O PODER DO PERDÃO NA MANIFESTAÇÃO DOS SONHOS E COCRIAÇÃO DA REALIDADE

03/11/2018

Perdoar gera a química para produzir todos os seus desejos no universo. Vou falar sobre esse processo no webnário desse sábado, 03, as 20 horas, no meu canal no youtube 

 

Logo mais, as 20 horas, vou transmitir, ao vivo, mais um fantástico webnário, no meu canal no youtube. O tema, mais uma vez, será intrigante, com toda certeza: “O Poder do Perdão no Processo da Cocriação – a Maior vingança é o Perdão”. Gente, perdoar tem uma tremenda força e influência magnética no movimento para manifestação dos sonhos. Quando você perdoa alguém ou a si mesmo, você libera o que eu costumo chamar no meu treinamento Holo Cocriação de

 

“BIOQUIMIOFÍSICA DO PERDÃO”.

 

O termo pode parecer estranho, mas vou te explicar direitinho. Não se preocupe! Quando você perdoa, se liberta de mágoas, ressentimentos, ódio ou desejos de vingança, o seu cérebro e o seu coração, automaticamente, passam a emitir comandados ou impulsos eletromagnéticos com frequências específicas de energia.

 

Com a ativação dessas “ordens”, o seu organismo passa a produzir substâncias químicas chamadas de neurotransmissores como dopamina, serotonina ou ocitocina. Estas substâncias são produzidas pelos nossos neurônios que levam informações positivas às demais células do corpo. Em termos práticos, esses neurotransmissores geram sensações de prazer, alegria, entusiasmo, autoconfiança, poder, satisfação e amor. Sem dúvida, um ‘pacotão’ de energia e química de alta voltagem que influencia diretamente a força do campo pessoal de energia.

 

QUÍMICA DO BEM!

Como consequência, a energia positiva gerada pelos neurotransmissores, a partir da liberação do campo do perdão, traz resultados significativos na vida. O sentimento de perdão resulta em paz, leveza, tranquilidade, satisfação, gratidão, alegria e muita saúde. Ela gera a química do bem em nosso organismo e uma frequência superior a 500 hertz, segundo a Escala da Consciência, desenvolvida pelo Dr. David Hawkins, a qual sou profunda estudiosa e a maior especialista em frequência das emoções humanas no planeta.

EMOÇÕES CORRELACIONADAS

 

Para quem não sabe, a Tabela Hawkins faz a correlação entre as emoções humanas e o nível de frequência vibracional. Cada sentimento, segundo a escala, mantém uma faixa de energia específica. Emoções elevadas como perdão, amor, alegria e paz ultrapassam o nível de 500 hertz até 1000 hertz de potência. Já sentimentos negativos como raiva, tristeza, medo ou culpa, estão situados em uma zona vibratória abaixo de 200 hertz. Lembrando que a escala varia de 20 hertz a 1.000 hertz de força e a média atual da humanidade é de apenas 200 hertz, considerada ainda crítica e perigosa para manter a vida energética no planeta.

 

Por isso, se faz necessário, urgentemente, elevar o nível de frequência da Terra, a partir do despertar da consciência de cada ser humano, uma vez que todos nós estamos integrados em um mesmo oceano infinito de energia ou emaranhamento quântico, de acordo com a física quântica. Ou seja, tudo é afetado energeticamente pela ação individual de cada pessoa no planeta.

 

LEIA MAIS NO BLOG:

 

A ENERGIA DIVINA DA MOTIVAÇÃO PARA CRIAR A REALIDADE E IMPACTAR PESSOAS

CONHEÇA O VERDADEIRO PODER DA CONSCIÊNCIA

SEJA ZEN, PARA VIVER O BEM!

DE QUE ADIANTA A RAIVA?

PODER DA IMAGINAÇÃO NO UNIVERSO QUÂNTICO
 

SENTIMENTO MAGNÍFICO

 

Sobre o perdão, quando você consegue manifestar esse sentimento magnífico, seja por você mesmo ou para outras pessoal, você eleva a energia do seu campo vibracional para entrar em fase com o fluxo de abundância, prosperidade, amor e a alegria contagiante do universo. Isto significa abrir o canal para receber as melhores coisas da vida, seja muito dinheiro, riqueza, sucesso profissional, reconhecimento e respeitabilidade ou até mesmo, finalmente, encontrar o amor da sua vida.

 

O universo compreende você como uma frequência vibracional. Portanto, o nível energético emitido por você será devolvido na mesma faixa através de “n” situações no seu dia-a-dia. O universo é um grande espelho quântico e vibracional. Se você mandar a energia correspondente aos sentimentos do perdão ou do amor, será mais disso que receberá de volta. Lembre-se: tudo que vai volta, invariavelmente. A energia que você oferece será o termômetro para medir todos os acontecimentos em sua vida.

 

Para você que ainda não viu o documentário, assista agora os

 Melhores Momentos Ep. 1 - Websérie Quântica

SINTONIA DO UNIVERSO

 

Por isso, eu quero, mais uma vez, que você compreenda a força e o poder da frequência vibracional do perdão. Ao perdoar, você vibra na aceitação, no amor, na alegria, na paz e na própria iluminação. Todas frequências com tremenda potência vibracional, superiores a 500 hertz. Como vocês sabem, essa frequência é a mesma sintonia do universo. Portanto, ao liberar a emoção do perdão, automaticamente, você entra em sinergia com a mente e o coração de Deus, do TODO, do Magnífico Supremo. Você está em fase com a Onda Primordial da Vida e passa a colapsar (produzir), de modo espontâneo e natural, qualquer realidade que deseja, em companhia com a Consciência Universal. Sem dúvida, ao perdoar, a si e aos outros, você se torna, verdadeiramente, um cocriador da realidade e dos sonhos.

 

 FORÇA MUSCULAR DO PERDÃO

 

Vamos analisar outro ponto interessante agora. No livro “PODER E FORÇA”, ainda sem tradução para o português, Dr. David Hawkins fez alguns experimentos fantásticos, a partir de estudos da Cinesiologia, para definir o poder do perdão em nossas vidas.

 

Segundo o pesquisador, o sentimento do perdão traz uma reação muscular específica no corpo humano bem diferente da emoção negativa da vingança, por exemplo. Para Hawkins, isso comprova os efeitos das emoções em nosso estado físico e, consequentemente, em nosso campo vibratório, a partir das reações bioquímicas geradas por determinados sentimentos. O mesmo experimento deu base para correlacionar todas as demais emoções humanas com as faixas vibracionais produzidas por cada um de nós. Resumidamente, essa relação serviu para o pesquisador criar e desenvolver a Tabela da Expansão da Consciência ou Escala das Emoções Humanas.

 

Veja o que disse Hawkins, no livro “PODER E FORÇA”, sobre o exercício que definiu a força espelhada do sentimento do perdão em nosso corpo e, consequentemente, em nosso campo vibracional:

 

“Se você segurar o perdão em mente, o seu braço será muito forte. Se você segurar a vingança em mente, o seu braço vai ao nível fraco. Para os nossos propósitos, é realmente necessário apenas reconhecer que o poder é o que faz você ficar forte, enquanto a força o faz ficar fraco. Amor, compaixão e perdão, que podem ser erroneamente vistos por alguns como submissão, são, de fato, profundamente fortalecedores. Vingança, julgamento e condenação, por outro lado, inevitavelmente, fazem você ficar fraco”

(PODER E FORÇA – DR. DAVID HAWKINS)

 

Percebam que perdoar é um gesto de grandeza, força e de pura nobreza. Além disso, ele representa, na prática, uma ação de força e imponência da consciência. Quando você perdoa, fortalece seu corpo, sua mente e todo o seu campo pessoal de energia, o elevando a instâncias vibratórias superiores, acima de 500 hertz. Perdoar não tem nada a ver com submissão, fraqueza ou excesso de sensibilidade emocional. Ao contrário disso, como a ciência comprovou, perdoar representa atitude mental, equilíbrio emocional e inteligência evolutiva.

 

MENTE ELÉTRICA

Nossa mente é capaz de produzir vibrações através dos pensamentos. Ela gera um campo elétrico no cérebro que repercute um campo magnético associado aos sentimentos. Assim, quando uma pessoa reclama, emite uma vibração eletromagnética que atrai pessoas com vibração similar. O resultado é uma “contaminação energética”. A consequência disso é nefasta ao fragilizar o sistema imunológico, endócrino e nervoso. O corpo adoece e você envelhece, fisicamente e mentalmente, porque células morrem e você perde neurônios.

 

O sentimento do perdão contrapõe essa lógica perversa da emoção negativa gerada pela reclamação. Ao perdoar, você cancela toda essa aura de lamúrias, libera qualquer energia presa no seu campo informacional e inibe qualquer sentimento de obrigação na vida. Literalmente, entra no fluxo do bem-estar e aprende a soltar as circunstâncias e eventos para o universo.

 

MOVIMENTO DE LIBERTAÇÃO INTERIOR

 

Quando há o perdão e esse movimento de libertação, também liberamos qualquer forma de carma do nosso campo pessoal de energia. O carma fica, simplesmente, com a pessoa que perdoamos. Isto tem total lógica científica e comprovada pela física quântica. Como o universo é um grande espelho vibracional, o que a pessoa pensa ou deseja, em termos energéticos, voltará apenas para ela. Se você perdoa, não tem mais ressentimento algum, nem mágoa ou emoção negativa de raiva em seu campo. Portanto, essas emoções nefastas para o corpo e alma, não regressarão para você. Por isso, eu digo e volto a reiterar aqui, nesse artigo maravilhoso, que a “melhor vingança é o perdão”.

 

ENERGIA DA ILUMINAÇÃO

 

 

 

Ao perdoar, seu campo informacional se enche da energia do amor, da paz, da gratidão e da aceitação. Isto vai gerar uma tremenda força vibracional, acima de 500 hertz, o que vai lhe proporcionar situações, eventos, encontros e circunstâncias fantásticas em sua vida, pois você estará, definitivamente, no fluxo do universo.

 

 

 

Simples assim! Quer uma vida esplendida, rica, próspera e cheia de amor, então perdoe a si e aos outros agora mesmo, sem nenhuma distinção. Ame muito e seja bom para todas as pessoas. Esta energia vai voltar para você em proporções inimagináveis. 

 

WEBNÁRIO DO PERDÃO

 

É sobre isso que vou falar hoje, às 20 horas, AO VIVO, no meu canal do Youtube. E quero te convidar para estar comigo, aprendendo a mais linda forma de viver em plenitude. PERDOANDO a si mesmo e aos outros.

 

AGENDE SEU LEMBRETE

 

P.S.1:

Se você ainda não assistiu aos três episódios da WebSérie Quântica já liberados, não perca tempo e assista agora mesmo, pois amanhã, dia 04 de Novembro, vamos liberar o Episódio 4. >CLIQUE AQUI< Este documentário fica no ar apenas até o dia 06 de Novembro, e antecede a abertura do meu Treinamento Online Holo Cocriação de Sonhos e Metas.

 

O que você vai aprender? 

 

✅Escala de Consciência Humana, Dr. David Hawkins. Como funciona a Escala das emoções em Hertz e como sua energia e sua assinatura vibracional no Universo, determinam tudo o que vai acontecer em sua vida. 

✅Criando uma Vida em Alta Frequência Vibracional, vibrando amor, alegria ou acima. 

✅Como reprogramar a mente para CRIAR uma nova assinatura vibracional no Universo.

✅Segredos ocultos da Mente que criaram a realidade que você está vivendo hoje. 

✅Qual a frequência da Cocriação? Qual a frequência da Prosperidade? Qual a frequência da alma gêmea? Frequência de cura? Como aumentar a frequência vibracional para vibrar em ressonância com meus sonhos? 

✅Em que frequência você está vibrando? Qual a frequência que precisa vibrar para mudar sua realidade para sempre? Qual a frequência vibracional do milagre? Você sabe em que frequência está vibrando??? Não??? Então acesse agora mesmo www.holococriacao.com.br e descubra!

 

Depois me conta tudooooo! Deixa seu comentário na página da WebSérie e compartilhe essa

 

P.S.2:

Liberei um link para entrada na Lista VIP no Holo Cocriação, que dá acesso a presentes e EXCLUSIVIDADE  na abertura das inscrições para a sexta turma do treinamento. Quer fazer parte desse seleto grupo de Cocriadores? Clique AQUI e se inscreva.

 

Com Amor

 

www.holococriacao.com.br

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Elainne Ourives

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle