APRENDA O “JOGO DO PERMITIR” PARA MANIFESTAR AGORA SEUS DESEJOS

15/11/2018

Segundo a Lei da Atração Quântica®, a cocriação depende do poder interno para permitir e aceitar a força natural do TODO

 

© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada  por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

 

Há um jogo interno operando em si. Você deve conhecê-lo, tomar consciência e saber fazer uma gestão administrativa, se deseja, realmente, fabricar os seus próprios sonhos. Nós jogamos o tempo todo xadrez com a vida, consigo, com as pessoas, entre nós mesmos, com o nosso inconsciente e a nossa própria consciência.

 

Talvez você ainda não perceba, mas é um player da vida, um jogador natural no sistema de cocriação da realidade. Se isso acontece com você, é porque o seu inconsciente ainda domina, está no controle e opera todos os acontecimentos ao seu redor.

 

VOCÊ E A MATRIX

 

Neste caso, você ainda está preso à Matrix, às crenças limitantes, medos, autossabotagem, inculcamento de ideias e todo tipo de pensamento negativo, restrito, imaginário ou ilusório que está conduzindo o seu destino, invariavelmente.

 

A Matrix está inserida em você. Você ainda não percebeu o seu poder e a sua capacidade ilimitada para construir e cocriar qualquer realidade pretendida. Não tem consciência suficiente para isso. Ainda dorme e vive no piloto-automático. Você ainda culpa os outros, é vítima da vida e do mundo e responsabiliza todo mundo, menos a si mesmo.

 

DESALINHAMENTO

 

Há uma total incompatibilidade vibracional entre o seu inconsciente e o seu consciente. Suas ações diárias são incongruentes. Você até pensa em fazer algo, porém o medo, a procrastinação, a falta de ânimo, desejo puro ou consciência na magnitude do seu ser, o impedem de materializar seus desejos no universo.

 

Você é, literalmente, um cocriador inconsciente. Está ainda a mercê das próprias emoções e daquilo que será criado sem lucidez, refletindo sua realidade experior.

 

JOGO DO PERMITIR

 

Mas para superar esse estado de “coma” evolutivo, há um outro jogo estratégico da consciência. Ele foi apresentado por Michael J. Lousier, no fenomenal livro “A Lei da Atração, o Segredo colocado em prática”.

 

Esta ação fantástica é chamada pelo autor como o “Jogo do Permitir”.  Essencialmente, esse jogo está separado em três módulos:

 

  1. Desejo (vibração positiva)

  2. Resistência ou dúvida (vibração negativa)

  3. Manifestação (permitir)

 

Esta, então, é a explicação para o jogo:

 

“Uma certa quantidade de bolinhas está apoiada em varetas entrecruzadas dentro de um cilindro transparente. As varetas representam a resistência/dúvida; as bolas de gude representam o desejo; as bolas que caem representam a manifestação (o Permitir). Durante o jogo, as varetas são removidas permitindo que algumas bolinhas caiam na base do cilindro. (...) a única maneira de as bolinhas caírem é a retirada das varetas”.

 

E prosseguiu na explicação do Jogo do Permitir:

 

“Da mesma forma, desejar fortemente alguma coisa não basta: só quando a resistência é removida, o seu desejo se manifesta. Quanto mais depressa a sua resistência/dúvida

mais depressa o seu desejo poderá se realizar”.

 

A ideia, essencialmente, é que para você materializar seus desejos, segundo a Lei da Atração ou Lei da Atração Quântica®, você deve eliminar, antes de tudo, a dúvida, o medo e a insegurança. No contrassenso disso, você deve permitir, aceitar e soltar. Todos esses gestos ou sentimentos positivos, segundo a Escala da Consciência, criada pelo Dr. David Hawkins, a qual sou a maior especialista do mundo, geram uma vibração atômica superior a 500 hertz.

 

ENERGIA DO COLAPSO

 

No processo de cocriação da realidade, esta frequência é a energia do colapso de função de onda. Ela está em ressonância com o fluxo do universo e possibilita a manifestação de qualquer realidade. Também opera a partir das leis do magnetismo universal. A lógica é muito simples. Em 500 hertz, você vibra no amor.

 

Como você tem um campo eletromagnético, será essa energia refletida e recebida pelo universo. Ao compreender a frequência positiva dessa faixa vibracional, o Vácuo Quântico ou o TODO, fará, imediatamente, a leitura energética desse campo.

 

Diante dessa perspectiva positiva, então, emitirá para você, como um espelho gigantesco, eventos, situações e encontros com a mesma assinatura espacial. Ou seja, você cocria exatamente aquilo que envia vibracionalmente. Em 500 hertz ou acima disso, você vibra no amor, na fraternidade, na generosidade, no respeito, na aceitação, na paz rumo à iluminação fina, quando se tornará pura energia. Sem dúvidas, todas sensações maravilhosas que vão passar a se manifestar, cada vez mais, em sua vida. Isto é ciência e é, essencialmente, a base da Lei da Atração Quântica no universo.

 

VIBRE NA ACEITAÇÃO

 

Por isso, o Jogo do Permitir é tão importante no movimento de cocriação da realidade. Ele dá a base para você vibrar na aceitação, no ato de soltar e consequentemente, despertar o seu poder holográfico como cocriador consciente da realidade e de seus próprios desejos no universo.

 

Assim, antes de finalizar mais esse artigo incrível, retransmito algumas reflexões trazidas pelo fantástico escritor Michael J Lousie, no livro “A Lei da Atração. O Segredo colocado em PRÁTICA”, sobre o Poder do Permitir?

 

- Desejar fortemente faz com que seu desejo se manifeste mais depressa?

- Você precisa eliminar todas as suas dúvidas para o seu desejo se manifestar

 

Pense, reflita e comece, a partir de hoje, a manifestar a sua própria realidade e moldar seus sonhos no universo. Tudo é possível no campo de infinitas possibilidades.

 

© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada  por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora. 

 

www.holococriacao.com.br

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Elainne Ourives

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle