21 DIAS PARA MUDAR A SUA VIDA! JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO “HOLOCOCRIAÇÃO DE OBJETIVOS, SONHOS E METAS”

07/11/2018

Conheça os incríveis detalhes do treinamento revolucionário que ensina você a criar a realidade através da física quântica, neurociência, emoções humanas e espiritualidade

 

www.holococriacao.com.br

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Elainne Ourives

Estão abertas, desde essa quarta-feira (7), as inscrições para a 6ª turma do treinamento on-line criado pela ativista quântica, treinadora mental e reprogramadora vibracional, Elainne Ourives, e desenvolvido pela equipe técnica da Hertz Academy.  

 

Com mais de 100 horas de treinamento intensivo em uma plataforma virtual exclusiva para os alunos, o curso reúne ensinamentos de várias linhas de conhecimentos e pensamentos como física quântica, neurociência, emoções humanas e espiritualidade.  

 

 

 

 

 

O Holococriação usa ainda técnicas e imagens únicas, meditação guiada, reprogramações avançadas e a única técnica no mundo desenvolvida para cocriadores da realidade. 

 

 

 

 

 

 

“Através da aplica completa da Técnica Hertz, com base em pesquisas científicas e estudos em ciência mental realizados em mais de 22 anos, o curso ensina a pessoa a criar a própria realidade, a manifestar todos os seus sonhos e a mudar seu padrão vibracional em menos de 24 horas”, explicou a idealizadora do treinamento e criadora da Técnica Hertz, Elainne Ourives.

 

Desde a primeira turma, mais de 35 mil alunos passou pelo treinamento e também por resultados transformadores em suas vidas, em todas as áreas, desde profissional, financeira, familiar ou nos relacionamentos. Diariamente, são enviados relatos de pessoas com resultados extraordinários e de alto impacto depois da participação no curso e, especialmente, da aplicação regular da Técnica Hertz.

 

 

 

O QUE É HOLOCOCRIAÇÃO DE

OBJETIVOS, SONHOS E METAS?

 

O Holococriação, como o próprio nome já diz, foi desenvolvimento para ensinar como entrar em ressonância vibracional com seus sonhos e metas. É um treinamento de alto impacto que une técnicas poderosas para eliminação de crenças, medos e bloqueios, resultando no aumento de sua frequência vibracional. 

 

O treinamento ensina a trabalhar com técnicas, métodos e estratégias para maximizar o poder mental para realização de sonhos e metas. A proposta é ainda despertar a consciência sobre o poder ilimitado do ser humano para a cocriação da realidade, em um universo abundante e próspero em todos os hemisférios.

 

21 DIAS PARA MUDAR A SUA VIDA

 

Você sabia que pode atingir qualquer meta aumentando a sua vibração e vibrando em ressonância com seus sonhos e metas? Saiba que pode acelerar a conquistas de suas metas até 20 vezes mais, apenas mudando a sua frequência vibracional, o que é possível fazer em 24 horas? Saiba que a prática de afirmações positivas, ativações quânticas, decretos metafísicos e poderosas técnicas de reprogramação celular, mental e DNA podem ajudar a mudar o rumo da sua vida, em menos de 21 dias? 

 

Elimine crenças negativas, medos, bloqueios para aumentar sua frequência (hz) energética e vibrar em ressonância com seus sonhos e metas. No “Holococriação de Objetivos, Sonhos e Metas”, você vai aprender a identificar suas fraquezas, suas crenças, todo o lixo emocional que você armazena em sua mente!  Vai aprender a libertar-se de bloqueios profundos e memórias armazenadas em seu passado, que estão entre o que você é e o que deseja ser, ter e fazer.

 

 100% RESPONSÁVEL!

 

 

No treinamento, você vai compreender que é 100% responsável por sua vida. Também entenderá que é o cocriador da sua realidade, pois o mundo interno cria o mundo externo.

 

Você vai descobrir ainda por que algumas pessoas colecionam fracassos e lutam tanto sem sair do lugar, enquanto outras parecem predestinadas ao sucesso?

 

 

 

Além disso, vai saber como 35 mil alunos da Hertz Academy, com problemas pontuais iguais aos seus, aceleraram seu processo de reprogramação mental em 300%, apenas alterando a própria frequência vibracional.  

 

CONFIRA AGORA AS CENAS  INCRÍVEIS PARA COCRIAÇÃO DA REALIDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que é Holococriação e  como entrar em ressonância  com nossos Sonhos e mentas?

 

Passamos a vida, muitas vezes, em uma espécie de piloto-automático. Absorvidos por um transe de hipnose quase voluntária, sofremos pela falta de lucidez e autoconhecimento da dinâmica e do mecanismo de criação da realidade das nossas vidas na imensidão do universo. A sociedade moderna exige muito de cada um de nós. Somos cobrados o tempo todo em diferentes áreas, pelos outros ou por nós mesmos, seja na família, nas relações afetivas, nos amores, correspondidos ou não, no campo financeiro, na profissão escolhida.

 

Os níveis de estresse atingem elevados patamares nunca antes observados e os casos de depressão aumentam drasticamente em todo o mundo, de acordo com os organismos internacionais de saúde. Em um mundo líquido, de valores e padrões morais solúveis e dispersos, vivemos robotizados, indiferentes à plenitude de tudo, desconectados com a essência do universo e condicionados a velhas crenças programadas ao longo da história da humanidade e por nosso próprio cérebro, através de uma infinidade de pensamentos negativos e tantos outros sentimentos desorientados, sem nenhuma regência ou distinção da nossa parte.

 

Em determinados momentos, somos levados pela maioria, pela opinião da maioria, sem discernimento das coisas, despercebidos e desatentos quanto ao mundo a nossa volta. Nesta matriz de ilusão, não paramos para olhar nem para nós mesmos, quanto mais para a abundância da vida, a genialidade do ser humano, o esplendor da natureza ou ao átimo, este sopro divino que ventila dentro de nós nessa dimensão evolutiva.

 

Em um cenário de incertezas, nesse oceano particular de cada um, de tantas preocupações intimas e exigências externas, abstraídas, na maior parte, pelo inconsciente individual ou coletivo, permanecemos, por vezes, sem a completa lucidez sobre a realidade ou as realidades da própria existência que nos permeiam. Seguimos desligados do criador, de Deus, da fonte de criação de tudo e de todas as coisas.  Seja Deus, Javé, Jesus Cristo, Buda, Orixá, Universo, Cosmos, Vácuo Quântico, Matriz Energética, Inteligência Suprema, Energia Vital, Energia Cósmica Primordial, Brahma, Shiva, Orgônio, Bioenergia, não importa a denominação. Somos parte da mesma coisa, da mesma centelha de criação, criadores e criaturas, uníssonos, integrados pela mesma malha sideral de composição física, pela mesma plataforma quântica, astral ou multidimensional.

 

         Costumo usar um exemplo bastante claro para exemplificar o sentido de integralidade de todas as coisas e formas de vida no planeta, em outras moradas siderais ou mesmo em outras estações habitacionais, situadas em diferentes sintonias de energia. Pense na imensidão do oceano, no mares e em toda a água, milhões, bilhões, quatrilhões, zilhões de litros de água imersos em todo esse contingente de partículas e moléculas. Nesta simples, mas pertinente metáfora, cada gota, cada gotícula de água representa você, eu, cada ser desse mundo e de todo o universo, todos nós na vastidão da vida e da existência. Somos oceano, propriamente. Integramos esse oceano e compomos a sua complexa estrutura molecular, bem como pertencemos à variedade e multiplicidade de formas de vida acolhidas pela amplitude das águas do mar.

 

ASSINATURA VIBRACIONAL 

 

Mas ainda sonolentos ou sonâmbulos, por tantos estímulos lançados pelo mundo e por nossas aflições mais secretas, muitas das quais depositadas no porão da consciência, não percebemos a realidade e a verdade da existência ou da nossa própria existencialidade. Dualmente, muitos seguem separados da origem, da fonte criadora, da fonte da vida e da essência de tudo que conhecemos, seja material ou mesmo abstrata, imperceptível aos olhos do corpo humano ou à visão da alma. Como arquitetos e engenheiros do universo e de dimensões variadas.

 

Em escalas gigantescas do universo ou em resoluções mínimas quânticas, moldamos a nossa própria vida através do pensamento e dos sentimentos disparados em todos os lugares e por todos os campos de energia eletromagnética onde passamos. Os átomos, medidos por cada micro e ínfima partícula, regidos pelas energias, formatam essa organização vibracional. Moldam, inclusive, nossos corpos biológicos em cada nova reencarnação, antes da ascensão final ou iluminação plena dos seres.

 

A mente tem um poder imensurável, sem nenhum limite de criação em todas as esferas, tanto nessa dimensão material, quanto em frequências mais sutis de manifestação de vida. Cada um tem a capacidade de criar um universo particular e estabelecer o holograma próprio para a vida em qualquer frequência ou dimensionalidade. A projeção de qualquer realidade entra em sintonia ao padrão da energia de cada ser ou pessoa. Essa representação visual ou fotografia móvel da realidade e da vida de cada um de nós carrega, sobremaneira um grupo muito específico de informações quânticas modeladas pela nossa energia, pelo nosso campo de vibração e frequência de ondas modulares ao entorno das pessoas.

 

Temos, assim, uma espécie de assinatura vibracional determinada pela qualidade dos nossos pensamentos e dos sentimentos emanados, a todo o instante, por cada um. O que sentimos vibramos e o que vibramos em termos de energia, entramos em sintonia e irradiamos como os raios luminosos do sol ou o brilho resplandecente da lua em uma noite estrelada. Existe uma esfera, uma espécie de moldura energética ou vibracional em forma de ondas ao nosso redor. Estas ondas e frequências, de acordo com a física quântica, são medidas em hertz – que expressam o movimento cíclico da vibração da energia emanada pelas pessoas, pelos ambientes, pelo planeta e pelo cosmos inteiro. Elas (ondas) provocam um campo reflexivo do padrão de energia de cada um na atmosfera, contendo o pacote completo de informações relacionadas aos nossos sentimentos, emoções e a qualidade dos pensamentos.

 

CAMPO VIBRACIONAL 

 

A repercussão desse campo vibracional determinará a relação e a sintonia de cada pessoa com padrões similares de energia e de realidades estabelecidas nos ambientes interno e externo. Parece complicado, não? Vamos, então, simplificar todo esse processo, aparentemente, um tanto quanto complexo. Somos como antenas de recepção e emissão de sinais para o universo. O que você emite ou difunde de energia, volta na mesma força e frequência.

 

Por exemplo: se meus pensamentos e meus sentimentos entoarem amor, gratidão, paz, sabedoria, alegria e felicidade, qual será a energia que receberei em resposta do universo? Certamente, receberei, na mesma proporcionalidade ou de maneira superior, os mesmos sentimentos transferidos para o mundo. Consequentemente, atrairei situações, pessoas, relacionamentos, empregos, oportunidades em sintonia a minha vibração de energia e ao meu campo vibracional. Funciona, mais ou menos, como o polo magnético de um imã ao atrair ao próprio campo magnético forças parecidas.

 

Da mesma forma, quando meu campo emocional se constitui por crenças limitadoras, medos, fobias, sombras, sentimentos inculcados de rejeição, solidão, vazio, abandono, tristeza, depressão, ansiedade, entre outros males da alma, naturalmente, vou magnetizar e sintonizar situações, pessoas, lugares e acontecimentos similares e, sem dúvida, muitos problemas para minha vida, bem como para pessoas à minha volta, como familiares, namorado, namorada, marido, esposa, colegas de trabalho e de profissão.

 

CONFIRA DEPOIMENTOS FANTÁSTICOS DE COCRIADORES DA REALIDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SINTONIZAR MEUS SENTIMENTOS

 

Na verdade, a matemática parece muito simples. Ao sintonizar meus sentimentos e pensamentos em vibrações positivas, recebo coisas boas para minha vida. Mas quando vibro na raiva, na ira, na discórdia ou em sentimentos negativos, recebo, consequentemente, mais raiva, mais ira, mais discórdia ou sentimentos negativos. De fato, criamos ou manifestamos a realidade a partir dos nossos próprios sentimentos, pensamentos e ações, seja por atitudes no dia a dia ou pelo campo de vibração das nossas energias. Por isso, uma etapa primordial nesse processo de limpeza e assepsia consciencial, refere à reorganização dos sentimentos, a purificação das emoções e as releitura das nossas memórias, a fim de harmonizar a relação entre mente e coração.

 

Sem dúvidas, outro grande desafio remete à tomada de consciência sobre essa realidade esclarecida pela física quântica de um modo racional e amparada pela fé em muitas denominações religiosas. Ciência ou religião, fé ou física, a realidade acontece da mesma maneira porque tudo no universo, inclusive eu e você, somos constituídos pro átomos, células, micropartículas e fragmentos do próprio universo ou da mesma substância das estrelas, conforme anotou o astrofísico Carl Sagan. Matéria, na prática, nada mais é do que energia condensada, organizada quanticamente.

 

A retomada da consciência acontece, sobretudo, quando identificamos a eterna existência do criador, de Deus, da matriz energética do universo, do vácuo quântico, ou da fonte criadora. Esta fonte está integrada a nós, simplesmente, porque nós somos ela e a parte dela, porque pertencemos ao mesmo enredo e a mesma plataforma existencial. Então, começamos a mudar a realidade, a nossa realidade, apenas quando entendemos isso. Ou melhor, quando sentimos o pleno pertencimentos a essa força maior e suprema. Quando sentimos verdadeiramente essa conexão suprema, emanamos energia, elevamos nosso estado vibracional e, consequentemente, alteramos o padrão de energia para se sintonizar às esferas mais elevadas de frequência, onde os sonhos são cristalizados.

 

Ao promover a reconexão com Deus e o núcleo quântico da vida, percebemos as infinitas possibilidades de atuar em conjunto com a fonte criadora. Podemos, nesse instante, modelar os nossos sonhos, projetar qualquer realidade porque tudo, seja nesse mundo material ou em outras esferas dimensionais, é movido por energia e matéria plasmável. Assim, modelamos a massa fluídica dos nossos sonhos como desejamos.

 

SOMOS TODOS HOLOCOCRIADORES DA NOSSA REALIDADE

 

O conceito de cocriar representa exatamente isso. Cocriamos ou criamos as realidades de modo inteiro e integrado a fonte criadora. Podemos, assim, plasmar a realidade porque a energia, em forma de onda e matéria, se mostra moldável, conforme o restabelecimento e a reconexão com o próprio universo. Todo esse processo se mostra muito acessível ao alcance de todos. Na verdade, é acessível e fácil na prática também, bem como independe da crença ou aceitação de eu ou de você, porque remete, propriamente, ás leis da física, da ciência e da origem da fé de cada um de nós.

 

A prática desse mecanismo universal exige uma vontade intrínseca da mudança para a materialização dos sonhos, a persistência positiva, o autoconhecimento e a busca pela própria evolução. Somos, afinal, cocriadores em um modelo maior e íntegro de Holo Cocriação de realidades em permanente estado de colapso de ondas de vibração de energia, conectadas à matriz e a fonte do universo – reconhecidas como subpartículas atômicas da própria criação e da existência da vida.

 

Nós podemos, sim, mudar a realidade e conquistar nossos sonhos quando restabelecemos o contato com a própria identidade original, compreendendo o mecanismo de integração de tudo e de todos perante o universo. Também moldamos a realidade desejada quando entendermos a própria responsabilidade mediante os desafios da vida e o caminho para o aprendizado designado a cada um de nós.

 

Na verdade, tudo já existe. O tempo e o espaço são apenas ilusões da mente e fazem parte do nosso palco evolutivo. As realidades precisam apenas de ajuste vibracional conduzido pela força do pensamento e pelos sentimentos irradiados pro nós. Tudo, como na natureza, se transforma e depende exclusivamente de cada um de nós, da nossa vontade inquebrantável, de lucidez e desempenho evolutivo.

 

A fonte criadora existe, está íntegra à nossa existência, e nos permite recriar ou Holo Cocriar, de modo conjunto, as realidades que almejamos. E isso pode ser feito em qualquer nível ou dimensão, física, extrafísica ou quântica. Para facilitar a compreensão desses termos, vamos chamar de nível espiritual ou mental. Você, junto com a fonte criadora, Deus ou Matriz Energética, holococria de maneira conjunta e manifesta a realidade mais conivente aos seus sonhos ou aspirações. Você pode cristalizar o holograma ou o cenário perfeito para a sua vida, realizar os seus sonhos e os seus desejos mais verdadeiros e profundos.

 RECONEXÃO COM A FONTE 

 

Tudo depende de você e da reconexão com a fonte criadora da existência. Tudo depende dos sentimentos emanados, da capacidade de sentir verdadeiramente os sonhos da sua vida e quanto à compreensão sobre a arquitetura quântica do universo. Nós manifestamos a realidade, primeiramente, no campo dos sonhos, para depois codificar a realidade física, afinal, parafraseando o genial cineasta italiano Federico Fellini, “Nada é mais honesto do que um sonho”. Podemos dizer, nesse sentido, que nada é mais real do que a nossa capacidade de sentir, imaginar e cocriar.

 

Na imensidão do mundo, você já tem a vida dos seus sonhos foi isso que eu Elainne Ourives  aprendi  e por isso que dedico minha vida a ensinar isso. Saúde perfeita, uma casa maravilhosa, um belo e imponente carro, a alma gêmea, dinheiro e uma conta bancaria robusta. A abundância da vida pertence a você em todas as áreas. Você nasceu com todos esses atributos porque você faz parte dessa fonte da vida e cocriou a própria existência. Basta agora restabelecer a conexão com Deus ou a fonte criadora, ressignificar os sonhos e desenhar a realidade mais condizente aos anseios da sua vida, a partir da reprogramação dos sentimentos, das emoções e dos pensamentos. Tudo já existe e precisa apenas ganhar forma e os contornos dos sonhos de cada um.

 

COMO TORNAR TUDO UMA REALIDADE MANIFESTADA?

 

Acreditar que vamos conseguir alcançar nossos sonhos é o primeiro e mais importante dos passos para que isso se torne realidade. Mesmo que muitos não saibam, isso caracteriza um pouco da cocriação. Mas, às vezes, precisamos de uma ajuda a mais, pois existem sabotadores da cocriação de sonhos e metas.

 

Você sabe o que é cocriação? Para que serve? Quais são seus principais sabotadores? Cocriar é muito positivo para quem tem um sonho a ser atingido, mas podem haver obstáculos no caminho, e é sobre isso que você vai aprender com essa leitura.

 

Como se tornar um holococriador de todos os teus sonhos.

 

Quando você se depara com essa ideia, é normal levar um leve susto. Afinal, o que seria o ato de cocriação de sonhos?

 

Não estamos falando daqueles sonhos que temos quase todas as noites ao dormir, mas sim um sonho mais metafórico, que, porém, sempre falamos com um certo desejo de torná-lo real. Falamos daqueles sonhos que ouvimos em nosso cotidiano, e infelizmente, normalmente no passado. “Sonhava em me formar em arquitetura”, ou “sonhava em viajar o mundo”. O verbo no passado assombra a vida de milhares de pessoas, que se prendem demais em suas vidas e não conseguem fugir disso.

 

Mas não falamos só desses sonhos. Falamos de qualquer tipo de sonho que você deseja. Você deseja uma casa nova? Talvez se mudar para o exterior? Conseguir um emprego mais confortável, com maior qualidade de vida? Mudar completamente de ramo ou até empreender? As possibilidades são imensas, só limitadas por sua mente, e dessa forma no treinamento avançado e fechado  vamos aprofundar  nisso tudo.

 

A criação de sonhos é então o ato de tornar a sua realidade aquilo que antes idealizava. Chega de verbos no passado! Você tinha sonhos e não era sem motivos que eles estavam lá. Para os que você ainda tem, deve simplesmente inserir no seu processo de cocriação, para tornar assim, possível de serem realizados.

 

Felizmente, essa jornada não é um desafio tão grande assim. Isso porque a cocriação de sonhos é impossível quando se está sozinho, ela é obrigatoriamente um trabalho em dupla. Estamos, afinal, falando aqui de remodelar sua realidade e seu futuro, não é um trabalho fácil de ser feito sozinho, não é mesmo?

 

Então, se deseja se tornar um criador de seus próprios sonhos, continue a leitura, e entenda como ocorre o processo de moldar a realidade que existimos. Entenda também seu poderoso aliado nessa busca pela construção de uma nova realidade e pela criação de sonhos.

 

Só para deixar claro, cocriar sua realidade é acreditar em coisas que você quer para sua vida, e mentalizá-las, afim de que se tornem reais.

No entanto, a cocriação é um exercício que deve ser feito todos os dias, educando seu pensamento para que se mantenha constantemente numa frequência positiva.

 

Para cocriar, devemos contar com a força de nosso espírito, que traz toda a satisfação que podemos sentir ao conquistar aquilo que sonhamos, e dessa forma, sentimos previamente essa sensação ao nos imaginarmos já tendo conquistado nossos objetivos.

 

HOLOCOCRIAÇÃO DE SONHOS E METAS

 

Imagino que se você acredite que a força do pensamento tem poder, então acredite na lei da atração. Isso porque o princípio dos dois é o mesmo.

​​

A cocriação tem como base a lei da atração, porem no  treinamento   vamos além,  vamos juntas a lei com  física quântica e com espiritualidade, porque você depende de forças externas para conseguir aquilo que deseja. Isso envolve vários fatores, como frequência vibracional. É como na física, se um elemento tem carga positiva, ele atrai cargas positivas. O mesmo acontece com você quando cocria situações que deseja para sua vida.

 

A primeira vez que as pessoas escutam sobre a lei da atração, elas têm a impressão que são basicamente um gigantesco ímã, com o poder de atração para tudo que desejassem. Isso é, de certa forma, realmente o que acontece, porém de uma forma bem mais sutil e também não é o único fator para se adquirir tudo, afinal, há mais elementos nessa equação além de você.

 

Além de você, nessa equação, há também algo chamado de Providência Divina. Reparou no “co” em “co-criadores”? Isso mesmo, na criação de sonhos e de nossa realidade, nunca estamos sozinhos, pois sempre haverá ainda a interferência do Criador. Ele nos dá o poder do Livre Arbítrio, e em troca, houve quando lançamos nossos desejos ao universo Dele.

 

Ou seja, desejando e mentalizando nossos desejos é uma das formas mais puras de conexões que podemos ter com Ele. É dessa forma que comunicamos o que realmente queremos desse mundo, o que faremos aqui e principalmente, é assim que começamos a planejar nossa realidade, dando a ela uma forma base.

 

Uma boa metáfora para isso é como se fossemos amantes de uma arte, que desejamos ter uma especial escultura, feita a mão por um excelente artista que irá a esculpir nos mínimos detalhes do seu pedido, para encaixar com perfeição em algum local de seu desejo.

 

Antes de tudo, se idealiza o local onde essa escultura vai estar, e então, você vai fazer um esboço e planejar bem o que você deseja que seja esculpido, centímetro por centímetro, cada material que você deseja na peça, cores que deseja também, base e estrutura de apoio e detalhes ínfimos. Após terminarmos o esboço inicial, você vai ao artista pedir essa bela peça.

 

O pedido é exatamente o que parece nessa metáfora, enviar seus sonhos ao Criador, que nesse caso é o nosso belo Artista que irá fazer de sua peça, uma realidade, com a criação de sonhos. Porém, a maioria de nós não tem ideia de como se faz tamanha obra de arte, achando que é fácil, que os materiais que desejamos serão suficientes e afins. Somos inocentes aqui.

 

Então, nosso querido Artista irá criar tamanha peça, considerando sim nosso pedido, mas fazendo necessárias alterações que irão lentamente ser moldadas para não só ser factível, mas ser o ideal para a nossa realidade, encaixando ela com perfeição em nossa vida. Afinal, Ele, sabe melhor que todos nós o que realmente precisamos em nossa vida, não nós.

 

Então o resultado final da peça, além de seu prazo de entrega estarão completamente nas mãos do nosso Artista, o Criador. A realização de nossos desejos então são uma parceria direta com nosso amado Criador, e é assim que acontece todo o processo de Criação de Sonhos em sua oficina divina que, nela, tudo é possível.

 

Às vezes, quando desejamos algo, desejamos quase que para aquele momento. Nós queremos tudo ágil, tudo rápido, instantâneo se for possível, mas não é assim que o mundo funciona. Não só o desejo demora naturalmente para se firmar, como também você tem que estar pronto e maduro o suficiente para receber aquele desejo da forma correta.

 

Além disso, na criação de sonhos o que você deseja não vai simplesmente se materializar na sua frente. Reutilizando a metáfora do Criador Artista, ele irá utilizar como matéria prima, diversas coisas, ações, fatos e até pessoas a sua volta para fazer seu sonho possível, e assim o realizar.

 

Você pode não perceber, mas a realização de um sonho seu afeta tudo e todos a sua volta. É certo que as outras pessoas não percebem, mas na próxima, tente perceber como tudo está perfeitamente conectado e como as pessoas e coisas funcionam quase que como engrenagens de um pequeno relógio, permitindo assim que o mundo funcione com perfeição.

 

Você será, com seus sonhos, quem pedirá os ajustes e manutenções que esse relógio precisa para continuar funcionando com perfeição. Somente assim que ocorrerá a criação de sonhos, você se aliando ao criador para que tudo ocorra com a devida harmonia, em seu devido tempo, e da forma mais perfeita possível a você.

 

Então, você deve ter entendido que a sua criação de sonhos só é possível quando ela partir diretamente de suas atitudes e pensamentos. Você não pode ser passivo em relação a esse processo, pois a passividade irá acarretar em diversos problemas durante a criação de sonhos, podendo assim facilmente impedir o processo todo.

 

Cada ação e pensamento do seu dia devem estar voltados a um único propósito, sua criação de sonhos, e conseguir assim tornar possível e alcançável a realidade que você sonha. Felizmente, como já dissemos, esse processo é feito em comunhão com Deus, e você não terá que batalhar sozinho para obter tudo o que quer, pois tem o melhor dos aliados do seu lado.

 

Além disso, você tem, como armas nessa árdua batalha da vida, conhecimentos científicos da física quântica e uma arma que deve ser usada com muita sabedoria para atingir a criação de sonhos: a Lei da Atração. Essa lei é a base da criação de sonhos, pois é com ela que você irá canalizar as suas ações e pensamentos.

 

No próximo capítulo você irá compreender com profundidade tudo sobre a Lei da Atração, seu funcionamento e seu fundamento na física quântica, e também entenderá mais sobre como funciona o processo de criação de sonhos.

 

As energias são sintonizadas

 

Já falamos que a nossa realidade é construída a base de energia. Essa energia possui vibrações em diferentes e determinadas frequências, e assim geram nossa realidade, aproximando frequências próximas e afastando frequências distintas.

 

Esse conceito é tamanha realidade que até um dos mais influentes cientistas que já existiu, Nikola Tesla, já disse certa vez que, para se encontrar os segredos desse nosso universo, devemos somente pensar em frequência, vibração e energia, que assim tudo ficará bem mais claro, e qualquer segredo desse universo poderá ser desvendado.

 

Em nosso cotidiano, cada ação, sempre irá gerar uma reação e interações que impactam nossa energia, nosso bem-estar, nosso ser em geral e tudo que nos compõe. Isso é, para a esmagadora maioria, imperceptível, pois são eventos extremamente naturais, mas independente de nossas intenções, estou falando aqui de leis da natureza em ação constante.

 

Ou seja, ações e intenções geram sempre energia que são sintonizadas sempre em alguma frequência universal vibracional. Cada átomo de nossos corpos é diretamente conectado aos átomos a nossa volta, e o resultado de suas interações, sejam elas positivas ou negativas, ocorrem graças ao equilíbrio energético necessário no universo.

 

A Lei da Atração nada mais é então que a ação das leis físicas do universo buscando sempre o equilíbrio energético e vibracional de átomos de corpos. E eu digo mais, cada átomo do universo está conectado, pois o equilíbrio aqui é realmente universal.

 

Justamente por isso que falamos que nossos sonhos são feitos de energia, pois a realidade é moldada a partir dessa intangível energia que geramos com nosso agir e nosso pensar. Assim que fazemos nossa realidade, assim que criamos o mundo que vivemos, diariamente. Bilhões de pessoas fazem isso sem nem saber que fazem. E você vai continuar fazendo no automático?

 

Quais são as frequências vibracionais?

 

Mencionamos que frequências vibracionais extremamente baixas são sempre relacionadas e associadas a emoções negativas, dentre elas estagnação, medo, letargia, preguiça, ódio, inveja, tristeza, e podendo facilmente levar a sérios problemas de saúde física, emocional e psicológica, até mesmo a problemas como a ansiedade e depressão.

 

Da mesma forma, diversas emoções positivas, como a paz, felicidade, calma, ânimo, êxtase e tudo de positivo que consegue se pensar e definir é relacionado a frequências bem mais elevadas, normalmente proporcionais e de acordo com sua intensidade e constância.

 

Sim, a constância é um fator que afeta muito a frequência, quanto mais se mantém a sintonia, mais forte essa sintonia se firma, e, mesmo que haja recaídas às sintonias mais baixas, fica bem mais fácil de se voltar ao que se torna uma “rotina vibracional”, estando em estado de frequência alta sem o menor dos esforços.

O que afeta nossas frequências vibracionais?

 

Já entendemos então como ocorrem as vibrações e como elas afetam todo e cada aspecto de nossas vidas, mas também é importante entender o que afeta nossas frequências vibracionais para impedirmos elas de serem modificadas contra a nossa vontade, não é mesmo? Afinal, o conhecimento é nossa melhor arma contra as baixas frequências energéticas.

 

1. Seus pensamentos e sua frequência vibracional

Primeiramente, o que já definimos antes, seus pensamentos influenciam abismalmente a sua frequência energética.

São seus pensamentos, sua linha de raciocínio, que afetam como o mundo se posiciona a sua volta, como cada fator nesse mundo ocorre, como cada ponto a sua volta se liga ao próximo, e isso está extremamente conectado a criação de sonhos.

 

Já definimos antes que o pensamento que é um dos principais pontos da Lei da Atração, funcionando de forma direta e construindo a realidade a sua volta com a energia gerada por seus pensamentos. Mas, você havia entendido que a formação dessa energia dependia da sintonia com pensamentos para as frequências mais altas, para permitir a criação de sonhos?

 

Da mesma forma, pensamentos negativos, quando te cercam, impedem com facilidade a sua criação de sonhos¸ e podem sim te colocar em um ciclo vicioso de negatividade, causando males até mesmo físicos, como surgimento de problemas de saúde, ou influenciando o mundo a sua volta de uma forma que pode te ser realmente danosa, então tome cuidado!

 

Evitar ao máximo pensamentos negativos, ou sempre os converter em pensamentos positivos, como lições de vida, por exemplo, é sempre a alternativa recomendada para se lidar com esse fator em sua vida.

 

2. Suas companhias

Você provavelmente conhece bem uma pessoa que não gosta ou se sente confortável por perto, e muitas vezes sem nem saber o porquê desse desconforto. Eu digo que nessas horas é sempre bom confiar no seu instinto e no que você sente, pois pode ser que a vibração daquela pessoa não é uma vibração compatível com a sua no momento.

Normalmente, sua frequência vibracional não será tão diferente das frequências de pessoas que você convive com maior constância. Isso porque as frequências vibracionais de pessoas com constante convivência costumam se equilibrar, sejam entre amigos, parentes ou seu marido ou mulher.

 

Para suas amizades e colegas, tente se relacionar com pessoas que você sente que possuem vibrações mais elevadas. Bons amigos com altas frequências podem até mesmo tornar mais fácil a criação de sonhos, permitindo que sua frequência se eleve junto a deles. Esse tipo de relacionamento é também bem mais saudável.

 

3. Seu ambiente e sua vibração

Já falamos aqui que a vibração é influenciada por diversos pontos, tanto internos, como seus pensamentos e emoções, quanto externos, como seus companheiros, suas atitudes, e afins. Porém até mesmo seu ambiente interfere bastante em sua vibração, algo que muitas pessoas não percebem com clareza.

 

Já demos o exemplo aqui de quando vamos a um lugar que não nos sentimos nada confortáveis, e muitas vezes nem sabemos o porquê. Assim como com pessoas, a frequência daquele lugar não é boa nem saudável para você. Quando se tem a opção de não conviver no lugar, o bom é sempre evitar.

 

Porém, nem sempre temos essa opção, não é mesmo? Certas vezes temos que viver e conviver em um lugar com grande constância, como, por exemplo, sendo um local de trabalho, casa de parentes, ou até um cômodo específico de sua casa.

 

Locais com grande concentração de caos, desordem e sujeira, afetam bastante a sua frequência vibracional. Se você tem a opção de organizar e manter tais locais bem limpos, você pode conseguir reverter a frequência daquele local para uma mais neutra ou positiva, facilitando sua estadia naquele local.

 

Para também melhorar a frequência de sua vida, mantenha sempre sua casa os ambientes que você convive, como ambientes de trabalho, sempre limpos e organizados. Sua convivência nesses locais irá permitir que as frequências desses locais sejam mais elevadas, e por consequência a sua frequência também se elevará.

 

4. As mídias que você consome

As mídias que nós consumimos são de grande importância para nossa frequência. Quando assistimos um filme, é como se parte dele fosse absorvida por nossa frequência e permeasse por nós por um bom tempo. O mesmo acontece até mesmo com séries, então o ideal é sempre evitar coisas que possam ter baixa frequência em suas vidas.

 

Já foi cientificamente comprovado que o tipo de filme que estamos assistindo libera químicas no nosso cérebro para assumir aquilo como nossa realidade, então o ideal é sempre evitar filmes que você não queira que se torne sua realidade, enquanto você ainda poderá assistir vários filmes e séries que retratem a realidade próxima do que você deseja.

 

Evite então suspenses pesados, dramas e filmes acobertados de traição, sofrimento, tristeza tortura e morte, pois essa não é a realidade que você deseja a si. Você deseja uma realidade pacífica, feliz, agradável, divertida e prazerosa. Basta então buscar filmes assim, que você encontrará exatamente o que deseja.

 

5. Músicas têm um imenso poder

A música possui em si, um imenso poder que foi carregado praticamente por toda a história da humanidade, tendo sido presente nas mais diversas culturas, e feito parte de nossa composição desde os primórdios da história humana. Consequentemente, a música também influencia em nossa frequência vibracional, e não é pouco.

 

Já reparou que em todo e qualquer culto religioso há a presente de música? Ela está lá para servir como forma de manter a manutenção de nossa frequência quando estamos lá presentes, ouvindo. Nem é preciso que cantemos, basta ouvirmos a música para que nossa frequência lentamente se conecte com aquela frequência também.

 

O ideal é que, cada vez que vamos ouvir uma música, vejamos qual a frequência dela por dois principais pontos, seu ritmo e seu significado. Se seu ritmo ou o significado de sua letra for triste, depressivo ou falar de coisas negativas, é ideal que não se escute para que aquela frequência não seja sintonizada com a nossa.

 

6. Cada palavra que você fala

As palavras têm poder. Isso é um simples fato, e está descrito em diversas partes da Bíblia, desde o começo. Não se esqueça “no princípio, era o Verbo”. Porém, nossas palavras também possuem poder, só que claramente em uma escala bem menor que o poder divino. Mas elas influenciam em até como nosso Deus nos enxerga, e como Ele fará a nossa criação de sonhos.

 

Para você conseguir manter sempre uma frequência elevada de se viver, é ideal que você pare imediatamente de reclamar de qualquer ponto de sua vida. Reclamar gera frequências negativas, e o que você quer são frequências positivas para possibilitar a criação de sonhos em sua vida.

 

Uma outra coisa que coloca sua frequência em alta negatividade são palavrões dos mais diversos tipos, sejam xingando alguém, ou seja simplesmente falando em seu cotidiano como um simples hábito. Elimine esse hábito o mais rápido possível de sua vida, ele lhe causa muito mais danos do que coisas boas, e impede facilmente a sua criação de sonhos.

 

7. A gratidão e sua frequência

Detalhamos aqui a importância da gratidão para possibilitar a criação de sonhos, exercitar hábitos saudáveis e permitir que vivamos com maior tranquilidade e paz em uma vida próspera e grata. Mas, é importante enfatizar que o exercício da gratidão em nosso cotidiano também é excelente para nossa frequência vibracional.

 

A lógica é muito simples. Com o exercício da gratidão, você irá, de forma constante, ter os melhores sentimentos e pensamentos, facilitando até mesmo a parar de reclamar e começar a agradecer constantemente por tudo que você consegue ou possui. Graças a isso, você terá uma frequência vibracional bem mais positiva.

 

Essa gratidão exercitada é uma das melhores formas de constantemente manter a sua frequência extremamente elevada, e impedir que ela desça quando você se depara com situações, ambientes ou pessoas com frequências mais negativas e que você não tem possibilidade de evitar a estadia ou convivência naquele local.

 

Lembre-se de exercitar sempre sua gratidão para promover o crescimento próprio, manutenção de suas vibrações, e principalmente conseguir executar na sua vida a criação de sonhos.

 

O que me impede de cocriar?

 

Embora cocriar pareça uma tarefa fácil, não é. Justamente porque existem sabotadores da cocriação de sonhos e metas, que deixam as pessoas cada vez mais longe de seus objetivos.

Mas quais são esses sabotadores? Bom, na verdade são vários. Mas, como já dissemos antes, eles estão dentro de cada indivíduo, porque são obstáculos que nossa mente impõe, e não significa que existam de um modo geral, para outras pessoas, por exemplo.

O importante nesse momento é que você saiba que o que te impede de cocriar, está dentro da sua mente e só! Não significa que sejam obstáculos reais, portanto, só quem pode pôr um fim neles é você.

 

Medo

 

Um dos principais sabotadores da cocriação de sonhos e metas é o medo. Se você deseja muito algo para sua vida, mas tem medo que isso não dê certo, não vai conseguir obter sucesso ao cocriar.

 

O medo sabota nossa força de vontade, nos impede de realizar o impossível e querer chegar mais longe. E o pior, é que quase sempre, o medo que sentimos é inútil. Pensamos nos problemas de uma situação que ainda nem existe! Por isso, deixe de lado o medo. Foque no presente e no que você precisa para alcançar seus sonhos.

 

Anseio

 

O anseio para que uma situação aconteça logo também é um dos sabotadores da cocriação de sonhos e metas. Se você preferir, pode chama-lo também de “ansiedade”, que caracteriza a doença do século XXI.

 

O anseio, ou ansiedade, provocam aquele sentimento de insatisfação na vida das pessoas, justamente porque elas estão sempre querendo que algo aconteça imediatamente, e não compreendem que tudo acontecem em seu devido tempo.

 

Isso impede que a pessoa se concentre no momento, por isso, o pensamento se perde e ela não é capaz de cocriar. Por mais que você queira mudanças em sua vida, é preciso entender que elas só chegarão na hora certa, e desde que você esteja, durante esse tempo, mentalizando para que de fato aconteçam.

 

Críticas

 

Existem as pessoas que não dão importância para o que outras pensam a respeito de seus sonhos e metas, mas, existem outras que absorvem todo tipo de crítica que escutam, e o que há de negativo nessas palavras se torna um dos sabotadores da cocriação de sonhos e metas.

Quando alguém diz que seu objetivo é impossível, por exemplo, se você fica preso a isso, então vai acabar acreditando nessas palavras e vai deixar de correr atrás do que quer, justamente porque passará a acreditar que isso é impossível.

 

O que fazer para me livrar dos sabotadores?

 

Para não se deixar levar pelos sabotadores da cocriação de sonhos e metas, você deve aderir a algumas práticas que vão impedir que eles invadam sua mente e espírito.

Focar em seu objetivo é o primeiro passo. Tendo ele em evidência todos os dias, você vai se lembrar do quanto vale a pena lutar para ultrapassar os obstáculos. Depois, ignorar o senso comum, porque pessoas vão tentar deixar você para baixo o tempo todo, o importante é que elas não consigam.

 

Frequência das emoções humanas.

Um treinamento sobre frequência das emoções, um estudo detalhado sobre os níveis de consciência dos indivíduos e sua influência na coletividade através do Campo Morfogenético. Aprenda todos os níveis de consciência. 


Ao listar e detalhar os níveis de Consciência, ensina que a maioria da humanidade está abaixo do nível crítico de Consciência, mas graças ao fato do aumento de influência crescer de maneira algorítmica, os indivíduos que estão expandindo suas consciências contrabalançam a negatividade dos demais, e auxiliam no despertar coletivo.

 

"Embora apenas 15% de toda a população do mundo esteja acima do nível crítico (200hz) de consciência, a força coletiva desses 15% tem o peso para contrabalancear a negatividade dos 85% restantes da população mundial. Devido ao fato da escala de força avançar algoritmicamente, um simples Avatar em um nível de consciência de 1.000 pode, na verdade, contrabalancear totalmente a negatividade coletiva de toda a humanidade.


Quem vive e vibra na energia do otimismo e da disposição de não julgar os outros (nível 300) irá contrabalancear a negatividade de 90 mil pessoas que estão calibradas nos níveis mais baixos de força.


Quem vive e vibra na energia do puro amor por toda a vida (nível 500) irá contrabalancear a negatividade de 750 mil pessoas que estão calibradas nos níveis mais baixos de força.

 

Quem vive e vibra na energia da iluminação, graça e paz infinita (nível 600) irá contrabalancear a negatividade de 10 milhões de pessoas que estão calibradas nos níveis mais baixos de força (aproximadamente 22 desses sábios estão vivos hoje).

 

Quem vive e vibra na energia da graça, do espírito puro além do corpo, num mundo de não-dualidade e unidade completa (nível 700), irá contrabalancear a negatividade de 70 milhões de pessoas que estão calibradas em níveis mais baixos de forca (aproximadamente 10 desses sábios estão vivos hoje)." 

 

O treinamento Holococriação ensina a trabalhar com técnicas, métodos e estratégias para maximizar o poder de sua mente, reforçando a realização de tudo o que deseja, seja no lado financeiro, pessoal, espiritual, emocional.

 

Explicação científica e embasamento teórico que deu origem

ao Treinamento Holococriação de Sonhos e Metas.

 

Você sabe como e porque você pode cocriar sua realidade?

 

Você sabe na verdade, que sua realidade hoje, é exatamente aquela que você cocriou para você? Não brigue comigooo!! Mas é a mais pura verdade! O que você pensa, você cria! O que você sente é a sua realidade!

 

Para que você compreenda, vamos entender quem você é, de onde você veio. Tudo que existe nesse universo maravilhoso e abundante é energia pura. Sim!! Pura energia, e não sou eu que estou dizendo isso, a física quântica é quem prova tudo e explica cada pedacinho das partículas subatômicas desse mundão. Não existe matéria, tudo é uma onda, tudo é energia pura. Para qualquer coisa que exista hoje materialmente ou fisicamente na sua vida, antes ela era apenas uma onda. Simm! Tudo é criado e recriado com base na ressonância, na vibração que tem.

 

Tudo é a mesma coisa vibrando em velocidades diferentes. Também é importante que você entenda que, esse vazio entre nós, esse nada que existe entre os planetas, as galáxias, entre as pessoas, as casas, não é um vazio, isso é chamado de vácuo quântico, isso é feito na mesma coisa que nós, e isso tem energia exatamente como nós. A nossa mente está conectada com a mente do todo. Com a mente do criador.   Portanto e para tanto, pense, não existe matéria, existe energia, tudo está em nossa mente, absolutamente tudo. Nossa mente é tudo o que há, conectada a uma mente superior, holograficamente como a nossa.

 

Dessa forma, você estará cada dia mais próximo de seus sonhos e metas, e cocriando sem deixar que os sabotadores interfiram.

 

www.holococriacao.com.br

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Elainne Ourives

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle