O OUE VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A OFERECER AO UNIVERSO?

30/11/2018

Quanto mais você dá, é generoso, solidário e prestativo, mais você receberá em troca. Segundo a Lei da Atração Quântica®, a mesma lógica opera para o dinheiro e a riqueza em sua vida

 

© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

 

Você quer prosperidade, riqueza e abundância?

 

Então, você vai precisar se despir, ficar nu, completamente sem nenhuma roupa magnética ou prisão psicológica causada pelo seu próprio ego ou por barreiras emocionais e vibracionais.

 

O que quero dizer com isso?

 

Antes de receber, você precisa estar livre. E para libertar-se, deverá abrir mão de condicionamentos, crenças limitantes, medos, receios, apegos físicos, materiais ou espirituais.

 

DAR E RECEBER!

 

Na física quântica, segundo a Lei da Atração Quântica®, a lei é clara, precisa e objetiva. Nós só poderemos ter o que soubermos dar. A lógica é extremamente simples. Você tem um campo de força pessoal. Naturalmente, esse campo emite uma frequência e uma vibração ao universo.

 

Assim o universo também consegue compreendê-lo, exatamente como um faixa vibracional. Portanto, o que você manda, seja uma vibração alta ou baixa, será exatamente o que você receberá. Para o universo, você é o que representa energeticamente e não o que pensa ser, nem o que os outros pensam a seu respeito. Não existe nenhuma forma de ilusão. Tudo é muito prático, racional e funcional. Por isso, se você deseja receber coisas boas em sua vida, a regra é clara e simples: dar, dar, dar e receber!

 

CÓDIGO SECRETO DO DINHEIRO

No caso do dinheiro, da riqueza e da prosperidade é a mesma coisa. Existe um código secreto das finanças, vamos dizer assim, ok. Este manual nos ensina que recebemos o que podemos dar, bem como recebemos apenas o que também achamos justo pagar. Ou seja, você manifestará riqueza, recursos financeiros, materiais ou toda a forma de prosperidade, na medida e na proporção do que você doa, repassa, paga ou transmite para as outras pessoas. Vou dar um exemplo. Você deseja ser rico, milionário e ter muita abundância financeira. Mas, na contramão desse pensamento racional, você tem sentimentos de avareza, pobreza, miserabilidade ou se mostra um sujeito ou uma pessoa tacanha. E como isso funciona na prática? Bem, essencialmente, com essas emoções dentro do seu coração, você reclama das contas, não gosta de pagar os outros, paga mal e sem vontade os seus colaboradores, ou, então, acha totalmente injusto o que repassa de dinheiro ou valores às demais pessoas.

 

Então, por essa perspectiva egóica, a generosidade e a abundância são um artigo exclusivo e de luxo de sua propriedade. Ou seja, apenas você merece ser rico, feliz e abundante. Os outros, não! Eles podem se contentar com pouco, com o suficiente para sua sobrevivência e basta. Mas para o universo a matemática não é essa e não funciona dessa forma.

 

CONTAMINAÇÃO VIBRACIONAL

 

Como eu disse antes, o que você manda e emite, uma hora ou outra volta, seja uma vibração boa ou ruim. Portanto, se você se comporta dessa forma, com avareza, imbuído de intenção negativa e mesquinha, absorvido por uma energia de baixa vibração, menor do que 100 hertz, como o caso do medo, naturalmente, você será atingido e contaminado, em pouco tempo, por eventos de mesma natureza energética e vibracional. Isto significa, no dia-a-dia, falta de dinheiro, escassez, pobreza, dificuldades profissionais, financeiras e de relacionamento humano. Sem falar em doenças, imprevistos negativos e toda forma de transtorno em sua vida.

 

FLUXO DA RECOMPENSA

 

Por outro lado, se você é generosa, doa amor, tem paciência, complacência, respeito as individualidades, sabe reconhecer o trabalho de seus colaboradores, agradece quando paga suas contas e dívidas e se mostra uma pessoa aberta, transparente e solidária, a intenção que segue para o universo em forma de frequência será extremamente elevada, acima de 500 hertz. Você passará a vibrar no amor, na alegria, na paz, na harmonia. Ou seja, na mesma sintonia do universo. Para você compreender melhor ainda, isso significa, essencialmente, entrar no fluxo do cosmos, do universo e do TODO.

 

E o universo é puro amor, compaixão, abundância, prosperidade e riqueza em todos os sentidos materiais e abstratos;- isso inclui uma vida econômica pulsante e incrível, como também se reflete em sua saúde física e emocional, nos relacionamentos afetivos e familiares, bem como na sua carreira profissional ou de modo maravilhoso em todos os projetos que você se envolver.

 

JUSTIÇA ENERGÉTICA

 

Essencialmente, é isso que diz a Lei da Atração Quântica® e o Código Secreto do Dinheiro. Nós cocriamos para nós o que, de fato, estamos dispostos a dar e achamos justo pagar. Não existe nenhum contrassenso universal nisso. Você recebe ao seu campo atrator exatamente aquilo que destinou ao universo, ao mundo e às outras pessoas. Aí, eu te pergunto: o que você está disposto a oferecer?

© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

 

www.holococriacao.com.br

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Elainne Ourives

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle