A História Revelada do Orgonite

24/10/2018

Antes de contar a você a incrível história desta poderosa ferramenta, vou contar como o Orgonite chegou em minha vida!

 

Elainne Ourives

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

www.holococriacao.com.br

 

Teve uma época que eu sofria da Síndrome do Pensamento Acelerado, que ocasiona ansiedade, inquietação, falta de foco, insônia e cansaço excessivo. Em uma viagem ao Chile encontrei um amigo, que me apresentou uma ferramenta chamada Orgonite como sendo a solução para meu problema.

 

Segundo meu amigo, o motivo de todos esses problemas decorria do excesso de poluição do campo eletromagnético, gerado pelos eletrônicos instalados na minha empresa, que na época também era minha casa.

Ele me explicou que o Orgonite tinha a capacidade de transmutar a polaridade do campo eletromagnético, ou seja, transmutar energia negativa em positiva blindando o campo energético.

 

Seguindo as orientações dele, coloquei um Orgonite em cada canto da casa, embaixo da minha cama e da cama das crianças, que também sofriam de insônia.

 

Em um curto espaço de tempo, observei que tanto eu quanto meus filhos passamos a dormir melhor, ficamos mais calmos, meus pensamentos desaceleraram e alcançamos um estado maior de harmonia física, mental e espiritual.

 

Ao contar esta história em minhas palestras as pessoas começaram a me procurar para comprar Orgonites. Para atender essa necessidade eu comecei a vender esta ferramenta diretamente nas palestras.

 

Conforme as pessoas faziam uso e obtinham resultados tão ou mais expressivos que os meus queriam comprar cada vez mais e em quantidade, e em pouco tempo ficou inviável transportar a quantidade suficiente para atender o público nas palestras. Nesse momento nasceu a loja virtual Mundo Hertz Quântico, onde você encontra além dos Orgonites uma ampla linha de produtos vibracionais, atendendo a todo Brasil.

 

 

Bem, agora vamos a história do Orgonite

 

A história do Orgonite começa em 1940, quando genial Dr. Wilhelm Reich, considerado pai da energia orgone (também conhecida como chi, prana ou energia vital) construiu o primeiro dispositivo para acumular Energia Orgone: o ORAC, uma caixa de seis lados construídos com camadas alternadas de materiais orgânicos (para atrair a energia) e materiais metálicos (a irradiar a energia para o centro da caixa). Os pacientes sentavam-se dentro do acumulador e absorviam a energia Orgone através de sua pele e nos pulmões.

O acumulador teve um efeito saudável no sangue e tecido do corpo, melhorando o fluxo de energia vital e pela liberação de blocos de energia.

 

A descoberta do Orgone por Wilhelm Reich teve início com sua pesquisa baseada na bio-energia física para as teorias de Sigmund Freud de neurose em seres humanos. Wilhelm Reich acreditava que experiências traumáticas bloqueavam o fluxo natural da energia vital no corpo, levando à doença física e mental. Wilhelm Reich concluiu que a energia libidinal que Freud teorizava é a energia primordial da própria vida, ligada a mais do que apenas a sexualidade.

 

O Orgone estava em toda parte e Reich mensurava esta energia em movimento sobre a superfície da terra. Ele ainda determinou que o seu movimento influencia na formação do tempo. Em 1951 ele constrói o primeiro Cloudbuster, que é um dispositivo feito com tubos ocos de metal que ele acreditava que era capaz de puxar a Energia Orgone negativa da atmosfera.

 

 Durante a seca de 1953, dois agricultores pedem a sua ajuda para que ele faça chover. De acordo com uma testemunha anónima, a chuva começou a cair ao final do dia, salvando as plantações.

 

Este acontecimento foi o suficiente para que, em 1954, a FDA (Food & Drugs Administration) criasse uma ordem judicial contra Reich, alegando que ele tinha violado a Lei de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos, entregando dispositivos adulterados no comércio interestadual e fazendo declarações falsas e enganosas.

 

A FDA chamou os acumuladores uma farsa e energia orgone inexistente. Em março de 1957, Wilhelm Reich é preso e em 3 de novembro deste mesmo ano, ele é encontrado morto na sua cela.

 

Em sua última vontade e testamento, ordenou que suas obras ficassem seladas durante cinquenta anos, na esperança de que o mundo seria um dia um lugar melhor para aceitar as suas máquinas maravilhosas. Conforme sua vontade, encontra-se sepultado em Orgonon, no seu laboratório em Maine, EUA.

 

Resumindo a trajetória desta pessoa incrível, podemos afirmar que o Dr. Reich descobriu que o Orgone é nada menos do que a energia responsável pela pulsação biológica da vida na Terra (e possivelmente do universo).

 

Esta história do Orgonite inicia-se com Wilhelm Reich, porém existem outros personagens tão importantes quanto Dr.Reich que colaboraram para que hoje possamos fazer uso deste objeto fascinante.

 

ENCONTRE AQUI ORGONITES

 

Falaremos agora de Karl Welz, um austríaco que desde muito jovem desenvolveu um fascínio pela ciência em geral e pelas estrelas em particular. Conseqüentemente, ele leu avidamente qualquer livro sobre astronomia, astrofísica, matemática e física que ele pudesse.

 

Aos 16 anos ele se tornou interessado no assunto da hipnose. Ele começou a estudar está disciplina, mais tarde ele aperfeiçoou-se em Treinamento Autógeno (técnica de relaxamento criada pelo psiquiatra berlinense Johannes Heinrich Schultz) e aos 18 anos começou a prática de Hatha Yoga. Esta prática fortaleceu seu corpo frágil e dentro de algumas semanas e sua condição geral de saúde melhorou consideravelmente.

Muito naturalmente estes resultados espetaculares deram a Karl um incentivo para explorar outras ciências que não faziam parte do seu currículo acadêmico. Aos 19 anos Karl começou seus estudos de pós-graduação em matemática e física. Várias vezes ele interrompeu seus estudos acadêmicos para viajar. Durante o curso dessas viagens, ele ganhou informações valiosas sobre práticas mágicas e o uso da Força Vital em muitas culturas e tradições, e ele entrou em contato com muitos professores talentosos e adeptos sobre o assunto.

 

Chegando aos EUA, ele continuou seus estudos e dedicou-se a semântica geral (parte da linguística que se interessa pela natureza), radiônica (sente, capta e transmite radiações de um objeto usando um pêndulo ou um aparelho para identificar e amplificar vibrações por meio dos movimentos), psicologia reichiana (psicoterapia corporal) e física orgone (energia orgone cósmica).

 

Pouco tempo depois ele construiu seus primeiros acumuladores de Orgone e realizou vários experimentos com esses dispositivos, a maioria com plantas. Foi a partir destes experimentos que ele concluiu que a Energia Orgone pode ser projetada em qualquer distância e que essa projeção segue ligações estruturais, e com isso em 1.991 entrou para a história como sendo a primeira pessoa a criar um dispositivo que realmente gera Energia Orgônica.

 

Karl Hans Welz inventou o Chi Generator® e Orgonite®.

Ou seja, o pai da Energia Orgone Dr.Reich observou e constatou a existência desta Força Vital, e fez uso dessa energia concentrando ela no interior de suas grandes caixas acumuladoras de Orgone (ORAC), enquanto Karl melhorou o desenho do Orac, combinando partículas de metal muito finas+quartzo em pó+resina e criou o primeiro dispositivo na história humana capaz de gerar Bioenergia, o que hoje conhecemos por Orgonite.

O que Karl conseguiu, foi não somente acumular Energia Orgone, como criar um dispositivo que transforma energias maléficas(DOR) em energias benéficas(POR) consequentemente gerando Bioenergia.

 

Isso tudo é ou não é fascinante?

 

Eu acho incrível que hoje em dia possamos adquirir sem nenhuma dificuldade um objeto capaz de gerar Energia Vital ou transmutar energia negativa em energia positiva e nos devolver Energia Vital.

 

Até aqui nós tivemos conhecimento de duas personalidades fundamentais na história do Orgonite, mas ainda existem mais duas pessoas incríveis que fecham com chave de ouro o grupo de pessoas que se dedicaram a estudar em prol do bem da humanidade.

Estes são o casal Don e Carol Croft.

 

Don Croft, nascido em 1949, em Kansas City, Missouri, é um inventor e empresário norte-americano. Enquanto fazia experiências com Acumuladores de Orgone pelo modelo de Reich, Don vem a saber da tecnologia de Welz através de um amigo e começa a fazer as suas próprias experiências, e nesta fase é que Carol vem a fazer parte da história do Orgonite. Carol é uma sensitiva e consegue fácil conexão com planos mais sutis e foi intuída a colocar um cristal de quartzo dentro do aparelho de Karl.

 

A grande contribuição de Don e Carol consistiu na inclusão de um cristal de quartzo no interior do Orgonite, melhorando a fórmula original do Orgonite. O quartzo gera o efeito piezoelétrico (amplifica a energia e ajuda a transformar o Orgone DOR em POR) que acelera o funcionamento do Orgonite. Inspirados nos estudos de Reich e posteriormente de Karl, o casal desenvolve o que hoje conhecemos por Don Croft Cloud-Buster, ou como o próprio Dom chamou de "Granada Mão Santa".

 

Além disto eles deram início a um movimento chamado Gifting, ou Presentear, no qual as pessoas davam Orgonites de presente para familiares e amigos, distribuindo o conhecimento e disseminando as práticas com os Orgonites.

Em 2016 surge a Orgone4Life, que começou por fazer lembranças de casamento personalizadas e feiras de artesanato na zona de Lisboa, em Portugal. Em 2017, abre finalmente o seu website com loja e faz o envio de Orgonites para o mundo inteiro.

 

Como são confeccionados os Orgonites da loja Mundo Hertz Quântico?

 

Na mesma época em que ganhei o Orgonite do meu amigo eu fiz a formação em Thetahealing e Terapia Quântica com o cientista Amit Goswani, quando definitivamente entrei para o mundo magnífico onde entendi qual era de fato a real da vida. Entendi que cientificamente estava comprovado que tudo está conectado, que tudo é energia, que tudo é Frequência.

 

Quando decidi criar a minha linha de Orgonites, eu queria que fossem exclusivos e muito especiais e então nasceu a linha de Orgonites Flor da Vida Orbe Dourada® com 528 hertz. Durante todo processo de confecção ficam expostos a energia frequêncial 432 Hertz e 528 Hertz em Fa (frequência do coração e amor) e a preparação completa do Orgonite ocorre recitando mantras sagrados. 

 

Foram confeccionados especialmente para o período de transição planetária e vibram na frequência predominante do amor 528 Hertz, ajudando na elevação da frequência vibracional do Planeta Terra harmonizando e energizando o corpo. 

 

Para restaurar as energias do Orgonite ao seu potencial Vibracional Máximo, o folder que acompanha o Orgonite oferece uma mandala especial que irá restaurar sua energia celular atuando através do mantra a reprogramação celular do DNA. 

 

Para restaurar a energia Vibracional basta colocar Orgonite na mandala FLOR DA VIDA ORBE DOURADA® por 15 minutos, energizando o orgonite com o mantra e comandos do HertzHealing® - Desbloqueio Energético e Aumento de Frequência Vibracional.

Além do Orgonite FLOR DA VIDA ORBE DOURADA® a loja Mundo Hertz Quântico conta com a linha de Orgonite Hawkins - Frequência Hertz®.

 

Esta linha de Orgonite foi desenvolvido para Reprogramar a Frequência Vibracional das Emoções Humanas. São Orgonites muito especiais, desenvolvidos com base na Tabela de David Hawkins.

 

Além de todos os benefícios da Energia Orgone, o Orgonite Hawkins Frequência Hertz® possui o poder da Energia K - Taquiônica combinados com a terapia Bio-Magnética e Cromoterapia além do Poder das Frequências Hertz.

 

Este Orgonite é usado com frequência para reverter locais que tenham sido corrompidos por energia negativa para que voltem ao seu estado saudável. 

 

Os Orgonites Hawkins atuam diretamente na EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA NO AUMENTO DA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL E MUDANÇA DA POLARIDADE NEGATIVA PARA POSITIVA.

 

Orgonites ajudam a manter-se bem fundamentado, equilibrado e centrado. Mantém seu campo de energia, harmonizando os chakras, meridianos permitindo desbloqueio de emoções negativas e revitalizando os órgãos.

 

O Orgonite informa ao seu corpo toda estrutura cristalina (através da Flor da Vida), com uma alta frequência de cura, proteção e elevação espiritual. Estando com você, ele verifica seu corpo em tempo real e ajusta seu campo de energia sempre que necessário.

Você vai sentir assim que usar!

 

Principais Benefícios do Uso do Orgonite

 

*Deixa a energia das pessoas e dos lugares muito mais leves;
*Harmoniza pessoas e lugares;
*Diminui os efeitos da TPM, mau humor e cólicas;
*Melhora o sono;
*Aumenta o foco e concentração;
*Diminui a ansiedade;
*Protege animais domésticos;
*Afasta negatividade;
*Protege e afasta mau olhado, inveja;
*Energiza alimentos, plantas e água; 
*Neutraliza os efeitos negativos da radiação eletromagnética de computadores, celulares, televisão;
*Desbloqueio do campo eletromagnético;
*Aumenta e mantém a frequência vibracional na emoção polarizada;
*Melhora a capacidade de meditação;
*Diminui o cansaço físico;
*Auxilia no tratamento de dores de cabeça;
*Melhora feridas, ferimentos e inflamações;
*Desperta capacidades psíquicas inatas;
*Gera mais felicidade e simpatia nas pessoas;
*Harmoniza os chacras e faz desbloqueios energéticos;

 

Como Usar um Orgonite?

 

Uso pessoal: 
*Carregue um Orgonite sempre junto com você, a todo momento estamos expostos a ondas eletromagnéticas de computadores, celulares e televisores por exemplo, que são extremamente maléficas a nossa saúde;

*Coloque ao lado da sua cama para ter um sono mais profundo e reparador. São diversos os relatos de pessoas que passaram a dormir muito melhor com a ajuda do Orgonite, e se você já dorme bem seu sono ficará ainda mais reparador;

*Segure em suas mãos, ele vai elevar a vibração do seu corpo energético;

*Coloque por alguns minutos sobre os chacras para equilibrá-los.

 

Harmonização de ambientes:

*Coloque um Orgonite perto dos eletrodomésticos da casa, por exemplo microondas, televisão, liquidificador, secador de cabelo (apontamos diretamente para nossa cabeça - chakra coronário), e todos os outros que você tiver em casa;

*Coloque um Orgonite em cima ou perto do computador e do roteador WIFI;

*Uma dica muito interessante para quem está construindo uma casa é colocar um Orgonite no fundamento da casa, bem no centro;

*Se possível coloque um Orgonite em cada canto da casa ou do terreno, a casa vai passar a funcionar como um abrigo de influências electromagnéticas e energias negativas que existam no mundo exterior. E não se preocupe com isso, pois o Orgonite estará transmutando toda essa energia negativa (DOR) em positiva (POR) e assim devolvendo para o mundo exterior a energia Orgone.

Energização de alimentos, água e plantas:

*Fixe o Orgonite com cola nos canos ou caixa d'água para purificar antes que chegue até você;
*Coloque um Orgonite no seu armário de alimentos;
*Coloque um Orgonite próximo de suas plantas ou horta, elas adoram a presença desta energia. Será visível como elas reagem com mais crescimento e vitalidade.

Uso para animais domésticos:

*Coloque um Orgonite próximo ao local onde seu animalzinho de estimação dorme;
*Se ele estiver com algum ferimento ou dor, coloque sobre o local por alguns minutos.

 

Uso para Terapeutas:

*Tenha um Orgonite em sua sala de atendimento, assim o ambiente estará limpo e equilibrado energeticamente para trabalhar;
*Tenha um Orgonite o mais próximo possível de onde seu cliente fica durante a consulta;
*Você pode colocar sobre os chacras, para ativar a limpeza e equilíbrio.

 

 

Agora você já sabe a história do Orgonite, como ele é feito, por quê deve ter um Orgonite, os benefícios e como usá-lo, só falta saber como cuidar do seu Orgonite. 

 

O Orgonite não tem prazo de validade e nunca perde seu poder de transmutar e gerar energia, e os cuidados para mantê-lo são muito básicos. Limpe ele com um pano macio e seco, e se quiser manter a resina sempre com brilho, você pode estar usando um óleo de bebê, já que a resina pode vir a ficar opaca com o tempo. 

 

Existe apenas uma condição para que você possa extrair do seu Orgonite todos os benefícios citados acima, ele precisa ter boa procedência.

 

É necessário que o artesão responsável pela fabricação do Orgonite seja uma pessoa séria, que siga cautelosamente a proporção exata dos materiais no momento da confecção. Seja cuidadoso na hora de adquirir seu Orgonite.

 

Uma dúvida bastante frequente entre nossos alunos e clientes:

Quando o Orgonite danifica por algum acidente doméstico devo continuar usando?

Não. Jamais continue utilizando um Orgonite que quebrou, pois se quebrou significa que o objeto já cumpriu o papel dele que era proteger sua energia, ou energia do ambiente em que se encontrava.

 

Orgonite é Vitalidade, ele promove total Expansão da Consciência, Espírito Liberto e Descomplicado, relacionado ao Amor Universal, a Vida!

 

CONHEÇA NOSSOS MODELOS DE ORGONITES

 

 

Um beijo de luz!!!!!

 

 

Elainne Ourives

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional®

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

www.holococriacao.com.br

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle