COOPERE COM O UNIVERSO E ACIONE A “LEI DO TRIUNFO” PARA CONCRETIZAR SEUS SONHOS

14/11/2018

Saiba como aplicar a “REGRA DE OURO” para magnetizar pessoas, eventos e encontros fantásticos em sua vida

 

© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada  por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora

 

Você recebe, exatamente, à medida que doa. Não há outra variável em cima desse pressuposto no universo. Deseja ganhar dinheiro, riqueza, prosperidade? Então, seja generoso, prestativo, atencioso, bondoso. Tenha o coração aberto e a mente livre. Quer saúde, felicidade, harmonia, equilíbrio emocional? Haja, portanto, com gentileza, atenção carinho e respeito. Primeiramente, consigo, depois com os outros, com o mundo e o universo.

 

DUAS MEDIDAS

 

Não importa a posição, a classe social, o credo, a crença, a religião, o pensamento político ou ideológico. A medida vale par todos e para todo mundo. Dois pesos, duas medidas, sempre. O que vale para um, vale para todos. Todos estamos no mesmo barco, mergulhados no mesmo oceano sideral e entrelaçados quanticamente. Segundo o princípio da não-localidade, não há separação de nada.

 

Todos os átomos estão intimamente conectados, agem e reagem de modo espontâneo e instantâneo. O que um faz, o outro sente, sempre, indiscutivelmente, tudo é um tudo, é o TODO manifestado através de individualidades inteligentes e conscientes, ao mesmo tempo, eternamente e o tempo todo. Todo somos um, afinal. Todos somos constituídos por átomos, energia, frequência e vibração, em diferentes estados de percepção da realidade.

 

REGRA DE OURO, UMA ESCADA PARA O TRIUNFO

 

A mesma premissa foi definida pelo incrível escritor Napoleon Hill, no livro “A ESCADA PARA O TRIUNFO”, como a “LEI DA REGRA DE OURO”. Ela é reconhecida como a 16º Lei do Triunfo, entre as dezessete difundidas pelo autor.

 

Segundo Hill, esta lei está “baseada em uma lei poderosa que, quando compreendida e praticada fielmente, capacitará qualquer homem a conseguir a cooperação dos outros”.  

 

Essencialmente, ela fala da reciprocidade e do gesto de fazer o bem, para receber o bem. Nada além disso. Ou seja, se você deseja a cooperação de outras pessoas em sua vida, seja quanto aos seus projetos, planos profissionais ou mesmo questões pessoais, você deve, antes de tudo, agir da mesma forma.

 

É o que muita gente chama de ganha, ganha. A Teoria de Nash, dos jogos e equilíbrio, explica muito bem esse contexto. Todo mundo deve ganhar em todas as circunstâncias da vida para existir o equilíbrio. Sem isso, há o desequilíbrio, o caos e a falta de harmonia na vida.

 

DESEJOS MANIFESTADOS

 

Hill considera a “REGRA DE OURO” essencial para você manifestar todos os seus desejos no mundo e potencializar qualquer realização. Ele faz ainda uma associação a esta regra à Lei da Atração.

 

“Com certeza existem exceções a esta regra, mas em geral funciona. Semelhante atrai semelhante. Isto está de acordo com uma grande lei natural e funciona em cada partícula de matéria e em cada forma de energia do universo. Homens bem-sucedidos atraem homens bem-sucedidos. Fracassados atraem fracassados”. 

 

LEI DA ATRAÇÃO QUÂNTICA® 

 

Na prática, estamos falando da “Lei da Atração Quântica®, que define os acontecimentos da sua vida, a partir da vibração emitida por você. Portanto, a sua vibração ou frequência de energia refletirá no espaço o contexto da sua vida.

 

Se você emite uma energia de cooperação, harmonia, colaboração, amor, aceitação, respeito e paz, todas acima da faixa de 500 hertz, segundo a Roda da Vibração, criada exclusivamente por mim, eventos de mesma natureza energética serão manifestados a todo o instante em sua vida.

 

Isto é um fato comprovado pela física quântica através do experimento da dupla fenda, do teste do olhar do observador da realidade e dos efeitos do colapso de função de onda.

 

COOPERE JÁ COM O UNIVERSO

 

No caso da “REGRA DE OURO” para alcançar o triunfo, Napoleon Hill deixa bem claro o poder da ação de cooperar com universo e com isso, observar os melhores e eminentes resultados em todos os campos da vida humana.

 

“A Lei da Regra de Ouro" está intimamente relacionada sobre o hábito de fazer mais do que o pago para fazer. O próprio ato de prestar mais serviço do que você foi originalmente pago para fazer coloca em operação essa lei através do princípio de que “semelhante atrai semelhante”, que por sua vez, é a mesma lei que fundamenta a filosofia da Regra de Ouro”.

 

CORRENTE DO BEM

 

Percebam que fazer o bem só gera o bem. Não há como escapar dessa lógica universal, desde que se faça com desejo puro, verdade, amor e reciprocidade incondicional. Por isso, vale muito a pena potencializar o seu espírito de cooperação sobre todas as situações na vida. Uma vez ativado esse elemento universal, todos os seus desejos passarão a vibrar na frequência necessária para se tornarem matéria e realidade no mundo. Vale a pena ser generoso!

 

© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada  por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora. 

 

www.holococriacao.com.br

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Elainne Ourives

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle