EU TENHO UM SONHO!

04/12/2018

Saiba quais são os passos vibracionais necessários para você materializar todos os seus desejos no universo quântico da realidade

 

Na luta pelos direitos humanos e a igualdade racial na década de 1960, o reverendo norte-americano Martin Luther King entoou uma imponente declaração que até hoje enche de esperança milhões de pessoas em todo o mundo: “I HAVE A DREAM” (EU TENHO UM SONHO). O discurso de King tinha o objetivo solene de nivelar os direitos dos cidadãos dos Estados Unidos, independente de cor, raça, sexo ou religião.

 

Do mesmo modo, cada um de nós tem um sonho. Eu tive o meu sonho de me tornar uma palestrante reconhecida internacionalmente e impactar milhares, milhões de pessoas com o meu trabalho sobre frequência das emoções humanas e reprogramação mental. Através da física quântica, da neurociência, dos estudos da Roda da Vibração e da espiritualidade sagrada, tenho obtido um êxito esplendido em mais de 20 anos de pesquisas e práticas.

 

SONHO E AÇÃO

 

Ao longo desse período, criei a revolucionária Técnica Hertz, cursos, venho ministrando palestras em todo o Brasil e em várias partes do planeta, bem como faço, periodicamente, webnários e treinamentos virtuais, em que apresento todo esse conhecimento, além de compartilhar técnicas, ferramentas e métodos que têm impactado e transformado a vida de milhares de pessoas.

 

Tudo isso é possível porque um dia eu tive um sonho. Mas não apenas isso. Eu não apenas sonhei, eu coloquei em prática as teorias científicas que aprendi, agi em congruência com os meus desejos e me dispus a pagar o preço para, hoje, poder levar todo esse esclarecimento sobre o universo das infinitas possibilidades e o poder da cocriação consciente da realidade para todo o mundo.

 

ALINHAMENTO PLENO

 

Aliando teoria e ação, eu consegui e tenho conquistado todos os meus sonhos. Ao alinhar minhas emoções aos meus pensamentos e ao meu Eu Superior (Deus) promovo a minha reconexão com o TODO. Ao executar meus planos, colocando-os em prática, ultrapasso a barreira da teoria – não menos importante - para agir em perfeita harmonia com os meus desejos e as minhas ações diárias, a partir da ciência do olhar do observador e do colapso de função de onda.

 

Mas por que estou falando da minha história para você? Pelo seguinte fato. Explico: sonhar é necessário, positivo e um tremendo canal de conexão com o universo para você materializar os seus desejos, especialmente, se você usa o poder diário da visualização criativa. O problema é que só sonhar não basta. Tanto Luther King, assim como eu, nos propusemos a trabalhar em prol dos nossos objetivos e a trilhar a jornada existencial para a conexão com os nossos sonhos. Infelizmente, o reverendo nos deixou tragicamente, mas a sua mensagem permanece ainda nos dias atuais, atravessando as fronteiras do tempo e do espaço.

 

CAMINHADA EVOLUTIVA

 

Da mesma forma, se você quer realizar os seus sonhos, existem alguns passos importantes a percorrer e a cumprir para a materialização. O primeiro deles talvez seja definir qual é o seu desejo, pois o universo precisa saber, exatamente, qual é o endereço para lhe entregar a sua correspondência. Isto não significa, absolutamente, que você deva saber o que quer, em definitivo e precisamente, para sua vida.

 

A minha dica é para você sentir, caso tenha alguma dúvida em relação aos seus sonhos. Ou seja, como você gostaria de se sentir em relação às pessoas, sobre o seu trabalho, caso tivesse um relacionamento amoroso ou como seria a relação adequada com seus familiares. Isto já basta porque vai representar a emoção e consequentemente, a frequência vibracional que você enviará ao universo.

 

Ou seja, se você eleva o sentimento para a carga positiva sobre os seus sonhos, essa mesma energia será interpretada e devolvida para você pelo universo. Lembre-se que o universo é um gigantesco espelho sideral, que reflete o campo eletromagnético enviado por você, através de situações, encontros, eventos e oportunidades com frequência de energia equivalente. Simples, assim!

 

CONSCIÊNCIA EMOCIONAL

 

Outro ponto importante é você tomar consciência dos sentimentos que estão imantados em sua psicosfera ou campo informacional. Se você mantém o sentimento de dúvida, por exemplo, isso dificulta substancialmente ou anula a possibilidade de materialização dos seus sonhos. A dica é ter fé, convicção no TODO e acreditar em si, se você deseja colapsar a vida que sempre esteve em sua mente e no seu coração. Caso contrário, a estrada para chegar até seu objetivo nunca será pavimentada e você se perderá no decorrer do percurso.

 

No meu caso, eu sempre acreditei que conseguiria, especialmente quando me dei conta do meu poder para destruir como para construir a minha realidade e arquitetar os meus sonhos. A mente é muito poderosa e a força dos sentimentos maior ainda. Por isso, você deve acreditar em si, no universo e agir em congruência, na direção dos seus objetivos e desejos com total desprendimento e a certeza da realização. Por isso, “viva como se o fruto daquilo que desejasse já fosse real”. Gente, como vocês sabem, para o universo e para a sua mente, não existe o fator tempo. O que você imagina, pensa, sente ou deseja é, simplesmente, interpretado como real no campo das infinitas possibilidades.

 

INTERPRETAÇÃO VIBRACIONAL

 

O universo interpreta tudo como uma frequência vibracional, a partir da energia emanada por você através da soma dos seus pensamentos, sentimentos e ações. É só isso que vale no final das contas. Por isso, eu te pergunto: qual a frequência do seu cartão de visitas energético? Isto, sem dúvida, determinará todos os resultados da sua vida, bem como a materialização dos seus sonhos.  Lembre-se que, de acordo com a Lei da Vibração Quântica, nós atraímos ou produzimos exatamente o que vibramos. Por isso, no trajeto para concretizar todos os teus sonhos, você deve ter consciência dessa realidade.

 

Em primeiro lugar, você cria a própria realidade, seja ela boa ou ruim. Segundo ponto: os seus sonhos, sua materialidade ou não, dependem da sua vibração. Aí, eu volto a te perguntar. O que você vibra? Medo, insegurança, culpa, raiva, todas vibrações situadas em faixas inferiores a 200 hertz, de acordo com a Roda das Vibrações Humanas? Ou você se sente confiante, tem fé e convicção na magnitude do TODO, elevando o seu campo pessoal de energia para uma frequência superior a 500 hertz, a mesma sintonia do universo e da própria criação.

 

ATITUDES PRÁTICAS

 

Além disso, quais são as suas atitudes e comportamentos em direção ao seu sonho ou desejo? Você quer ser palestrante e um autor reconhecido, por exemplo? Então, tem estudado, pesquisado, escrito, se proposto a ajudar, a ser solidário e a compartilhar o seu conhecimento às pessoas e ao mundo? Ou você tem dificuldade em compartilhar e dividir, guarda toda essa sabedoria para si e vive aprisionado ao próprio ego? Qual é a sua atitude diante da vida? Positiva ou negativa? Você acorda disposto a crescer e a evoluir como ser humano, disposto a ser generoso e amar as pessoas, incondicionalmente? Ou você acorda de mal com o mundo, com a vida, com seus familiares, amigos e colegas de trabalho?

 

Percebe que o padrão desse comportamento e de seus sentimentos, vai gerar um padrão vibracional. Isto, na prática, vai compor a força do seu campo pessoal de energia e um determinado nível de frequência, que será lançado ao núcleo do universo, ao Vácuo Quântico.

 

Neste espaço amorfo da realidade, esta onda entrará em fase com a onda primordial da vida, ainda em superposição quântica da realidade, sem forma, nem consistência, para formar todos os acontecimentos pertinentes à sua existência. Portanto, o que vibra dentro de você, seja amor, paz, harmonia, ou mesmo raiva, culpa ou medo, é o que definirá a realização ou não dos seus sonhos no mundo.

 

DICA DE OURO

 

Assim, a minha dica de ouro é para você sonhar grande, alto, visualizar, diariamente, todos os seus desejos, bem como agir de maneira proativa e inteligente na direção deles, a cada novo amanhecer, com muita disposição e fé no TODO. Todos eles, seus sonhos e intensos desejos, já existem e só dependem do seu olhar como observador da realidade consciente para serem materializados. Do seu olhar e de sua energia, mais precisamente.

 

© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

 

www.holococriacao.com.br

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle