuito que eu criei, o Holo Cocriação de Sonhos e Metas, com o intuito de ajudar pessoas que passaram situações como a minha, pessoas que estão morrendo em vida, pessoas que querem mais abundância na vida, pessoas que querem mais prosperidade, pessoas que querem chegar mais longe!!

Eu quero muito que você participe desse treinamento! Nele eu vou te ensinar o passo a passo de como eu consegui sair dessa morte em vida para a vida que eu vivo hoje, de prosperidade, abundância, amor e alegria. Ele acontece dos dias 27 de Novembro a 4 de Dezembro e é totalmente Online e Gratuito. Para fazer a inscrição, é só acessar esse link.

 

http://holococriacao.com.br/5-workshop-holococriacao

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle