O MEDO IMPERA NA AUSÊNCIA DO AMOR DIVINO

20/11/2018

Saiba como vencer a barreira do medo e entrar de vez no fluxo do universo para alcançar a riqueza e contagiar-se de alegria

 

 

© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora. 

 

Hoje eu quero esclarecer algo extremamente importante. Tenho certeza absoluta que essa informação vai revolucionar a forma como você pensa sobre muitos aspectos da sua vida e também te dará uma visão panorâmica sobre a existência humana.

 

Gente, o medo, reconhecido como um sentimento ancestral do homem, difundido sobretudo pelo nosso cérebro reptiliano, a partir de emoções primárias e ainda animalescas de autodefesa contra eminentes perigos, na verdade, ele não existe.

 

SENTIMENTO FIGURADO

 

Como assim, Elainne? Você quer dizer que o medo não existe de verdade? Isto mesmo, meu bem. O medo é algo figurativo, ilusório e criado pela mente. Temos a falsa percepção do perigo e do medo, engendrada por sensações químicas e físicas repercutidas pelo nosso corpo.

 

Mas isso não é o mais importante que vou transmitir para vocês agora. A grande questão é que o sentimento do medo, que vibra em apenas 100 hertz, segundo a Tabela da Expansão da Consciência, criada pelo Dr. David Hawkins, a qual sou a maior especialista no mundo, está diretamente ligado com a separação da fonte.

 

Ou seja, você sente medo, receios ou uma ansiedade exacerbada por conta desse sentimento, especialmente quando está dissociado de Deus, do TODO, do ABSOLUTO INFINITO.

 

SEM FONTE 

 

Separado da fonte, o amor do TODO, situado em uma faixa acima de 500 hertz, permanece afastado de ti.  Literalmente, a frequência do medo é a ausência do amor. Isto tem uma explicação lógica, científica e totalmente racional.

 

No medo, você duvida da magnitude do TODO, da energia primária que existe em você, não aceita a sua divindade, ignora o poder da cocriação universal que lhe pertence por natureza, sente insegurança, falta de confiança em si e no universo, bem como mantém-se desalinhado às três mentes do ser (inconsciente, consciente e superior).

 

O resultado disso é a desarmonia vibracional. Mais do que isso, você se mantém em uma frequência muito baixa de apenas 100 hertz. Eu diria que a sua eletricidade, nesse caso, não é capaz de acender uma vela, muito menos iluminar a própria consciência.

 

FORÇA DOMINADORA

 

Com o sentimento do medo impregnado nos seus pensamentos, em suas emoções e nas suas atitudes diárias, você permanece distante da fonte. Não consegue subir os degraus da roda da vibração da consciência para chegar à sintonia do universo. Longe da vibração do Vácuo Quântico, você não consegue colapsar a realidade que deseja.

 

Lembre-se de algo essencial. Nós temos um campo eletromagnético pessoal. Tudo que mandamos ao universo, volta em mesma proporção. Portanto, se você manda uma energia fraquinha, quase nula, vai entrar em ressonância apenas com vibrações similares, sem força para densificar a energia ou, então, magnetizará acontecimentos catastróficos, que circundam faixas mínimas de frequência. No caso da desarmonia vibracional, você, então, segue dominado pela força do inconsciente e fica à mercê de qualquer cocriação, seja boa ou ruim.

 

Na prática, você não tem domínio sobre os acontecimentos do cotidiano, não detém controle nenhum de si, de suas emoções, nem dos fatos corriqueiros da vida, além de permanecer como um zumbi sem consciência ou lucidez diante do seu próprio poder como filho do criador de Tudo que é.

 

DEIXE O AMOR FLUIR

A alternativa para suplantar a energia e a baixa frequência do medo é apenas uma. Deixe o amor imperar sobre a sua vida, ame a tudo e a todos, incondicionalmente, mesmo seus inimigos. Deseje sempre o bem. Ame-se, ame gratuitamente. Deixe o amor fluir e depois solte os eminentes resultados para o universo resolver. Na frequência do amor, o sentimento do medo se dilui, vira névoa e desaparece do universo e no espaço infinito.

 

Você entra no fluxo da própria criação e retoma seu status original como cocriador no mundo. Ao enfraquecer a energia do medo e elevar-se à vibração do amor, você passa a produzir todos os resultados que almeja, a prosperidade e a riqueza, sob todos os aspectos e sentidos, passam a imperar em sua vida, o amor toma corpo, a alegria se expande para todos os hemisférios e a paz entra de vez para governar o seu destino e a sua história.

 

© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora. 

 

www.holococriacao.com.br

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Elainne Ourives

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle