RECARREGUE A SUA BATERIA VIBRACIONAL

27/11/2018

Equilibre as suas energias através do controle das próprias emoções. Vou te ensinar todo esse mecanismo em uma nova LIVE, logo mais, às 19 horas!


© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

 

 

Você é uma bateria de energia. Às vezes carregada, outras defasada. Tudo depende do seu nível de consciência, grau de disposição vital, da sua compreensão sobre o verdadeiro mundo das energias. Você já saiu da matrix? Já ouviu falar disso? Tem consciência e discernimento que nada nesta vida, no mundo, nem mesmo eu, você ou todos nós, somos matéria, regidos pela falsa solidez imposta pela física newtoniana?

 

Ou, então, meu bem, você ainda está preso na matéria, acredita em um mundo rígido, consistente e linear, aquele observado pelos olhos físicos materialistas e hipoteticamente ‘tangível’ na palma da mão? Logo mais a noite, às 19 horas, vou promover uma live incrível no meu canal no youtube sobre isso. O tema será A Frequência que Você Vibra Determina o que Você está manifestando e Cocriando em sua Vida”.

 

REGRAS DO JOGO CÓSMICO

 

O assunto proposto na webaula converge totalmente com o tema de mais esse artigo. Gente, tudo na vida surge e se manifesta através de energia, frequência e vibração. Quem determina a ordem e o nível desses elementos, no entanto, somos nós. A consciência rege as regras do jogo, da matriz energética do universo. O TODO, a Consciência Universal, Deus, concede o livre-arbítrio, a permissão para a nossa cocriação da realidade.

 

Aliás, comandamos a realidade, seus arquétipos, estereótipos, conjunções materiais, modelos e protótipos dos acontecimentos, quando controlamos a nossa energia. Temos um campo atrator. Mais especificamente, um campo pessoal de energia ou eletromagnético. Ele emite uma onda de energia, frequência e vibração direto ao núcleo do Universo, ao Vácuo Quântico.

 

CLIQUE AQUI E ASSISTA A LIVE DE HOJE, ÀS 19 HORAS, SOBRE FREQUÊNCIA E EMOÇÕES

 

O universo, por sua vez, nos devolve a mesma frequência e vibração. Através do que os cientistas chamam de colapso de função de onda – quando a onda de energia emanada pelo observador da realidade e a onda primordial do TODO se fundem e se entrelaçam quanticamente, a realidade se molda e vira matéria. Assim são formados todos os acontecimentos de nossa vida, sejam bons ou ruins.

 

ESCALAS VIBRACIONAIS

 

Quanto mais elevada a vibração, naturalmente, melhores os acontecimentos. Quanto mais baixa a mensagem energética lançada ao cosmos, piores são os resultados. A Tabela Hawkins faz essa medição correlacionada entre sentimentos, emoções e energia. A Roda da Vibração, criada e desenvolvida por mim, a partir de mais de 20 anos de estudos e pesquisas científicas, também apresenta a variação do quadro vibracional.

 

 

Ambas estabelecem, em sinergia, faixas correspondentes. Sentimentos negativos como medo, angústia ou tristeza vibram em menos de 200 hertz, considerado o nível de sobrevivência crítico do planeta e da humanidade. As duas escalas também apontam o nível de 1000 hertz como a excelência no processo de evolução de qualquer pessoa. Neste patamar, o indivíduo já alcançou o estágio da Consciência Final ou da plena iluminação. Ou seja, virou luz, fóton e se integrou plenamente à frequência original do universo.

 

CLIQUE AQUI E ASSISTA A LIVE DE HOJE, ÀS 19 HORAS, SOBRE FREQUÊNCIA E EMOÇÕES 

 

SENTIMENTOS REVELADOS

 

Mas eu quero reforçar algo ainda mais importante do que saber exatamente qual o seu nível atual de energia ou frequência vibracional. Na minha análise, mais essencial do que descobrir em qual estágio você se encontra energeticamente, é conhecer a si mesma. Ou melhor, desvendar quais são os sentimentos ocultos que ainda estão guardados em seu inconsciente e reservados no âmago da sua alma, de sua existência nesse plano dimensional da vida.

 

Por isso, segue agora a análise junto comigo. Tanto a Tabela Hawkins quanto a Roda da Vibração, elaborada por mim, condicionam sentimentos negativos com frequências de baixa vibração. Deste modo, se você se mantém triste, ressentido, mergulhado em um oceano de mágoas, revoltas incessantes diante da vida e das demais pessoas, automaticamente você vai vibrar pouco, lentamente, de maneira densa, quase parando.

 

Pensa naquela pilha do controle remoto. Sabe quando ela está fraca e você mal consegue desligar a TV ou trocar de canal quando aperta o botão? A lógica, apesar de simples, é mais ou menos essa. Em uma frequência de pouca potência, você não cocria nada positivamente, muito menos aciona o que deseja ao universo. Praticamente, não produz nada, fica inerte, a mercê do destino, de escolhas de outras pessoas e ao mero a caso. Você é refém da sua inabilidade energética e da sua ignorância vibracional. Fato!

 

MAR DE TORMENTAS

 

Em sintonia baixa, tudo pode acontecer. Você permanece suscetível ao caos, aos problemas, doenças, falta, mais carência, solidão, dificuldades financeiras e contratempos afetivos ou familiares. Isto porque a sua vibração, provavelmente, abaixo de 200 hertz, entra em sintonia com vibrações perigosas, de pessoas depressivas, suicidas, de ordem magnética sombria. Eu costumo dizer que você passa a navegar em um mar de revoltas, tormentas e de pura frustração.

 

PILHA RECARREGADA

 

 

Por outro lado, se a sua bateria está a mil, carregada, você vibra na alegria, no amor, na gratidão, na paz, em vibrações acima de 500 hertz, a luz impera, brilha, a velocidade dos acontecimentos positivos acompanha a velocidade de materialização dos sonhos no universo. Você está leve, solto, se torna fótons de luz, clareza mental, esclarecimento emocional e segurança afetiva. O equilíbrio e a harmonia passam a imperar em sua vida em todas as áreas. Lembre que o universo vibra na harmonia, o nosso cérebro também deseja equilíbrio, satisfação, prazer e felicidade. Nesta ‘vibe’, você harmoniza os dois lados do cérebro, esquerdo e direito, equipara a frequência das 3 mentes (inconsciente, consciente e superior), segue em perfeito alinhamento vibracional com O TODO, com Deus, com o Universo.

 

Tudo se materializa de maneira tranquila e totalmente uniforme. Ou seja, pensou, criou, densificou, materializou. Você se torna um cocriador consciente de si, de seu poder vibracional e da sua capacidade ilimitada para construir os próprios sonhos. Tudo é possível e você pode interferir positivamente em todas as áreas. Isto se chama, segundo a física quântica, de interferência construtiva no Vácuo Quântico.

 

QUAIS SÃO OS SEUS MONSTROS INTERNOS?

 

Por isso, você deve desvendar quais sentimentos estão imantados em seu campo e o que, de fato, vibra dentro de você. É preciso ser sincero, especialmente consigo mesmo. Você pode até mentir para si, mas a sua energia não mente. E é fácil medir isso. Basta olhar à sua volta. Como está a sua vida? Como vão os seus relacionamentos? Com quem você se relaciona no dia-a-dia? Quem está próximo de você? Como são seus comportamentos para si e para as demais pessoas? Sua vida é próspera, você tem abundância ou escassez?

 

Tudo isso, todas essas variáveis representam, essencialmente, o que existe dentro de você, pois os seus sentimentos, emoções, pensamentos e atitudes diárias vão determinar a força do seu campo eletromagnético, do seu campo pessoal de energia.

 

CLIQUE AQUI E ASSISTA A LIVE DE HOJE, ÀS 19 HORAS, SOBRE FREQUÊNCIA E EMOÇÕES 

 

CONEXÃO ELEVADA

 

Lembre-se que a sua vida exterior é apenas o reflexo da sua vida interna, do seu mundo subjetivo. Somos seres vibracionais, antes de tudo, e a nossa energia vai promover o colapso de função de onda no universo e todos os acontecimentos, encontros, oportunidades e episódios que nos circundam. É fato comprovado cientificamente.

 

Assim, eu quero que você reflita, pensa e se conecte profundamente com o criador para descortinar, de uma vez por todas, quais emoções estão contidas em seu ser. Isto é essencial saber se você deseja, realmente, assumir as rédeas de sua vida e todo o controle do seu iminente destino.

 

MINHA LUTA

 

Eu, por exemplo, demorei algum tempo para compreender e sentir, verdadeiramente, quais eram as feridas emocionais que me acompanhavam e que carregava dolorosamente dentro de mim. Eu carregava, por exemplo, culpa, vingança, vitimização.

 

Ao descobrir isso e limpar da minha mente e do meu coração, a minha vida prosperou, encontrei o meu propósito no mundo e hoje sou uma pessoa reconhecida internacionalmente pelo meu trabalho e por impactar a vida de milhares de pessoas através dos meus cursos, palestras, webnários, livros e apresentações.

 

Tudo isso, sem dúvida, foi potencializado ainda com o desenvolvimento da poderosa Técnica Hertz e do conhecimento transmitido por meio dos estudos da frequência das emoções humanas.

 

VIBRAÇÃO INCONSCIENTE

 

Compreender o que vibrava em meu inconsciente e saber purificar essas emoções provocou o despertar da minha consciência e, sobretudo, o salto quântico em minha vida. E, gente, é justamente o que vocês precisam nesse momento.

 

Em primeiro lugar, saber que somos seres vibracionais. Ou seja, somos seres de luz, filhos do criador e habitamos um universo regido por consciência, energia, frequência e vibração. Além disso, nós cocriamos os próprios acontecimentos da nossa vida. Ninguém mais, ninguém menos é responsável por isso.

 

Portanto, você deve assumir 100% da responsabilidade sobre tudo que lhe acontece, seja bom ou ruim.  O outro ponto é compreender que o inconsciente domina a nossa vida cerca de 95%. A maior parte de tudo que nos acontece não temos consciência. Tudo fica registrado no inconsciente, nas sombras da mente.

 

CLIQUE AQUI E ASSISTA A LIVE DE HOJE, ÀS 19 HORAS, SOBRE FREQUÊNCIA E EMOÇÕES

 

HOLOFOTE CIENTÍFICO

 

Por isso, precisamos colocar o holofote da informação, do conhecimento cientifico e da sabedoria espiritual para iluminar o máximo possível a nossa consciência e sair, de uma vez por todas, da matrix da matéria.  

 

Quando você se curar dessas emoções negativas, iluminar o inconsciente e aceitar a sua responsabilidade sobre seus próprios atos e resultados, você também dará o salto da consciência e despertará para uma vida de abundância, prosperidade, amor, felicidade e sabedoria universal. Isto e tudo o mais eu desejo para você, de maneira incondicional e ilimitada.

 

Vamos falar muito mais sobre frequência vibracional e como a energia pode determinar os rumos da nossa vida, logo mais, às 19 horas, em mais uma super LIVE, que vou promover no meu canal no youtube. Então, eu espero você com todo o meu amor e tenho certeza absoluta que a aula de hoje será um divisor de águas em seu processo acelerado de despertar e transformação da realidade.  


© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

 

www.holococriacao.com.br 

Elainne Ourives
Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA
Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional
www.elainneourives.com.br

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle