ORGULHO OU PERDÃO UNIVERSAL?

29/11/2018

Saiba quais são os resultados do gesto do perdão a si, aos outros e ao mundo, quando você resolve vencer o ego e libertar-se das correntes emocionais que ainda prendem a sua vida vibracional

 

Você prefere viver preso ao orgulho, à egolatria de si ou ao perdão universal? Parece ridículo até te perguntar isso, especialmente quando alguém “fere” os teus sentimentos, a magoa profunda e dolorosamente ou lhe prejudica, ao menos, segundo a sua visão particular de mundo.

 

Em primeiro lugar, ninguém faz nada contra nós ou para nos prejudicar verdadeiramente. Mas como assim, Elainne? O que você está falando se mostra totalmente contraditório. Calma, eu explico! Pensem o seguinte. Segundo a física quântica confirma e a neurociência anuncia, tudo nós cocriamos, seja de modo consciente ou inconscientemente. Ou seja, nada acontece por acaso, sem a sua anuência consciencial.

 

PERCEPÇÃO INCONSCIENTE

 

Você pode até não perceber no momento da fúria, da raiva descabida e desproporcional, ou quando ainda a energia do desgosto, da frustração e do rancor pulsa em seu coração, na sua mente ou em suas atitudes consequentes. Mas todas as coisas acontecem para um bem maior, para expor algum aprendizado ou para evidenciar alguma deficiência emocional e falta de autocontrole, sustentados ainda por sentimentos negativos que emanamos ao universo através da nossa frequência vibracional.

 

Lembre-se para todo o sempre. Tudo acontece para a nossa autocura, para a cura do outro ou para a cura do mundo. A nossa dor momentânea representa a solução amarga, mas eficiente para nossas crenças limitadoras, comportamentos de vitimização e a falta de consciência e lucidez universal sobre o nosso autopoder para transformar a realidade e todos os fatos que nos acontecem, bem como aplicar a vacina contra os males que afligem o nosso ser. O remédio, às vezes, ou quase sempre, pode ser amargo, mas os resultados, sem dúvida alguma, se mostram eficientes e totalmente transformadores com o passar do tempo.

 

RESSONÂNCIA EMOCIONAL

 

Vamos seguir um raciocínio juntos agora, ok? Se alguém lhe magoou, feriu, agrediu fisicamente ou moralmente, em algum ponto, posso te garantir que você está em ressonância vibracional e energética com essa pessoa ou mesmo com a energia que habita o arcabouço humano dela.

 

Isto, essencialmente, não significa que você se comporta da mesma maneira que o seu algoz ou à sua agressora. Absolutamente não funciona e não é assim que o universo se manifesta em nossas vidas. O que quero dizer é que, dentro de você, ainda pode existir algum resquício energético e vibracional de sentimentos de culpa, medo, vitimização, raiva, rancor, ódio, mágoas, ressentimentos ou qualquer emoção de baixa frequência vibracional.

 

CAMPO EMARANHADO

 

Pensa comigo. Todo o campo do universo é constituído por energia, frequência e vibração, certo. Portanto, tudo pertence ao mesmo emaranhamento quântico. Assim, as energias flutuam e viajam no espaço o tempo todo e de modo ininterrupto, em permanente expansão. Acontece que a fusão das energias, seja a sua e a do seu algoz, entram em ressonância ou em “harmonia”, para promover essa simbiose vibracional, quando se apresentam na mesma frequência. E, na prática, o que isso significa?

 

Bem, se você está passando por alguma situação desagradável ou sofre nesse exato momento pela ação de “terceiros”, algo em você, sem dúvida alguma, ventila dentro da sua existência primordial. Essencialmente, eu me refiro a sentimentos, emoções negativas e pensamentos confusos que, na sua soma, emitem uma frequência, normalmente, situadas abaixo de 200 hertz.

 

FAXINA DA ALMA!

 

Então, o que você precisa fazer para evitar, definitivamente, entrar em consonância vibracional com pessoas, eventos ou circunstâncias de natureza confusa e depreciativas? Limpar, limpar, eliminar crenças, sentimentos negativos, emoções perturbadoras e memórias dessa vida ou de outras.

 

Você deve perdoar para se libertar. Limpar para esvaziar. Acreditar na influência positiva do TODO em todas as esferas, compreendendo que, sim, tudo existe para um bem maior, para ajudar você no seu processo evolutivo ou na sua jornada espiritual e energética de retorno à Casa do Pai, ao Vácuo Quântico, ao paraíso vibracional do universo. Perdoe, perdoe, perdoe. Não há outro caminho se você deseja, de fato, elevar-se consciencialmente e recuperar seu poder extraordinário como ser divino, de origem cósmica, filho do criador e do Absoluto Infinito.

 

LIBERDADE ESPACIAL

 

Ao perdoar, você se livra de emoções de frequências baixas como culpa, medo, raiva, tristeza, melancolia ou qualquer forma de depressão. Livre disso tudo, de toda essa carga emocional densa, você eleva, automaticamente, a instância da sua frequência vibracional, segundo a Escala das Emoções Humanas e a Roda da Vibração, criada e desenvolvida por mim, após mais de 20 anos de estudos, pesquisas e de auto experiências.

 

Naturalmente, ao quebrar as correntes energéticas de tantas mágoas, você faz uma faxina completa no seu inconsciente. Tira todo o entulho depositado em suas entranhas emocionais, bem como passa a vibrar maravilhosamente no amor, na paz, na aceitação, no perdão absoluto e supremo, assim como na alegria, criatividade e na intuição divina. As frequências correspondentes a essas emoções estão situadas em uma faixa superior a 500 hertz, a mesma sintonia do universo e do amor do TODO.

 

VIBRAÇÃO FANTÁSTICA

 

Nesta vibração, você passa a colapsar, de forma rápida e eficaz, todos os seus desejos. Você se torna, de fato, um cocriador consciente da realidade, passa a vibrar luz, esplendor e toda a sinfonia do universo entra harmonicamente para sempre em todas as áreas da sua vida.

 

Quando você perdoa a si, os outros ou o mundo, você rompe com todas as barreiras emocionais que ainda abalam a sua estrutura psicológica, desobstrui o canal energético e permite o trânsito do fluxo constante do universo em sua vida, além de cortar as correntes que ainda prendem os seus pés e as suas mãos a outras pessoas, circunstancias, eventos, encontros ou episódios dessa existência ou de outras.

 

NAVEGUE EM ÁGUAS SERENAS

 

Percebam que a libertação é total e plena. Não há mais trava e bloqueio energético para nada em sua vida. Tudo passa a fluir como as águas serenas de um córrego límpido e silencioso. O Universo se rende a você e você compreende que tem 100% de responsabilidade sobre tudo o que lhe acontece, pois tudo, no final das contas, se refere a uma questão de ressonância vibracional e compatibilidade energética, seja para coisas positivas como para eventos negativos.

 

Tomado pela luz da consciência e sobre todo esse processo, a minha dica é para você aplicar, sempre que sentir-se magoado, ofendido ou achar que foi prejudicado (a) a Técnica Hertz. Mas faça com fé, com clareza, discernimento e convicção no TODO e nos resultados práticos e eficientes desse poderoso método, a partir de milhares de relatos transformadores na vida das pessoas, apresentados a mim todos os dias.

 

FREQUÊNCIA SUPERIOR

 

Você só precisa aplicar com disciplina e observará resultados extraordinários para deixar àquela frequência energética e subir a sua vibração quase que instantaneamente. Lembre-se que tudo não passa de frequência e vibração. Quando você eleva a energia, não há como ser contaminado e prejudicado por situações pejorativas, seja no plano físico ou espiritual, interdimensional.

 

No caso do perdão, a minha outra dica é para você aplicar o Ho’oponopono Quântico e limpar todas as memórias antepassadas, sentimentos que ainda vibram dentro de você, no seu próprio manancial interno de energia, bem como ativar o poder dos seus chakras elementares. Quando você ativa essa prática havaiana, com base em ações relacionadas à física quântica, naturalmente, você aciona, em conjunto e simultaneamente, a força de todos esses canais de energia e pode, espontaneamente, atingir uma frequência de mais de 1.000 hertz de potência.

 

ILUMINAÇÃO ENERGÉTICA

 

Pensa em luz e energia. Pensou? Então, agora imagina como você se manterá vibracionalmente quando ativar os 7 chakras quânticos, de uma só vez. Você vira fóton no mesmo momento e extirpa qualquer emoção ou energia de baixa vibração. Posso garantir que essa ação é totalmente incrível.

 

Diante de tudo isso, eu peço agora que você feche os olhos, respire fundo, pense e visualize quem te magoou, ofendeu ou te agrediu, seja fisicamente, moralmente ou emocionalmente. Coloque a imagem dessa pessoa à sua frente. Depois disso, peça perdão a ela e a liberte do seu campo vibracional. Do mesmo modo, diga que a perdoa e que também está livre. Este gesto, feito com fé, força de vontade e um sentimento puro e verdadeiro, sem dúvida alguma, vai elevar instantaneamente a sua vibração e descarregar um caminhão de sentimentos e de energia densa sob suas costas. A mesma coisa pode ser feita com seus ancestrais ou parentes do passado, mesmo sem você os conhecer.

 

NÍVEIS LIBERADOS

 

Lembre-se que temos níveis e subníveis da personalidade ou de personalidades que nos acompanham sem à nossa total consciência. O importante é você liberar e se libertar de tudo que ainda impede a sua vida de prosperar e cocriar todos os seus desejos. Por isso, perdoe, perdoe-se e liberte-se de todas as correntes emocionais para aproveitar a melhor vida de todas no universo. Vale a dica!!!

 

© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

 

www.holococriacao.com.br

Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

www.elainneourives.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle