LIBERTE-SE DA “ZONA DE CONFORTO” E CONQUISTE UM UNIVERSO DE INFINITAS POSSIBILIDADES

06/12/2018

Eu vou te ensinar na Live Exclusiva dessa noite, às 20 horas, como sair da baixa frequência do medo, da insegurança e da incerteza para se livrar do comodismo existencial e manifestar seus desejos imediatos na vida

 

© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

 

Tudo tem relação com frequência. Você inspira e expira uma frequência para o universo, com uma faixa vibracional específica. O movimento é como o ar que você absorve e depois expele à atmosfera. A qualidade e o fluxo desse ar dependem dos seus hábitos diários, de uma vida saudável, do que você ingere, se alimenta, em termos de nutrientes ou energeticamente, do padrão dos seus pensamentos, da relação íntima com os próprios sentimentos e como você reage e age mediante os desafios constantes apresentados pela vida. No caso da energia e da frequência, o processo é muito similar. Essencialmente, o mecanismo é mesmo se você deseja fortalecer seu campo eletromagnético no aspecto vibracional.

 

VIBRAÇÃO VARIÁVEL

 

Na Roda da Vibração, criada e desenvolvida por mim, ou na Escala da Consciência, do Dr. David Hawkins, a qual também sou uma profunda conhecedora e uma das maiores especialistas do mundo, a sua frequência tem uma variação muito específica, de 20 hertz a 1.000 hertz de potência, quando alcançamos o estágio da Iluminação e da Consciência Final, viramos pura luz e nos integramos ao universo.

 

Os níveis considerados críticos ou baixos estão situados em uma faixa de 200 hertz ou inferiores ainda a esse patamar. Neles, estão emoções como medo, culpa, pesar (luto), apatia e vergonha. Nas esferas mais elevadas, acima de 500 hertz, você vibra no amor, alegria, entusiasmo pela vida, gratidão e em todos os sentimentos mais nobres do ser humano, em pura e plena sintonia e sinfonia com a própria vibração do universo e do criador.

 

“ZONA DE DESCONFORTO”

 

Mas hoje à noite, as 20 horas, em uma Live Exclusiva para os alunos pré-matriculados nas vagas extras da Turma 6 do meu treinamento “Holo Cocriação de Objetivos, Sonhos e Metas”, eu vou falar sobre um tema muito intrigante e fundamental para o despertar sobre a cocriação consciente da realidade, bem como para você deixar, de uma vez por todas, a ilusão do mundo material defendido pela física clássica. Ou seja, a matrix da existência humana.

 

Vou falar na webaula dessa noite sobre a famosa “Zona de Conforto”, uma região perigosa da existência, de baixa frequência vibracional, na qual a consciência, você ou eu, cada personalidade, permanece na inércia ante aos novos desafios da vida, sem perspectivas ou totalmente retraída, em uma profunda entropia psíquica, por emoções densas como o medo ou a apatia, situadas, como disse antes, abaixo de 100 hertz na Roda da Vibração.

 

CÔMODA ILUSÃO

 

Posso adiantar para vocês que a “zona de conforto” é uma grande ilusão. Aparentemente, você pode achar que a sua vida está resolvida, tranquila, não existem mais desafios pela frente, nem motivos para você enfrentar novas perspectivas, superar limites, crescer como ser humano, profissional, nas relações familiares e afetivas, ou mesmo quebrar suas próprias barreiras, sejam emocionais, psicológicas, energéticas ou conscienciais. Ledo engando, tenha certeza!

 

Percebam que o universo não para, está em permanente expansão e é dinâmico. A lógica é a mesma para cada um de nós, uma vez que somos partes conscientes e inteligentes do TODO. O universo só admite crescimento e isso é uma constante, não uma variável. A ciência comprova essa realidade e atesta que o cosmos segue em plena e infinita expansão. Galáxias não param de surgir, novos planetas são descobertos e estrelas aparecem e desaparecem a todo o instante. Sem falar nas dimensões entrelaçadas quanticamente e em todos os mundos paralelos que coexistem na não-localidade ou no domínio da potencialidade pura, conforme explica o físico indiano Amit Goswami.

 

EXPANSÃO CERTIFICADA

 

Do mesmo modo, a “zona de conforto”, na realidade, não existe. Como eu disse, é uma ilusão da mente. Esta região está imersa na própria matrix, onde muitas pessoas ainda vivem, sem a plena consciência sobre o poder da cocriação da realidade e a capacidade inata do ser humano de promover a interferência construtiva no universo e na vida humana. Os experimentos da Dupla Fenda e do Colapso de Função de Onda demonstram tal verdade. Nós moldamos a realidade a todo o momento, seja de maneira consciente ou inconsciente. Isto é um fato comprovado cientificamente. A expansão da vida é certificada pelos pesquisadores e nunca cessa.

 

DOMÍNIO INCONSCIENTE

 

Quando você está na zona de conforto, sem admitir o seu crescimento ou do universo, possivelmente está também condicionado a uma frequência de baixa vibração, inferior a 200 ou 100 hertz. Nesta vibração, correspondente a sentimentos como medo, apatia ou pesar, você não tem força energética, nem vitalidade para alcançar os seus sonhos ou desejos mais secretos e distintos.

 

Há um movimento ou efeito reverso em seu HD mental. Cientificamente falando, a sua consciência ou a sua razão humana desejam mudar de vida, conseguir um novo emprego, deixar aquele relacionamento desgastado ou frustrado, bem como sair pelo mundo, conhecer novos lugares, ter novas experiências e expandir todos os possíveis horizontes. Na outra ponta, entretanto, o seu inconsciente, através dessas emoções de baixa vibração, como medo, apatia, pesar, falta de esperança, falta de coragem ou desânimo, por exemplo, acabam bloqueando suas ações e, desse modo, seus projetos não avançam nada.

 

PRISÃO EMOCIONAL

 

Imerso em uma vibração fraca, sem energia ou combustível consciencial para avançar na vida e realizar os seus sonhos mais intensos, você se distancia cada vez mais da frequência do universo e da cocriação da realidade, acima de 500 hertz. Consequentemente, não consegue cocriar a realidade, não materializa os seus desejos e entra, cada vez mais, em uma espiral negativa de frustrações, desânimo e falta de perspectivas diante o futuro. Na prática, você está preso ao ego ainda, acorrentado pelos mais variados medos instalados em sua mente, no seu programa cerebral, absorvido pelos dramas e as crenças limitadoras arraigadas no seu inconsciente, muitas vezes, sem nem sequer ter consciência ou lucidez sobre todo esse processo.

 

Por isso, você perde muitas oportunidades, deixa passar despercebidos acontecimentos importantes que poderiam mudar para sempre a sua vida, abandona projetos, se frustra facilmente com as pessoas ou não consegue dar sequência em qualquer planejamento na vida. O que acontece é que o medo da mudança, especialmente, congela sua ação, impede o decaimento atômico da partícula para transformar energia em matéria, ou seja, sonho em realidade, assim como você acaba invadido por emoções negativas e deturpadas como ansiedade, pânico ou desespero. Tudo, mais uma vez, atrelado a uma vibração baixa, menor do que 100 hertz de potência.

 

INÉRCIA VITAL

 

Então, nesse ponto, você prefere permanecer onde está, sentado na mesma sala, a frente da televisão, assistindo aos mesmos programas, sem “arriscar” nada de diferente, sem fazer qualquer investimento para o futuro ou realizar nenhum novo plano, inerte, totalmente dominado pelas emoções de baixa vibração, pelo seu inconsciente, dormindo na matrix, buscando um ‘milhão’ de justificativas racionais para evitar o confronto consigo mesmo, com seus medos, incertezas e inseguranças, para pular de nível, atingir um novo patamar na vida e avançar no seu processo de reconexão com O TODO.

 

Assim, você permanece na zona de conforto por muito tempo, às vezes, por anos, por décadas, uma vida inteira ou mesmo várias existências. Neste processo ou ciclo vicioso, você não consegue subir a frequência na Roda da Vibração para fabricar os próprios sonhos, nem toma consciência plena de todo esse processo interno que acontece na sua mente e no seu coração, que ainda está impedindo você de prosperar, de alcançar o sucesso, a riqueza e materializar todos os seus desejos no universo, de amor, saúde e felicidade absoluta, em uma vida esplendorosa.

 

CONVITE IMPERDÍVEL

 

Por isso, eu te convido, mais uma vez, para assistir essa aula espetacular, marcada para logo mais a noite, as 20 horas, no meu canal no youtube. Eu vou falar muito mais sobre o perigo da “zona de conforto”, o que você precisa fazer para sair desse lugar obscuro e desgraçado, e como elevar a sua frequência vibracional. Também  vou passar uma técnica incrível, inédita, utilizada somente no treinamento fechado.

 

Denominada *NeuroQuantum DNAHealing® - Técnica de Reprogramação a Nível Neurológico”, tenho certeza que essa prática vai iluminar a sua mente, os seus pensamentos e a maneira como concebe os seus sentimentos ao universo, através da criação de novas redes neurais. Para vocês entenderem, essa técnica é dividida em 5 processos no treinamento. E eu vou passar hoje um deles ao vivo pra vocês! Incrível, né?

 

Hoje, 06 de dezembro, às 20 horas, horário de Brasília, não percam a Live: “Porque é tão confortável viver uma vida desgraçada?”

 

Também falarei sobre a metodologia utilizada no treinamento “Holo Cocriação” para eliminação de crenças e bloqueios emocionais.

 

Para participar é necessário que você esteja pré-matriculado no treinamento “Holo Cocriação de Objetivos, Sonhos e Metas”. A pré-matrícula garante que você irá concorrer às vagas extras que iremos abrir para esta turma, no dia 10 de dezembro.

 

Então agenda seu lembrete do canal e esteja comigo.
www.holococriacao.com.br/live (Link no perfil e no storie)

 

© Todos os direitos reservados à Hertz Academy representada por Elainne Ourives. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que a autora e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

 

www.holococriacao.com.br

Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

www.elainneourives.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle