ESQUEÇA A IDEIA DO VAZIO EXISTENCIAL!!

05/12/2018

Ele não existe. Tudo no universo está preenchido pela energia essencial e pelo amor universal do TODO em nossas vidas

 

© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

 

Sabe aquele vazio no peito que mais parece um buraco sem fundo ou limite? Quando a gente encosta a cabeça no travesseiro antes de dormir, pensa sobre a vida, o mundo e todas as circunstâncias que nos cercam. E naquele momento, ilusoriamente, você se sente sozinha, solitária, só consegue perceber o oco dentro de você. Então, eu quero lhe dizer, com todo o meu amor maior, que o vazio, esse espaço interior de sofrimento para muitas pessoas em estado de depressão ou tristeza profunda, na verdade, ele não existe.

 

Isto mesmo e a física quântica comprova essa premissa. Por trás de tudo, mas absolutamente tudo mesmo, o que existe é a energia primária do universo. Ou melhor, o Vácuo Quântico, a Matriz Energética que permeia a vida, os seres animados, conscientes e os inanimados, sejam eles orgânicos, físicos, químicos ou minerais.

 

Calma, eu vou explicar mais claramente para você, ok. Se você colocar o dorso da sua mão embaixo de microscópio potente, você vai visualizar a pele, a epiderme, as moléculas, os átomos, os quarks, os fótons – partículas de luz – e por fim o Bóson de Higgs. Mais propriamente, o Higgs, conhecido também como a partícula de Deus, nada mais é do que o vácuo, a energia essencial, que dá vida tudo e a todos. Esta energia elementar, portanto, está impregnada em todas as coisas e em todos os seres, inclusive em mim e em você.

 

VÁCUO ELEMENTAR

 

Ela é o vazio quântico reconhecido pela ciência, está em cada caractere do universo impresso nessa dimensão ou em outras paragens. Gente, podemos dizer assim, que o vazio não existe. Mesmo se você for descompatibilizado e fragmentado em pedaços infinitos, haverá, em si, como em todas as coisas, a frequência elementar da vida, a energia que nutre tudo o que há e existe. Lindo isso, né?

 

Mas qual a importância de você saber disso? Toda importância, com certeza. Primeiro que isso comprova também que, além de não existir o vazio, propriamente e cientificamente falando, você está integrado a tudo e todo mundo. Energeticamente, não há dissociação de nada, em absoluto. Todos estamos entrelaçados quanticamente e mergulhados no mesmo Oceano de Higgs. Ou seja, estamos envolvidos desde o nosso surgimento, há cerca de 13,7 bilhões de anos, quando houve o fenômeno da explosão do BIG BANG, o qual o meu amigo e mestre Hélio Couto chama de expansão do amor infinito do TODO.

 

VIDA SEMEADA

 

Naquele instante existencial, sugere Couto, Deus decidiu multiplicar-se, assim como uma célula inteligente faz, promovendo o próprio salto quântico, para espalhar a sua semente de amor incessantemente até os dias de hoje. E a forma como ele resolveu avançar e individualizar-se foi através de cada um de nós, de nossas experiências particulares e aprendizados ininterruptos no processo de retorno à Casa do Pai, de iluminação e de reconexão ao próprio Vácuo Quântico, no momento em que, novamente, voltaremos ao nosso estado natural de luz e energia.

 

NINGUÉM ESTÁ SOZINHO

 

 

Outro ponto ou questão importante que vale destacar é que, se não há dissociação, nem separação de nada, naturalmente, não existe vazio absoluto, muito menos ninguém está sozinho no mundo. Com isso, não existe razão para você se sentir solitário, nem ser absorvido por esse falso vazio existencial. Acredite em mim e nas concepções da física quântica. O vazio não existe e você não está e nunca esteve solitário. Todos nós estamos acompanhados e irmanados com todas as pessoas do planeta.

 

Temos, sim, uma vida física, material e aparentemente sólida nesse mundo. Contudo, essa mesma vida é apenas reflexo do nosso universo interior e ela é construída, diariamente, por nossos pensamentos, sentimentos e emoções. Energeticamente e emocionalmente, todos estamos conectados, não existe distância, tempo (passado, presente ou futuro) ou qualquer separação, independentemente dessa dimensão, desse mundo ou em outros campos quânticos do universo.

 

AÇÕES ESPELHADAS

 

Por isso, o que um sente ou pensa, também é reverberado na direção do outro. A velocidade da energia é imensurável, ainda mais quando captada pelo Vácuo Quântico, também conhecido como domínio da potencialidade pura ou não-localidade segundo o físico indiano Amit Goswami, onde você pode realizar todos os seus sonhos e desejos no universo das infinitas possibilidades, através do seu olhar como observador da realidade. Os experimentos da Dupla Fenda e do Colapso de Função de Onda, praticados há mais de 200 anos, demonstram e constatam essa verdade.

 

Mas, Elainne, qual é o seu objetivo primordial ao passar todos esses conceitos, ensinamentos e verdades defendidas e difundidas pela física quântica? Gente, a minha proposta é uma só. Ajudar você a se libertar da matrix do mundo material, a compreender que você pode fabricar os próprios sonhos, pois é um cocriador no universo, bem ajudá-lo a sair de qualquer inércia que esteja vivendo nesse exato momento.

 

A RESPONSABILIDADE É SUA!

 

Tudo depende de você, do seu senso crítico, da sua capacidade de abertismo consciencial, de ter fé e convicção no TODO, bem como compreender que ninguém, de fato, está sozinho, solitário ou é, verdadeiramente, corrompido por um suposto vazio existencial. Tudo está na sua mente e no seu coração. Tudo não passa de uma grande ilusão dos sentidos e das suas emoções ainda deturpadas. Nós vivemos na matrix e na Ilusão Maya, simples assim.

 

Por tudo isso, se você ainda está deitado na cama, com medo de levantar para ver o pôr-do-sol, desanimado com os resultados da sua vida, ou com a história que você mesmo construiu até agora, eu sugiro e peço, por gentileza, que você erga a sua cabeça, olhe direto na linha do horizonte, fixe o objetivo ou o sonho que você deseja e comece, a partir de agora, desse exato momento, a criar um novo destino, a manifestar uma nova realidade para a sua vida.

 

SEM LIMITES PARA SONHAR

 

Tudo é possível, tudo está ao seu alcance, tudo depende de você. Eu já estive no seu lugar, já briguei com Deus, blasfemei as minhas próprias capacidades divinas e quase desisti da vida. Mas se eu posso, seu eu consegui me levantar e realizar os meus sonhos, dar a volta por cima, você também consegue.

 

Nós somos feitos da mesma centelha divina. O que vibra em mim, vibra em você. Não há diferença alguma. Temos a mesma frequência original dentro de nós. Tudo é possível naquele que crê e que age em prol dos seus objetivos na vida. Você não está sozinha, não existe vazio algum, tudo é preenchido pela essência divina do criador. Lembre-se disso. EU TE AMO!!!

 

© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


www.holococriacao.com.br

Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

www.elainneourives.com.br

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle