APRENDA A CALIBRAR SEU NÍVEL DE CONSCIÊNCIA E ENERGIA NO UNIVERSO

04/11/2018

Como o Dr. David Hawkins definiu a distribuição social e cultural dos níveis de consciência no planeta.

 

www.holococriacao.com.br

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Elainne Ourives

 

Dr. David Hawkins, no incrível livro “PODER E FORÇA”, ainda sem tradução para português, avançou substancialmente no processo de compreensão sobre o sentido da consciência no plano divino e existencial do TODO, de Deus, o ABSOLUTO DIVINO.

 

Parte das suas pesquisas e estudos, através da Cinesiologia, definiu uma espécie de “distribuição social dos níveis de consciência”. Além de calibrar a força energética ou frequência vibracional de cada nível de consciência identificado pelo cientista na humanidade, Hawkins também estabeleceu uma escada social da consciência. Esta escada, essencialmente, não separa as pessoas pelas suas condições financeiras, econômicas, religiosas ou mesmo ideológicas.

 

DIFERENÇA VIBRACIONAL

 

Ela apenas distingue socialmente cada indivíduo, a partir do seu nível de consciência e de energia diante da vida e de sua plena existência no cosmos, como ser infinito, filho de Deus e cocriador da própria realidade, sob todos os pretextos, circunstâncias e contextos. Todavia, essa diferenciação, apesar de não medir o nível social de cada ser, apresenta, sim, separações muito específicas em uma escala que acaba por projetar distinções e diferentes patamares na vida de cada indivíduo.

 

Por assim dizer, em termos práticos, o nível de energia, frequência e consciência da pessoa, vai interferir, diretamente, em seu padrão social, em sua posição social ou econômica, na sua capacidade crítica, intelectual e de discernimento ideológico, compreensão existencial, na sua saúde psíquica, física e emocional, bem como todos os demais setores da humanidade.

 

DISTRIBUIÇÃO ENERGÉTICA

 

Essencialmente, o que eu quero dizer é muito simples. O seu nível de energia ou consciência, vai determinar os resultados da sua vida, sejam eles bons ou ruins. Há, portanto, segundo Hawkins, uma estratificação e distribuição social dos níveis de consciência. Esta distribuição foi definida pelo cientista no livro “PODER E FORÇA”, e ela é medida em hertz, numa variação de 20 hertz a 1000 hertz de potência pessoal de energia de cada pessoa.

 

Segundo o cientista, de acordo com a representação gráfica dos níveis de consciência de energia da população mundial, “85 por cento da raça humana calibra abaixo do nível crítico de 200, enquanto que o nível médio global de consciência humana hoje é de aproximadamente 204”.

 

Para Hawkins, indivíduos com um padrão vibracional maior, contrabalançam essa baixa frequência registrada pela maioria das pessoas.

 

“Apenas 8,0 por cento da população do mundo opera no nível de consciência de 400s, apenas 4,0 por cento da população do mundo calibra a um campo de energia de 500 vezes, e um nível de consciência calibrado a 600 é atingido por apenas um em muitos milhões”

(PODER E FORÇA – Dr. DAVID HAWKINS)

 

LEIA MAIS NO BLOG:

 

O PODER DO PERDÃO PARA A MANIFESTAÇÃO DOS SONHOS E COCRIAÇÃO DA REALIDADE

A ENERGIA DIVINA DA MOTIVAÇÃO PARA CRIAR A REALIDADE E IMPACTAR PESSOAS

CONHEÇA O VERDADEIRO PODER DA CONSCIÊNCIA

SEJA ZEN, PARA VIVER O BEM!

DE QUE ADIANTA A RAIVA?

 

FREQUÊNCIA DA CALAMIDADE

 

Para vocês terem ideia, hoje, no planeta, milhões de pessoas ainda vivem em uma frequência inferior a 200 hertz e, consequentemente, em um nível de subsistência. Este subnível energético, na vida cotidiana, é representado por tristes cenários de fome, doença, pobreza, escassez de recursos sociais e opressão política.

 

Neste parâmetro, vocês percebem a correlação que existe entre o nível de energia e a o baixo índice de patamar social. Quanto mais baixa a frequência do campo de energia de um individuo ou de determinada comunidade, maiores os problemas sociais e o teor de vulnerabilidade econômica ou mesmo de nível de criticidade.

 

“Qualquer satisfação humana significativa não pode sequer começar até atingir o nível de 250, onde começa um certo grau de autoconfiança para emergir como a base

na evolução da consciência para as

experiências positivas da vida”

(PODER E FORÇA – Dr. DAVID HAWKINS)

 

CORRELAÇÃO CULTURAL

 

Hawkins, ao medir o padrão vibracional do campo pessoal de energia de um indivíduo, também demonstrou a existência de correlações culturais, a partir da escala dos níveis de consciência.

 

“Os campos de energia abaixo de 200 são mais comuns em condições extremamente primitivas, onde as pessoas ganham a subsistência. A roupa é escassa, o analfabetismo é a regra, a mortalidade infantil é alta, doenças e desnutrição são comuns, e há um vácuo de poder social”, explicou o cientista norte-americano.

 

Ainda segundo o pesquisador, “populações caracterizadas abaixo dos 200s são tipificados por trabalho não qualificado, o comércio rudimentar, e a construção de artefatos simples, tais como canoas e alojamento temporário”.

 

Entretanto, à medida que se sobe na escala vibracional, os contextos culturais sociais e econômicos, também começam a avançar e a melhorar substancialmente para a comunidade, em si.

 

“Meados dos 200s estão associados com o trabalho semiqualificado. Simples, mas de habitação e economia alimentar confiável e sustentação da vida disponível; a roupa é adequada e o ensino fundamental começa”, detalha ainda o cientista.

 

ASSISTA ESSE VÍDEO INCRÍVEL:

MUDE SUA VIBRAÇÃO ELEVE SUA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL - FÍSICA QUÂNTICA

OS 300

 

No nível 300 de energia e de consciência, são encontradas as pessoas com um perfil mais avançado de trabalho, social, cultural e desprendimento econômico. Neste patamar, estão os técnicos, artesãos, gerentes e alguns empresários. Normalmente, nessa faixa, essas pessoas conseguem concluir o ensino médio.

 

No nível 350, podem estão situados indivíduos com gerência superior, artesãos, “e educadores com uma consciência informada de eventos públicos e uma visão de mundo que se estende para além da tribo, bairro, ou cidade para a nação em geral e seu bem-estar”.

 

“O diálogo social se torna uma questão de significativo interesse. A sobrevivência foi assegurada pela aquisição de competências e informações adequadas para funcionar como uma sociedade civilizada. Há mobilidade social e flexibilidade, e os recursos que permitem uma quantidade limitada de viagens e outras atividades

recreativas estimulantes”

(PODER E FORÇA – Dr. DAVID HAWKINS)

 

INTELIGÊNCIA DESPERTA

 

 Já na faixa de 400, há, segundo Hawkins, o despertar da intelectualidade. “Os 400s são o nível do despertar do intelecto, a localização da verdadeira alfabetização, o ensino superior, a classe profissional, executivos e cientistas”, descreveu o cientista. Segundo o pesquisador, esse nível está associado aos líderes mundiais. Pouco acima, diz ele, encontram-se ainda grandes nomes da humanidade como Einstein e Freud, calibrados, segundo

 

SALTO DA CONSCIÊNCIA

 

Um pouco mais acima, em um nível de 500, há a expansão e um verdadeiro salto quântico da consciência. Para quem não sabe, o salto quântico existe quando alguém pula de nível evolutivo em instantes, mesmo sem perceber. Atinge um padrão vibracional avançado e passa a interagir diretamente no fluxo do universo. Este também é conhecido como o nível do amor, da alegria e da gratidão.

 

“Nos 500s ou superiores são encontrados os líderes inspiradores que definem um exemplo para o resto da sociedade e, em seus respectivos campos, criam novos paradigmas com implicações de longo alcance para toda a humanidade”

(PODER E FORÇA – Dr. DAVID HAWKINS)

 

Hawkins, na análise de correlação cultural com o nível de energia e consciência, destacou ainda essa análise muito interessante para compreender toda a lógica da calibração dos seres humanos. “A partir deste nível (500), poucos fazem o grande salto para a região que calibra a 600. Neste ponto, a vida de um indivíduo pode tornar-se lendária. A assinatura dos 600s é a Compaixão, que permeia toda a motivação e atividade”, disse.

 

UNIVERSO SEM LIMITES

 

No decorrer da vida, nós podemos ultrapassar qualquer barreira e atingir níveis espetaculares de consciência, energia, frequência e vibração, mesmo acima de 1.000 hertz, considerado o patamar dos seres ascencionados e espíritos iluminados. Tudo vai depender da nossa capacidade para aprender, qualificar as emoções, a produtividade dos pensamentos e tornar tudo isso coerente às nossas ações cotidianas.

 

O grande segredo para calibrar o nosso nível de consciência e energia e consciência é vibrar no amor, permanecer alegre e feliz, mesmo diante dos obstáculos diversos da vida. Esta postura propositiva, sem dúvida alguma, vai potencializar o seu campo pessoal de energia e fazer você subir na escada da consciência, trazida ao mundo pelo Dr. David Hawkins e disseminada por mim a todos os cantos do planeta, como profunda conhecedora e a maior especialista da Terra em frequência das emoções humanas.

 

WEBSÉRIE QUÂNTICA – EPISÓDIO 4 LIBERADO

 

Quero aproveitar para te convidar para o 4 episódio da Websérie Quântica, que já está liberado e no ar.  Nesse episódio você vai conhecer o quarto segredo oculto da mente, e como você pode usá-lo para construir a vida que tanto deseja.Você vai entender como cocriar a imagem do seu sonho e transformá-lo em realidade através dos princípios quânticos...E de uma ferramenta poderosíssima que eu preparei para você.

 

Só com o conteúdo dessa aula, você já vai conseguir criar uma visão completamente diferente da sua vida e das suas metas…E eu ainda vou te contar um pouco mais sobre o Holococriação, meu treinamento fechado que abre vagas nos próximos dias…Você está comprometido com a sua mudança?

 

Então, tá esperando o que pra assistir?

 

Acesse aqui para assistir.

 

Te espero no Episódio 4.

 

Beijos de Luz!!!

 

Elainne Ourives

 

P.S. Liberei um link para entrada na Lista VIP no Holo Cocriação, que dá acesso a presentes e EXCLUSIVIDADE na abertura das inscrições para a sexta turma do treinamento. Quer fazer parte desse seleto grupo de Cocriadores? Clique AQUI e se inscreva.

 

www.holococriacao.com.br

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Elainne Ourives

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle