A METÁFORA DA MANGA MADURA

03/12/2018

Você poderá colher os frutos mais saborosos do universo quando despertar a consciência e compreender a imensidão da sua responsabilidade existencial

 

© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

 

Na natureza não existe atropelo das coisas. Tudo tem o seu tempo, as razões para acontecer e o seu movimento apropriado. Do mesmo modo funciona a nossa vida e os episódios que a cerca. O Universo nunca para. Ele é dinâmico e só aceita crescimento e expansão. O TODO é inteligente, sabe mexer as peças no tabuleiro da existência.

 

Você não deve se preocupar com isso, nem colocar ansiedade, medo ou qualquer sentimento de angústia, de baixa vibração, em cima de qualquer objetivo pretendido ou desejo que esteja vibrando dentro de você. Veja o exemplo de uma manga. Quando madura, ela é uma delícia. Você pode comer na salada, como fruta natural, preparar um manjar, doces, cremes e degustá-la de várias formas.

 

GOSTO AMARGO

 

Quando está verde, você pode até retirá-la do pé para saboreá-la. Contudo, o gosto vai ser amargo, o inhame dela vai grudar no céu da sua boca e não haverá nenhum néctar do suco da manga para você aproveitar. Algumas pessoas até colhem a manga verde para comer com o tempero do sal, especialmente mulheres grávidas com desejos.

 

Você também tem essa escolha, porém, sem dúvida alguma, ao colher a manga verde, não vai degustar o sabor original, doce e marcante. Um sabor reverenciado por ícones da história do Brasil, como Dom Pedro e a imperatriz Maria Leopoldina, que adoravam o manjar de manga e o sabor tropical da fruta.

 

O UNIVERSO NUNCA PARA!

 

Mas por que eu me refiro a essa metáfora? Gente, todas as coisas vão acontecer ao seu devido tempo. O universo nunca para, não vai deixar de lhe prover de nada, seja a felicidade que tanto deseja, o amor que busca, o sucesso observado no horizonte ou a realização financeira que pretende estabelecer para alcançar a tranquilidade material em sua vida.

 

A grande questão é se você está preparado ou se preparou para receber e garantir todas essas maravilhas. Da mesma você que o universo só admite crescimento, você também deve avançar em seu processo de reconexão com a fonte e de autoconsciência sobre o seu poder de cocriador da realidade, bem como ante a sua responsabilidade plena e total, sobre tudo o que ocorre ao seu em torno.

 

QUAL A SUA MELHOR VERSÃO?

 

Na prática, isto significa que você deve buscar a sua melhor versão em todas as áreas. Deve olhar para dentro de si e tentar compreender qual o padrão dos seus sentimentos, o que mais você deseja para si, para os outros e para o mundo. Quais são os seus pensamentos diários diante de tantos desafios apresentados pela vida? Você reclama, julga, condena, pensa mal de si e dos outros? Como você age ou qual a sua atitude predominante no mundo?

 

Ou seja, você é uma pessoa articulada, ajuda os outros, está de bem com a vida, com a sua família, se mostra solicito e generoso, ou ainda alimenta ranços, mágoas, raiva, ódio, vitimização e todo tipo de culpa? Lembre-se que o seu mundo exterior é apenas o reflexo da sua natureza íntima. Se você ainda está colhendo mangas verdes, certamente ainda não amadureceu como consciência, não compreendeu a integralidade com tudo e com todos, muito menos se dispôs a modificar por dentro, sejam seus sentimentos ou pensamentos, para alterar a qualidade da sua energia e a força do seu campo vibracional.

 

AMADURECIMENTO EXISTENCIAL

 

Se você quer sentir a intensidade do gosto doce da manga madura, colher as melhores frutas ou frutos na árvore da vida, você deverá amadurecer em todos os sentidos e aspectos. Essencialmente, isso representa manter atitudes maduras, equilibradas e conscientes sobre todas as circunstâncias, sejam elas boas ou mesmo ruins. Ou seja, você deverá manter sentimentos elevados no dia-a-dia, especialmente de amor, gratidão e alegria.

 

Estas emoções, segundo a Roda da Vibração, criada e desenvolvida por mim, após mais de 20 anos de estudos e pesquisas relacionados à frequência das emoções humanas, neurociência e física quântica, vão te colocar na estrada universal para realizar todos os seus sonhos. Do mesmo modo, você deve cultivar, dentro de si, pensamentos de boa vontade, de generosidade, de fé e convicção na vida, no poder sublime do TODO e na esperança por dias melhores e um mundo coeso do ponto de vista energético e espiritual.

 

MERECIMENTO UNIVERSAL

 

Todas essas ações positivas, tenha certeza, vão lhe enquadrar na posição de merecimento, pois são essenciais para elevar o padrão vibracional do planeta e o nível de consciência das pessoas, acima de 500 hertz, segundo a Escala da Consciência. E quanto mais pessoas despertas no mundo, maior a probabilidade para você conquistar todos os seus desejos, degustar os frutos de abundância, prosperidade e amor espalhado pelo TODO, além colaborar para o avanço da civilização humana e do cosmos, como um todo.

 

Para aproveitar todas as maravilhas do TODO, você deve estar maduro, preparado para a colheita, consciente e disposto a doar de forma integral. Quando isso acontece, naturalmente, você entra no fluxo de abundância do universo, passa a vibrar na luz, ilumina-se e irradia o amor em todos os lugares por onde passa. Você está apto, pleno, maduro e completamente sereno para colher a manga madura do pé, as flores de luz do TODO e todos os frutos mais saborosos garantidos pelo Universo, que nunca nos deixa desprovidos de nada, assegura infinitas possibilidades e te permite escolher o que realmente deseja colher.

 

NUTRIÇÃO ELEMENTAR

 

Por isso, mas uma vez, tudo depende de você, do que nutre dentro de si e qual semente espalha no mundo. Seus desejos serão todos realizados, tenha fé nisso, mas tudo acontecerá no seu devido tempo, no tempo da natureza, do universo, do TODO e no tempo do seu maior despertar.

© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

 

www.holococriacao.com.br

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Elainne Ourives

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle