CANCELE EMOÇÕES E PENSAMENTOS NEGATIVOS PARA MATERIALIZAR SEUS DESEJOS UNIVERSAIS

23/11/2018

Eu te desafio a não criticar, julgar ou desejar mal a ninguém, nem a si mesma. Em pouco tempo, você observará uma mudança completa de mindset vibracional

 

© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

 

Eu quero lançar um desafio para você. Pode ser por uma hora, um dia, uma semana, um mês, um ano ou quanto tempo você conseguir. Tente não pensar negativo, não julgar, nem criticar ninguém. Não faça isso nem com você mesmo. Toda vez que uma fagulha negativa surgir à sua mente, cancele imediatamente.

 

Lembra do gesto com as mãos?  Quando você corta no ar o sentimento negativo e diz: cancela, cancela, cancela? Então, procure executá-lo. Pensou ou sentiu algo negativo, faça. Troque a emoção e a ideia negativa por uma energia cor de rosa que invade a sua mente. Inspire paz, expire a nuvem escura que possa ainda estar a poluir a massa amorfa do cérebro. Elimine completamente qualquer forma de energia e poluição mental agora mesmo.

 

DESAFIO LÓGICO

 

O meu desafio tem uma explicação lógica, científica e racional. Entenda uma coisa importante agora. O universo físico é regido por um conjunto de leis e mecânicas. A Lei da Atração está relacionada a um desses fenômenos reconhecidos como ressonância, frequência e vibração.

 

Desta forma, eu te pergunto: será que a sua vibração é compatível com os seus sonhos? Pensa aí. Por que as coisas não estão acontecendo? Através da ressonância, as vibrações harmônicas tendem-se a atrair, uma vez que não oferecem resistências umas às outras. Será que você não está resistindo ou talvez impedindo e bloqueando o processo de materialização dos teus sonhos?

 

REFLEXO MAGNÉTICO

 

Nós temos um campo eletromagnético. Tudo o que pensamos ou sentimos segue ao Vácuo Quântico, direto ao núcleo do universo. O que mandamos, volta. Portanto, se o padrão da sua energia e frequência for negativo, será mais disso que o universo retornará para você como o reflexo côncavo de um espelho.

 

Compreenderam agora porque é fundamental alimentar apenas sentimentos e pensamentos positivos, evitar julgamentos, crenças, críticas e emoções confusas? Tudo, no final das contas, vai compor o padrão vibracional do seu campo pessoal de energia e isso resultará, invariavelmente, nos iminentes acontecimentos corriqueiros da sua vida.  Estas emoções, segundo da Tabela Hawkins, tem frequências baixas, menores do que 100 hertz de potência.

 

ESTAÇÕES VIBRACIONAIS

 

Nosso corpo, nossos corpos, nossa mente, elas formam uma grande antena, que está recebendo e emitindo várias frequências de ondas nesse exato momento. Nós somos como uma estação. Pensa em você como um aparelho receptor de sinal de TV. Estas vibrações determinam, a cada momento, o que se manifesta em sua realidade.

 

Você assiste na sua vida canais correspondendo a sua vibração. A sua vibração é a sua frequência. Eu gosto de usar, como exemplo, o experimento da molécula da água, do Dr, Massaru Emoto. Ele provou como as palavras têm poder. Poder de alterar o nosso DNA. Elas podem tanto trazer para a nossa vida saúde, alegria, prosperidade, como doenças, tristeza e pobreza.

 

PENSAMENTOS COCRIADOS

 

Da mesma forma, os nossos pensamentos e sentimentos têm poder de criar a realidade em que nós vivemos. Para vocês compreenderem melhor, os nossos corpos são formados por mais de 80% de água. Agora pensa comigo. Se a ciência prova que os nossos pensamentos alteram a molécula de água, e nós somos 80% água, analise o que os nossos pensamentos são capazes de fazer com o nosso corpo. Se o pensamento altera a molécula da água, imagina o que fazem com o nosso próprio corpo.

 

No aspecto físico e energético, toda a mudança da realidade começa nas nossas células. Mas quem determina as ordens às nossas células são as nossas redes neurais, a partir de experiências vividas e nas informações enviadas ao núcleo das moléculas. Portanto, quando desejamos mudar algo, devemos, sobretudo, mudar a maneira como interagimos com tudo em nossa vida.

 

IDENTIDADE ENERGÉTICA

 

Todas as vezes que mantemos o mesmo comportamento, o mesmo pensamento, as mesmas atitudes, nós estamos apenas reforçando a nossa identidade para nós mesmos. Ela pode ser boa ou ruim. Se contaminarmos as nossas células com pensamentos ruins, quando as células se dividem, elas vão criar novas células com o mesmo padrão. Por isso, o primeiro passo para mudarmos a nossa realidade, então, é, amarmos a nós mesmos. Amar a si mesmo.

 

Não há como gerar prosperidade, gerar abundância, alcançar a plenitude, se você não se aceitar. Simplesmente, porque não vibra o campo de abundância. Mas por que você está falando isso, Elainne? Pelo fato de que se você deseja criar a realidade que tanto vislumbra, deve, em primeiro lugar, cultivar o amor próprio e em paralelo eliminar pensamentos e sentimentos negativos da mente e do coração.

SENTIMENTOS NEUTRALIZADOS

 

Lembra do desafio que lancei lá em cima no artigo? Faz sentido agora? Quer mudar a sua vida para o bem, para o melhor, então neutralize emoções e pensamentos conturbados. Isto, com o tempo, vai alterar toda a sua rede neural, a forma como vê o mundo e também como se comporta diante dos desafios da vida.

 

Minha sugestão ainda é para você aplicar, diariamente, a Técnica Hertz. Ela vai te ajudar imensamente a reprogramar a mente, eliminar velhas crenças e estabelecer um novo caminho neural no cérebro, ancorado no amor, na paz, na gratidão, aceitação e alegria. Todas sintonias localizadas em uma faixa acima de 500 hertz, no mesmo fluxo de criação do universo.

 

NOVA QUÍMICA MENTAL

 

A Técnica Hertz tem o poder absoluto para mudar essas conexões neurais. De certa forma, ela vai manipular a neuroplasticidade do cérebro, criando redes neurais específicas de amor, de abundância, de sucesso, de paz. É muito incrível. É isso que a Técnica Hertz faz. Neurociência, física quântica e todo o amor da espiritualidade a nosso favor em uma única ação.

 

Foi isso que eu fiz com a minha vida. Eu mudei a química do meu cérebro. Neste sentido, você também vai criar novas redes neurais, criar dopamina, de amor, serotonina, ocitocina. Você precisa despertar, expandindo a sua vida, a sua visão de mundo, o seu poder infinito de cocriador. Assim, ao criar novas redes neurais, naturalmente você vai redirecionar a atuação de todas as células do seu corpo para um novo pensamento e sentimento positivo de amor, alegria e gratidão. Sem dúvida, em pouco tempo, você vai dar o salto quântico que o impulsionará a materialização de todos os seus desejos no universo.

 

CÉREBRO MODIFICADO

 

Ao criar novas redes neurais, você muda o seu cérebro. As emoções que experimentamos podem, sim, alterar também toda a estrutura genética do corpo biológico, influenciando diretamente a nossa vida e a realidade total que nos cerca. Viram que fantástico? 

Meu desafio de eliminar pensamentos e sentimentos negativos o máximo de tempo possível tem total fundamento científico e, certamente, vai revolucionar a sua vida para sempre, se você o aplicar com força de vontade, disciplina convicção na magnitude do TODO, que vibra dentro de cada ser humano.

 

© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


www.holococriacao.com.br

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Elainne Ourives

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle