De que adianta a raiva? Na análise da Tabela Hawkins

28/10/2018

Como o sentimento de raiva pode afetar negativamente a realização de seus sonhos e anular qualquer desejo

 

Elainne Ourives

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

www.holococriacao.com.br

 

Hoje, domingo, dia 28 de outubro, a população vai às urnas para decidir o futuro político do Brasil, ao menos, nos próximos quatro anos. Em toda a disputa eleitoral, tanto no primeiro, quanto no segundo turno, pudemos observar rompantes de ira, agressões verbais e física, uma verdadeira guerra virtual nas redes sociais. Isto valeu para todos os lados da disputa, sem exceção.

 

A manifestação de toda essa raiva, rivalidade e discordância no âmbito da política ou mesmo em outros setores, seja de maneira individual ou coletiva, gera uma egrégora (força energética) muito negativa que pode afetar a vida de todo mundo, de diferentes modos e circunstâncias.

 

RAIVA SEM EXPANSÃO

 

Na análise feita com base na Tabela da Expansão da Consciência, desenvolvida pelo Dr. David Hawkins, a qual sou a maior especialista no mundo, o sentimento de raiva gerado nesse momento ou em qualquer outra situação, seja de uma pessoa apenas ou de um grupo de indivíduos, vibra em uma frequência muito baixa, quase nula, em apenas 150 hertz.

 

Para vocês compreenderem melhor, a Escala da Consciência apresenta uma variação de 20 hertz a 1.000 hertz de potência. A tabela faz a medição do nível de frequência na correlação com os sentimentos emanados por cada ser humano.

 

Ou seja, cada sentimento ou emoção específica corresponde a um determinado padrão vibracional. Emoções negativas como culpa, medo, tristeza ou vergonha não passam de 100 hertz de frequência na variação da escala. Por outro lado, sentimentos nobres como amor, gratidão, alegria ou paz passam a potência de 500 hertz até a frequência da iluminação espiritual em 1.000 hertz de vibração.

 

LEIA MAIS NO BLOG:

 

DESCUBRA AS 3 VIBRAÇÕES SECRETAS PARA COCRIAR OS SONHOS NO UNIVERSO

PODER DA IMAGINAÇÃO NO UNIVERSO QUÂNTICO

A HISTÓRIA REVELADA DO ORGONITE 

10 DICAS PARA POTENCIALIZAR A LEI DA ATRAÇÃO QUÂNTICA

DESCUBRA COMO COCRIAR NO DOMÍNIO DA POTENCIALIDADE PURA

 

NÍVEL CRÍTICO

 

No caso da raiva, esse índice, como apontei acima, não passa de 150 hertz. Este patamar está abaixo do nível de vibração crítica que mantém a vida no planeta, estabelecido em 200 hertz, segundo Dr. David Hawkins. Mas o que eu quero dizer com tudo isso, queridos?

 

Simplesmente que vibrar no sentimento da raiva é altamente nocivo às nossas vidas. Além disso, manter-se nesse estado emocional de perturbação psicológica, não vai resolver nada para você, nem trazer soluções para a sua vida. Muito pelo contrário, pois você, quando preserva esse sintoma emocional negativo, passa a criar cada vez mais dificuldades, problemas e desordens de toda a natureza e gênero à sua volta.

 

Pensa comigo. Quando você sente raiva, você vibra muito baixo. Esta frequência lenta e densa será enviada ao universo. Ela vai representar a sua assinatura vibracional no Vácuo Quântico. O universo, por sua vez, vai recebê-la e compreender que você é exatamente isso. Ou seja, uma frequência, um código de barras quântico e vibracional, ou  ainda uma faixa de energia com esse ritmo, sustentado pelo sentimento da raiva, com uma frequência de apenas 150 hertz.

 

EFEITOS NOCIVOS

 

Tá, aí, você pode me perguntar. Elainne, qual o resultado prático e claro disso em minha vida? O que acontece quando eu vibro em uma frequência baixa, a partir do sentimento de raiva, em apenas 150 hertz? Calma, eu respondo. Meu bem, você é e difunde, o tempo todo, ao universo, um campo eletromagnético. Este campo tem uma frequência específica, estabelecida com base nos seus sentimentos, pensamentos e ações diárias.

 

Os sentimentos têm muito mais força para alimentar a potência desse campo. Isto porque o coração, de onde a energia dos sentimentos é emanada ao universo, tem um campo eletromagnético 5 mil vezes mais potente do que o do cérebro e 60 vezes maior em termos de expansão dimensional. Portanto, o coração afeta muito mais a produção da realidade em nosso mundo através dos sentimentos.

 

Mas o que acontece é que quando você mantém a raiva como o padrão de sentimentos, você gera uma frequência baixa, de apenas 150 hertz ao seu entorno. Ou seja, no seu campo eletromagnético. Como eu disse mais acima, essa energia de baixa vibração segue em direção ao universo e entra em fase ou fusão com energias e frequências de mesma sintonia.

 

EVITE A RAIVA. ELA VAI CRIAR A SUA REALIDADE!!!

 

A partir disso, acontece o que a ciência chama de Colapso de Função de Onda. Isto significa, então, que as duas ondas se fundiram, densificaram a energia e criaram a realidade em sua vida. Como vocês já sabem, segundo a Lei da Atração Quântica, nada se atrai, tudo se cria. Você cria tudo, simplesmente, desde eventos positivos até acontecimento inoportunos. Portanto, a lógica é muito simples e objetiva. Se você se mantém na frequência da raiva, permanece em uma campanha de ofensas, julgamentos, agressões físicas ou verbais, como foi registrado em várias oportunidades no decorrer dessa disputa eleitoral, você permanecerá em uma egrégora de energia de baixíssima vibração, num patamar de 100 hertz a 150 hertz de potência.

 

Isto fará com que você colapse ou produza mais e mais eventos negativos para sua vida. Aí, entram situações de brigas, desavenças, discussões de toda a natureza, escassez, falta de recursos financeiros, desamor, raiva e mais raiva, seja diante de determinadas situações, em diferentes setores, ou na sua relação com outras pessoas, que se encontram em uma mesma faixa vibracional.

 

DE QUE ADIANTA A RAIVA?

 

Por isso, eu decidi fazer essa pergunta logo no título desse artigo. “De que adianta a raiva?”. Ao meu ver, para nada, apenas para você atrair, ou melhor, produzir mais e mais problemas para a sua vida. Problemas que gerem mais raiva, mais sentimento interno de desordem emocional e toda a forma de contratempo evolutivo.

MERGULHE NO AMOR

 

Diante desse contexto, a minha dica é simples. Afaste-se de discussões, brigas, ofensas ou qualquer caso de desavença. Não vale a pena entrar nessa sintonia. A sua vida vai apenas andar para trás e qualquer projeto que você tenha em mente, vai perder força e desaparecer completamente no espaço.

 

Em vez de mergulhar no sentimento de raiva, por que você não começa, a partir de agora, a meditar, orar, desejar o bem e o melhor para todos, para o futuro da nação. Isto, sim, vai trazer resultados maravilhosos para a sua vida e te manter, novamente, em conexão com Deus, com o TODO, com a fonte de criação da vida.

 

Lembre-se que todos estamos conectados, existe um emaranhamento quântico que nos mantém em profunda ligação. O que você faz afeta o consciente coletivo, a Consciência Universal. Por isso, mande amor, em vez de explodir de raiva. O Universo agradece!!!


Inscreva-se na WebSérie Quântica, Gratuita e Online, Holo Cocriação de Sonhos e Metas, que ocorrerá entre os dias 26 de Outubro a 07 de Novembro. São 22 anos de Estudos sobre Ciência Mental! Centenas de Formações internacionais, livros, pesquisas, treinamentos, para revelar, os maiores Segredos da Mente, cérebro e pensamento quântico, em 5 Episódios!

 

Elainne Ourives

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

www.holococriacao.com.br

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle